O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] BATTLEFIELD 1 - They Shall Not Pass!

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.737
Pontos
1.254
WajcJxejuTzrETxItwRv_npVWU5eNR4D74AwZZ5fmTk.jpg
Pelo visto vai ter nego chorando em servers para proibir essa arma, igual no BF3
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409


xsmall.img.png


The Grenade Crossbow

With Giant’s Shadow comes the Grenade Crossbow, a powerful addition to the Support class’s arsenal. Based on one of many unique contraptions from the Great War, this gadget can silently fire two grenades of either the Fragmentation or High Explosive variety.

xsmall.img.jpg

Fight in the shadow of a crashed giant
Battle of the Selle, 1918. British forces have broken through the Hindenburg line and are heading towards a strategic railway center. The outcome is uncertain. An armored train can still turn the tide. Giant’s Shadow arrives December 20 as a free* update for Battlefield 1. Battlefield 1 Premium Pass and pre-order early access starts December 13†.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
A barra do carisma chega a EXPLODIR

Conan O Brien e Terry (Julius) Crew jogando BF1

 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.737
Pontos
1.254
Depois desse update o xone parou mais de travar e encontro com mais facilidade gente para jogar no modo Operations
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Como é que faz pra reanimar o companheiro atuando como médico? Seleciono a seringa e aperto o comando de tiro?
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Bom, trago uns novos comentários para vocês:

- Ter colocado 16 GB em DC aqui melhorou muito o desempenho do jogo.
- Também voltei a setar para DX12.

A performance melhorou muito. Não sei se foi a RAM ou o DX12 funcionando bem, mas devo ter ganhado uns 30 frames, batendo a 188 de pico. Só cai para 90 no máximo.

Tenho alguns momentos de queda quando vamos escolher o spawnpoint (quando a câmera sai do personagem e vai pro menu de spawn) mas isso é bem normal visto que vem da EA e seu balanceamento porco.

De resto, estou jogando literalmente no ULTRA, com média de 120 fps. Tá uma delícia jogar BF1 agora.
Só estou triste porque os servidores hardcore estão vazios :(

PS: Tenho uma 480 8GB. Eu não tinha esse desempenho com ela antigamente. Tive sérios problemas de performance no day one. Até tinha parado de jogar por isso agora tá tudo de bom no BF.

Depois, queria aprender a mexer melhor no Wattman da AMD. Estou tendo algumas dificuldades e se vocês puderem me ajudar com um overclock safe para a minha 480 ia ser baum.

Abraço!
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
joguinho difícil rsrs eu tinha k/d de quase 3 no bf4, aqui no bf1 ralando para pegar kd 1.1 e ainda tem que tomar muito cuidado...fora o skill baixo também....

na página abaixo os stats detalhados do jogo , façam login com a conta da origin

https://www.battlefield.com/companion



kd.jpg
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Quando você fica em primeiro em um mapa só fazendo os objetivos... Rsrsrs.

RU6F6yr.png
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Não estou entendo uma coisa no single player. Muitas vezes quando pego uma arma no chão, ela não dispara ou dispara em momento aleatórios da fase. É assim mesmo? Várias vezes fiquem sem munição então catar uma arma do chão ela não funciona.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Não estou entendo uma coisa no single player. Muitas vezes quando pego uma arma no chão, ela não dispara ou dispara em momento aleatórios da fase. É assim mesmo? Várias vezes fiquem sem munição então catar uma arma do chão ela não funciona.

Na vdd eu acho que isso é bug. Troca pra pistola e volta que é pra atirar. Isso acontece no MP qndo te revivem.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.737
Pontos
1.254
Será? No multiplayer nunca ocorreu. Eu jogo no Ps4.
No Xone aqui aqui acontece quase que corriqueiro, sempre me lasco quando estou no meio do forro e me ressuscitam

Muito tarde pra começar a online? Visto que a galerinha deve estar com a pontaria bem afiada.
Depende do modo, Operations ainda tem muitos noobs que não sabem se matam ou se fazem os objetivos
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
No Xone aqui aqui acontece quase que corriqueiro, sempre me lasco quando estou no meio do forro e me ressuscitam
Depende do modo, Operations ainda tem muitos noobs que não sabem se matam ou se fazem os objetivos
É bug mesmo, nem sempre ocorre, mas a dica do craque ucraniano é bem útil.
Eu sou noob sempre procuro fazer os objetivos além de curar a galera, matar gente é a última coisa que faço, porque sou ruim mesmo kkkk
BF1 tá excelente, melhor FPS que já joguei.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Ate quando vai a promo de R$99,00?!
To fora do pais tentei comprar mas por algum caralhos meu banco não aprovou a compra.
Vou ter q pedir pra pagarem por boleto talvez pra mim.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.737
Pontos
1.254
É bug mesmo, nem sempre ocorre, mas a dica do craque ucraniano é bem útil.
Eu sou noob sempre procuro fazer os objetivos além de curar a galera, matar gente é a última coisa que faço, porque sou ruim mesmo kkkk
BF1 tá excelente, melhor FPS que já joguei.
Cara o que me irrita no modo Operations é que a maioria não sabe bolar uma simples estratégia, tipo, quando estão tendo problemas para pegar um ponto em um campo aberto ficam só morrendo de graça para sniper ou tanque, eu como sou doido pego uma granada de fumaça com suporte e fico soltando até pegar um ponto, mas, até aí não tem nenhuma alma para ajudar e detalhe que solto perto de mim caixa de suprimento mas o neguinho burro sequer solta uma granada para auxiliar.

Agora o que me mata de raiva é que você morre, espera um médico, aparece, encosta em você e simplesmente cai fora, a bixiga só quer fazer kill e o time que se lasque.

Uma vez peguei um esquadrão de médicos e só ficávamos ressuscitando a galera, ganhamos de lavada pela ajuda no time
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
è avião antigo , mas eles eram tão bostas assim pra pilotar? não tem controle de leme e não fazem barrel roll?
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Pessoal, peguei o BF1 pro PS4. Como funciona o Operations? Pra entrar na partida e tal.

Não tem como escolher servidor? Tem que ter sorte de cair em algum com gente jogando?
 
Topo Fundo