O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] BB8 [+fale mal, +se divirta] [update: emo no bbb, last post]

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Sgt. Kowalski;2602044 disse:
Esse tópico tá rendendo mais do que eu esperava. :kongpositivo:


Ass and Tits sempre tem audiência garantida !!!!
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.119
Pontos
1.769
Space-Ghost;2602081 disse:
Contanto que apareçam peitinhos e prexecas está valendo.

Teve uma ai que disse que era contra o falso moralismo.

Espero que ela dê pra todo mundo :rox
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
MARCELO (ninguém liga e ele sai na primeira semana)

Idade: 31 anos
Profissão: Psiquiatra
Ocupação atual: a mesma
Cidade: Presidente Prudente

ri muito com a cara desse cara :-D :-D :-D :-D
 


luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
£øk;2599215 disse:
Tb já vi.....

Agora, meu irmão trabalhou na Globo e ele é amigo de uma das pessoas do departamento de seleção do BBB....o cara mesmo falou que é tudo armado nos bastidores e que as fitas que mandam servem apenas de entretenimento pro globo.com e pro fantástico....

Depois que vc começa a descobrir essas coisas, perde a graça.....

E o motivo pessoal é mesmo pessoal cara....prefiro não falar o que é. Me lembra de coisas muito ruins que aconteceram e pa partir daí que tomei nojo de BBB a ponto de não ver...

Sei lá. É tipo quando alguém que gosta de futebol deixa de gostar por ter tido um desgosto dentro de um estádio ou coisa parecida...

é por aí...
loka, se abra com a gente [kgay]
entendi o que é, mas não pode fazer tanto mal falar
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.119
Pontos
1.769
luir;2602811 disse:
loka, se abra com a gente [kgay]
entendi o que é, mas não pode fazer tanto mal falar

Pra ser tão traumatizante assim só pode um BBB ter comido ele...
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Maxtremus;2602830 disse:
Pra ser tão traumatizante assim só pode um BBB ter comido ele...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh !!!!!!!

Seu v**** !!!!! Era segredoooow !!!

aiiiiiiiiiiiiiiiii que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

E ele comeu o luir tb !!!!
 

McBrainz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.273
Reações
3
Pontos
784
:-D :-D :-D :-D :-D

melhor comentario:

LUIZ FELIPE (entrou pelo sistema de cotas)

:-D :-D :-D :-D
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
WHO FUCKING CARES ?

Se ainda fosse como uns europeus, onde rola de tudo na frente da câmera eu assistia amarradão.

Agora assistir uma hora de besteira pra ver um peitinho (se é esse o objetivo) -> [kong]

Se é pra isso, nos melhores sites do ramo você encontra o trecho do programa só com a parte boa, logo no dia seguinte...
 

Falcão destemido

Bam-bam-bam
Mensagens
8.229
Reações
2.173
Pontos
464
Porra, esse BBB tá pra esfolar o pau.


Já sei qual vai ser minha profissão: seletor de particpantes femininas do BBB :rox
 

Guilhermepp

Veterano
Mensagens
1.598
Reações
52
Pontos
109
MARCELO (ninguém liga e ele sai na primeira semana)

Idade: 31 anos
Profissão: Psiquiatra
Ocupação atual: a mesma
Cidade: Presidente Prudente

Outro prudentino no bbb
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
nao entendi pq tu disse q tem q ta bebado pra comer a natalia, mina é mó fila, aliás, uma das melhorzinhas.
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
BIANCA (essa é a mal comida)
bianca%20180x200.jpg


comia


GYSELLE (cachorra do funk)
gisele%20180x200.jpg


comia feliz

Jaqueline.jpg


essa bocona me dá "ideias"

Juliana.jpg


to fora, cara de sapatão e de sebosa

Nathalia.jpg


segundo o sargentão, ele só a come se estiver bebado, mas se ele estiver bebado... bom....

eu comeria

Thalita.jpg


sai de mim capeta [kdiabo]


Thatiana.jpg


eita nóis

vou fazer uma caridade
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
£øk;2598555 disse:
Aposto a bunda do Siegfried e do Gattuso que essa é a mais gostosa. Tem cara de gostosa cara !!!!

to contigo lok

ainda mais que essa eh de passo fundo = gaucha

e todo mundo sabe que as gauchas saum as mais gostosas

bjao

(ta na minha opiniao, antes que tenham barangas de outros estados querendo me travar por preconceito :-D:-D)
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Maxtremus;2602830 disse:
Pra ser tão traumatizante assim só pode um BBB ter comido ele...
um passarinho me contou que foi o doni e que o lok se fantasiou de sabrina
£øk;2602841 disse:
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh !!!!!!!

Seu v**** !!!!! Era segredoooow !!!

aiiiiiiiiiiiiiiiii que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

E ele comeu o luir tb !!!!
te entregam e você diz que eu participei?
desculpa, eu já tenho compromisso com o bial faz é tempo meu querido...
 

WaRiO

Supra-sumo
Mensagens
3.754
Reações
7
Pontos
164
olha o "QI" aí

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u360028.shtml

03/01/2008 - 19h14

Participante do "BBB" era prostituta na novela "Paraíso Tropical"


O "BBB 8" não será a estréia de Jaqueline Khury Cardoso, 23, na tela da Rede Globo. A nova "big brother" participou da "Paraíso Tropical". Na trama, ela interpretou uma prostituta e contracenou com o vilão Olavo (Wagner Moura). O reality show tem início previsto para a próxima terça-feira (8).

08003151vo0.jpg

Jaqueline (no meio) ao lado de Íris, a Siri do "BBB 7", na festa das "100+ da VIP de 2007"

Jaqueline também atua como modelo e foi eleita em 2007 pela "Revista VIP" a 93ª mulher mais sexy do mundo, em uma lista de cem nomes. Para a publicação, realizou seu primeiro ensaio em 2004.

Paulistana, ela é a filha mais velha do casal Leila Khury Cardoso e Jaime Cardoso Jr., e tem um irmão de 20 anos chamado Maurício.
Seu pai Jaime afirma que Jaqueline não tem conhecidos na Rede Globo e "participou de todas as etapas de seleção do programa", incluindo o envio de um DVD com um vídeo para a inscrição no reality show.
Com a exposição do programa -- a maior audiência da emissora no verão -- ele espera que sua filha se torne mais conhecida e diz ser isso um facilitador do trabalho dela como modelo. Segundo seu pai, ela namora há cerca de seis meses.

Essa é a edição do "Big Brother Brasil" que tem mais participantes trabalhando como modelo. Além de Jaqueline, outros três também atuam na área: Alexandre, 24, de Limeira (SP), Juliana, 22, de Santos (SP) e Natália, 22, de Passo Fundo (RS).


08003152px3.jpg

Participante do "BBB 8", Jaqueline Khury,23, posa em ensaio de biquíni para a "Revista VIP" de janeiro de 2008

Já aconteceu antes
Jaqueline não é a primeira "big brother" a ter no currículo participações em programas da Rede Globo.

No ano passado, Liane do "BBB 7" já tinha atuado na novelinha adolescente da emissora, Malhação. Em 1998, ela ficou entre as quatro finalistas do concurso "Nova Loira do Tchan", realizado pelo programa "Domingão do Faustão". Sheila Mello foi a vencedora da competição para suceder Carla Perez no grupo baiano É o Tchan.
Vencedor da terceira edição do "BBB", em 2003, Dhomini era um dos entrevistado em uma reportagem do programa "Globo Repórter", em 1999. Na época, se identificou como André Augusto Ferreira Fontes.
Namorada de Dhomini no "BBB 3", a apresentadora Sabrina Sato (Rede TV!) foi também dançarina do programa "Domingão do Faustão", antes de entrar para o reality show.
 

jcesar

Habitué da casa
Mensagens
1.986
Reações
3
Pontos
86
£øk;2604524 disse:
Será que era só na novela ???? [kviraolho]

pra ja ter entrado em novela e em BBB, o tal do boninho ja deve ter escondido o palhaço nessa moçoila zilhões de vezes

sortudo lazarento!
 

Lord Andrew

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
1
Pontos
51
que continuem assim....
armando situações pros pobres mortais ingênuos continuarem vendo e os espertos mandões continuarem arrecadando fortunas...
enqt colocarem mulheres com pouca roupa e em situações nada comuns, vai ter muito marmanjo aprovando... (me incluam nessa....)
.
mesmo sabendo de todos aquelas "censuras" da globo, alguém sempre burla e coloca a putaria solta na net... e é daí q eu me "inspiro"... kkkkk
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Sgt. Kowalski;2598374 disse:
LUIZ FELIPE (entrou pelo sistema de cotas)
luis%20felipe%20180x200.jpg

Idade: 20 anos
Profissão: Estudante
Ocupação atual: Estagiário
Cidade: São Paulo

hehehe sacanagem vei, ri pra c***lho aqui!!!!

[MODO ESCROTO]
Vai começar a putaria novamente neh, quando começar o bbb já vou ficar com o meu pau na mão, só pra ver o rabo daquelas gostosas, melhor que cine privê que passa o mesmo filme tem 20 anos!!! Pelo menos nesse, há mudanças de atrizes!!!
[/MODO ESCROTO]

Agora na boa, eu me recuso a ver essa porcaria ai , tinha que haver um boicote contra esse tipo de programa. O pior de tudo é os maria bbb da minha van, você não precisa nem assistir o programa, eles fazem o resumo com destaque aos melhores momentos.

Ah e por falar em bbb , cadê aquele cara que veio aqui na OS fazer campanha???
parece que ele sobrou!!!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
"Big Brother" repete estratégia de explorar homossexualidade


ALBERTO PEREIRA JR.
da Folha Online

De novo, o "Big Brother Brasil" vai explorar especulações sobre a orientação sexual de participantes, com intenção de provocar polêmica e atrair audiência. O alvo desta vez é a produtora de moda Bianca Jahara, 28, que desfilou de mãos dadas com outra mulher na Fashion Rio, em 2002.

08002121.jpg


A família nega que Bianca seja lésbica. Sandra Jahara, mãe da produtora, ameaça processar quem publicar que sua filha seja gay. Nesta sexta-feira (4), jornais populares do Rio e São Paulo informaram que Bianca namorou uma mulher e evita esconder sua homossexualidade.

"É um absurdo o que publicaram. Se não corrigirem a informação, irei processá-los", disse Sandra.

Rogério Jahara, pai de Bianca, afirmou que sua filha já namorou "muitos homens" e que não tem "nenhum preconceito" contra gays.

"Esse boato deve ter surgido porque minha filha trabalha com moda e com o público GLS. Quando uma pessoa fica famosa, logo querem discutir detalhes de sua vida sexual."

Bianca é uma das organizadoras da festa Fashion Nugget, que é realizada no Dama de Ferro, um clube GLS do Rio. Ela já fez produção de moda para diversas publicações, inclusive ligadas às Organizações Globo.

Em 2005, o professor universário Jean Wyllys assumiu ser gay durante o programa e venceu o "Big Brother". Em 2006, o tradutor e ex-seminarista Gustavo também foi alvo de especulações sobre uma suposta homossexualidade.

Outro lado

A Central Globo de Comunicação comentou as informações sobre a suposta homossexualidade de Bianca, alvo de notas publicadas na imprensa do Rio e São Paulo. Leia a íntegra:

"Nós não divulgamos detalhes do processo de seleção, mas ninguém é ou deixa de ser escolhido no programa por sua orientação sexual. A equipe busca montar um time interessante."
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Ahhhhhh....essa tal de Bianca tem maior cara que come xavaska mesmo !!!!

E come mais que eu :-( :-(

( Aliás, sapatão come muito mais mulher que qq homem )
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
uyahhauauh ne!

Eu nao consigo acreditar que eles selecionam um participante que seja por fitas.

Nao que isso seja errado, o programa eh deles, eles botam quem eles querem.

uahsesa mas sei la, pra mim a coisa das fitas eh so pra mostrar o pessoal pagando mico no videoshow ou no GNT.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
£øk;2607324 disse:
Ahhhhhh....essa tal de Bianca tem maior cara que come xavaska mesmo !!!!

E come mais que eu :-( :-(

( Aliás, sapatão come muito mais mulher que qq homem )

Sgt. Kowalski;2598374 disse:
BIANCA (essa é a mal comida)
bianca%20180x200.jpg

Bom, eu nunca disse que ela era mal-comida por homens. :D
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
ahahahahahahahaha esse bbb tá com um povo feio hein.....

nunca gostei de BBB mas eu fico olhando as minas pra ver se playboy e sexy vão ter lucro, mas dessa vez não


BBB é tosco! Vão colocar sempre um v**** no BBB só pra dar polemica, da mesma forma que colocam gostosas,(mas continuo achando que gostosas não vai ter dessa vez). é um programa sem nexo, mas tem gente que sei la, ou não enxerga isso ou ve por ver, sem motivo e fica torcendo pra alguem como é o caso da minha mãe =/ tanto BBB quanto novela, ruim ou não, com cliche ou não, minha mãe tá la vendo =/ ai ai.........
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Sgt. Kowalski;2598374 disse:
MARCELO (ninguém liga e ele sai na primeira semana)
marcelo%20180x200.jpg

Idade: 31 anos
Profissão: Psiquiatra
Ocupação atual: a mesma
Cidade: Presidente Prudente

A.k.a. Mahmoud Ahmadinejad.
 
Topo Fundo