O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial: Animal Crossing 3DS New Leaf (ninguém)?

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Bem Vindos ao tópico Oficial do Jogo Animal Crossing New Leaf do 3DS

Sempre atualizarei este texto da primeira página, por favor leiam sempre as novidades aqui, vou atualizar conforme for jogando.

LEIAM NOVAMENTE ABAIXO POIS ATUALIZEI HOJE 03/07/2013 ALGUNS ERROS E INFORMAÇÕES DO TEXTO ANTERIOR

Vamos trocar QR codes, entre outras informações aqui.

Começo colocando o site oficial:

http://animal-crossing.com/newleaf/

2438243-animal_crossing_new_leaf_box_art_north_america.jpg


Publicado por: Nintendo
Desenvolvido por: Nintendo
Lançamento Americano: 9 Junho
Gênero: Simulação

Vídeo Oficial


E algumas novidades para esta nova versão do 3DS:

Desta vez tem bem mais frutas inicialmente além das conhecidas já como, pêssego, cereja, maçã, pera, laranja e coco, teremos: Manga, banana, limão , caqui, lichia e durians (muito parecido com a Jaca Brasileira).

O jogador agora é o prefeito, e como tal, pode personalizar a aparência da cidade, construção de várias estruturas e definir diferentes regras como alterar horários de funcionamento de lojas.

Agora você pode escolher o mapa da sua cidade no trem quando você começa o jogo pela primeira vez e com mapas diferentes as frutas serão diferentes.

Antes, só os adereços superiores eram customizáveis, agora o jogador poderá customizar calças e sapatos por exemplo, mas isso com certo tempo de jogo.

Suporte a QR Codes e muitas funções com o StreetPass e SpotPass, no caso dos QR codes também demora muito pra conseguir, dica é conversar muito com a costureira que está costurando, tem que conversar todo dia sem deixar um dia sem falar, insista umas 3 vezes quando for falar com ela.

Exteriores da casa agora podem ser personalizados para refletir vários estilos, demora um bocado também pra poder usar, pois você começa com uma barraca no jogo hehehe.

Certas peças de mobiliário podem agora ser colocadas sobre as paredes, isto ficou muito bom no jogo.

O jogador é capaz de nadar no oceano e mergulhar para corais.

Vários moradores novos e personagens especiais foram introduzidos, assim como várias espécies novas de animais.

Várias roupas, acessórios penteados e peças de mobiliário novas foram adicionados. Tem nas lojas e futuramente no cabeleireiro, aliás muito futuramente. As lojas vão sofrendo ampliações com o tempo.


Flores e outras plantas agora gotejam após serem regadas o que confirma que ela já foi regada, além de ficarem brilhando após isso, algo que não se tinha certeza antes nos demais jogos da série.

Uma nova ferramenta, o Megafone(Megaphone), pode ser usado para atrair a atenção dos moradores.

Móveis são totalmente personalizáveis, usando diferentes modelos através de um evento interessante que acontecerá no retail quando for jogando mais.

O jogador pode se comunicar com um amigo, mesmo que eles estejam em uma cidade diferente. Mas só depois que seu amigo te visitar e você virar um Best Friend clicando nesta opção no jogo.

Novos jogos multiplayer foram colocados em ilhas acessíveis por barco.

Medalhas concedidas aos vencedores podem ser trocadas por itens na ilha. Os minigames são comandados por Tortimer.

Há mais interação com os moradores, o que significa que agora você pode vê-los pescando, entrando e saindo de prédios, e sacudindo árvores.

Novos personagens, Reese e o marido dorminhoco Cyrus, chefiam A LOJA RE-TAIL, onde o jogador pode vender itens, personalizar móveis, e reciclar itens em novas criações.

Kicks, um personagem secundário em Animal Crossing: City Folk, agora dirige sua própria loja, Shoe Shank, onde o jogador pode comprar sapatos e meias, isso aparece bem mais pra frente com seu progresso no jogo.

Uma preguiça chamada Leif tem uma loja de jardinagem que vende sementes de flores e mudas de árvores e itens pra jardinagem.

Tom Nook agora dirige a Real Estate Agency a Nooks Homes, uma Agência de Imóveis onde o jogador pode alterar a aparência de sua casa, e pode comprar uma variedade de modelos e objetos de sua casa.

O Museu da cidade agora oferece uma ampla variedade de fósseis e peixes para exposição, uma sala de exibições e uma loja do museu (itens que aparecerão mais pra frente quando fizer ampliação no museu.

K.K. Slider (Totakeke) agora trabalha diariamente como um DJ, no Club LOL, sem deixar para trás suas performances tradicionais nas noites de sábado, mas lembre-se que isso demora muito pra acontecer no jogo e terá outra surpresa agradável neste club, que é o antigo comediante Shrunk, veja o show dele nas tardes e leve frutas, vai adorar o resultado hehehe.

No salão de relaxamento, o jogador é capaz de sonhar com outras cidades, se eles tiverem os Dream Codes - Código dos Sonhos - de outros jogadores.

Ao fundo e centralizado na setor de lojas da cidade está o HH Showcase que é comandado por Digby, o jogador pode ver as casas das pessoas com quem ele fez uma troca de informações via Street Pass e poderá inclusive ordenar alguns itens a preço mais caro que a loja, mas que vale muito a pena quando se quer muito aquele item em sua casa.

Créditos ao usuário ..::::MAFAGO::::... do fórum UOL a qual juntei algumas informações para este tópico.

Assim que eu tiver novas informações colocarei aqui e espero reunir vários que jogavam comigo na época, como o nosso amigo Felix aqui da OS que até hoje vejo a cidade dele "Limbo" e o morador dele "Ferinha", sendo lembrado no meu animal crossing do DS.

Aguardo a galera se manifestar.

Falou!
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Códigos de Identificação:

Nick: JuniorGB
Cidade:ELBOSCO
ID:0344-9387-6557

Nick: Kank
Cidade:PUTARIA
ID: 0662-2586-2932


Nick: Silver_Spark
Cidade:
ID: 3110-4317-2931


Nick: Virgin Superstar
Cidade:
ID: 3866-8122-4465


Nick: Dark Soul
Cidade:
ID: 0388-0079-5128


Nick: Prato Sujo
Cidade:
ID: 5327-2119-9221


Nick: Felix
Cidade:
ID: 1134-7750-9565

Nick: Edon
Cidade:Elisios

ID: 2981-6085-1785

Nick: Fbo87
FC:3351-4946-5883
Cidade: Gothan

Nick: Flashgun
Cidade: Yamaneko
ID: 4081-6391-4761

Nick: Endrew
Cidade: Atlantis
ID 3110-4317-2931

Nick: AndersonPR
FC: 4742-5609-7345
Cidade: Andtown

Nick: Seedbox13
Cidade: Jiripoca
ID: 2938-6378-3157

Nick: Nickotine
Cidade:
ID: 2921-9795-8955

Nick: Leandro
Town: Gomez
FC 0705-2703-5076

Nick: Spekkio
Cidade: Prontera
ID: 4227 - 1555 - 4060

Nick: Renan
Cidade:
ID: 3609-1109-4742

Nick: Mantiz
Cidade:
ID: 0559-6819-8538

Nick: Cerda
Cidade:
ID: 2466-2275-3157

Nick: Pokolegas
Cidade: Joinvile
ID: 5086-1396-9097

Nick:Adriano27
Cidade:
ID: 4081-6718-6138
 

kill52

Supra-sumo
Mensagens
1.360
Reações
1.103
Pontos
199
Ta ai um jogo que nunca joguei da Big N.

É bom isso?
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Estou pensando em pegar esse ou Monster Hunter como jogo de estréia no 3DS, mas nunca joguei nada da franquia, logo estou com o pé atrás :( A parte interessante é que o jogo não acaba, logo seria possível eu jogar até lançaram Pogeyman em Outubro, mas...
 

Spekkio_

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.446
Reações
2.408
Pontos
769
Só joguei uma vez no Wii e não curti muito. Falaram que esse vai ser o melhor da franquia, né? Vou acompanhar pra ver como vai ser...
 

kill52

Supra-sumo
Mensagens
1.360
Reações
1.103
Pontos
199
Estou pensando em pegar esse ou Monster Hunter como jogo de estréia no 3DS, mas nunca joguei nada da franquia, logo estou com o pé atrás :( A parte interessante é que o jogo não acaba, logo seria possível eu jogar até lançaram Pogeyman em Outubro, mas...


Peguei meu 3DS ontem com Luigi's Mansion.
Pensei em pegar o Monster Hunter 3 também, mas eu li em algum lugar que o de 3DS não tem modo online. Acho que vo esperar lançar o 4.
 


Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Peguei meu 3DS ontem com Luigi's Mansion.
Pensei em pegar o Monster Hunter 3 também, mas eu li em algum lugar que o de 3DS não tem modo online. Acho que vo esperar lançar o 4.
Pagou quanto no Luigi's Mansion 2? Tenho interesse no jogo também (se quiser vender depois de fechar ele, avise rs)

E sem online ferra o Monster Hunter :/
 

kill52

Supra-sumo
Mensagens
1.360
Reações
1.103
Pontos
199
Pagou quanto no Luigi's Mansion 2? Tenho interesse no jogo também (se quiser vender depois de fechar ele, avise rs)


Pow Paguei 130, acho que foi até caro, mas como eu precisava de um jogo pra estreiar, comprei.
 

Spekkio_

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.446
Reações
2.408
Pontos
769
Peguei meu 3DS ontem com Luigi's Mansion.
Pensei em pegar o Monster Hunter 3 também, mas eu li em algum lugar que o de 3DS não tem modo online. Acho que vo esperar lançar o 4.

Peguei meu 3DS ontem também, mas comprei o Zelda :P


Caro mesmo ._. O ideal é comprar de fora, se você tiver cartão internacional


Aproveitando, recomenda algum lugar pra importar? Tô pensando em testar a Play Asia, muito tentador *---*
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Aproveitando, recomenda algum lugar pra importar? Tô pensando em testar a Play Asia, muito tentador *---*
Nunca importei, pra falar a verdade, mas só olhar os tópicos sobre a Play-Asia aqui nessa pasta e na Playstation, que é cheio de recomendações sobre a loja. Penso em importar lá também, só preciso de um cartão internacional primeiro, acho que vou arriscar na Saraiva
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Estou pensando em pegar esse ou Monster Hunter como jogo de estréia no 3DS, mas nunca joguei nada da franquia, logo estou com o pé atrás :( A parte interessante é que o jogo não acaba, logo seria possível eu jogar até lançaram Pogeyman em Outubro, mas...


Pegou um 3DS?

Tá em dúvida do MH? Joga no Wii pra ver qual é..
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Ah, só reforçando, Play-Asia é muito foda, já to na minha 4ª compra com eles e é super tranquilo, recomendadissimo.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Pegou um 3DS?

Tá em dúvida do MH? Joga no Wii pra ver qual é..
Vou pegar nos próximos messes, com sorte mês que vem mesmo

Eu joguei e gostei, mas não tenho atenção suficiente pra jogar esse tipo de jogo em um console, se eu comprar sei que não vou me arrepender, mas talvez o Animal Crossing seja mais legal... hmm

Lol, agora que me toquei que tem AC pro Wii/Cube tbm, vou dar uma olhada mais tarde
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Este jogo é bem melhor jogado em portátil, pois o tipo de proposta dele combina bem com portátil por jogar descompromissado e a qualquer hora do dia ou da noite. Ainda por cima tem o online e a interação tanto local como online que funciona muito bem.

Quem jogou ele no DS sabe muito o que esperar deste, tem muita coisa nova e é um jogo de nicho, não tem como gostar em apenas algumas horas jogadas, precisará de dias, ou melhor mês pra poder compreender e começar a gostar. Ele não é the sims, não é harvest moon, tem o melhor de tudo um pouco num jogo bem social e que agrada aos casuais e aos hadcores, apesar de não ter dificuldade, pra se dar bem, ganhar bom "dinheiro" e crescer no jogo depende de saber até investir em "ações" pelo menos uma espécie de investimento no jogo além de outras formas de conseguir a melhor casa, melhor decoração pra sua casa e arredores, já que agora a cidade é comandada por você também. E o jogo não fica só nisso, tem também a convivência com os moradores, saber entendê-los e manter a boa vizinhança, pois eles se mudam e deixam sua cidade.

O jogo também funciona a base de troca de itens ou compra e venda virtual, sem necessidade de DLC, graças a Deus a Nintendo manteve a essência e continuou com todos os colecionáveis serem adquiridos no esforço por comprar ou na sorte de achar itens raros, sem a necessidade de vender isso de verdade através de DLC como muitos jogos fazem vendendo skins e armas por exemplo.

A nova entrada na popular série da Nintendo oferece um vasto leque de itens in-game e opções de personalização, o que levou muitos a especular sobre conteúdos pagos.
Veja trecho do Iwata ask:

Satoru Iwata negou que vá acontecer de ter DLC apesar de reconhecer que poderia ser altamente rentável.

"Alguns diriam que seria inacreditavelmente rentável providenciar conteúdo adicional pago para Animal Crossing: New Leaf, mas ficamos preocupados que um jogo com o qual te divertes mais através do poder do dinheiro não seria adequado, e decidimos evitar tal coisa após uma discussão intensiva com a equipa de desenvolvimento."

Falou!
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
to o que esperar deste, tem muita coisa nova e é um jogo de nicho, não tem como gostar em apenas algumas horas jogadas, precisará de dias, ou melhor mês pra poder compreender e começar a gostar.
E há uma playbase que fique jogando tanto tempo? Tipo, se eu comprar o jogo vai ser daqui uns dois meses, terei com quem interagir online ainda? E daqui alguns anos? Eu sei que tem pro Wii também, que tem suporte a online, por isso pergunto.

Also, tem versão digital ou só retail?
 

kill52

Supra-sumo
Mensagens
1.360
Reações
1.103
Pontos
199
Aproveitando, recomenda algum lugar pra importar? Tô pensando em testar a Play Asia, muito tentador *---*


Então costumo compra na play-asia e na eStarland.
mario128 também é uma que ouvi falar bem mas nunca comprei.

Na play-asia fui taxado uma vez. Eu recomendaria comprar produtos a baixo de 50 obamas, acho que esse é o limite da alfandega brasileira se não me engano.

Na eStarland os caras até declaram um valor mais barato do que o que realmente era procurando evitar taxação ou reduzi-la caso ocorra. Nunca fui taxado lá e em geral os preços costumam ser melhores que na play-asia. Recomendo!

Comprei Kingdom Hearts 3D hoje na eStarland, foi 91 dilmas. No aguardo
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Estou no hype por esse jogo tb, se aparecer nas lojas físicas no dia do lançamento pego la mesmo, tipo saraiva, espero que consiga, ou no máximo uns dias depois. Apesar de gostar bastante da série o unico que eu joguei pra valer foi o no gamcube, no wii e no DS eu joguei só um pouco, a falta de inovações acabou tirando um pouco da graça, mas agora com todas as novidades dessa versão de 3DS eh compra certa.
 

Spekkio_

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.446
Reações
2.408
Pontos
769
Então costumo compra na play-asia e na eStarland.
mario128 também é uma que ouvi falar bem mas nunca comprei.

Na play-asia fui taxado uma vez. Eu recomendaria comprar produtos a baixo de 50 obamas, acho que esse é o limite da alfandega brasileira se não me engano.

Na eStarland os caras até declaram um valor mais barato do que o que realmente era procurando evitar taxação ou reduzi-la caso ocorra. Nunca fui taxado lá e em geral os preços costumam ser melhores que na play-asia. Recomendo!

Comprei Kingdom Hearts 3D hoje na eStarland, foi 91 dilmas. No aguardo


Mas na eStarland tem frete, não?

E esse limite de 50 obamas é só se o envio for de pessoa física para pessoa física, produtos comprados em loja podem ser de qualquer valor que corre o risco de ser taxado.

Tô de olho no Fire Emblem: Awakening, 45 obamas em ambos os sites, porém na Play Asia é frete grátis.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
E há uma playbase que fique jogando tanto tempo? Tipo, se eu comprar o jogo vai ser daqui uns dois meses, terei com quem interagir online ainda? E daqui alguns anos? Eu sei que tem pro Wii também, que tem suporte a online, por isso pergunto.

Also, tem versão digital ou só retail?

Sim, pelo menos no caso da versão DS fiquei jogando por mais de 1 ano e sempre teve grande comunidade, só parei mesmo por causa da pirataria que atrapalhou e muito o online, teve hacker que invadiu a minha cidade e me destruiu, perdi a cidade que "construí" com gosto por tanto tempo. O hacker me deixou preso dentro de casa. Reconstruí minha cidade e comecei do zero, mas perdi a graça porque o jogo é lento pra evoluir e depois de mais de 1 ano e meio os meus amigos evoluídos e eu começando me desanimou um pouco.

Agora como ainda não tem pirataria no 3DS me deixa mais tranquilo e também tomarei cuidado em quem confiar pra me visitar online. Pode pegar sem medo, mesmo daqui um ano ainda terá muita gente jogando.

Falou!
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Ah ia esquecendo , vai ter retail e digital no dia 09 de Junho, quem for pegar o digital vai ter primeiro, pois já libera o download a meia noite do dia 8. Mas eu vou espera um pouco mais, pois quero a mídia física.

Falou!
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Dica, pegue no shopping Oriental ou na galeria pagé por R$115,00 que é o preço dos lançamentos lá, foi assim com Luigi e agora com o Donkey Kiong 3d que tem lá por este preço.

Falou!
Valeu pela dica, mas onde eu moro não tem esses lugares :klolz O jeito vai ser importar ou comprar por DD mesmo, nem ferrando que pago 150 em um jogo.
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Valeu Juniorgb

Heishiro rico, vai pagar 150 em um jogo aqui no br mesmo?

Sempre pago os 150 reais mesmo, eu nao aguento esperar essas importações, compro os jogos só quando quero jogar, e quando quero jogar não quero esperar 1 mes até chegar, antigamente eu importava e ficava aflito enquanto nao chegava. :kcry

A não ser que eu nao queira muito o jogo, tipo jogo mais antigo, aí espero achar barato.

Dica, pegue no shopping Oriental ou na galeria pagé por R$115,00 que é o preço dos lançamentos lá, foi assim com Luigi e agora com o Donkey Kiong 3d que tem lá por este preço.

Falou!


Pois eh se eu fosse de São Paulo comprava sempre aí, mas aqui em Porto alegre nao tem nenhum lugar que chegue tão cedo e tão barato assim, e aí pedir via correios ja vai sair praticamente o mesmo preço das lojas de shopping =(
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Valeu pela dica, mas onde eu moro não tem esses lugares :klolz O jeito vai ser importar ou comprar por DD mesmo, nem ferrando que pago 150 em um jogo.
Achei que vc fosse de Sampa.. então boa sorte, acho que digital vai ser legal, pois o jogo parece que vai custar 39,90 dolares o que dará um pouco mais de R$90,00 já com os impostos e tal.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Achei que vc fosse de Sampa.. então boa sorte, acho que digital vai ser legal, pois o jogo parece que vai custar 39,90 dolares o que dará um pouco mais de R$90,00 já com os impostos e tal.
Sim, eu nem faço muita questão de ter a midia fisica em mãos, só tem o pé atrás com esse esquema porco de DD da Nintendo
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Eu estou esperando esse jogo, achei bem interessante e parece ter um game play infindável, mais um que esta na minha lista:kjoinha.
 

kill52

Supra-sumo
Mensagens
1.360
Reações
1.103
Pontos
199
Mas na eStarland tem frete, não?


Então, o frete da eStarland é 8 doletas.
Mas os preços deles giram por volta de 34~38 obamas.
Na play-asia geralmente é 44 obamas cada jogo com frete gratis.

Ai tu tem que ver o que fica mais em conta.Comprei o KH 3D na eStarland saiu no total 42 dolares na play-asia saia a 44.
 

kill52

Supra-sumo
Mensagens
1.360
Reações
1.103
Pontos
199
Pow tava jogando o minigame do animal crossing no Nintendo Land do Wii U.
Eu, minha irmã, uns amigos e minha mãe(O.o).

Muito divertido o jogo. Primeira vez que vejo minha mãe gostar de algum jogo de video-game.
Você começa a jogar e simplesmente não quer parar.
Pra quem gosta de um multiplayer local, recomendo.

Vo fica de olho nesse pra 3DS. com o mini-game fiquei interessado :P.
 

Felix

Habitué da casa
Mensagens
484
Reações
76
Pontos
84
Junior que boas lembranças, nossa!!!

Fiquei muito contente que lembrou da minha cidade no Animal Crossing do Nintendo DS. Realmente se chamava Limbo e o personagem era "Ferinha" (Risos). Demais mesmo!

Este jogo já era compra certa e a ansiedade só aumentou quando li o seu tópico com as novidades. Com certeza o game vai ficar ainda mais imersivo.

Ha, fera! Quando puder, deleta o meu usuário que está no seu Nintendo 3DS e me adiciona novamente por este Friend Code 1134-7750-9565. Tive problemas com o meu aparelho anterior e não consegui passar os dados do antigo para o meu 3DS novo. Me passa o seu Friend Code, ok?

Vou pegar o Animal Crossing assim que for lançado.

Abs.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Junior que boas lembranças, nossa!!!

Fiquei muito contente que lembrou da minha cidade no Animal Crossing do Nintendo DS. Realmente se chamava Limbo e o personagem era "Ferinha" (Risos). Demais mesmo!

Este jogo já era compra certa e a ansiedade só aumentou quando li o seu tópico com as novidades. Com certeza o game vai ficar ainda mais imersivo.

Ha, fera! Quando puder, deleta o meu usuário que está no seu Nintendo 3DS e me adiciona novamente por este Friend Code 1134-7750-9565. Tive problemas com o meu aparelho anterior e não consegui passar os dados do antigo para o meu 3DS novo. Me passa o seu Friend Code, ok?

Vou pegar o Animal Crossing assim que for lançado.

Abs.


Que bom te ver, por isso vi que você sumiu de estar online no 3DS hehehe já te adicionei com o novo que me passou aqui, segue o meu: 0344-9387-6557

Vai ter tanta coisa nova no jogo, não vejo a hora, mas quero a mídia física, espero achar logo, pois não quero a digital.

Espero também ter tempo pra jogar constantemente, coisa que eu tinha na época do animal crossing do DS, mas a gente cresce e os compromissos também hehehe

Saudades de ti, até!!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Olha, cara, esse jogo até é interessante, mas, como os jogos de 3ds são caros, não dá para eu ficar gastando assim. Só compro em promoção eu se eu achar que vale muito a pena.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Olha, cara, esse jogo até é interessante, mas, como os jogos de 3ds são caros, não dá para eu ficar gastando assim. Só compro em promoção eu se eu achar que vale muito a pena.


Você pelo visto não conhece este tipo de jogo. Pra quem já jogou as versões anteriores e sabe dar valor pro jogo compra sem pensar, pois o jogo é um dos que mais vida longa possui, ou seja te desafio achar alguém que venda a versão anterior do DS. Todos que possuem original este jogo não vendem por nada se bobear estão usando até hoje. E se achar algum vendendo é item de colecionador, vai ver a facada.

Se comprar digitalmente não pagará tão caro pelo jogo, mas a midia física mesmo vai ter que conseguir alguém que importe pra achar bom preço e não espere promoção tão já, mais fácil esgotar e ficar raro de encontrar.

Falou!

PS: Procure conhecer os jogos anteriores, tem no Wii também.
 
Topo Fundo