O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] BATTLEFIELD 1 - They Shall Not Pass!

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
bf1wfsm8.jpg
BATTLEFIELD 1
Lançamento 21 de Outubro de 2016
Plataformas PC, PS4, XBox One
Developer Digital Illusions Creative Entertainment - DICE
Publisher Electronic Arts
Site Oficial https://www.battlefield.com/


TRAILERS










SOBRE O JOGO
CLASSES
Assault

-Primary Weapon: Submachine Guns, Shotguns
-Gadgets: Dynamite, Anti-Tank Grenade, Anti-Tank Rocket Gun, Anti-Tank Mine
Medic
-Primary Weapon: Semi-Auto Rifles
-Gadgets: Syringe, Medical Crate, Bandage Pouch, Rifle Grenade (High Explosive, Frag, Smoke)
Support
-Primary Weapon: Light Machine Guns
-Gadgets: Ammo Crate, Ammo Pouch, Limpet Charge, Repair Tool, Mortar (High Explosive, Airburst)
Scout
-Primary Weapon: Bolt-Action Rifles
-Gadgets: K Bullets, Sniper Shield, Sniper Decoy, Trench Periscope, Flare Gun (Spotting, Flash), Tripwire Mines (Explosive, Gas, Incendiary)

MAPAS
ctrqvxjw8aa_tkb1jxs7h.jpg

battlefield_1_giants_43sz1.jpg

Giant's Shadow

Mapa adicional que será lançado gratuitamente em Dezembro

MODOS DE JOGO
Conquest

Um dos favoritos de todos os tempos dos jogadores de Battlefield™, Conquista é um modo de jogo em larga escala com até 64 jogadores lutando pelo controle de objetivos chaves. Com grandes exércitos a pé ou atrás do volante e a adição de Colossos aterrorizantes, Conquista une todos os elementos da clássica guerra total de Battlefield™.
Rush
Os centros de comunicação e a artilharia foram cruciais durante a Primeira Guerra Mundial, e no modo Investida você vai interagir com os dois. Em Investida, as forças de ataque devem encontrar e destruir os telégrafos das forças de defesa, que podem ser usados para chamar os ataques da artilharia. As forças de defesa podem negar a missão das forças de ataque desarmando os explosivos que plantam, mas se os telégrafos forem destruídos, os defensores devem recuar para o outro setor. As forças de ataque vencem a batalha se as posições dos telégrafos em todos os setores forem destruídas. As forças de defesa saem vitoriosas se puderem deixar os atacantes sem reforços ou se tiverem pelo menos uma posição de telégrafo intacta quando o tempo acabar.
Operations
Operações oferece jornadas épicas através de vários mapas baseados em batalhas reais da Primeira Guerra Mundial. Queríamos oferecer uma experiência grande e épica com foco no trabalho em equipe e combate na linha de frente. Adicionar esta meta-camada ao modo de jogo e estendê-la por vários locais interessantes com visual e estilo de jogo bem diferenciados acrescenta um nível novo de escala e variedade às batalhas de Battlefield 1. Sua equipe pode vencer em um mapa, prosseguir para o próximo mapa e realmente ver o mapa em que você lutou antes no horizonte.
War Pigeons
Durante a Grande Guerra, os sistemas de comunicação criados pelo homem ainda eram rudimentares e pouco confiáveis, então cães e pombos eram muito usados para carregar mensagens. No modo de jogo Pombos de Guerra, lados opostos competem para usar pombos-correios para chamar barragens de artilharia sobre o inimigo. Quando o jogo começa, um pombal com um pombo-correio é posto em algum lugar do mapa. Localize o pombo antes do inimigo e leve-o para um local seguro em campo aberto. Lá, você prepara a mensagem e a envia, chamando o suporte da artilharia. Assim que a mensagem for enviada com sucesso, uma barragem de artilharia vai atacar o inimigo.
Domination
Dominação oferece um combate acelerado, focado na infantaria, em ambientes confinados. É uma versão menor de Conquista, porém mais focada, e a luta gira em torno de objetivos estratégicos. Prepare sua espingarda e afie sua machadinha – no modo de jogo Dominação, as coisas tendem a ficar intensas e pessoais.
Team Deathmatch
A Primeira Guerra Mundial mudou de várias formas a noção de como a guerra era lutada, mas o objetivo final ainda era infligir o máximo de dano possível para forçar o inimigo a se render. Cada Equipe por Si se concentra na simplicidade brutal do combate de infantaria: mate o seja morto. Este modo te coloca contra o inimigo e você precisa derrotar o maior número de inimigos possível protegendo a si mesmo e os seus aliados. Em intervalos regulares, uma poderosa arma da Classe de Elite é colocada em algum lugar do mapa. Pegue-a para ter vantagem em termos de poder de fogo. O lado vencedor será aquele que causar mais baixas ao inimigo. Quando o tempo acabar, a equipe que eliminou mais inimigos vence.

REQUISITOS MÍNIMOS E RECOMENDADOS
csumz6swgaazns52ysnl.jpg


ONDE COMPRAR
Como bem sabemos, a WB, que distribui os jogos da EA no Brasil, resolveu atochar nos preços dos lançamentos no Origin. Para quem quer o jogo mas não quer compactuar com esses preços abusivos, deixo algumas opções de onde comprar.
https://www.greenmangaming.com/ (revendedor oficial de jogos digitais)
http://www.cdkeys.com/ (mercado cinza)
https://www.kinguin.net/ (mercado cinza)
https://www.g2a.com/ (mercado cinza)

OUTROS LINKS
PC Gamer: The Complete Guide to BF1 Weapons
Symthic: Stats das Armas do BF1
Artes Conceituais do Battlefield 1
IMFDB: Amas do Battlefield 1

battlefield-1-concepta8umw.jpg
 
Ultima Edição:

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
ALISTAMENTO OUTER SPACE ARMY
Poste sua Origin ID, carregue seu rifle Lee-Enfield e venha lutar ao lado do irmãos Outerspacianos!

Formatação:
Usuário Outer Space

Origin ID


The Wanderer
WandererBR

moura08

m0uraaaaa

TuriistaH .BR

CaoWS-

Whiskey
whisKey-r9


dough
doughBR

Túlio Veneno

TulioVeneno

SolidEdgard
SolidEdgard


stasH'
stashbr


Sebastien_Chabal
Chabal_Sebastien


Palhano
palhanow

Nilmax3

NilmaxEA

Lord Rato

L0rdR4t0

komplicado

Haruo-BR

PHMN

phmn20

suja
vsugiyama

TakenBr
TakenBr
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
primeiro post desse tópico épico

parabéns wanderer, irei pre-ordar esse jogo
mais dificil que origin dar um desconto de 90% em algum jogo é eu comprar jogo antes ou no lançamento, mas esse BF promete

#AboardTheTrain
 


The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Pra quem não viu ainda, recomendo dar uma olhada nos artworks desse jogo

Bagulho é loko, fi

battlefield-1-concept-art-13.jpg


battlefield-1-concept-art-19.jpg


battlefield-1-concept-art-7.jpg


xHO8wfF.jpg


Battlefield-1-Concept-Art-3-1280x545.jpg


 
Ultima Edição:

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
Aproveitei que deram as expansões de BF4 e peguei o Vanilla, estava no BF3 até hoje.

Isso jogou o hype para BF1 lá em cima, mas tá caro demais, com esse preço mal dá pra comprar uma calça jeans para uma jovem de 16 anos.

Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Onde acho ele por um preço bom ?... ia pegar o mafia 3 mas essa porcaria me viciou :klol
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
O Modo Um Jogador Em Battlefield 1

Lute ao redor do mundo em uma cativante antologia de Histórias de Guerra.

rendition1.img.jpg



Em Battlefield 1, você vivenciará uma série do que chamamos Histórias de Guerra: histórias pessoais focando em diferentes protagonistas com diferentes origens e habilidades. Embora nossos personagens estejam em guerra, as histórias em Battlefield 1 são pessoais. São sobre pessoas, e não história ou batalhas.

A Grande Guerra é diversa. Nossa intenção consciente foi incluir essa variedade. A Primeira Guerra Mundial teve várias perspectivas e personagens diferentes, e quisemos cobrir o máximo possível.

Isso nos fez reconsiderar o formato do que ofereceríamos no modo de um jogador em Battlefield 1. Sentimos que um personagem saltando por esses cenários diferentes não seria tão imersivo e não faria justiça ao cenário. Por isso, decidimos adotar um formato de antologia, um conjunto de personagens com suas próprias histórias, mais focadas. Assim, poderíamos ter imersão e variedade: uma vitória dupla.

Um exemplo é a História de Guerra Através de Lama e Sangue. Ela se passa no final da guerra e concentra-se em uma equipe de um tanque Mark V britânico. A história se concentra em um jovem soldado designado pela equipe como piloto do tanque. Contudo, nosso protagonista não tem experiência com essas máquinas de guerras modernas e precisa aprender – e rápido. Nosso herói também luta para ganhar a confiança de seus colegas de equipe. Assim, a história também tem uma dinâmica social, o que dá uma dimensão pessoal a tudo. Danny Edwards, nosso personagem piloto, não é um exímio atirador de elite. Não é um piloto de elite. Não é um especialista em demolição. Ele é um ex-chofer, um voluntário novato na guerra. Ele sabe dirigir e consertar coisas. É aqui onde nós começamos.

rendition1.img.jpg


Nas antigas versões de Battlefield, vivenciamos a história através do olhar de um personagem principal, e era muito raro que a câmera cortasse para qualquer lugar. Mas em Battlefield 1 decidimos ter personagens mais fortes, em vez de falar aos jogadores "você é o personagem". Uma maneira de fazer isso era usar técnicas de cinemática clássicas, que deixam você ver o personagem mais do que em primeira pessoa. Queríamos que o jogador visse e sentisse pelo que os jogadores estão passando, e não apenas vivenciar tudo por trás dos olhos deles. Isso nos ajudou bastante não apenas na habilidade de contar histórias, mas também no envolvimento emocional.

rendition1.img.jpg


Uma inspiração chave para o modo de um jogador é como as pessoas pensam, agem e jogam no multiplayer de Battlefield 1. Jogando Battlefield, você geralmente tem objetivo, equipamentos e um plano. Esse plano muitas vezes sai dos trilhos ao ser executado, e então você tem de improvisar para dar certo, baseado nos inimigos e veículos que você está enfrentando.

Estamos adotando uma jogabilidade sistêmica e a liberdade que faz de Battlefield um jogo de alta agencialidade.

Por exemplo, em Através de Lama e Sangue, há uma parte que chamamos de Terreno Desconhecido. Aqui, você se vê de repente em uma floresta brumosa. Devido à baixa visibilidade, você se move a pé à frente de seu tanque, abrindo caminho por acampamentos de inimigos. Se você quiser, poderá usar explosivos para explodir as armas antitanque dos inimigos, ou pode entrar furtivamente e realizar ataques corpo a corpo.

Você vai acabar encontrando uma base relativamente grande, com armas de artilharia que você pode destruir para proteger seu tanque ou usar contra os inimigos. Você também terá a opção de eliminar uma equipe de tanque inimiga, o que lhe dará acesso a um veículo inimigo que você pode usar no confronto. Tudo isso é projetado para encorajar os jogadores a jogarem do seu jeito, assim como no multiplayer.

rendition1.img.jpg


Você também conhecerá personagens históricos reais ao jogar Battlefield 1 no modo de um jogador. Um personagem romântico e um pouco controverso, Lawrence da Arábia é um nome que muitos reconhecem. Assim como o Barão Vermelho, Lawrence é um dos nomes mais icônicos da Primeira Guerra Mundial, e eu espero que os jogadores achem fascinante passar tempo com esse personagem.

Enfrentando um inimigo tecnicamente superior, Lawrence é colocado em uma situação de desvantagem em Battlefield 1. O Império Otomano possui um trem blindado gigante chamado de Canavar ("fera" em Turco) equipado com uma enorme peça de artilharia que pode atacar a quilômetros de distância. A artilharia devastadora do Império ataca forças rebeldes, que lutam apenas com seus fuzis e cavalos.

Em Battlefield 1, você joga como uma rebelde árabe representada como o braço direito de Lawrence. Essa personagem precisa usar seu estilo de jogo engenhoso para reconhecer acampamentos inimigos, liberar o equipamento necessário e atrair o trem blindado para um confronto final. Jogue de forma barulhenta, silenciosa, a longa distância, a curta distância, a cavalo ou em um veículo adequado: você decide.

rendition1.img.jpg


Resumindo, há várias histórias de guerra para você vivenciar no modo de um jogador de Battlefield 1. Espero que apreciem todos quando Battlefield 1 for lançado dia 21 de outubro.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Trailer do Single Player acabou de sair do forno!


HYPE
Onde acho ele por um preço bom ?... ia pegar o mafia 3 mas essa porcaria me viciou :klol
kinguin da pra pegar por 145 com o cupom OVERKING e na Origin da Coreia (Com idioma PT-BR) da pra achar por 155
acho que pegarei na origin coreia mesmo, essa porra vai ser meu ultimo investimento esse ano, jogo a mais de 100 reais só ano que vem
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
HYPE

kinguin da pra pegar por 145 com o cupom OVERKING e na Origin da Coreia (Com idioma PT-BR) da pra achar por 155
acho que pegarei na origin coreia mesmo, essa porra vai ser meu ultimo investimento esse ano, jogo a mais de 100 reais só ano que vem
Pow, nem manjava que dava pra pegar na origin da coeira com ptbt...
Ja tinha pego na kinguin mesmo com cupom...ta bao! Deve ter algum jeito de colocar o PTBR depois.
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Comprei um monitor 21:09 e vai chegar esse fim de semana, comprei logitech g302 também, me preparando para jogatina. Talvez faça um reviewzinho do monitor, primeiro ultrawide que vou ter.
 
Ultima Edição:

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Comprei um monitor 21:09 e vai chegar esse fim de semana, comprei logitech g302 também, me preparando para jogatina. Talvez faça um reviewzinho do monitor, primeiro ultrawide que vou ter.

tenho vontade de ter um, mas não jogo só fps e muitos jogos não tem suporte a esse formato... dae peguei um ultrasharp 27' 1440p. :kvergonha

posta umas screens quando chegar
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
Alguma notícia a respeito da versões russas, coreanas e etc que saem muito mais baratas que a versão oficial brasileira?

Digo, se na instalação vai ser possível botar em português, ativar sem frescura de proxy no Origin, etc.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Alguma notícia a respeito da versões russas, coreanas e etc que saem muito mais baratas que a versão oficial brasileira?

Digo, se na instalação vai ser possível botar em português, ativar sem frescura de proxy no Origin, etc.
só na worst korea
versão russa só tem russo e polones, korea e indiana (mais baratas que br) tem pt-br

eu acho que vou pegar na korea mesmo, porque é quase o mesmo preço do g2a\kinguin mas com a segurança de poder refundar depois pro origin
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Comprei um monitor 21:09 e vai chegar esse fim de semana, comprei logitech g302 também, me preparando para jogatina. Talvez faça um reviewzinho do monitor, primeiro ultrawide que vou ter.
Vish, que top! Olhei demais um da LG quando lançou, mas acabei indo num dell 27 1440p. e o @The Wanderer me copiou! heheheh :kjoinha:ksafado
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
daqui a pouco, to pegando preorder na coreia mesmo
tomara que nao de treta

e @The Wanderer sobre o refund, é uma semana, mas conta da data de lançamento no caso de preorder ne ?
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
daqui a pouco, to pegando preorder na coreia mesmo
tomara que nao de treta

e @The Wanderer sobre o refund, é uma semana, mas conta da data de lançamento no caso de preorder ne ?

Eis aqui como devolver um jogo com a Garantia de Grandes Jogos


Você pode devolver os downloads de jogos completos da EA (para PC ou Mac) e aindatítulos de terceiros adquiridos no Origin, com reembolso total. Os pedidos de reembolso podem ser feitos até 24 horas após o jogo ter sido iniciado pela primeira vez, até sete dias após a data da compra, ou até sete dias a partir da data de lançamento do jogo, se você reservou - o que vier primeiro. E, caso você compre um novo jogo da EA nos primeiros 30 dias da data de lançamento deste e não puder jogar por motivos técnicos ao alcance da EA, você pode solicitar um reembolso no prazo de 72 horas após iniciar o jogo pela primeira vez, em vez das 24 horas originais.
 
Topo Fundo