O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.159
Pontos
1.503
Fala manos.

Tenho um Palio 2004 e tô pensando em pegar um carro melhor e mais novo. Estou pensando em gastar no máximo uns 35k.

Andei vendo Civic 08, Focus 10, Fiesta 14, Hb20 14, Ka 15-16, na ordem de preferência.

Eu sonho com o Civic, mas nesse valor tá difícil de achar um inteirão, Focus também achei um baita carro e acha mais bem conservado, mas tenho medo de ter alguma surpresa.

Os populares mais novos parecem uma escolha mais racional, mas como tô usando pouco o carro, queria algo mais gostoso de andar, o que acham?

O momento é péssimo... mas futuramente pode ser pior. :klol

Dito isso, você elencou 2 médios e 3 populares. Você quer carro mais novo ou mais completo, o que prioriza mais?
No seu lugar eu pegaria um Sandero 1.6. Já tem design atual, é mais novo (2016), tem mecânica robusta e é bonito (eu acho):

RENAULT SANDERO EXPRESSION FLEX 1.6 16V 5P 2016 - 889387828 | OLX

193012

Ele ficaria no meio termo entre ser completo e ser mais novo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.043
Reações
68.855
Pontos
2.059
O momento é péssimo... mas futuramente pode ser pior. :klol

Dito isso, você elencou 2 médios e 3 populares. Você quer carro mais novo ou mais completo, o que prioriza mais?
No seu lugar eu pegaria um Sandero 1.6. Já tem design atual, é mais novo (2016), tem mecânica robusta e é bonito (eu acho):

RENAULT SANDERO EXPRESSION FLEX 1.6 16V 5P 2016 - 889387828 | OLX

Visualizar anexo 193012

Ele ficaria no meio termo entre ser completo e ser mais novo.

35k da pra pegar um Fit automatico tipo 2015 que ele vai ter problemas só lá pra 2039.
[emoji14]

obs.. vale uns 6k a mais mas não trocaria meu Civic por um Sandero nem se fosse modelo 2023/24
[emoji14]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
653
Pontos
544
O momento é péssimo... mas futuramente pode ser pior. :klol

Dito isso, você elencou 2 médios e 3 populares. Você quer carro mais novo ou mais completo, o que prioriza mais?
No seu lugar eu pegaria um Sandero 1.6. Já tem design atual, é mais novo (2016), tem mecânica robusta e é bonito (eu acho):

RENAULT SANDERO EXPRESSION FLEX 1.6 16V 5P 2016 - 889387828 | OLX

Visualizar anexo 193012

Ele ficaria no meio termo entre ser completo e ser mais novo.
Esse sandero ta bem legal, tem a multimidia, sensor de ré, acho que o piloto automático só tem no topo né? E depois só trocaria essas calotas que são feias demais
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
653
Pontos
544
Vocês sabem se eventualmente a Peugeot vai lançar o novo 208 com o motor 1.2 em algum momento? Vi um griffe hoje na rua e meu deus que coisa linda fica aquela frente com os drl acesso a noite
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
O momento é péssimo... mas futuramente pode ser pior. :klol

Dito isso, você elencou 2 médios e 3 populares. Você quer carro mais novo ou mais completo, o que prioriza mais?
No seu lugar eu pegaria um Sandero 1.6. Já tem design atual, é mais novo (2016), tem mecânica robusta e é bonito (eu acho):

RENAULT SANDERO EXPRESSION FLEX 1.6 16V 5P 2016 - 889387828 | OLX

Visualizar anexo 193012

Ele ficaria no meio termo entre ser completo e ser mais novo.

por fora até que é aceitável, mas por dentro acho feio demais, eu sou muito chato com visual kkkk

35k da pra pegar um Fit automatico tipo 2015 que ele vai ter problemas só lá pra 2039.
[emoji14]

obs.. vale uns 6k a mais mas não trocaria meu Civic por um Sandero nem se fosse modelo 2023/24
[emoji14]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Isso em SP, mas pra comprar aí tem que conhecer.

No interior não achei nenhum Fit 2015 nem perto disso.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.043
Reações
68.855
Pontos
2.059
por fora até que é aceitável, mas por dentro acho feio demais, eu sou muito chato com visual kkkk


Isso em SP, mas pra comprar aí tem que conhecer.

No interior não achei nenhum Fit 2015 nem perto disso.

qual a distância da sua cidade pra São Paulo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.043
Reações
68.855
Pontos
2.059
E o medo de pegar uma bomba? Sp pra quem é de fora é assustador haha

Recomendo ter paciência e tentar ir direto na concessionária. Eu fiz isso. Fui na Honda e fiz contato com o vendedor de seminovos, ai ele ia me avisando conforme chegava alguma coisa.
Mas num rolezinho vc pode já encontrar alguma coisa. Tem muito tiozão que faz upgrade de carro e deixa o carro anterior.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
653
Pontos
544
Pessoal, 208 1.5 manual é muita bomba? Achei um bonitão.
De todos os reviews que vi, a cagada que a peugeot tinha feito no 206 e 207 foi corrigido no 208, no opinião sincera eles sempre elogiam o 208.
Se for um bom negócio com o preço bom, conservação e um ano bom não vejo o pq de nao pegar.
Não sei dizer quanto a manutenção, mas é relativamente mais caro que as outras marcas pois o 208 sempre foi considerado um hatch mais premium, mas não acho que deva ser tão mais caro assim.
Ps: o motor não é o 1.6? Se não me engano 1.5 era só citroen, peugeot é 1.2 e 1.6 uia, procurei e tem mesmo o 1.5 hahahaha.
"O motor que equipa é o TU4 1.5 8V. O propulsor tem potência máxima é de 93/89 cv (etanol/gasolina) a 5.500 rpm. O torque é de 14,2/13,5 kgfm (etanol/gasolina) a 3.000 rpm, mas com o importante detalhe de estar regulado para oferecer 80% do total já aos 2.000 rpm. "

". De acordo com a entidade que fez a certificação, os 208 Active e Allure fazem 8,0 km/l na cidade e 9,6 km/l na estrada quando abastecidos com etanol, enquanto que, com gasolina, fazem 11,6 km/l na cidade e 14,3 km/l na estrada. "

Tem uma potencia legal para um consumo muito bom, achei bem proximo ao do polo 1.0 2020 (84 cv, 8,8 cidade e 10,3 estrada no alcool e 75 cv 12,9 cidade e 14,3 estrada)
 
Ultima Edição:

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
O momento é péssimo... mas futuramente pode ser pior. :klol

Dito isso, você elencou 2 médios e 3 populares. Você quer carro mais novo ou mais completo, o que prioriza mais?
No seu lugar eu pegaria um Sandero 1.6. Já tem design atual, é mais novo (2016), tem mecânica robusta e é bonito (eu acho):

RENAULT SANDERO EXPRESSION FLEX 1.6 16V 5P 2016 - 889387828 | OLX

Visualizar anexo 193012

Ele ficaria no meio termo entre ser completo e ser mais novo.
por fora até que é aceitável, mas por dentro acho feio demais, eu sou muito chato com visual kkkk


Isso em SP, mas pra comprar aí tem que conhecer.

No interior não achei nenhum Fit 2015 nem perto disso.
Esse seria com o painel mais novo? Se for é bem legal, pq o antigo parece de carro dos anos 90 é bem feio mesmo
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Pessoal, 208 1.5 manual é muita bomba? Achei um bonitão.
Cara, eu sou apaixonado no 208 hahaha, mas como tô na saga do primeiro carro fico com aquele cagaço. Mas sem dúvidas seria minha primeira opção. Pelo que andei pesquisando só não cogite o automático de 4 marchas, o de 6 já é boa
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Cara, eu sou apaixonado no 208 hahaha, mas como tô na saga do primeiro carro fico com aquele cagaço. Mas sem dúvidas seria minha primeira opção. Pelo que andei pesquisando só não cogite o automático de 4 marchas, o de 6 já é boa
Então, é aquela coisa. De dono só ouço coisa boa, mas essas páginas e fórums de carro são uma desgraça, nego mete o pau.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Então, é aquela coisa. De dono só ouço coisa boa, mas essas páginas e fórums de carro são uma desgraça, nego mete o pau.
Olha, eu tento filtrar o que é uma crítica que vale e hate sem embasamento, mas eu acho que vale o 208 sim. Claro que na hora da revenda provavelmente vai ser um pouco mais difícil e tal, mas se não é dono de concessionária carro não é investimento hahaha.
E tem aquela, se procurar vc vai achar gente falando mal até de Civic e Corolla dizendo que não presta.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Pessoal, 208 1.5 manual é muita bomba? Achei um bonitão.
Ja dirigi o 1.5 mas faz muito tempo, belo carrinho manual. Mas eu iria atrás dos mais completos, 1.6 com teto e se for de automático acho que depois de 2016 ja vem com cambio Aisin

Meu tio estava com um 208 top pra vender uns 2 meses atras. O teto é muito bacana, é um baita extra pra essa faixa de preço, ar de duas zonas, multimidia ok, externamente bonito com as rodas maiores e farol com LED, cambio automático meio lerdo mas dava pra acostumar, pouco espaço nos bancos traseiros então é um carro pra "solteiro"... Tudo isso por 39k num carro com 30mil KM

Unica coisa que foi feita no carro foi trocar o semi eixo se nao me engano. Não tinha a pronta entrega e custou 400 e poucos reais. Fora isso estava tudo perfeito e para o meu perfil atenderia muito bem
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Olha, eu tento filtrar o que é uma crítica que vale e hate sem embasamento, mas eu acho que vale o 208 sim. Claro que na hora da revenda provavelmente vai ser um pouco mais difícil e tal, mas se não é dono de concessionária carro não é investimento hahaha.
E tem aquela, se procurar vc vai achar gente falando mal até de Civic e Corolla dizendo que não presta.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Sim, tem razão, é que fico meio com medo de ter problemão com o carro e depois lembrar disso haha

Ja dirigi o 1.5 mas faz muito tempo, belo carrinho manual. Mas eu iria atrás dos mais completos, 1.6 com teto e se for de automático acho que depois de 2016 ja vem com cambio Aisin

Meu tio estava com um 208 top pra vender uns 2 meses atras. O teto é muito bacana, é um baita extra pra essa faixa de preço, ar de duas zonas, multimidia ok, externamente bonito com as rodas maiores e farol com LED, cambio automático meio lerdo mas dava pra acostumar, pouco espaço nos bancos traseiros então é um carro pra "solteiro"... Tudo isso por 39k num carro com 30mil KM

Unica coisa que foi feita no carro foi trocar o semi eixo se nao me engano. Não tinha a pronta entrega e custou 400 e poucos reais. Fora isso estava tudo perfeito e para o meu perfil atenderia muito bem
Então, em especial esse que vi é 1.5 manual Allure com o Teto e Multimídia 68 mil km. Achei mto barato 31k mas como Peugeot é desvalorizado...
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Sim, tem razão, é que fico meio com medo de ter problemão com o carro e depois lembrar disso haha


Então, em especial esse que vi é 1.5 manual Allure com o Teto e Multimídia 68 mil km. Achei mto barato 31k mas como Peugeot é desvalorizado...
Não sei como está o mercado, mas um tempo atrás procurando hatches médios cheguei a ver até 308 nessa faixa de preço.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Vendi meu Palio em 24hrs mas tá difícil de achar outro que faça meu coração bater.

Sem contar que os anunciantes fdp não respondem as mensagens, ridículo
Que b0sta!

Achei um Civic 08 com 97k km parece bem bonito, mas tão pedindo meio caro, 36,500

Tava mirando um Fiesta Mexicano prata com 40k km perfeito mas o anunciante simplesmente não responde faz 1 semana.

Já os outros mexicanos tudo de 90k km pra cima, mas se for pra pegar rodado assim acho melhor pegar o Civic.

Já o Peugeot acho que me falta coragem mesmo haha, talvez se andasse com ele eu gamaria.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Vendi meu Palio em 24hrs mas tá difícil de achar outro que faça meu coração bater.

Sem contar que os anunciantes fdp não respondem as mensagens, ridículo
Que b0sta!

Achei um Civic 08 com 97k km parece bem bonito, mas tão pedindo meio caro, 36,500

Tava mirando um Fiesta Mexicano prata com 40k km perfeito mas o anunciante simplesmente não responde faz 1 semana.

Já os outros mexicanos tudo de 90k km pra cima, mas se for pra pegar rodado assim acho melhor pegar o Civic.

Já o Peugeot acho que me falta coragem mesmo haha, talvez se andasse com ele eu gamaria.
Pessoal, to vendo um Fiesta SE 1.6 2014. O dono falou que foi feito um reparo na porta e na caixa de ar logo em baixo, coisa que só o funileiro conseguiu ver.

Será que compromete a segurança? Ou é só argumento pra conseguir desconto mesmo?
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Vendi meu Palio em 24hrs mas tá difícil de achar outro que faça meu coração bater.

Sem contar que os anunciantes fdp não respondem as mensagens, ridículo
Que b0sta!

Achei um Civic 08 com 97k km parece bem bonito, mas tão pedindo meio caro, 36,500

Tava mirando um Fiesta Mexicano prata com 40k km perfeito mas o anunciante simplesmente não responde faz 1 semana.

Já os outros mexicanos tudo de 90k km pra cima, mas se for pra pegar rodado assim acho melhor pegar o Civic.

Já o Peugeot acho que me falta coragem mesmo haha, talvez se andasse com ele eu gamaria.
Se nao estão respondendo o chat da OLX eu acho que consigo te explicar o motivo, pelo menos eu vejo dessa forma: Se a pessoa nao teve o trabalho de salvar meu numero e mandar msg pra marcar de ver o carro, imagina vir aqui realmente ver e pagar o veiculo... Eu nunca vendi carro só pelo chat e muito menos deram continuidade na venda quando a conversa começou la, por isso eu nem respondo, ja filtro por ai quem posso ou nao perder meu tempo. Agora se vc ja salvou o numero, ligou, mandou wpp e nao responde ai realmente é ridículo. O certo é vc ja ligar e marcar de ver o carro o quanto antes, todas as informaçoes vc pergunta pessoalmente, indo ver o carro vc pelo menos mostra bastante interesse e consegue conversar sobre preço de uma forma mais amigável. Eu nem respondo quando a pessoa nem viu o carro e ja quer mandar proposta, gosto mesmo que a pessoa venha ver o carro mesmo que ela nem compre ou simplesmente suma depois

E sim, o civic esta bem caro, vc consegue mais barato que isso mas tenha em mente que a grande maioria ja esta bem surrado, esses carros quando chegam no 3° ou 4° dono caem bastante de qualidade

Sobre o Fiesta eu iria ate nos nacionais, ja vi vários nessa KM por menos de 30k. O mexicano tem acabamento bem melhor e se nao me engano tem mais segurança, alguns tem ate 7 air bags se nao me falhe a memória

Sim, tem razão, é que fico meio com medo de ter problemão com o carro e depois lembrar disso haha


Então, em especial esse que vi é 1.5 manual Allure com o Teto e Multimídia 68 mil km. Achei mto barato 31k mas como Peugeot é desvalorizado...
Achei bem barato, pq nao deu certo com esse?
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Se nao estão respondendo o chat da OLX eu acho que consigo te explicar o motivo, pelo menos eu vejo dessa forma: Se a pessoa nao teve o trabalho de salvar meu numero e mandar msg pra marcar de ver o carro, imagina vir aqui realmente ver e pagar o veiculo... Eu nunca vendi carro só pelo chat e muito menos deram continuidade na venda quando a conversa começou la, por isso eu nem respondo, ja filtro por ai quem posso ou nao perder meu tempo. Agora se vc ja salvou o numero, ligou, mandou wpp e nao responde ai realmente é ridículo. O certo é vc ja ligar e marcar de ver o carro o quanto antes, todas as informaçoes vc pergunta pessoalmente, indo ver o carro vc pelo menos mostra bastante interesse e consegue conversar sobre preço de uma forma mais amigável. Eu nem respondo quando a pessoa nem viu o carro e ja quer mandar proposta, gosto mesmo que a pessoa venha ver o carro mesmo que ela nem compre ou simplesmente suma depois

E sim, o civic esta bem caro, vc consegue mais barato que isso mas tenha em mente que a grande maioria ja esta bem surrado, esses carros quando chegam no 3° ou 4° dono caem bastante de qualidade

Sobre o Fiesta eu iria ate nos nacionais, ja vi vários nessa KM por menos de 30k. O mexicano tem acabamento bem melhor e se nao me engano tem mais segurança, alguns tem ate 7 air bags se nao me falhe a memória


Achei bem barato, pq nao deu certo com esse?
Então, mas a maioria por aqui não coloca o telefone, aí fica impossível.

O cara do Civic de SP me passou o Whats mas já disse que era valor mínimo e nem se esforçou pra tirar mais fotos ou vídeos detalhados. Eu não posso ir pra SP só pra ver.

Aí achei 2 Civics em Sorocaba. Um 08, primeiro dono, cara de condição, não é moleque, com 126k km, mas é a frente antiga. E outro com 100k km já modelo 09, pelas fotos tá bonito, mas só dá pra ver no sábado pois ele trabalha fora.

Também achei um Fiesta SE 1.6 2014 prata com 82k km muito bonito, mas ele falou que teve reparo na porta e na caixa de ar logo abaixo, do dono anterior. Você sabe se isso compromete a segurança, laudo? Ou só estética mesmo?

Sobre o Peugeot, eu até acho legal, mas até minha mulher tem preconceito. Qualquer problema normal que ocorrer vou ouvir de todo mundo.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Então, mas a maioria por aqui não coloca o telefone, aí fica impossível.

O cara do Civic de SP me passou o Whats mas já disse que era valor mínimo e nem se esforçou pra tirar mais fotos ou vídeos detalhados. Eu não posso ir pra SP só pra ver.

Aí achei 2 Civics em Sorocaba. Um 08, primeiro dono, cara de condição, não é moleque, com 126k km, mas é a frente antiga. E outro com 100k km já modelo 09, pelas fotos tá bonito, mas só dá pra ver no sábado pois ele trabalha fora.

Também achei um Fiesta SE 1.6 2014 prata com 82k km muito bonito, mas ele falou que teve reparo na porta e na caixa de ar logo abaixo, do dono anterior. Você sabe se isso compromete a segurança, laudo? Ou só estética mesmo?

Sobre o Peugeot, eu até acho legal, mas até minha mulher tem preconceito. Qualquer problema normal que ocorrer vou ouvir de todo mundo.
Entendi, vc nao esta na cidade que o carro está. Ai complica mesmo, nem tenho como te ajudar nessa pq nunca fiz compra em outra cidade

Sobre o problema do Fiesta eu realmente nao sei te dizer, nao sei o que é essa caixa de ar. Talvez seja a "longarina" da porta, se foi só um ralado nao vejo problema
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Entendi, vc nao esta na cidade que o carro está. Ai complica mesmo, nem tenho como te ajudar nessa pq nunca fiz compra em outra cidade

Sobre o problema do Fiesta eu realmente nao sei te dizer, nao sei o que é essa caixa de ar. Talvez seja a "longarina" da porta, se foi só um ralado nao vejo problema
Aqui a cidade é pequena, nem adianta.

Entao, acho que só um funileiro poderia falar a extensão do reparo, mas o carro tá a 200km daqui
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444
O pessoal aqui é engraçado, tem preconceito com a Peugeot e gostam da Ford, a pior marca de carro disparado....


Tenta vender um ford e tenta vender um peugeot.

E é aquele negócio, os carros em si da ford não são ruins, problema é pós venda, ai vai muito de região para região. E esse problema de pós venda a peugeot e citroen são bem afetadas, tanto que estão se esforçando para melhorar isso. Enfim, carro por carro, não tem muita diferença, experiência de uso idem, a diferença maior fica só na percepção do mercado da marca (e nessa só a renault que conseguiu sair mais do estigma de "carro francês").
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
O que vocês acham dum Fox 1.6 2017 MSI Highline?

Andei vendo uns reviews. Apareceu um lindo aqui, com 75mil KM, 45k.

Pensando em trocar meu FIT 07 nele.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
O que vocês acham dum Fox 1.6 2017 MSI Highline?

Andei vendo uns reviews. Apareceu um lindo aqui, com 75mil KM, 45k.

Pensando em trocar meu FIT 07 nele.
Não é meu tipo de carro, mas se for casado vai agradar sua molier. Por ser VW tem revenda e mecânica favorável.

Eu iria de HBGado 20, Focus, Civic...

Tudo depende do que você precisa e gosta.
 
  • Curtir
Reações: ~L~

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Não é meu tipo de carro, mas se for casado vai agradar sua molier. Por ser VW tem revenda e mecânica favorável.

Eu iria de HBGado 20, Focus, Civic...

Tudo depende do que você precisa e gosta.

Quero economia no combustível, confiança na manutenção, preço da manutenção.
Ai vem a parte 2 dos meus requisitos: interior.

O do fox highline é LINDO DEMAIS. Bem completo, por isso curti ele.

HB20 sem condições, moro no RJ capital, seguro absurdo.

Focus bebe bem, acredito.

Civic é caríssimo, só conseguiria de 2010 pra trás, muito velho.

To saindo de um Fit 2007 pra pegar um carro no mínimo 2017..
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Olha isso.

Vai dizer que não é bonitão?
 

Anexos

  • D_NQ_NP_942870-MLB46416428728_062021-W.jpg
    D_NQ_NP_942870-MLB46416428728_062021-W.jpg
    86,9 KB · Visualizações: 26
  • ee06b93255c21251f7c897b50683ddbc.jpg
    ee06b93255c21251f7c897b50683ddbc.jpg
    115,7 KB · Visualizações: 26

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Olha isso.

Vai dizer que não é bonitão?
É, sem dúvida não é um carro ruim, vai de gosto.

Focus realmente vai gastar mais, mas é OUTRO NÍVEL.


 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.043
Reações
68.855
Pontos
2.059
Olha isso.

Vai dizer que não é bonitão?

abe63cacdd7df26cc8e347f6c8828894.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.043
Reações
68.855
Pontos
2.059
É, sem dúvida não é um carro ruim, vai de gosto.

Focus realmente vai gastar mais, mas é OUTRO NÍVEL.



Esse carro era meu sonho. Pena que ferraram com o câmbio automático


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo