O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] BB8 [+fale mal, +se divirta] [update: emo no bbb, last post]

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.524
Reações
599
Pontos
1.174
Eu prefiro assistir Casseta e Planeta, Toma lá dá cá e A Grande Família do que assitir BBB
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.987
Reações
12.085
Pontos
1.769
Sgt. Kowalski;2607231 disse:
"Big Brother" repete estratégia de explorar homossexualidade


ALBERTO PEREIRA JR.
da Folha Online

De novo, o "Big Brother Brasil" vai explorar especulações sobre a orientação sexual de participantes, com intenção de provocar polêmica e atrair audiência. O alvo desta vez é a produtora de moda Bianca Jahara, 28, que desfilou de mãos dadas com outra mulher na Fashion Rio, em 2002.

08002121.jpg


A família nega que Bianca seja lésbica. Sandra Jahara, mãe da produtora, ameaça processar quem publicar que sua filha seja gay. Nesta sexta-feira (4), jornais populares do Rio e São Paulo informaram que Bianca namorou uma mulher e evita esconder sua homossexualidade.

"É um absurdo o que publicaram. Se não corrigirem a informação, irei processá-los", disse Sandra.

Rogério Jahara, pai de Bianca, afirmou que sua filha já namorou "muitos homens" e que não tem "nenhum preconceito" contra gays.

"Esse boato deve ter surgido porque minha filha trabalha com moda e com o público GLS. Quando uma pessoa fica famosa, logo querem discutir detalhes de sua vida sexual."

Bianca é uma das organizadoras da festa Fashion Nugget, que é realizada no Dama de Ferro, um clube GLS do Rio. Ela já fez produção de moda para diversas publicações, inclusive ligadas às Organizações Globo.

Em 2005, o professor universário Jean Wyllys assumiu ser gay durante o programa e venceu o "Big Brother". Em 2006, o tradutor e ex-seminarista Gustavo também foi alvo de especulações sobre uma suposta homossexualidade.

Outro lado

A Central Globo de Comunicação comentou as informações sobre a suposta homossexualidade de Bianca, alvo de notas publicadas na imprensa do Rio e São Paulo. Leia a íntegra:

"Nós não divulgamos detalhes do processo de seleção, mas ninguém é ou deixa de ser escolhido no programa por sua orientação sexual. A equipe busca montar um time interessante."

Vi na propaganda que essa mulher tem uma tatuagem no braço, é boa sim, vai virar um Richarlyson da vida dentro da casa...
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
Sgt. Kowalski;2598374 disse:
MARCOS (conspirador, vai ser chamado de "vilão" pela sônia abrão)
marcos%20180x200.jpg

Idade: 26 anos
Profissão: Técnico eletrotécnico
Ocupação atual: Estudante
Cidade: Vitória

ué quem já participou pode ir de novo?

adriano2.jpg


:)
 


TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Maxtremus;2607583 disse:
Vi na propaganda que essa mulher tem uma tatuagem no braço, é boa sim, vai virar um Richarlyson da vida dentro da casa...

Richarlysson ia entrar, mas o sistema de cotas só aprovou um ......
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.669
Pontos
1.779
Phoskje;2607340 disse:
uyahhauauh ne!

Eu nao consigo acreditar que eles selecionam um participante que seja por fitas.

Nao que isso seja errado, o programa eh deles, eles botam quem eles querem.

uahsesa mas sei la, pra mim a coisa das fitas eh so pra mostrar o pessoal pagando mico no videoshow ou no GNT.


É errado quando leva os otá...digo, o povo, a crer que concorrerá honestamente com todos. Um monte de gente manda, e no final só carta marcada.
eu, nem perco meu tempo.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Sargento, já que é o maior tópico sobre BBB, coloque no título como tópico oficial e já era. [kcool]
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.536
Pontos
2.139
Henry Townsend;2611101 disse:
Sargento, já que é o maior tópico sobre BBB, coloque no título como tópico oficial e já era. [kcool]

Anotado. :kongpositivo:
E minha intenção nem era fazer um tópico "oficial" era mais como gozação mesmo, mas como a coisa rendeu...
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.536
Pontos
2.139
Globo faz mais uma troca no "BBB" e escala emo



da Folha Online

A Globo fez mais uma troca no elenco do "Big Brother Brasil 8". Um dia antes da estréia do programa, a emissora anunciou que o músico Rafinha, 26, vai substituir Gregor Colino Ferreira, 34, que era o mais velho no confinamento e alegou saudades da família para deixar o reality show.

08007321.jpg
Músico Rafinha, de Campinas, vai substituir Gregor na casa do "Big Brother Brasil 8"

Vocalista e guitarrista da banda Miptrock, o músico Rafael Ribeiro Medeiros de Carvalho, 26, mora em Campinas (95 km de São Paulo). O som do grupo pode ser classificado como "emo" (letras emotivas). Rafinha, como é apresentado pela Globo, também é fã das bandas NXZero e Hateen.
Divulgação Gregor alega saudades da família para deixar o confinamento no Rio Na última quinta-feira (3), Gregor entrou no "BBB 8" para substituir o participante Gustavo, de Goiânia (GO), que foi diagnosticado com rubéola. Com apresentação de Pedro Bial, o "BBB 8" começa nesta terça-feira após a novela "Duas Caras" (Globo). São 14 participantes (sete homens e sete mulheres). Mais uma vez, o prêmio será de R$ 1 milhão.
Pelo menos seis dos 14 participantes do programa têm algum tipo de relacionamento com as Organizações Globo. A emissora nega, no entanto, que a seleção seja viciada. Já o Ministério da Justiça promete monitorar o reality show por um prazo de 30 dias, a contar da estréia.
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
tive que mudar a minha opinião quando assisti ontem, tem gostosas sim, mas nem vou mais assistir e to torcendo pra loira ir embora pra ir logo pra playboy ou sexy
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.536
Pontos
2.139
-Rocky_Balboa-;2625858 disse:
tive que mudar a minha opinião quando assisti ontem, tem gostosas sim, mas nem vou mais assistir e to torcendo pra loira ir embora pra ir logo pra playboy ou sexy

O problema é que já tem outras gostosas na fila. As bbbs só atravancam a coisa.
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Sgt. Kowalski;2626111 disse:
O problema é que já tem outras gostosas na fila. As bbbs só atravancam a coisa.


quem???
acho que quem já deveria ir já foi...na minha opinião não vai ter novidades não
 

Orochimaru.Hean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.947
Reações
148
Pontos
814
[COLOR="Black"]Leónidas, hoje conhecido como Marcelo
marcelo%20180x200.jpg

3002.jpg

Idade: ???
Profissão: Spartano
Ocupação atual: Psiquiatra
Cidade: Sparta[/COLOR]



:-D :-D :-D :-D
[COLOR="Purple"]
Não pude recistir.
Créditos a Ticia que deu a ideia.
e desculpa montagem NB[/COLOR]

:-D :-D :-D :-D
 
Topo Fundo