O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Impossível achar esses carros onde eu moro :(... mas valeu pelas dicas

Algum desses modelos presta? Sou muito preocupado com quilometragem. Como quero ficar com o carro bastante tempo, qualquer coisa com mais de 100k km já me preocupa.

https://sc.olx.com.br/florianopolis...ilitarios/nissan-tiida-top-de-linha-493892623
https://sc.olx.com.br/florianopolis...rros-vans-e-utilitarios/polo-1-6-8v-494777057
https://sc.olx.com.br/florianopolis...ros-vans-e-utilitarios/nissan-march-495867935
http://www.klebercarros.com/estoque...-icara-/vectra-gt-2.0-mpfi-8v-flexpower-mec./



Não consegui achar nenhum azera nessa faixa, tudo acima de 35 mil.
pior que não manjo desses :/

achei 1 camry!

https://www.webmotors.com.br/compra...ultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-0
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Impossível achar esses carros onde eu moro :(... mas valeu pelas dicas

Algum desses modelos presta? Sou muito preocupado com quilometragem. Como quero ficar com o carro bastante tempo, qualquer coisa com mais de 100k km já me preocupa.

https://sc.olx.com.br/florianopolis...ilitarios/nissan-tiida-top-de-linha-493892623
https://sc.olx.com.br/florianopolis...rros-vans-e-utilitarios/polo-1-6-8v-494777057
https://sc.olx.com.br/florianopolis...ros-vans-e-utilitarios/nissan-march-495867935
http://www.klebercarros.com/estoque...-icara-/vectra-gt-2.0-mpfi-8v-flexpower-mec./



Não consegui achar nenhum azera nessa faixa, tudo acima de 35 mil.
Realmente nao tem muitos anunciados nessa faixa, os que tem estao acabados. Mas é só vc ficar atento nos anúncios e mandar as propostas nos mais antigos. Tem gente que nao tem paciência pra esperar e vender no preço que esta pedindo

E sobre o march, eu nao compraria. Só pegaria se fosse pra ficar por uns bons anos. Meu tio ta com um 13/14 com apenas 12k rodados e nao consegue vender, ja tem 8 meses com o carro anunciado e nao vende
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
E sobre o march, eu nao compraria. Só pegaria se fosse pra ficar por uns bons anos. Meu tio ta com um 13/14 com apenas 12k rodados e nao consegue vender, ja tem 8 meses com o carro anunciado e nao vende

Pô, sério? Vejo um monte de march na rua. Mas parece ser um carro bom, galera só reclama muito do consumo e do isolamento acústico. Seu tio quer vender pq?

Desses que citei, o Vectra é o que ganha pontuações melhores. O consumo é uma m**** mesmo, mas nem ligo pra isso. Alguém sabe alguma coisa sobre o carro?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Pô, sério? Vejo um monte de march na rua. Mas parece ser um carro bom, galera só reclama muito do consumo e do isolamento acústico. Seu tio quer vender pq?
Desses que citei, o Vectra é o que ganha pontuações melhores. O consumo é uma m**** mesmo, mas nem ligo pra isso. Alguém sabe alguma coisa sobre o carro?
O March é um bom veículo...eu tive por 2 anos e foi só alegria, o meu era um SV 1.6 2012.
Adorei o período que tive ele. Só vendi por questão de oportunidade e minha esposa adorava ele...segundo ela para os passageiros era bem melhor que o Fiesta que tenho hoje.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
Pô, sério? Vejo um monte de march na rua. Mas parece ser um carro bom, galera só reclama muito do consumo e do isolamento acústico. Seu tio quer vender pq?

Desses que citei, o Vectra é o que ganha pontuações melhores. O consumo é uma m**** mesmo, mas nem ligo pra isso. Alguém sabe alguma coisa sobre o carro?

Reforço que o march é um carrinho bom, tenho um 12/13 tirado zero, nunca tive dor de cabeça com ele. Tem uns detalhes que as japonesas (toyota/honda/nissan/suzuki/etc) tomam cuidado com o carro (principalmente em ergonomia) que deixa os donos mal acostumados.

O isolamento acustico dele não é dos melhores (motor e o resto é ok para categoria mas o teto peca feio). Mas estranho reclamarem do consumo, até onde me lembro o 1.0 era mais ou menos e o 1.6 eu considero um dos mais econômicos dos que temos por aqui. Claro, vale o bom senso, andar com o pé lá no fundo não ajuda.
 


TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Que doidera os carros que o pessoal recomenda aqui, claro que são excelentes, mas ainda tenho aquele preconceito em arriscar esses veiculos. Se for pra recomendar, pega um Honda, qualquer um, e ja era. Se quer apostar corrida na pista ae não sei informar, mas se for ser humano normal, Hondinha ta otemo.
Porque é diferente, fora da caixa.

Todo mundo tá careca de saber que carro japonês é sossegado, mas felizmente o mercado é cheio de opções.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Pô, sério? Vejo um monte de march na rua. Mas parece ser um carro bom, galera só reclama muito do consumo e do isolamento acústico. Seu tio quer vender pq?

Desses que citei, o Vectra é o que ganha pontuações melhores. O consumo é uma m**** mesmo, mas nem ligo pra isso. Alguém sabe alguma coisa sobre o carro?
Ele pegou pra revenda e ate agora nao vendeu

E é a mesma coisa que os outros users falaram, é um put* carro, pouco rodado, "barato" mas infelizmente nao teve procura
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Ele pegou pra revenda e ate agora nao vendeu

E é a mesma coisa que os outros users falaram, é um put* carro, pouco rodado, "barato" mas infelizmente nao teve procura
sabe qual é?

compara ele com os concorrentes, o march é feio.

tem aquele aspecto de "cara de pikachu". Brasileiro pode ta andando no pé duro, mas ele escolhe o carro primeiro pelo visual externo. Porque carro é questão de status na sociedade. Andar em carro popular é ruim, ainda mais se for um feio né
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
sabe qual é?

compara ele com os concorrentes, o march é feio.

tem aquele aspecto de "cara de pikachu". Brasileiro pode ta andando no pé duro, mas ele escolhe o carro primeiro pelo visual externo. Porque carro é questão de status na sociedade. Andar em carro popular é ruim, ainda mais se for um feio né
Exatamente isso. Foi um dos primeiros que chegou com direção elétrica(coisa que atualmente tem populares que ainda nao tem), econômico e barato mas nao vinga se for feio

Infelizmente brasileiro acha que o HB20 é premium por ser "bonitinho"
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Caras, uma dúvida besta aqui.

Estou negociando um carro com pagamento à vista. Que valor posso oferecer sem ofender o vendedor? A fipe do carro está em 27,5. Qual percentual de desconto vocês costumam usar sobre a fipe quando vão comprar um carro?
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Caras, uma dúvida besta aqui.

Estou negociando um carro com pagamento à vista. Que valor posso oferecer sem ofender o vendedor? A fipe do carro está em 27,5. Qual percentual de desconto vocês costumam usar sobre a fipe quando vão comprar um carro?
Isso depende muito do carro. Um Honda talvez você não consiga muito desconto, um GM Sonic com certeza, um Picanto... se for automático é fipe, se for manual bem abaixo da Fipe.
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Isso depende muito do carro. Um Honda talvez você não consiga muito desconto, um GM Sonic com certeza, um Picanto... se for automático é fipe, se for manual bem abaixo da Fipe.

É o march que citei ali em cima. Talvez consiga uns 10% de desconto, já que o carro não é tão popular.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Caras, uma dúvida besta aqui.

Estou negociando um carro com pagamento à vista. Que valor posso oferecer sem ofender o vendedor? A fipe do carro está em 27,5. Qual percentual de desconto vocês costumam usar sobre a fipe quando vão comprar um carro?
Quanto vc tem? Qual o estado do carro? Pneus, pintura, licenciamento perto, km, revisões?
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Quanto vc tem? Qual o estado do carro? Pneus, pintura, licenciamento perto, km, revisões?

Tenho 25k. No fim, estou tentado a aceitar pagar esse valor, pq os pneus estão com uns 500km de uso, ipva pago e a quilometragem está baixa...
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
-20% da fipe. Nunca ofereceram mais que isso no meu.
teve um dia que fui numa loja e ví um volvo s60 acho que 2006, tava por 40k acho, perguntei na zoeira se o cara fazia por 30 e disse na hora que fazia, deu para ver nos olhos do cara o desespero de vender :klol
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Isso é o foda de um volvo (exceto as XC60). Pra vender é um parto.
Outra coisa que não me agrada é a quantidade pífia de concessionárias e os valores de revisão (superiores as revisões de marcas como a mercedes, por exemplo), peças e seguro.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Cara, joga a proposta. Eu acho que pode rolar

Meu tio tá com um pra vender faz tempo, se aparecer alguém mandando 25 ele vende na hora hauauauayah
Tenho 25k. No fim, estou tentado a aceitar pagar esse valor, pq os pneus estão com uns 500km de uso, ipva pago e a quilometragem está baixa...

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Caras, uma dúvida besta aqui.

Estou negociando um carro com pagamento à vista. Que valor posso oferecer sem ofender o vendedor? A fipe do carro está em 27,5. Qual percentual de desconto vocês costumam usar sobre a fipe quando vão comprar um carro?

Seguinte, fazer a sua oferta não te custa dinheiro.

Caso você tenha real interesse em comprar o carro, o mais efetivo é ir lá, após fazer a avaliação do carro e conversar sobre os valores.

Sentar na mesa sem pressa alguma e falar dos valores. Vamos supor que por medo de ofender alguem (não faz muito sentido), você ofereça 5% a menos e acabe comprando o carro com 3% de desconto e em outro cenário você pede 15% a menos e com muita enrolação sai de lá pagando 7% a menos. No final das contas, não querer ofender vendedor só te custou dinheiro a mais. Então, eu por exemplo, sempre dou na canela do vendedor e vou conversando. Já teve caso de ir embora da loja e voltar em outro dia porque o vendedor tava jogo duro.

Como o @nettboxBR falou acima, o tio dele ta sofrendo pra vender o march, então você tem boas chances de conseguir negociar bem o carro.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Seguinte, fazer a sua oferta não te custa dinheiro.

Caso você tenha real interesse em comprar o carro, o mais efetivo é ir lá, após fazer a avaliação do carro e conversar sobre os valores.
Discordo, se ele só tem 25k pra pagar que faça a oferta primeiro, se o vendedor aceitar ou oferecer uma negociação aí sim ele vai lá ver o carro. Não é legal ficar fazendo os outros perder tempo pra depois mandar uma proposta baixa. Isso é fazer o vendedor de idiota.
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Seguinte, fazer a sua oferta não te custa dinheiro.

Caso você tenha real interesse em comprar o carro, o mais efetivo é ir lá, após fazer a avaliação do carro e conversar sobre os valores.

Sentar na mesa sem pressa alguma e falar dos valores. Vamos supor que por medo de ofender alguem (não faz muito sentido), você ofereça 5% a menos e acabe comprando o carro com 3% de desconto e em outro cenário você pede 15% a menos e com muita enrolação sai de lá pagando 7% a menos. No final das contas, não querer ofender vendedor só te custou dinheiro a mais. Então, eu por exemplo, sempre dou na canela do vendedor e vou conversando. Já teve caso de ir embora da loja e voltar em outro dia porque o vendedor tava jogo duro.

Como o @nettboxBR falou acima, o tio dele ta sofrendo pra vender o march, então você tem boas chances de conseguir negociar bem o carro.

Minha dúvida surgiu pq nunca negociei carro à vista, sempre dei outro carro como parte do pagamento e negociei com base na fipe.

Onde trabalho negocio preços o dia inteiro e ocorre bastante esse negócio de ofender alguém com preço baixo. Eu às vezes fico com raiva de comprador por ficar jogando preço lá embaixo, hehe. Não queria correr esse risco.

Ofereci 24k, o cara não aceitou e vamos fechar por 25k. Talvez conseguiria por menos, mas por um 1.6 novinho, 45k km, pneus novos e ipva pago, acho que é um bom negócio. Nem ligo pra cara de pikachu
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
Minha dúvida surgiu pq nunca negociei carro à vista, sempre dei outro carro como parte do pagamento e negociei com base na fipe.

Onde trabalho negocio preços o dia inteiro e ocorre bastante esse negócio de ofender alguém com preço baixo. Eu às vezes fico com raiva de comprador por ficar jogando preço lá embaixo, hehe. Não queria correr esse risco.

Ofereci 24k, o cara não aceitou e vamos fechar por 25k. Talvez conseguiria por menos, mas por um 1.6 novinho, 45k km, pneus novos e ipva pago, acho que é um bom negócio. Nem ligo pra cara de pikachu

Não foi ruim. E você vai curtir o carro, então aproveite, poste fotos e faça um review senão vamos te taxar como novo dono de camaro :ksafado
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Discordo, se ele só tem 25k pra pagar que faça a oferta primeiro, se o vendedor aceitar ou oferecer uma negociação aí sim ele vai lá ver o carro. Não é legal ficar fazendo os outros perder tempo pra depois mandar uma proposta baixa. Isso é fazer o vendedor de idiota.
Não foi isso que eu coloquei no meu texto. Pelo menos não foi a intenção.
Por isso comentei sobre ter real interesse. O intuito foi passar que se ficar no telefone dificilmente o vendedor vai levar a serio..
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Não foi ruim. E você vai curtir o carro, então aproveite, poste fotos e faça um review senão vamos te taxar como novo dono de camaro :ksafado

Postei lá :klingua... Valeu galera

Uma dúvida pro pessoal do tópico. O carro tem só CD player mp3, não entrada USB. Tem alguma gambiarra para adaptar usb nesses carros ou tem que trocar o sistema inteiro?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
Postei lá :klingua... Valeu galera

Uma dúvida pro pessoal do tópico. O carro tem só CD player mp3, não entrada USB. Tem alguma gambiarra para adaptar usb nesses carros ou tem que trocar o sistema inteiro?
Ele tem a entrada auxiliar também. Tem adaptador bluetooth que dá para ligar lá ou mesmo usa um cabo e liga o celular (o que eu faço).
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.051
Pontos
1.503
Alguém aqui já teve Sandero? Daquele 2013/2014, 1.6?
Estava de olho em Fit/Corolla/New Civic, mas estão valorizados demais, a diferença no ano para um carro como o Sandero (sei que a qualidade é bem diferente, mas só vou rodar de final de semana e em pequenas viagens) é muito grande.
O que recomendam até uns 22 mil? Tem que ser 1.4 pelo menos, completo, econômico e o mais confortável possível.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Alguém aqui já teve Sandero? Daquele 2013/2014, 1.6?
Estava de olho em Fit/Corolla/New Civic, mas estão valorizados demais, a diferença no ano para um carro como o Sandero (sei que a qualidade é bem diferente, mas só vou rodar de final de semana e em pequenas viagens) é muito grande.
O que recomendam até uns 22 mil? Tem que ser 1.4 pelo menos, completo, econômico e o mais confortável possível.

Vou te falar que já fiz uma viagem qd aluguei um e achei o carro bem honesto, tinha até uma central bacana, talvez seria minha escolha dentro esses carros populares.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Alguém aqui já teve Sandero? Daquele 2013/2014, 1.6?
Estava de olho em Fit/Corolla/New Civic, mas estão valorizados demais, a diferença no ano para um carro como o Sandero (sei que a qualidade é bem diferente, mas só vou rodar de final de semana e em pequenas viagens) é muito grande.
O que recomendam até uns 22 mil? Tem que ser 1.4 pelo menos, completo, econômico e o mais confortável possível.
Já tive um 14/15, usava a trabalho, rodava uns 2mil km/mês... de todos os carros na faixa é o melhor (exceto o up!).
Bem confortável pra um popular, espaçoso e porta malas gigante e economico em viagem (já fiz uns 650km com um tanque de gasolina).. carro excelente.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Alguém aqui já teve Sandero? Daquele 2013/2014, 1.6?
Estava de olho em Fit/Corolla/New Civic, mas estão valorizados demais, a diferença no ano para um carro como o Sandero (sei que a qualidade é bem diferente, mas só vou rodar de final de semana e em pequenas viagens) é muito grande.
O que recomendam até uns 22 mil? Tem que ser 1.4 pelo menos, completo, econômico e o mais confortável possível.
Eu ja passei 2 dias com um e nao gostei. Recentemente dirigi 2 2015 e continuo nao gostando do carro. Mas entendo que é para um publico que quer um econômico e facil de manter
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Atualizando sobre meu Picanto neste tópico já que aqui também tem bastante valores de peças e opiniões sobre o carro.

Hoje passei por um stresszinho bem fdp.

<MBML>

Há uns 20 dias comprei um kit completo da embreagem do Picanto num marketplace da B2W, peça original made in Korea, por cerca de 370 reais. A peça chegou e deixei guardada, só agendei pra hoje (véspera de feriadão!) a troca. Meio dia me ligaram: "Essa peça não serve no teu carro" . Eu PQP era só o que me faltava, fui correndo na oficina pra ver com meus próprios olhos, realmente o platô era bem menor, provavelmente mandaram do Picanto antigo por engano ou ignorância. Fiz uma foto das duas pra me precaver. Conseguiram pra mim uma embreagem LUK por 800 Moros, era isso ou pagar os 370 de mão de obra pra recolocar a antiga de volta e esperar a troca com a loja (virtual) que comprei. Mandei pedirem a peça. Duas horas depois me ligam: "A peça chegou mas é igual a que você comprou, também não serve! E não tenho outros fornecedores." Eu: put* que me pariu eu devo ser muito cagado mesmo, faltava 3 horas e meia pra oficina fechar o expediente da semana porque era vespera de feriadão e não tinha uma b*sta de fornecedor que tinha a porra da embreagem certa pro meu carro. Nisso fui pra concessionária perto daqui. A Kia fica bem em frente da Hyundai. Pensei: "Ou a Kia não vai ter em estoque nessa loja ou vai ser muito caro". Agora só faltavam 3 horas para a oficina fechar para o feriadão. Entrei na Hyundai. Falei pro vendedor que tinha um Picanto e queria a embreagem do HB20. Ele me olhou com uma cara de "Pqp esse cara vai fazer besteira e depois vai voltar aqui dando xilique querendo devolver essa m****". Pedi pra olhar a peça, era visualmente igual a usada que estava no meu carro. Mandei a oficina cancelar a segunda embreagem que tinham pedido por motoboy e já estava a caminho, e resolvi arriscar na embreagem do HB20 (se desse errado, teria que vender na OLX pois não tem como devolver). Entreguei a embreagem na oficina. DEU CERTO c***lho! FDS SALVO!

Caso alguém precise do código das peças:

Fabricante: SECO (SEOJIN CLUTCH CORPORATION)
Disco da Embreagem HB20/PICANTO 3CYL - Cod. 4110002820 - R$ 304,33
Platô da Embreagem HB20/PICANTO 3CYL - Cod. 4130002820 - R$ 293,75
Rolamento da Embreagem HB20/PICANTO 3CYL - Cod. 4142102000 - R$ 141,87

Total Kit Embreagem: R$ 739,00.
M/O + Fluído: R$ 475,00
Prejuízo total: R$ 1.214,00 :kcaro

Fotos:

Hoje foi a vez de ir na Hyundai perto da minha casa para comprar/cotar algumas peças para o Picanto:

Correia Poly-V: R$ 67,45

Aproveitei e cotei:
Jogo de Velas: R$ 104,20
Filtro de Óleo: R$ 31,00

RainbowSix disse:
Atualizando, preço de peças do New Picanto 3cyl na concessionária Kia perto da minha casa:

Filtro de Óleo: R$ 25,29
Filtro de Ar Motor: R$ 54,64
Filtro de Cabine: R$ 61,00
Filtro de Combustível: R$ 20,19
Jogo Velas: R$ 129,87
 
Ultima Edição:

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
@RainbowSix ainda bem que deu certo! Mas eu achei bem salgado esse valor pela categoria do carro...
Também achei caro, mas tem que levar em consideração que é uma peça importada da Coréia. Eu normalmente compro a peça original por fora (Peça original dificilmente da problema, se for importada menos ainda), mas nesse caso o amadorismo da loja que me vendeu a peça errada (OUTPEC) é que me deu o maior prejuízo.

Mas pior seria pagar a mesma coisa pela embreagem de um hb20 1.0 comfort que é um carro que entrega menos (direção só hidráulica contra elétrica progressiva, interior de popularzão), Picanto é mais de nicho e o normal é tudo ser mais caro mesmo (mas nesse caso é o mesmo custo que um HB20).

O problema é que a oficina queria lucrar uns 800 reais em cima de mim (400 da M/O e uns 400 da peça vendida por eles). Vou mudar de oficina depois dessa.

No geral está caro manter carro mesmo, acho que teria sido mais vantagem vender o meu, botar mais 2-3mil em cima e comprar outro com a metade da km. Fica o aprendizado.

Obs: Meu carro está com 78mil km.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo