O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Tópico Oficial) - DIGIMON - Novo filme anunciado: "Digimon Adventure 02: The Beginning nos cinemas Brasileiro Novembro de 2023"

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Novos Digimons

KoDokugumon

187120



NívelNovato
ModeloInseto
AtributoVírus

KoDokugumon é um inseto Digimon. É um Digimon Novato com a aparência de uma aranha que se comporta em grupos com Dokugumon . Normalmente é dócil e pende de coisas como galhos de árvores com o corpo enrolado em uma bola, mas se um inimigo se aproxima, ele ataca em massa por cima. Ele usa luvas com um forte veneno nas garras porque ainda não é capaz de produzir um forte veneno próprio.

Ataques

Poison Nail : Arranha o inimigo com sua luva de garra de veneno.



Dokugumon

187121


NívelAdulto
ModeloInseto
AtributoVírus

Dokugumon é um Digimon insetoide . É um Digimon amaldiçoado em forma de aranha, cujo corpo inteiro foi parasitado por um vírus de computador. Embora fosse originalmente um tipo de aranha, tinha uma personalidade dócil típica de Digimon tipo inseto; no entanto, em algum ponto, ele foi atraído por uma poderosa tempestade eletromagnética e infectado por um vírus de computador que circulava pela rede. Desde então, tornou-se apenas um amontoado de veneno, ou, em outras palavras, um vírus de computador, que corrói tudo o que toca. Além disso, deve-se destacar a grande velocidade de movimentação, possibilitada por suas oito pernas. Não importa o quão desesperadamente alguém tente escapar, Dokugumon nunca estará muito longe, e não irá parar sua perseguição até que o oponente pare de continuar correndo de exaustão. [5] Eles são presididos por sua rainha, Arukenimon

Ataques

Poison Cobweb [7] ( Stinger Poration ): Dispara uma rajada venenosa de sua boca.
Poison Thread [8] ( Arachno Batoto ): Atira uma teia de suas fiandeiras.
Picada de Veneno : Ataca com uma agulha venenosa afiada.
Aranha Metralhadora : Atira KoDokugumon no inimigo.

187126
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Ta um papo por ai que vão encerrar no 51 e depois fazer uma season 2.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Gladimon

188153

Nível : Adulto
Atributo : Vacina
Tipo : Cavaleiro

Gladimon é um Guerreiro Digimon. É um Digimon novato que está ativo na linha de frente. Ele se move rapidamente devido a ter um físico pequeno e ser pouco equipado, e abre caminho nas linhas inimigas como um batedor. Ele também se especializou em táticas onde cria formações em colaboração com seus camaradas, então sua habilidade de combate como um pelotão também é alta. Diz-se que apenas aqueles que vencem no campo de batalha evoluem para grandes guerreiros. [4] É um espadachim que dança ao redor do Coliseu enquanto exibe movimentos habilidosos.

Ataques

Wheel Rush : Executa um golpe giratório com os floretes em suas mãos.
Sword Dancer : Minces o inimigo como se ele estivesse dançando com seus longos braços.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.038
Reações
172.307
Pontos
1.714
Episódio arrastado salvo pela Mimi

Mas, eu esperava

Ver os demais Megas (exceto Seraphimon e Ophanimon) antes da luta contra o Milleniummon
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
Episódio arrastado salvo pela Mimi

Mas, eu esperava

Ver os demais Megas (exceto Seraphimon e Ophanimon) antes da luta contra o Milleniummon

Mimi mostrando mais uma vez pq ela é a melhor personagem desse reboot.

Se fosse a antiga Mimi ela ficaria no canto chorando :klol

Mas o preview do proximo ep deu muita cara de ser episodio final. Sério que não vão mostrar as outras digivoluções? Nem o Omegamon Alter-S?
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Mimi mostrando mais uma vez pq ela é a melhor personagem desse reboot.

Se fosse a antiga Mimi ela ficaria no canto chorando :klol

Mas o preview do proximo ep deu muita cara de ser episodio final. Sério que não vão mostrar as outras digivoluções? Nem o Omegamon Alter-S?



Não será episódio final. Será final da saga Milleniummon.

A Toei já confirmou que tem mais uma temporada.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Episódio arrastado salvo pela Mimi

Mas, eu esperava

Ver os demais Megas (exceto Seraphimon e Ophanimon) antes da luta contra o Milleniummon


Ficou sim.

Eles estão segurando as Megas dos outros para os próximos episódios.

Vamos vê o que eles prepararam na próxima temporada.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Eu não aguento mais o Taichi e o Agumon nesse reboot de Digimon, namoral... tudo bem que são os protagonistas, mas tá demais mano. :kwow

Enfim, desapontado demais com esse reboot...
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Eu não aguento mais o Taichi e o Agumon nesse reboot de Digimon, namoral... tudo bem que são os protagonistas, mas tá demais mano. :kwow

Enfim, desapontado demais com esse reboot...


Eu também estou pegando ranço. Eu gostava bastante mais esse excesso de. Protagonismo no reboot pela Toei gera certa agonia
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
191095

Depois que Digimon Adventure: episódio 50 foi ao ar , Digimon Web colocou a arte social de Goddramon e Holydramon. A mensagem anexada:
Obrigado por assistir ao episódio 50 The End, The Ultimate Holy Battle!
Os 2 Holy Digimon finalmente evoluíram para o Ultimate!
Eles são Goddramon e Holydramon.

Da próxima vez, episódio 51 O mistério escondido nos Brasões.

Um Digimon que apareceu nos brinquedos LCD cerca de 14 anos atrás torna da 1ª anime aparência ⁉️


Atualização- E temos uma nova arte de Kenji Watanabe! Postado um pouco mais tarde do que nunca.


191096

A arte mostra um momento específico do WarGreymon mais tarde no episódio, usando preto e branco, com a única cor sendo usada para o feixe, dando a tudo um efeito elegante. A mensagem anexada:
Havia muita coisa acontecendo hoje. A ação foi boa. WarGrey é legal.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
Eu também estou pegando ranço. Eu gostava bastante mais esse excesso de. Protagonismo no reboot pela Toei gera certa agonia

Tb. Eles são um time. E o pior que o resto n fez nada na luta contra o VILÃO da temporada.

Até metade do ep foi bem legal, mas aquele ataque final da genki dama foi de matar. Eu realmente não estou gostando do protagonismo do Tai.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O nível havia caído, aí voltou a ser bom do WarGreymon até um ponto.

Esse último economizaram bastante, muito frame repetido. Espero que tenham concentrado o orçamento para as lutas principais haha

Valeu.

Agora no tocante ao roteiro: tá muito diferente do Adventure original ou eles tão basicamente recontando a mesma história?
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.260
Pontos
784
Eitcha, esse Patamon bombadão é um novo Digimon?

Esqueci de comentar aqui, mas gostei dos episódios anteriores mais focados em pequenas histórias acontecendo no Digimundo (e não só "omg crise + Digimon mega poderoso). Lembrou bastante alguns episódios do original.

Mimi mostrando mais uma vez pq ela é a melhor personagem desse reboot.

Se fosse a antiga Mimi ela ficaria no canto chorando :klol
Verdade, Mimi era chatona no original. Nesse é fácil umas dos meus personagens favoritos.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.038
Reações
172.307
Pontos
1.714
Episódio ok para fechar a saga. Particularmente, curtiria mais Seraphimon e Ophanimon a Goddramon e Holydramon.

P.S.: Produtores de anime curtem uma Genki Dama hein :klolz
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
401
Reações
506
Pontos
178
O nível havia caído, aí voltou a ser bom do WarGreymon até um ponto.

Esse último economizaram bastante, muito frame repetido. Espero que tenham concentrado o orçamento para as lutas principais haha
Tá basicamente assim a animação:
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Estes últimos relatos de mudanças na história original e animação estão me fazendo broxar assistir quando terminar.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
Estão tendo boatos de uma continuação de Tamers. Procede isso??
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Alguém sabe de alguma coisa sobre o Card Game de Digimon chegar aqui no Brasil?

A Copag fez uma postagem no twitter há uns meses atrás, mas depois acho que não falaram mais nada sobre:
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
O passarinho da Sora será o próximo.


Episódio 52 : Hououmon





192267
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.260
Pontos
784
Finalmente o momento que todos aguardavam... a mega-evolução do resto da turminha.

Quero ver se vão seguir as evoluções que usaram no jogo do Digimon Adventure ou se vão mudar como fizeram com a Seraphimon e Ofanimon.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Títulos e sinopses dos próximos episódios de "Digimon Adventure:"

Episódio 52: Dança dos Céus, Hououmon (13/06)
Sinopse: Para evitar a "Grande Catástrofe" do Mundo Digital, uma nova aventura começa para as Crianças Escolhidas.

Durante sua jornada guiada pelos Brasões, Taichi e Sora param em uma ilha com intensa atividade vulcânica. Uma vez lá, eles conhecem Junkmon, o Digimon responsável pelos trabalhos de construção da ilha.

Junkmon está trabalhando duro para instalar um dique para proteger os Digimon da ilha de uma erupção vulcânica iminente. Sora e os outros ajudam, mas Piyomon acaba se machucando.

Sora luta sozinha para impedir que Piyomon exagere, mas Piyomon quer estar com ela. Os sentimentos da ambas gradualmente passam de uma para a outra.

Episódio 53: A Rebelião das Fontes Termais Gecko (20/06)
Sinopse: Joe Kido e Gomamon vão para as fontes termais que encontraram no passado para curar Patamon e Tailmon.

No entanto, a fonte termal que procuravam secou e uma enorme mansão foi construída em seu lugar. O dono da mansão, Tonosama Gekomon, que adora fontes termais, monopolizou toda a água quente.

Não só isso, Tonosama Gekomon gostou de Gomamon e o capturou, reivindicando Gomamon como sua esposa.

Joe e os outros são expulsos da mansão e não conseguem nem se aproximar de Tonosama Gekomon. Então, Joe apresenta um plano.

Episódio 54: O Guerreiro Errante, Rebellimon (27/06)
Sinopse: Em seu caminho para seu próximo destino, Taichi e seus amigos entram em um terreno baldio habitado por valentões que passam seus dias lutando.

Lá, eles encontram Cutemon e Rebellimon. Rebellimon é um Digimon feroz que de repente ataca Taichi e os outros. Rebellimon diz que Cutemon é apenas um incômodo que o segue ruidosamente e sai para lutar contra o turbulento Boarmon por conta própria. No entanto, Taichi e Agumon o seguem, e o trabalho em equipe da dupla ajuda Rebellimon a evitar um final ruim em sua luta contra Boarmon.

Enquanto Rebellimon diz que prefere lutar sozinho, algumas memórias que haviam sido completamente perdidas voltam para ele. Ele já foi o Orgemon que eles conheciam...!

Episódio 55: A Escola Digimon Ameaçada (04/07)
Sinopse: Mimi Tachikawa e Palmon retornam para a aldeia dos Tanemon onde elas haviam passado pela primeira vez no Mundo Digital.

No entanto, uma escola Digimon foi estabelecida lá em algum ponto.

Babamon, que afirma ser o diretora da escola, convence Mimi e Palmon para experimentar estudar na escola. No entanto, as aulas são tão rigorosas que elas parecem estar se desintegrando. Elas pensam em fugir, mas aos poucos percebem que há uma razão para as regras estritas de Babamon.

Só então Bancho Mamemon, que havia abandonado a escola após uma disputa, traz seus capangas com ele para "mostrar seu respeito".

192863
 
Topo Fundo