O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] BATTLEFIELD 1 - They Shall Not Pass!

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
BF1 liderando a pesquisa Nielsen para jogos multi-plataforma nesse fim de ano. :kpaixao


Nielsen Ranks Most-Anticipated Games Of Holiday 2016

Media ratings giant Nielsen has ranked the most hotly-anticipated video games slated for release in the upcoming holiday season.

Among multi-platform games, Battlefield 1 and Call of Duty: Infinite Warfare lead the pack, both with "anticipation levels" of 96 percent. Right on their heels is Final Fantasy XV, at 95 percent. At 83 percent, Mafia III and Batman: Return to Arkham are tied for fifth, with Dead Rising 4 (79 percent), Titanfall 2 (77 percent) and Watch Dogs 2 (75 percent) rounding out the list.

2016-most-anticipated-holiday-video-games.png


http://www.gameinformer.com/b/news/...al&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
No Kinguin a compra é como uma compra nacional ou é internacional ? Valeu =)
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Vai ter como jogar contra bots?
Tenho medo de, quando conseguir finalmente jogar, não tenha mais ninguém jogando online e eu me fuder
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Vai ter como jogar contra bots?
Tenho medo de, quando conseguir finalmente jogar, não tenha mais ninguém jogando online e eu me fuder
Cara no Battlefield é bem difícil acontecer o que rolou com o Battlefront (de demorar seculos ou mesmo não conseguir juntar gente pra jogar). Bf4 tem muita gente até hoje, diria que até o Bf3 tem gente até hoje.

Enfim nesse quesito acho que Battlefield não será um problema não. A comunidade é muito grande.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Cara no Battlefield é bem difícil acontecer o que rolou com o Battlefront (de demorar seculos ou mesmo não conseguir juntar gente pra jogar). Bf4 tem muita gente até hoje, diria que até o Bf3 tem gente até hoje.

Enfim nesse quesito acho que Battlefield não será um problema não. A comunidade é muito grande.
Eu não confio nas pessoas quando o assunto é jogo histórico. Não consigo confiar de jeito nenhum. Por ser de Primeira Guerra eu já acho que todo mundo vai abandonar na primeira modernice que aparecer :ksnif
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
No Kinguin a compra é como uma compra nacional ou é internacional ? Valeu =)

Acho que depende do método de pagamento.

Pelo menos pagando por boacompra e mercadopago é transação nacional, já que é faturado para esses serviços e eles repassam pro Kinguin.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
o pra jogar essa lindeza d
eahiuaehiuaehuiae é foda dizer, o Battlefront eu achei q ia ter muita gente jogando e no final foi sendo abandonado (pelo menos a galera daqui, na gringa parece q é de boa jogar).

Mas pelo menos essa é minha opinião, acho que vai ter comunidade sim. O difícil é dizer sobre esse preço.

Eu sempre joguei nos servidores brasileiros e quando não tinha joguei nos americanos, pra mim é de boa. O ruim foi o modelo do battlefront que não permitia você selecionar o servidor manualmente, ele decidia tudo por você(não sei se isso mudou com algum update).
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Eu não confio nas pessoas quando o assunto é jogo histórico. Não consigo confiar de jeito nenhum. Por ser de Primeira Guerra eu já acho que todo mundo vai abandonar na primeira modernice que aparecer :ksnif

Eu acredito que o BF1 vai ter uma vida útil no mesmo patamar do BF3 e BF4, e o pessoal só vai debandar mesmo quando lançarem o próximo grande BF, que deve ser lá pra o final de 2019 ou 2020.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Eu acredito que o BF1 vai ter uma vida útil no mesmo patamar do BF3 e BF4, e o pessoal só vai debandar mesmo quando lançarem o próximo grande BF, que deve ser lá pra o final de 2019 ou 2020.
Eu espero mesmo, esse é aquele jogo que eu não quero perder de jeito nenhum
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Capture A Batalha Com O Modo Espectador De Battlefield 1

Se você segue Battlefield no Twitter ou Facebook, já deve ter visto trabalhos incríveis em vídeo por pessoas como Berduu, ShadowSix,Hattiwatti, M3RKMUS1C e muitos outros. Usando ferramentas personalizadas, eles conseguiram realizar vídeos e capturas de tela incríveis dos jogos de Battlefield – e quando Battlefield 1 for lançado, em 21 de outubro, queremos colocar mais ferramentas criativas em suas mãos.

Nós aprimoramos o modo Espectador para Battlefield 1 e convidamos algumas pessoas para experimentar as ferramentas já terminadas. Você pode ver os resultados das capturas abaixo, e pedimos para Berduu falar um pouco sobre como as ferramentas funcionam e dar algumas dicas para as pessoas que vão experimentá-las no Xbox One, PlayStation®4 e PC quando o jogo for lançado dia 21 de outubro:

Estou muito ansioso para ver o modo Espectador ser implementado em Battlefield 1 para todos os usuários. Pela primeira vez na história da franquia, os jogadores de console podem ter a mesma diversão que os de PC e criar belos vídeos e capturas de tela.

Para começar a capturar seus próprios vídeos e fotos, entre em uma partida como Espectador. Quando estiver no jogo, você poderá seguir soldados e veículos individuais usando a câmera do diretor. Nesse modo, a câmera seguirá o movimento do jogador, mas você ainda terá controle total sobre o posicionamento dela. Explore as opções de câmera para alterar o comportamento dela.

Para expressar-se de verdade, recomendo experimentar a câmera livre. Você pode configurar várias câmeras livres no mapa inteiro e ajustar as configurações para cada uma delas individualmente. A qualquer momento, você pode trocar para a câmera livre de sua escolha e ter controle total sobre ela. Se necessário, ajuste a sensibilidade e a velocidade como quiser nas opções de câmera.

Para uma bela aparência cinematográfica, brinque com as opções de campo de visão e profundidade de campo. Por exemplo, um valor baixo de campo de visão, como 30, é uma boa escolha para tomadas de ação muito próximas. Ajustando os valores de profundidade de campo, você pode controlar o desfoque da câmera e o ponto de foco de sua tomada.

Você também pode habilitar vários filtros para apimentar suas filmagens. Tente ajustar a intensidade do filtro. Por exemplo, escolha o filtro Noir com 30% de intensidade para obter uma aparência menos saturada, semelhante à de filme, em um mapa como Deserto do Sinai.

Quando estiver tudo pronto, esconda o HUD e filme à vontade!


Obrigado, Berduu! Mal podemos esperar para ver o que todos poderão criar quando Battlefield 1 for lançado em 21 de outubro.



 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Qual a chance de dar m**** comprando de um vendedor confiável no Kinguim (com o Guard Protection)? No caso o G2PLAY.NET.
Nunca comprei no Kinguim então queria um feedback da galeris. =D
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Qual a chance de dar m**** comprando de um vendedor confiável no Kinguim (com o Guard Protection)? No caso o G2PLAY.NET.
Nunca comprei no Kinguim então queria um feedback da galeris. =D

Cara, eu acho que nenhuma.

Por via das dúvidas, pega o seguro do Kinguin (kinguin buyer protection) que o próprio kinguin te ressarce se der algum problema.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Como queria pegar essa caralha no day one, mas na peasant race ta muito caro :ksnif

Vou torcer pra vir bugado no lançamento e comprar usado baratinho de um vendedor puto da vida :coolface
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
Comprado :rox agora só esperar dia 21 :rox

Quem quiser add: NilmaxEA



Meu dinheirinho se foi :ksnif
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
ihul

semana que vem faço o alistamento dos soldados aqui da os já que vai começar o acesso antecipado pelo origin access

:kbeca
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
COMPREI TB CARAIOOOO aehiaehiuaehiueahiuae
Essa origin access já ta rolando no BR?
Porra não posso começar jogar antes, tenho freela pra entregar até dia 20/10 haeuhaeuheauea.

Usei mercado pago tb - tranquilo.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
COMPREI TB CARAIOOOO aehiaehiuaehiueahiuae
Essa origin access já ta rolando no BR?
Porra não posso começar jogar antes, tenho freela pra entregar até dia 20/10 haeuhaeuheauea.

Usei mercado pago tb - tranquilo.
Não.
Tem que fazer com VPN.
Fiz aqui e aproveitei e peguei outros jogos que vou jogar por enquanto.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
vou esperar lançar, ver a aceitação e se amenizam o problema de performance do beta
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre O Programa Aluguel De Servidor Do Battlefield 1

Após o lançamento do Battlefield®1, vamos iniciar um programa de Aluguel de Servidor que permitirá que os jogadores configurem os seus próprios servidores privados e públicos de Battlefield 1, com controle de opções de jogo a rotações de mapa. Graças a essas opções de personalização, você poderá criar jogos que satisfaçam o estilo de jogo que você e seus amigos preferirem.

A partir de 1º de novembro, logo após o lançamento, você vai poder alugar um servidor através da loja no jogo em Battlefield 1. No passado, os servidores eram responsabilidade de empresas terceirizadas – agora, a EA vai oferecê-los diretamente. Achamos que isso vai te beneficiar de diversas formas. Primeiro, vamos poder assegurar a qualidade do hardware. Já que os servidores vêm do mesmo provedor, será possível dar a todos a mesma experiência uniforme. Além disso, se tiver perguntas ou precisar de ajuda, você vai poder entrar em contato diretamente com o suporte da EA em vez de um suporte terceirizado.

Em um servidor alugado, os jogadores poderão personalizar os aspectos de jogabilidade como nome do servidor, rotação de mapa, modo de jogo, várias configurações do jogo e mais. Podemos restringir o número de modos de jogo disponíveis no lançamento e gradualmente habilitá-los com base nos feedbacks e outras circunstâncias, mas você pode esperar que continuaremos adicionando opções de personalização e design de IU durante 2016 e além.

Espere ouvir mais sobre isso conforme o lançamento do programa de Aluguel de Servidor em 1º de novembro for se aproximando. Estamos ansiosos para ver vocês no campo de batalha!


Me parece que vai ser melhor assim, mas... Vamos ver o que vem por aí, não dá pra saber ainda. :kpisca
 
Ultima Edição:

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.227
Reações
2.029
Pontos
964
Vou alugar servers com certeza, as vezes da raiva de ver os que estão online no momento.

Só os 3000 tickets 24/7 Mapa X sem parar.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
pior é o "NAO PODE MATAR COM SHOTGUN OU GRANADA, RESPEITE AS REGRAS"

Enfia no cu, Metro era legal dar uns RPGs ou 12zada na cara e os bundões ficam de mimimi
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Livestream diário em antecipação ao lançamento. De 12 a 21 de Outubro, das 17:00 as 19:00 (Brasília). Jogarão em todos os mapas e em todos os modos. :eek:

The Road to Battlefield 1 Launch Livestream is Coming
BF1-R2B-EN-Stream-Blog.jpg


You’re days away from being able to go hands-on with the final version of Battlefield 1. The EA Access and Origin Access Play First Trial* kicks off on October 13, the Early Enlister Deluxe Edition lands on October 18, and the worldwide release of Battlefield 1 comes on October 21. But we’ve got one last surprise up our sleeves for anyone interested in learning everything there is to learn about Battlefield 1: a 10-day long livestream event you won’t want to miss!

Starting on October 12 and running right up through the launch on October 21, we’ll be hosting daily livestreams for two hours a day, from 1PM to 3PM PT.

What sort of thing will we be showing off? A whole lot. We’ll have every map on display, from Sinai Desert to Suez and Ballroom Blitz. Each mode will be played as well, including new entries Operations and War Pigeons. They’ll be played by members of the Battlefield community team, as well as a bunch of special guests.

You can see the full schedule and find out more details on the Battlefield Live page. So, what do you think, ready for the last leg on the Road to Battlefield 1? We sure are, and we can’t wait to show you everything we have to offer.
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Livestream diário em antecipação ao lançamento. De 12 a 21 de Outubro, das 17:00 as 19:00 (Brasília). Jogarão em todos os mapas e em todos os modos. :eek:

The Road to Battlefield 1 Launch Livestream is Coming
BF1-R2B-EN-Stream-Blog.jpg


You’re days away from being able to go hands-on with the final version of Battlefield 1. The EA Access and Origin Access Play First Trial* kicks off on October 13, the Early Enlister Deluxe Edition lands on October 18, and the worldwide release of Battlefield 1 comes on October 21. But we’ve got one last surprise up our sleeves for anyone interested in learning everything there is to learn about Battlefield 1: a 10-day long livestream event you won’t want to miss!

Starting on October 12 and running right up through the launch on October 21, we’ll be hosting daily livestreams for two hours a day, from 1PM to 3PM PT.

What sort of thing will we be showing off? A whole lot. We’ll have every map on display, from Sinai Desert to Suez and Ballroom Blitz. Each mode will be played as well, including new entries Operations and War Pigeons. They’ll be played by members of the Battlefield community team, as well as a bunch of special guests.

You can see the full schedule and find out more details on the Battlefield Live page. So, what do you think, ready for the last leg on the Road to Battlefield 1? We sure are, and we can’t wait to show you everything we have to offer.

Dia 12 abrem para quem tem Origin/EA access, não?
 
Topo Fundo