O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Ainda não se tem dados muito concretos, mas dizem que a RX 6500 XT terá cerca de 60% do desempenho da RX 6600 XT.
Talvez ficando algo no nível de uma RTX 2060 (modelo de 6GB).

Como eu estava (muito) enganado nessa informação :kvergonha

A nova RX 6500 XT é muito "fraca", com vários recursos capados, além de ser muito cara
(estão cobrando bem acima do preço "sugerido" pela AMD).

No geral ela fica só ligeiramente acima de uma GTX 1650 Super da NVIDIA
(são praticamente equivalentes), e (muito) pouco acima da velha de guerra AMD RX 580.

average-fps_1920_1080.png
relative-performance_1920-1080.png
 
Ultima Edição:

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
malandro! que bomba é essa hahaha a 6500xt é pior que a 5500xt, como deixaram passar isso!

Achei que ia abalar a venda da minha 5500, mas aparentemente não vai nem fazer cócegas haha
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Como eu estava (muito) enganado nessa informação :kvergonha

A nova RX 6500 XT é muito "fraca", com vários recursos capados, além de ser muito cara
(estão cobrando bem acima do preço "sugerido" pela AMD).

No geral ela fica só ligeiramente acima de uma GTX 1650 Super da NVIDIA
(são praticamente equivalentes), e (muito) pouco acima da velha de guerra AMD RX 580.

average-fps_1920_1080.png
relative-performance_1920-1080.png

isso se tiver com pcie 4.0 , com 3.0 ( que é maioria nesse segmento de entrada) , vários jogos ficam no nível da 1650 ou rx570
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.944
Pontos
1.054

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Lançamento podre. É impossível entender o lançamento de uma coisa dessas. Se o nome fosse RX 6200 XT por R$1000 aí tudo bem.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mas era. Só não é mais.
Pior que eu li que pras próximas linhas, Intel, AMD e Nvidia pretendem subir os preços todos em 20 dólares em cima dos preços atuais.

O problema nunca foram os preços da AMD era o argumento de que ela fazia pelo bem dos gamers. Eu comento só para não perder a oportunidade porque se a gente deixa isso passar logo ali na frente o mesmo discursinho podre volta. :kclassic
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.284
Reações
3.778
Pontos
1.039
Será que a AMD não poderia ter lançado essa 6500XT com 6GB de memória e ao menos 8 linhas PCIeX não? Que absurdo que ficou esse chip de notebook portado diretamente para desktop toda capada!

Essa placa só faz sentindo porque o mercado atual é uma porcaria, mas ela já chega defasada e só vai ficar pior com o tempo...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Será que a AMD não poderia ter lançado essa 6500XT com 6GB de memória e ao menos 8 linhas PCIeX não? Que absurdo que ficou esse chip de notebook portado diretamente para desktop toda capada!

Essa placa só faz sentindo porque o mercado atual é uma porcaria, mas ela já chega defasada e só vai ficar pior com o tempo...

Poderia, não fez porque não quis.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Os 4gb não acho tão ruim,se lançar com 8 dá pra minerar, certo? Aí some tudo das prateleiras em segundos, problema é essa treta com pcie 3.0 ,quem nesse segmento de entrada usa pcie 4.0?
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Os 4gb não acho tão ruim,se lançar com 8 dá pra minerar, certo? Aí some tudo das prateleiras em segundos, problema é essa treta com pcie 3.0 ,quem nesse segmento de entrada usa pcie 4.0?
Não é só ter 8gb de vram que já minera, a placa precisa de potencia para minerar com alto hashrate, se não tem potencia, então de nada adianta os 8gb.
Essa ai deve minerar nada, muito fraca.
Amd só deu migué para economizar nos componentes.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Como eu estava (muito) enganado nessa informação :kvergonha

A nova RX 6500 XT é muito "fraca", com vários recursos capados, além de ser muito cara
(estão cobrando bem acima do preço "sugerido" pela AMD).

No geral ela fica só ligeiramente acima de uma GTX 1650 Super da NVIDIA
(são praticamente equivalentes), e (muito) pouco acima da velha de guerra AMD RX 580.

average-fps_1920_1080.png
relative-performance_1920-1080.png
Mim achar que nem o consumo deve ter sido melhorado pra compensar a falta de desempenho.

1650 padrão pode até ser fraca mas 65w é quase uma lâmpada.

Poco F3 via Cebolatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903

RX 6500 XT vs. RX 570 4GB | Test in 8 Games​

Games : 1080p
Far Cry 6
Resident Evil Village 1:02
God of War 2:10
Shadow of the Tomb Raider 3:21
Cyberpunk 2077 4:28
Hitman 3 5:34
Horizon Zero Dawn 6:40
Watch Dogs Legion 7:45
PC Specs: Sapphire PULSE RX 6500 XT 4GB Sapphire Radeon RX 570 Nitro+ 4GB intel Core i5-12600K Asus ROG Maximus Z690 Hero RAM: 32GB (2x16GB) DDR5 5200 MHz Samsung 970 EVO Plus SSD 1TB CPU Cooler: Corsair iCue H150i RGB PRO Corsair RM850x White 80PLUS Gold 850W

 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Desempenho errático do c***lho. Tem jogo que ela perde, tem jogo que empata, tem jogo que mete 50% em cima.

Eu, hein...
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Desempenho errático do c***lho. Tem jogo que ela perde, tem jogo que empata, tem jogo que mete 50% em cima.

Eu, hein...
Também achei estranho, vi em outros sites/videos resultados parecidos, e em outros resultados diferentes :khuh. Mas no geral o resultado das placas antigas sempre é parecido, o da RX 6500 xt é que fica "variando". Talvez possa ser o modelo da placa usada. :kpensa
(ou os drives da AMD utilizados, já que poucos colocam esse dado)
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Também achei estranho, vi em outros sites/videos resultados parecidos, e em outros resultados diferentes :khuh. Mas no geral o resultado das placas antigas sempre é parecido, o da RX 6500 xt é que fica "variando". Talvez possa ser o modelo da placa usada. :kpensa
(ou os drives da AMD utilizados, já que poucos colocam esse dado)

Eu acho que até há problemas de drivers mesmo, mas alguns jogos saturam mais o barramento do que outros.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Eu acho que até há problemas de drivers mesmo, mas alguns jogos saturam mais o barramento do que outros.

No fim a RX 6500 xt é um desperdício de material gasto, a RTX 3050 vai chegar por quase o mesmo preço sendo muito superior
(nos primeiros testes colocam ela o nível de uma GTX 1660 Ti, só que com a vantagem do suporte a DLSS e RT, fora os 8 GB de memória).
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
No fim a RX 6500 xt é um desperdício de material gasto, a RTX 3050 vai chegar por quase o mesmo preço sendo muito superior (nos primeiros testes colocam ela o nível de uma GTX 1660 Ti, só que com a vantagem do suporte a DLSS e RT, fora os 8 GB de memória).

Sim, ficou esquisito demais esse posicionamento da 6500XT. AMD vai ter que se esforçar muito pra conseguir vender.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
poxa, custava os caras fazerem uma 3050 com potência de 2060? Era a minha aposta.

já tinha um gap bem interessante entre a 1660 Ti e 2060
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.944
Pontos
1.054
Agora o preço caiu pra 1800. Se ficar por 1000 reais a menos até a metade do ano, a RTX for cara e a placa da Intel não chegar até lá, eu compro só de meme. :klol
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
According to the latest tweet, AMD is supposedly not done with the entry-level segment just yet. The company is now supposedly planning an even cheaper Radeon RX 6000 graphics card which would cost around 130 USD (so 70 USD less than 6500 XT). This model called RX 6500 non-XT would probably borrow the specs of the RX 6400, now only available to OEMs. This card features 6nm Navi 24 GPU with 768 Stream Processors. It is equipped with 4GB GDDR6 64-bit memory. If both SKUs were to share the specs, this might actually be the first RDNA2 card for DIY market not requiring any power connectors (sub 75W power).

RX 6500 is around $130.
— Greymon55 (@greymon55) February 2, 2022

Furthermore, there is an update on the Radeon RX 6X50XT refresh. This rumor was first sighted over at Chiphell forums. Until now it has not been confirmed by any other party, but Greymon55 appears to be quite sure it is indeed coming in June or July. These new series are supposedly introducing 18 Gbps GDDR6 memory to more models in the series, while currently, it is exclusive to RX 6500XT/RX6900XT LC models.

The RX 6X50XT refresh would appear just a few months before AMD is rumored to introduce its first RDNA3 GPUs.

 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
e esse vídeo aqui?



foi postado ontem. Coincidentemente, não lembro o tópico mas foi há poucos dias atrás, vi alguns usuários daqui da OS comentando que estavam com problemas de frametime e stutterings frequentes nas jogando em placa da AMD

se pá foi no tópico do God Of War
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234

AMD Radeon RX 7000 'RDNA 3' GPUs & Ryzen 7000 'Zen 4' CPUs Launching This Year, Red Team Makes Significant Investments To Secure Increased Capacities For Gamers​




e esse vídeo aqui?



foi postado ontem. Coincidentemente, não lembro o tópico mas foi há poucos dias atrás, vi alguns usuários daqui da OS comentando que estavam com problemas de frametime e stutterings frequentes nas jogando em placa da AMD

se pá foi no tópico do God Of War


Pessoal tem que parar de usar droga.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Errado ele não está, a AMD é uma atrocidade com controle de qualidade. É bizarro o tanto de problema que dá e normalmente de coisa bem simples mas irritante no saldo geral.

Não à toa que depois que a AMD tornou o driver dela open source, este driver passou a ser muito melhor do que o que a AMD faz. Inclusive tem benchmark mostrando uma performance em jogos melhor no Linux do que no Windows, com a mesma GPU.



O vídeo aí não quer dizer nada nesse sentido, só reforça o ponto pacífico de que o Vulkan é melhor que o DirectX 12.

Se você for olhar o Nvidia Control Panel, vai ver que lá tem mais de 6000 "hacks" de game profile. Cada um desses hacks, tecnicamente é uma falha de controle de qualidade do chip resolvida em driver.
Todo design tem problemas. Toda arquitetura tem problemas. Todos os chips são diferentes. Todo APLICATIVO tem problemas.

A única coisa que a Nvidia tem melhor que a AMD é um time mais rápido e/ou melhor em hacks.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
O ponto é que a empresa se omite e você fica caçando como resolver um problema e bate cabeça até chegar na solução.

Como falei no tópico do Windows 11, passei uns dois dias xingando a Microsoft pelo software bugado, para no fim eu descobrir que era culpa de um problema nos chipsets AMD que ela fingiu não existir, mas depois de muita repercussão, ela disse que arrumou, mas na prática, não é bem assim.

O pessoal da AMD trabalha muito mais na evangelização dos usuários do que resolvendo os problemas. Ainda lembro de um engenheiro da AMD falando no reddit que 90ºC nos Ryzen era normal e que o povo teria melhorar suas soluções de refrigeração, sendo que na verdade tratava-se de uma binagem mal feita no chip.

Fale algo da AMD e vai vir um exército de fanboys querendo defender. Recentemente tinha gente até defendendo a RX 6500. :facepalm

Cara, eu tive AMD por anos, sem problemas. Pode ter sido só coincidência, mas foi assim. Hoje tenho uma Nvidia. Funciona melhor? Sem dúvidas que funciona, mas nada absurdo também - e, de novo, tem seis mil hacks lá.

Muito terrorismo por porra nenhuma.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Não é terrorismo, relatos é que não faltam e experiências pessoais. No Adrena, o tópico de RMA da AMD é um dos maiores.
Não é de hoje que vejo isso, desde os tempos da Radeon HD 2600, é que AMD dá mais dor de cabeça. Eles possuem produtos fantásticos, mas o software é um lixo.

Cara, eu digo terrorismo porque acho exagero. Pra reclamar todo mundo vira leão.
E o software da Nvidia é melhor mesmo...isso não tem o que questionar.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069

AMD Radeon RX 7000 'RDNA 3' GPUs & Ryzen 7000 'Zen 4' CPUs Launching This Year, Red Team Makes Significant Investments To Secure Increased Capacities For Gamers​






Pessoal tem que parar de usar droga.

A recomendação é... comprem no Lançamento!!! lol
Lançamento das RTX 30X0 e RX 6X00 falaram para aguardar que o preço ia abaixar e tomamos no bumbum, feliz de quem pagou o preço do lançamento lol
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Não é terrorismo, relatos é que não faltam e experiências pessoais. No Adrena, o tópico de RMA da AMD é um dos maiores.
Não é de hoje que vejo isso, desde os tempos da Radeon HD 2600, é que AMD dá mais dor de cabeça. Eles possuem produtos fantásticos, mas o software é um lixo.
Posso dar uma voadora no luciano?
Eu tive 3 amds (rx 470 8gb saphire, rx 570 8gb XFX e rx 550 2gb biostar), todas apresentavam problemas com os drivers e não importa o driver da amd, todos sem exceção tem zica e é zica brava de reiniciar o pc se vc não fizer a sequencia exata.
Eu fui pesquisar nos meus hds quantos drivers diferentes eu baixei para instalar e testar qual era o bom, achei 17 FUCKING drivers! E nenhum é isento de problemas e problemas graves, não é glitchzinho besta não.
Já deixei os meus relatos diversas vezes aqui no forum sobre os meus problemas com amd e isso foi com as 3 placas compradas em anos diferentes, windows 10 aniversário, depois win 10 nas ultimas versões, depois windows 10 pós format e nas ultimas versão.
Não adianta, mesmos problemas, não é o windows, isso é puramente os drivers da amd.
Eu tirei a placa da amd que estava minerando no meu pc de jogos (rx570) e ela estava junta com a gtx 1060 3gb que não minera, só pelo fato do driver da amd estar instalado, os problemas aconteciam da mesma forma que antes sem a gtx.
Consegui tirar esses dias, deixei só a gtx1060, eu pensei em deixar o driver da amd instalado para caso aconteça algo no futuro, decisão infeliz, mesmo sem a placa, o driver continua atuando das sombras e seu abrisse o chrome antes de abrir o OBS, o pc dava tela preta e ficava assim um bom tempo, depois do nada o pc reiniciava. (desinstalei e parou essa putaria e os outros problemas tb)
Quando ele não dava tela preta, ele enchia de glitchs coloridos na tela e ficava piscando de tempo em tempo e tudo praticamente travado ou lento pra c***lho, a seta do mouse se mexia, mas com um put* atraso ou lag de sei lá, 30 segundos de atraso após eu mover o mouse.
Batia o desespero pela demora e por ver os bugs na tela, eu metia o dedão no reset logo.
Fora o bug do decodificador quando vc esta assistindo uma stream na twitch, ela do nada cai com essa informação e vc tem que atualizar a pagina.
Quando deixo um pagina atrás da pagina do chrome, ela as vezes pisca e aparece na frente da outra pagina, mas só por uns segundos, depois retorna para trás.
Já tive outros problemas nos outros drivers, alguns eram diferentes e outros iguais a esses, mas com bonus de ter ainda mais problemas, os que relatei são nos drivers mais atuais.
Quando alguém me diz: Aiinnnnn, eu não tive problema com amd ou hmmm, não tive tanto problema e acho exagero.

É? Que bom pra vc! pois essa porra já me deixou louco!

1024.jpg



Driver da AMD é um campo minado, enquanto vc não pisar na bomba, pra vc ele estará tudo as mil maravilhas, mas quando vc começa a mexer com outras ferramentas, vc enxerga a m**** que é.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Posso dar uma voadora no luciano?
Eu tive 3 amds (rx 470 8gb saphire, rx 570 8gb XFX e rx 550 2gb biostar), todas apresentavam problemas com os drivers e não importa o driver da amd, todos sem exceção tem zica e é zica brava de reiniciar o pc se vc não fizer a sequencia exata.
Eu fui pesquisar nos meus hds quantos drivers diferentes eu baixei para instalar e testar qual era o bom, achei 17 FUCKING drivers! E nenhum é isento de problemas e problemas graves, não é glitchzinho besta não.
Já deixei os meus relatos diversas vezes aqui no forum sobre os meus problemas com amd e isso foi com as 3 placas compradas em anos diferentes, windows 10 aniversário, depois win 10 nas ultimas versões, depois windows 10 pós format e nas ultimas versão.
Não adianta, mesmos problemas, não é o windows, isso é puramente os drivers da amd.
Eu tirei a placa da amd que estava minerando no meu pc de jogos (rx570) e ela estava junta com a gtx 1060 3gb que não minera, só pelo fato do driver da amd estar instalado, os problemas aconteciam da mesma forma que antes sem a gtx.
Consegui tirar esses dias, deixei só a gtx1060, eu pensei em deixar o driver da amd instalado para caso aconteça algo no futuro, decisão infeliz, mesmo sem a placa, o driver continua atuando das sombras e seu abrisse o chrome antes de abrir o OBS, o pc dava tela preta e ficava assim um bom tempo, depois do nada o pc reiniciava. (desinstalei e parou essa putaria e os outros problemas tb)
Quando ele não dava tela preta, ele enchia de glitchs coloridos na tela e ficava piscando de tempo em tempo e tudo praticamente travado ou lento pra c***lho, a seta do mouse se mexia, mas com um put* atraso ou lag de sei lá, 30 segundos de atraso após eu mover o mouse.
Batia o desespero pela demora e por ver os bugs na tela, eu metia o dedão no reset logo.
Fora o bug do decodificador quando vc esta assistindo uma stream na twitch, ela do nada cai com essa informação e vc tem que atualizar a pagina.
Quando deixo um pagina atrás da pagina do chrome, ela as vezes pisca e aparece na frente da outra pagina, mas só por uns segundos, depois retorna para trás.
Já tive outros problemas nos outros drivers, alguns eram diferentes e outros iguais a esses, mas com bonus de ter ainda mais problemas, os que relatei são nos drivers mais atuais.
Quando alguém me diz: Aiinnnnn, eu não tive problema com amd ou hmmm, não tive tanto problema e acho exagero.

É? Que bom pra vc! pois essa porra já me deixou louco!





Driver da AMD é um campo minado, enquanto vc não pisar na bomba, pra vc ele estará tudo as mil maravilhas, mas quando vc começa a mexer com outras ferramentas, vc enxerga a m**** que é.

Voadora nada, sua resposta foi de boa. E cara, você é azarado pra c***lho, não conta. LOL
Esse problema do decode que você citou aí era um bug do Chrome. Eu lembro porque eu também tive, e na época tava com Nvidia.

Como eu disse, sim, os drivers da Nvidia são melhores e sim, ainda acho exagero. "Um perigo no mercado"? put* que pariu...
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
Posso dar uma voadora no luciano?
Eu tive 3 amds (rx 470 8gb saphire, rx 570 8gb XFX e rx 550 2gb biostar), todas apresentavam problemas com os drivers e não importa o driver da amd, todos sem exceção tem zica e é zica brava de reiniciar o pc se vc não fizer a sequencia exata.
Eu fui pesquisar nos meus hds quantos drivers diferentes eu baixei para instalar e testar qual era o bom, achei 17 FUCKING drivers! E nenhum é isento de problemas e problemas graves, não é glitchzinho besta não.
Já deixei os meus relatos diversas vezes aqui no forum sobre os meus problemas com amd e isso foi com as 3 placas compradas em anos diferentes, windows 10 aniversário, depois win 10 nas ultimas versões, depois windows 10 pós format e nas ultimas versão.
Não adianta, mesmos problemas, não é o windows, isso é puramente os drivers da amd.
Eu tirei a placa da amd que estava minerando no meu pc de jogos (rx570) e ela estava junta com a gtx 1060 3gb que não minera, só pelo fato do driver da amd estar instalado, os problemas aconteciam da mesma forma que antes sem a gtx.
Consegui tirar esses dias, deixei só a gtx1060, eu pensei em deixar o driver da amd instalado para caso aconteça algo no futuro, decisão infeliz, mesmo sem a placa, o driver continua atuando das sombras e seu abrisse o chrome antes de abrir o OBS, o pc dava tela preta e ficava assim um bom tempo, depois do nada o pc reiniciava. (desinstalei e parou essa putaria e os outros problemas tb)
Quando ele não dava tela preta, ele enchia de glitchs coloridos na tela e ficava piscando de tempo em tempo e tudo praticamente travado ou lento pra c***lho, a seta do mouse se mexia, mas com um put* atraso ou lag de sei lá, 30 segundos de atraso após eu mover o mouse.
Batia o desespero pela demora e por ver os bugs na tela, eu metia o dedão no reset logo.
Fora o bug do decodificador quando vc esta assistindo uma stream na twitch, ela do nada cai com essa informação e vc tem que atualizar a pagina.
Quando deixo um pagina atrás da pagina do chrome, ela as vezes pisca e aparece na frente da outra pagina, mas só por uns segundos, depois retorna para trás.
Já tive outros problemas nos outros drivers, alguns eram diferentes e outros iguais a esses, mas com bonus de ter ainda mais problemas, os que relatei são nos drivers mais atuais.
Quando alguém me diz: Aiinnnnn, eu não tive problema com amd ou hmmm, não tive tanto problema e acho exagero.

É? Que bom pra vc! pois essa porra já me deixou louco!

Visualizar anexo 240195



Driver da AMD é um campo minado, enquanto vc não pisar na bomba, pra vc ele estará tudo as mil maravilhas, mas quando vc começa a mexer com outras ferramentas, vc enxerga a m**** que é.

Já vi vc e outro cara aqui no fórum q mudaram pra Nvidia e falaram q nunca mais voltam pra AMD. O cara tinha problemas de desempenho com AMD e achava normal. Mudou pra Nvidia ele não tem mais os mesmo problemas de stutterings e tudo mais. Esqueci o nick dele, mas ele vive respondendo a galera ai na pasta pcs!

Eu vou continuar no time q está ganhando atualmente. Nvidia e Intel nen que pague mais caro, mas dor de cabeça zero. Intel é super estavel, nunca da problemas em lançamentos. Ou menos eu nunca tive!

A AMD deveria urgentemente mudar essa cara de produto com custo beneficio bom mas com o software todo estragado.
 
Topo Fundo