O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.159
Pontos
1.503
Infelizmente coloquei meu Toyota Camry 2007 para vender, pois estou abrindo um negocio e investi muito pesado , ultrapassando meu orçamento e irá me faltar capital de giro inicial.

Coloquei apenas no marktplace do facebook e por enquanto pessoal só esta vindo com propostas de trocas.

O ultimo foi um C4 2011 Hatch GLX 2.0 automatico do cambio AL4 . Esse cambio de fato é muito problemático né ?




To pedindo 25k , precisava de uns 15k para o negocio.

Acho que vou manter a nave e pegar um emprestimo , put* dó de vender o carro.

Acabei de pegar um empréstimo e a taxa no meu caso compensou muito. 18k em 48x a 1,19%.
Digo isso considerando o prazo. Fora que peguei agora no começo do mês para começar a pagar em janeiro. É consignado. :kjoinha
Eu tentaria segurar o carro. Dependendo de como for, você paga antecipadamente o empréstimo e os juros ficam menores ainda.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Pode ser o conector ou o sensor mesmo...Se for o sensor ai tem que ver direitinho..
No Focus o sensor era parte de um sistema de segurança (cinto e etc) e vendiam só o pacote todo, meio caro.
Já vi corrigirem isso só de tirar e colocar de novo...
Ainda ta nessa de apagar e depois volta a ligar. Vou pedir pra desmontar o volante e verificar o conector

Bora ver se resolve. Vi alguns comentários que em outros Kias isso é comum
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.166
Reações
5.548
Pontos
453
Infelizmente coloquei meu Toyota Camry 2007 para vender, pois estou abrindo um negocio e investi muito pesado , ultrapassando meu orçamento e irá me faltar capital de giro inicial.

Coloquei apenas no marktplace do facebook e por enquanto pessoal só esta vindo com propostas de trocas.

O ultimo foi um C4 2011 Hatch GLX 2.0 automatico do cambio AL4 . Esse cambio de fato é muito problemático né ?




To pedindo 25k , precisava de uns 15k para o negocio.

Acho que vou manter a nave e pegar um emprestimo , put* dó de vender o carro.

Na Webmotors são maiores as chances, mas é um carro de nicho, tem que ter paciência se quiser vender.

C4 bom é o 2.0 mecânico.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Eu achei bem bonito, pena que a versão topo de linha é mais de 90k...
Mas pelas fotos ficou bem bonito mesmo
Faça como eu: nunca compre no lançamento. :klol

Você espera um ano, e se o carro for bom (sem relatos brochantes) você começa a procurar pelos que foram devolvidos.

Já achei Fusion com 20.000 rodado e Focus com 6.400 rodados.
 


Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.166
Reações
5.548
Pontos
453
Faça como eu: nunca compre no lançamento. :klol

Você espera um ano, e se o carro for bom (sem relatos brochantes) você começa a procurar pelos que foram devolvidos.

Já achei Fusion com 20.000 rodado e Focus com 6.400 rodados.

Já comprei Picanto com 5 anos e 6mil km rodados.

Só tenham cuidado com isso de baixa km e vários anos de uso, muitas vezes o estado de conservação é pior que um mais rodado, principalmente se foi mais em uso severo (cidade no anda e para do que estrada), por exemplo.

Sem falar que podem ter voltado a kilometragem.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.043
Reações
68.856
Pontos
2.059
5ea15d549c1f94031039f894e073fea1.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.088
Reações
5.827
Pontos
1.049
pessoal, um onix 1.0 lt 2013, é bom ou bomba?
Eu, repito, EU, não compraria um Onix deste ano(2013). Um 2014 eu compraria de boa.


Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
O que vcs acham de uma C180 2010/11? Muitos problemas?

Uma senhora esta entregando a dela numa concessionaria, tem 35000km e meu tio ta afim de pegar por causa do histórico do carro
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.200
Reações
15.764
Pontos
1.439
O que vcs acham de uma C180 2010/11? Muitos problemas?

Uma senhora esta entregando a dela numa concessionaria, tem 35000km e meu tio ta afim de pegar por causa do histórico do carro
Eu acho um baita negócio pegar um carro desses.

Lógico q é tudo caro, mas com essa km , trocando os fluidos vai ter carro pra muito tempo sem esquentar a cabeça.

Como disse em outro tópico. Mercedes não quebra a toa, só te deixa na mão se for relaxado com a manutenção mesmo
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Eu acho um baita negócio pegar um carro desses.

Lógico q é tudo caro, mas com essa km , trocando os fluidos vai ter carro pra muito tempo sem esquentar a cabeça.

Como disse em outro tópico. Mercedes não quebra a toa, só te deixa na mão se for relaxado com a manutenção mesmo
Acho que pra 2010 deve dar menos problema que os audis e Bms da época. Ainda mais que é de uma senhora, rodava bem pouco, devia trocar o oleo só de ano em ano mas tudo bem... Ela nao devia moer o carro

Sei que é tudo caro mas acho difícil ter problemas sérios de suspensão nessa KM, talvez alguma coisa ressecada por causa do tempo. A proposta é 42k, bora ver se ela aceita
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.200
Reações
15.764
Pontos
1.439
Acho que pra 2010 deve dar menos problema que os audis e Bms da época. Ainda mais que é de uma senhora, rodava bem pouco, devia trocar o oleo só de ano em ano mas tudo bem... Ela nao devia moer o carro

Sei que é tudo caro mas acho difícil ter problemas sérios de suspensão nessa KM, talvez alguma coisa ressecada por causa do tempo. A proposta é 42k, bora ver se ela aceita
Se o carro ficava em garagem fechada longe do calor do sol deve estar muito bom.

O que geralmente acontece primeiro em carros q ficam muito tempo parados é a correia de acessórios começar a chiar na polia por ressecamento. Mas isso é barato até de trocar.

Tirando os classe a e B e seus derivados (cla, gla e outros modelos para bumbum guloso) as Mercedes são mais robustas sim q a concorrencia
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Se o carro ficava em garagem fechada longe do calor do sol deve estar muito bom.

O que geralmente acontece primeiro em carros q ficam muito tempo parados é a correia de acessórios começar a chiar na polia por ressecamento. Mas isso é barato até de trocar.

Tirando os classe a e B e seus derivados (cla, gla e outros modelos para bumbum guloso) as Mercedes são mais robustas sim q a concorrencia

Modelos para bumbum guloso rssssss eu ri


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.200
Reações
15.764
Pontos
1.439
Modelos para bumbum guloso rssssss eu ri


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pior q aconteceu algo q me segurei pra não rir na concessionária quando levei a minha pra um check-up no começo do ano.

Eu tava lá esperando o carro no café da concessionária aí chegou um sujeito alegre e pediu um xocolatttiii quenttttiii. Aí eu me lembrei disso q eu sempre falo e comecei a me segurar pra não rir.

Obs: o cara saiu num gla
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.294
Pontos
1.304
O que vcs acham de uma C180 2010/11? Muitos problemas?

Uma senhora esta entregando a dela numa concessionaria, tem 35000km e meu tio ta afim de pegar por causa do histórico do carro

Carrão, mas vai comprar hoje por 42k e amanhã vender por 20, afinal é um 2010/2011. Se isso não for problema parece uma boa pela baixa km.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Punto atractive 1.4 italia 2013 vs sandero 1.6 gt line 2014, ambos por 29,9k a 80km/h na estrada, quem ganha?
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.166
Reações
5.548
Pontos
453
OP já teve um C30, não é? Sabe como está a marca hoje com a saída da Ford?

Vejo que tinha muita reclamação por isso.

Sempre gostei da A4 Avant, mas a V60 é uma daquelas peruas que bota qualquer pseudo SUV no bolso, tem que parabenizar os caras por ainda importar pra cá, visto que é um segmento morto praticamente.

Teria uma fácil na faixa dos 100 a 150k:

 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.294
Pontos
1.304
OP já teve um C30, não é? Sabe como está a marca hoje com a saída da Ford?

Desde 2015 praticamente todos os carros da marca usam o mesmo motor Drive-E 2.0 com pequenas variações, o que facilita a importação de peças dos Eua. Também usa cambio AT da Aisin, que é confiável. Mas lógico, não é barato manter um carro desses com o dólar a 5,40. Ah, pra esse motor também da pra encontrar algumas peças no aliexpress (bicos, bobinas, essas coisas simples).
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Meu pobre picanto teve problema no arrefecimento. O carro ficou falhando o dia inteiro, o ar parava de pegar, as vezes o carro até desligava... Cheguei a pensar que era bobina ou algo assim. Até que apareceu a luz de temperatura no painel

Deixei o carro no local e fui hoje de manhã buscar. Levei água e aditivo pq eu achava que era vazamento no arrefecimento. Chego lá e o carro está completo com água, sem nada de aditivo

O antigo dono só fazia encher com água mineral, provavelmente bomba d'água e termostática foram pro saco. Amanhã vou encostar a pequena joaninha pra fazer essa manutenção


E sexta ele tinha acabado de sair da oficina pra arrumar um barulho horrível vindo das "barras axiais"(nome da peça que está na nota fiscal da oficina). Manutenção bem barata e resolveu meu problema mas infelizmente amanhã vou ter que passar mais um dia com ele parado. Queria ter resolvido tudo de uma vez

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Qual ano/km desse Picanto?
12/13 e esta com 91000km

Estamos suspeitando do eletroventilador, o carro esta normal agora que tiramos uma porrada de sujeira que tinha no ventilador. Bora ver se nao acontece de novo se nao tenho que parar o carro pra ver qual o problema real
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.294
Pontos
1.304
O meu está com 98mil km, já rodei 40mil km nele e por enquanto só alegria.

Outro dia vi um 2015 manual com uns 40mil km anunciado por 22mil em floripa, mas vendeu em 2 dias. :(
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
O meu está com 98mil km, já rodei 40mil km nele e por enquanto só alegria.

Outro dia vi um 2015 manual com uns 40mil km anunciado por 22mil em floripa, mas vendeu em 2 dias. :(
Barato ein... Por isso foi rápido


Quase vendi na quarta por 29000 o meu. A mulher estava apaixonada mas o marido e primo não gostaram do carro, falaram pra ela não comprar. Falaram que um pneu tinha bolha, farol amarelado e o para-choque traseiro tá com um lado levemente solto...


Vou resolver todos esses problemas para a próxima pessoa que vier olhar o carro não ter do que reclamar

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.829
Pontos
1.054
Pessoal, cansei de andar de ônibus e quero comprar uma carroça pra ir trabalhar

Tô olhando dois carros, um Corsa Wind MPFI 1.0 1996 e um Gol CL 1.6 MI 1999, motorzão AP

Visando ECONOMIA apenas, qual dos dois é menos pior? Considerando que os dois estão inteiros
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.159
Pontos
1.503
Pessoal, cansei de andar de ônibus e quero comprar uma carroça pra ir trabalhar

Tô olhando dois carros, um Corsa Wind MPFI 1.0 1996 e um Gol CL 1.6 MI 1999, motorzão AP

Visando ECONOMIA apenas, qual dos dois é menos pior? Considerando que os dois estão inteiros

Vai ser muito feliz com o golzinho bola. Pode ser até mais antigo (95~98). Se conseguir pegar um com ar condicionado (mesmo que esteja inoperante) será melhor ainda. Esse motor AP 1.6 é o melhor para quem não quer gastar muito e ter rendimento. Além de ser econômico.
Só toma cuidado com roubo.

Corsa 1.0 eu evitaria. Um 1.6 daquele 4 portas acho bacana, mas deve ser mais caro.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Pessoal, cansei de andar de ônibus e quero comprar uma carroça pra ir trabalhar

Tô olhando dois carros, um Corsa Wind MPFI 1.0 1996 e um Gol CL 1.6 MI 1999, motorzão AP

Visando ECONOMIA apenas, qual dos dois é menos pior? Considerando que os dois estão inteiros
Já considerou um Uno Fire?
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.829
Pontos
1.054
Já considerou um Uno Fire?
É uma opção também, mas pretendo pegar semana que vem, e até o momento não vi nenhum uno que se enquadre nos requisitos. Os que tem aqui na região, dentro do valor que posso pagar, tão muito surrados
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
É uma opção também, mas pretendo pegar semana que vem, e até o momento não vi nenhum uno que se enquadre nos requisitos. Os que tem aqui na região, dentro do valor que posso pagar, tão muito surrados
Você quer gastar até quanto, uns dez mil? Dá pra achar uns 2006/2008 inteirinhos por esse preço, pesquise também na marketplace do Facebok.
 
Topo Fundo