O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Esqueceu de fazer o review.

Estou andando e testando ainda pô

Edit:
Fiz umas fotos pro review agora mesmo


Carro econômico, na cidade é ágil e na estrada só dirigi ele um pouco e vazio, então não sei se a fama de manco impera.

Central multimídia é lixo, mas câmera 360 é maravilhosa

Consumo é destaque mesmo, da uma surra no meu carro anterior, assim como conforto. Esses bancos made in Nasa são muito legais

computador de bordo da pro gasto, porta-malas me atende pois sou só eu, esposa e filha.

Enfim, achei uma excelente opção é to gostando bastante

0a1887e3e65b4f4e2d0088405e70f24a.jpg
06b72bed1322825ea8e909acaa8962b1.jpg
6b0432e1dd2ed04d686545ff2d03d167.jpg
664981b0d32aecf09e1635ee4ae623eb.jpg
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Estou andando e testando ainda pô

Edit:
Fiz umas fotos pro review agora mesmo


Carro econômico, na cidade é ágil e na estrada só dirigi ele um pouco e vazio, então não sei se a fama de manco impera.

Central multimídia é lixo, mas câmera 360 é maravilhosa

Consumo é destaque mesmo, da uma surra no meu carro anterior, assim como conforto. Esses bancos made in Nasa são muito legais

computador de bordo da pro gasto, porta-malas me atende pois sou só eu, esposa e filha.

Enfim, achei uma excelente opção é to gostando bastante

0a1887e3e65b4f4e2d0088405e70f24a.jpg
06b72bed1322825ea8e909acaa8962b1.jpg
6b0432e1dd2ed04d686545ff2d03d167.jpg
664981b0d32aecf09e1635ee4ae623eb.jpg

Pagou quanto e quantos km? Tem a média de consumo dele na cidade?
 
D

Deleted member 219486

Paguei 67 mil, SL 17

km 32 mil

Ontem abasteci e na bomba deu 11,1 km/l

Muito bom, acho que na categoria deve ser o mais econômico por ser leve.
Alguém comentou que o 18 por ser nacional tem a central multimídia diferente, não sei se procede.
De qualquer forma parabéns pela aquisição, tava pesquisando e quando aparecer uma oportunidade vou de Kicks, tá meio dificil porque quando vejo o completo por um preço bacana vendem rápido.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Muito bom, acho que na categoria deve ser o mais econômico por ser leve.
Alguém comentou que o 18 por ser nacional tem a central multimídia diferente, não sei se procede.
De qualquer forma parabéns pela aquisição, tava pesquisando e quando aparecer uma oportunidade vou de Kicks, tá meio dificil porque quando vejo o completo por um preço bacana vendem rápido.

Mano, tava 72 mil na olx esse carro..

Na negociação fui baixando o preço até enquanto pude. Era particular, então fica mais fácil, né?

Saiu 67K, com Ipva pago. Eu peguei a vista, então isso facilitou.

Carro tá novo mesmo, um achado, mas estava 300 km de distância de mim, fui buscar no risco mesmo
 


D

Deleted member 219486

Mano, tava 72 mil na olx esse carro..

Na negociação fui baixando o preço até enquanto pude. Era particular, então fica mais fácil, né?

Saiu 67K, com Ipva pago. Eu peguei a vista, então isso facilitou.

Carro tá novo mesmo, um achado, mas estava 300 km de distância de mim, fui buscar no risco mesmo

Nas revendas eles subiram os preços, o 0 teve promoção de 69 mil o modelo de entrada em dezembro, agora tá 79.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Jäger_BR

alguma atualização sobre o carro?

Mano, nada a reclamar viu?

Tá me atendendo muito bem. O motor não é um foguete, mas pro meu uso (mix urbano d pequenos trechos de estrada - transporte de família 3 pessoas, sendo um bebê), tá mais que bom.

Ele tem tudo que eu preciso pra rodar aqui, econômico, bom espaço interno, confortável, porta-malas decente...

Multimídia dele é horrorosa, funciona muito mal. Câmera 360 é uma benção divina.

Tive que trocar um par de borrachas da “churrasqueira”, uma peça de acabamento, ficou 120 reais.

No mais, 32 mil km, então tá tranquilo por enquanto
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
3.589
Pontos
709
Pessoal, qual a opinião sobre carro de leilão? Um amigo me mostrou um site de veículos de leilão, que foram apreendidos por falta de pagamento das parcelas.
Existem muitas opções com preços legais lá.
Será que vale a pena? Que dificuldades posso encontrar se pegar um carro desses? E a questão de seguro, dá pra fazer ou não?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.061
Pontos
1.503
Pessoal, qual a opinião sobre carro de leilão? Um amigo me mostrou um site de veículos de leilão, que foram apreendidos por falta de pagamento das parcelas.
Existem muitas opções com preços legais lá.
Será que vale a pena? Que dificuldades posso encontrar se pegar um carro desses? E a questão de seguro, dá pra fazer ou não?

Compra "barato" e vende mais barato ainda. Não acho que compensa.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
Pessoal, qual a opinião sobre carro de leilão? Um amigo me mostrou um site de veículos de leilão, que foram apreendidos por falta de pagamento das parcelas.
Existem muitas opções com preços legais lá.
Será que vale a pena? Que dificuldades posso encontrar se pegar um carro desses? E a questão de seguro, dá pra fazer ou não?

se vc gosta de correr risco e manja de mecânica, vale a pena sim. Seguro só cobre se o carro estiver em condições para rodar
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
O consumo do meu Kicks CVT nominal do painel (não sei quando fica na bomba) durante 2 semanas, puramente urbano, basicamente trajeto casa-trabalho
Ele é bastante econômico se não pisar muito
 

Anexos

  • photo5150289323122337914.jpg
    photo5150289323122337914.jpg
    225,5 KB · Visualizações: 34

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Pessoal, qual a opinião sobre carro de leilão? Um amigo me mostrou um site de veículos de leilão, que foram apreendidos por falta de pagamento das parcelas.
Existem muitas opções com preços legais lá.
Será que vale a pena? Que dificuldades posso encontrar se pegar um carro desses? E a questão de seguro, dá pra fazer ou não?
Queria saber disso também, principalmente a parte de seguro, mas acho que da para fazer seguro de carros financiados sim
Duro que se olhar os preços de carros que passaram por leilão ta lá em baixo o preço.
E tu conhece um site bom e de confiança de leilão?


Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
@Nicko galera tá com dúvida (e eu também) se carro de leilão aceita seguro. Sei que se o carro teve sinistro e foi pra leilão, provavelmente não dá seguro. Mas e quando é leilão de veículo financiado (cara não conseguiu pagar). É de boas ?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
@Nicko galera tá com dúvida (e eu também) se carro de leilão aceita seguro. Sei que se o carro teve sinistro e foi pra leilão, provavelmente não dá seguro. Mas e quando é leilão de veículo financiado (cara não conseguiu pagar). É de boas ?

Então depende, isso é analisado caso a caso.
Mesmo sendo leilão de financiamento, a seguradora deve pedir um laudo técnico (vistoria cautelar) paga pelo segurado a maior parte das vezes.

E mesmo passando na vistoria, a seguradora vai limitar a 90%, 80% ou 70% da tabela fipe dependendo da seguradora ( o que é esperado, já que por ser de leilão dificilmente o comprador pagou a tabela fipe nele).

Então resumindo, é possível sim a aceitação, mas é analisado caso a caso e não será 100% fipe normalmente.

Mas há casos que pode ter sim aceitação a 100% fipe...eu já consegui alguns, mas não é o comum...o comum é aceitarem reduzindo um pouco a fipe dele.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.692
Reações
34.844
Pontos
903
Galera falando só de carrão, de carro esportivo, de luxo e etc..
Vou me esconder dentro do meu uninho 2002 de cinco mil reais aqui.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Alguém aqui ainda tem o VTR nos dias de hoje?

Sou apaixonado pelo carro, mas pelo fato de ser importado com 10+ anos de uso fico com o pé atrás. Os preços variam muito, já vi de 20 até 30 mil do mesmo ano.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.388
Pontos
2.059
6 anos com meu carrinho e acho que vou ficar mais uns 6[emoji33]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
O que está achando depois desse tempo da compra?

Com quarentena não to andando tanto, mas cara, não tenho do que reclamar.

Menor média até agora foi 10,5 km/l na gasosa...

Conforto bom demais, minha esposa tá achando muito bom tbm. Porta-malas tá me atendendo muito bem, e é um carro muito bonito cara, na moral.


Câmera 360 então é algo que vc se acostuma rapidinho, muito útil
 
D

Deleted member 219486

Com quarentena não to andando tanto, mas cara, não tenho do que reclamar.

Menor média até agora foi 10,5 km/l na gasosa...

Conforto bom demais, minha esposa tá achando muito bom tbm. Porta-malas tá me atendendo muito bem, e é um carro muito bonito cara, na moral.


Câmera 360 então é algo que vc se acostuma rapidinho, muito útil


Bacana, estava em dúvida mas o design do carro e a economia são pontos positivos, fiquei de olho também nos concorrentes geralmente com menos opcionais e o facelift nos modelos mais novos que acabam sendo negativos neles.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Alguém aqui ainda tem o VTR nos dias de hoje?

Sou apaixonado pelo carro, mas pelo fato de ser importado com 10+ anos de uso fico com o pé atrás. Os preços variam muito, já vi de 20 até 30 mil do mesmo ano.
VRT o que tem o porta mala de vidro? se for, é lindo ate hoje

Uns 2 anos atrás quase comprei com meu tio, ia ser 50/50 de cada. Ele ofereceu 17k mas a pessoa nao aceitou

Ano passado acabei conhecendo o dono antigo e o dono atual(os dois sao amigos), o atual deixou eu dirigir o carro, só ai que descobri que tava bem maltratado

Ainda bem que nao paguei nem 17k naquilo. Suspensão toda pra fazer, luz no painel pra todo lado, um dos visores ja nem ligava mais, embreagem tava ruim, tinha algumas peças do carro que precisavam de pintura... Um pena esses carros tao bonitos estarem nesse estado de conservação. Sao lindos mas nao vale o custo pra levantar e deixar impecável
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
VTR é que nem casar com mulher da vida da terceira idade.

Só maluco pra fazer isso.

Um bom teste pra qualquer carro mais complexo é simular a procura por peças comuns e mais complexas.

Quer um C4 VTR? Saia na busca por qualquer coisa simples e também pelo espelho traseiro ou uma lanterna traseira dele. Ai duvido não desistir.

Foi o que fiz e acabei desistindo de comprar uma Dodge Journey 2015 maravilhosa que tinha visto.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
VTR é que nem casar com mulher da vida da terceira idade.

Só maluco pra fazer isso.

Um bom teste pra qualquer carro mais complexo é simular a procura por peças comuns e mais complexas.

Quer um C4 VTR? Saia na busca por qualquer coisa simples e também pelo espelho traseiro ou uma lanterna traseira dele. Ai duvido não desistir.

Foi o que fiz e acabei desistindo de comprar uma Dodge Journey 2015 maravilhosa que tinha visto.
mulher de 3idade pelo menos pode bater as botas e deixar uma herança kkkkk
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
3.589
Pontos
709
Estou realmente pensando em passar meu Focus Ghia pra frente. É a versão 2.0 automático (2010/11).
O foda é você acostumar com o conforto e firulas do carro, difícil outro que não tenha pelo menos as mesmas coisas te encantar.
Agora não sei se aguardo mais uns meses por conta da crise ou já vejo de uma vez.
Vou passar ele com a dívida pra frente, então vou acabar fazendo negócio com loja.
Estava pensando em sair da Ford um pouco, único que pegaria seria um New Fiesta.
Mas tô de olho em Cruze, Civic ou City. Alguns outros modelos como Argo e Polo me chamaram atenção também.
Não quero gastar mais de 45k, e tô mais interessado em carro automático. Tô procurando um usado pelo menos ano 2011 e com no máximo 80k rodado. Até agora só achei 2 Cruze e 1 City nessas características.
Alguma opinião sobre esses modelos ou outros mais interessantes nessa faixa de preço?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.061
Pontos
1.503
Estou realmente pensando em passar meu Focus Ghia pra frente. É a versão 2.0 automático (2010/11).
O foda é você acostumar com o conforto e firulas do carro, difícil outro que não tenha pelo menos as mesmas coisas te encantar.
Agora não sei se aguardo mais uns meses por conta da crise ou já vejo de uma vez.
Vou passar ele com a dívida pra frente, então vou acabar fazendo negócio com loja.
Estava pensando em sair da Ford um pouco, único que pegaria seria um New Fiesta.
Mas tô de olho em Cruze, Civic ou City. Alguns outros modelos como Argo e Polo me chamaram atenção também.
Não quero gastar mais de 45k, e tô mais interessado em carro automático. Tô procurando um usado pelo menos ano 2011 e com no máximo 80k rodado. Até agora só achei 2 Cruze e 1 City nessas características.
Alguma opinião sobre esses modelos ou outros mais interessantes nessa faixa de preço?

O Argo seria o único 0km da lista?
Eu gostei do espaço interno e da dirigibilidade dele, mas foi o básico quando aluguei. Achei o consumo ok.
Pela "paixão" eu iria no Civic da sua lista. É o melhor na minha opinião.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
3.589
Pontos
709
O Argo seria o único 0km da lista?
Eu gostei do espaço interno e da dirigibilidade dele, mas foi o básico quando aluguei. Achei o consumo ok.
Pela "paixão" eu iria no Civic da sua lista. É o melhor na minha opinião.

Não também, todos seriam usados.
O Argo 0km mais barato está 48k.
Estou considerando também pegar um Fox ou Onix, pra ter um carro mais econômico (Focus tá fazendo 4.5~5.5 km/L) e com manutenção mais barata.
Tenho achado opções interessantes de 2012~2015, com bastante opcionais, até mesmo câmbio automático.
Infelizmente quando acho pouco rodado, não tem os opcionais que quero. E quando acho com os opcionais, está com mais de 100k km rodados.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.061
Pontos
1.503
Não também, todos seriam usados.
O Argo 0km mais barato está 48k.
Estou considerando também pegar um Fox ou Onix, pra ter um carro mais econômico (Focus tá fazendo 4.5~5.5 km/L) e com manutenção mais barata.
Tenho achado opções interessantes de 2012~2015, com bastante opcionais, até mesmo câmbio automático.
Infelizmente quando acho pouco rodado, não tem os opcionais que quero. E quando acho com os opcionais, está com mais de 100k km rodados.

Nessa faixa de preço eu não pegaria com mais de 90 mil km, senão perde muito na revenda.
Também não pegaria sem o mínimo de opcionais desejáveis hoje em dia.

Eu descartaria o Fox porque não tem porta malas e porque o seguro é caro.
Sinceramente eu daria uma chance para esse aqui:



Pelos opcionais, espaço interno, consumo e design. Vai ser bem mais novo e pouco rodado.

https://carro.mercadolivre.com.br/M...cking_id=a45fb707-8ab3-4ceb-85f4-4c5a37d4b5c0

O problema do Civic é que vai ser bem mais antigo e vai pesar mais na manutenção.
O Onix nessa faixa tem painel de moto. Não curto não.

O Cruze é bonito, mas vai pesar no consumo e manutenção.
O que você acha do Etios? O que tem de feio, tem de bom.
 
Topo Fundo