O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.039
Reações
68.851
Pontos
2.059
Ah, isso aí é o de menos. Povo sempre critica o que não pode comprar.
No caso do modelo anterior do golf eu até entendia, pq a porta era "especial" para cometer delitos, e eles roubavam muitos Golfs.

Mas esse modelo novo não tem nada a ver.

Enfim, to querendo vender minha BM pq to pensando em dar uma entrada num AP, daí to querendo pegar um carro mais em conta.
Andei no Jetta GLI e achei um put* carro maravilhoso, só que não curto Sedã, fora que a minha garagem tbm não cabe sedã.

Vamos ver se acho um carro do meu agrado.

Os antigos tinham uma fama desgraça assim como o Stilo da Fiat, Audi A3 e mais recentemente oCivic G8.

Esse modelo nem tanto pq ainda ta na faixa dos 80k mas só chegar nos 40 que os Vileiros correm pra comprar, rebaixar e colocar bazuca no porta malas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.199
Reações
15.759
Pontos
1.439
Os antigos tinham uma fama desgraça assim como o Stilo da Fiat, Audi A3 e mais recentemente oCivic G8.

Esse modelo nem tanto pq ainda ta na faixa dos 80k mas só chegar nos 40 que os Vileiros correm pra comprar, rebaixar e colocar bazuca no porta malas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
o pior dos tsi da vw é q tem homem com cabeça de muleque q compra só pra esmirilhar. principalmente esses gtis e jettas glis ou até o 2.0 antigo.

mal tiram da concessionaria e ja levam pra lojinha de som q também faz remeipe e daopeipe e escapamento aí ja saem de sinal em sinal pipocando enchendo o saco no transito.

aí quando vende arranca tudo e anuncia como carro de unico dono, mal saía da garagem.

nesses modelos não é birra não. tem q fazer uma boa pré compra senão toma nos zóio bonito.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Os antigos tinham uma fama desgraça assim como o Stilo da Fiat, Audi A3 e mais recentemente oCivic G8.

Esse modelo nem tanto pq ainda ta na faixa dos 80k mas só chegar nos 40 que os Vileiros correm pra comprar, rebaixar e colocar bazuca no porta malas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pelo menos aqui na quebrada já tem bastante desses golfs mais novos... :kpensa
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.039
Reações
68.851
Pontos
2.059
o pior dos tsi da vw é q tem homem com cabeça de muleque q compra só pra esmirilhar. principalmente esses gtis e jettas glis ou até o 2.0 antigo.

mal tiram da concessionaria e ja levam pra lojinha de som q também faz remeipe e daopeipe e escapamento aí ja saem de sinal em sinal pipocando enchendo o saco no transito.

aí quando vende arranca tudo e anuncia como carro de unico dono, mal saía da garagem.

nesses modelos não é birra não. tem q fazer uma boa pré compra senão toma nos zóio bonito.

Pois é. Por isso depois de um tempo ninguém mais quer esses carros. Vendi meu Civic justamente por isso. Participava de uns grupos no Facebook achando que os caras trocariam informações relevantes e todo dia era um vileiro postando…. “Chegou a nave”
Rebaixada, com um monte de caixa de som no porta malas, óculos Juliet, rua sem asfalto e o muro da garagem todo sem reboco.
Nada contra o cara ser pobre ou rico mas nitidamente é vileiro tentando pegar o carro pra literalmente arregaçar.
Fiquei puto e abandonei o antes estilo carro de Véio pra um carro de mulher. Vamos ver se agora vão f#der com a vida dele também [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.199
Reações
15.759
Pontos
1.439
Pois é. Por isso depois de um tempo ninguém mais quer esses carros. Vendi meu Civic justamente por isso. Participava de uns grupos no Facebook achando que os caras trocariam informações relevantes e todo dia era um vileiro postando…. “Chegou a nave”
Rebaixada, com um monte de caixa de som no porta malas, óculos Juliet, rua sem asfalto e o muro da garagem todo sem reboco.
Nada contra o cara ser pobre ou rico mas nitidamente é vileiro tentando pegar o carro pra literalmente arregaçar.
Fiquei puto e abandonei o antes estilo carro de Véio pra um carro de mulher. Vamos ver se agora vão f#der com a vida dele também [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
pior q no caso dos gtis e tsis são caras q tem dinheiro mas o espirito é de moleque vileiro.

aí até zero esses carros são judiados.

os civics lembro quando saiu o g8 muita pessoa normal comprava, houve um tempo q dava pra achar muito carro bom no mercado, foi assim q adquiri um em 2011 e vc tbm achou o seu.

hj em dia ja ta complicado pra esse modelo. mas os vw até zero caem na mao de espirito de muleque
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.039
Reações
68.851
Pontos
2.059
pior q no caso dos gtis e tsis são caras q tem dinheiro mas o espirito é de moleque vileiro.

aí até zero esses carros são judiados.

os civics lembro quando saiu o g8 muita pessoa normal comprava, houve um tempo q dava pra achar muito carro bom no mercado, foi assim q adquiri um em 2011 e vc tbm achou o seu.

hj em dia ja ta complicado pra esse modelo. mas os vw até zero caem na mao de espirito de muleque

E segundo eu andei vendo naquele canal “opinião sincera“ esse motor turbo TSI tem todos os ingredientes pra uma vida útil mais curta, seja pela injeção direta etc, mas não me aprofundei pq de mecânica eu nem manjo tanto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.199
Reações
15.759
Pontos
1.439
E segundo eu andei vendo naquele canal “opinião sincera“ esse motor turbo TSI tem todos os ingredientes pra uma vida útil mais curta, seja pela injeção direta etc, mas não me aprofundei pq de mecânica eu nem manjo tanto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
eu acho q é um motor bem resistente por ser turbo.

mas requer combustivel de qualidade e não tolera jeitinho ou atrasos na manutenção.

tanto é q ta aí a mais de uma década equipando até modelo mais caro e nunca foi problema.

quem ta reclamando de problema é dono de carro popular e que agora está se deparando com esse tipo de motor.

o motor está lá e sempre foi bom o problema apareceu após a "popularização" dele, a partir do momento q passou a equipar carros mais basicos destinados a pessoas com menor poder aquisitivo.

esse publico novo não estava acostumado com esse tipo de cuidado
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
eu acho q é um motor bem resistente por ser turbo.

mas requer combustivel de qualidade e não tolera jeitinho ou atrasos na manutenção.

tanto é q ta aí a mais de uma década equipando até modelo mais caro e nunca foi problema.

quem ta reclamando de problema é dono de carro popular e que agora está se deparando com esse tipo de motor.

o motor está lá e sempre foi bom o problema apareceu após a "popularização" dele, a partir do momento q passou a equipar carros mais basicos destinados a pessoas com menor poder aquisitivo.

esse publico novo não estava acostumado com esse tipo de cuidado
O bloco deve ser um tanque de guerra, o que da problema sao periféricos. Bomba, bobina e etc... Tudo que deixa o carro econômico e ao mesmo tempo "forte" vai dar uma baita manutenção la na frente. Ja vi amigo gastar fortuna em 2.0 TSi. Hoje mesmo apareceu um jetta 2011 por 45k num repasse, nao tenho coragem de pagar nem 35... E mesmo pagando 30 tem que guardar uma grana para problemas


Mas como o user falou, ele ja tem uma BM. Talvez seja ate o mesmo valor de manutenção/Seguro do Golf


Eu ia recomendar uma 125i pra ele. Mesma pegada do Golf, vai levantar grana pro AP e ja esta acostumado com manutençao de BMW
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.199
Reações
15.759
Pontos
1.439
O bloco deve ser um tanque de guerra, o que da problema sao periféricos. Bomba, bobina e etc... Tudo que deixa o carro econômico e ao mesmo tempo "forte" vai dar uma baita manutenção la na frente. Ja vi amigo gastar fortuna em 2.0 TSi. Hoje mesmo apareceu um jetta 2011 por 45k num repasse, nao tenho coragem de pagar nem 35... E mesmo pagando 30 tem que guardar uma grana para problemas


Mas como o user falou, ele ja tem uma BM. Talvez seja ate o mesmo valor de manutenção/Seguro do Golf


Eu ia recomendar uma 125i pra ele. Mesma pegada do Golf, vai levantar grana pro AP e ja esta acostumado com manutençao de BMW
pro cara q ja tem experiencia nao tem problema. é só seguir com as manutenções preventivas q o motor dura muito. mas tem q ter bolso.

que nem motor turbo diesel. nego acha mil maravilha até cair numa manutenção de bomba e bico injetor.

mas nos diesel isso não é tão problema pq ja é algo conhecido a decadas. povo sabe q é caro mesmo

problema dos tsi é q nego q tinha um ea111 da vw e parte pra um tsi e acha q vai ser a mesma coisa a manutenção
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
eu acho q é um motor bem resistente por ser turbo.

mas requer combustivel de qualidade e não tolera jeitinho ou atrasos na manutenção.

tanto é q ta aí a mais de uma década equipando até modelo mais caro e nunca foi problema.

quem ta reclamando de problema é dono de carro popular e que agora está se deparando com esse tipo de motor.

o motor está lá e sempre foi bom o problema apareceu após a "popularização" dele, a partir do momento q passou a equipar carros mais basicos destinados a pessoas com menor poder aquisitivo.

esse publico novo não estava acostumado com esse tipo de cuidado
Convenhamos, brasileiro médio não tá acostumado a cuidar do carro.
A mentalidade é "comprei um carro novo, vou fazer as revisões obrigatórias pra não perder garantia e o resto não é problema meu" pq fica pro próximo dono :klolz
Acontece que não tá tão barbada de trocar de carro, e como esses carros exigem cuidado, acontece isso aí que tu diz.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
pro cara q ja tem experiencia nao tem problema. é só seguir com as manutenções preventivas q o motor dura muito. mas tem q ter bolso.

que nem motor turbo diesel. nego acha mil maravilha até cair numa manutenção de bomba e bico injetor.

mas nos diesel isso não é tão problema pq ja é algo conhecido a decadas. povo sabe q é caro mesmo

problema dos tsi é q nego q tinha um ea111 da vw e parte pra um tsi e acha q vai ser a mesma coisa a manutenção
Convenhamos, brasileiro médio não tá acostumado a cuidar do carro.
A mentalidade é "comprei um carro novo, vou fazer as revisões obrigatórias pra não perder garantia e o resto não é problema meu" pq fica pro próximo dono :klolz
Acontece que não tá tão barbada de trocar de carro, e como esses carros exigem cuidado, acontece isso aí que tu diz.
Eu fico imaginando esses Turbos novos daqui uns anos... HB20, Ups, Onix, ate mesmo as Jeeps 1.3

Eu gosto demais dessas tecnologias mas sou liso, nao posso ter um carro desse pq sei que a manutenção é alta. Sei que o carro fica economico, no caso dos 2.0 fica bem forte mesmo original mas eu nao posso tomar susto de manutenção. Fico imaginando um terceiro/quarto dono desses carros trocando turbina... Quanto será uma nova? 5k no mínimo?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Eu fico imaginando esses Turbos novos daqui uns anos... HB20, Ups, Onix, ate mesmo as Jeeps 1.3

Eu gosto demais dessas tecnologias mas sou liso, nao posso ter um carro desse pq sei que a manutenção é alta. Sei que o carro fica economico, no caso dos 2.0 fica bem forte mesmo original mas eu nao posso tomar susto de manutenção. Fico imaginando um terceiro/quarto dono desses carros trocando turbina... Quanto será uma nova? 5k no mínimo?

O ADG já cansou de falar sobre isso. Já tem muito UP pipocando na oficina e não é barato o conserto.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
O ADG já cansou de falar sobre isso. Já tem muito UP pipocando na oficina e não é barato o conserto.
Eu imagino que nao seja barato mesmo. Quem souber quanto custa uma turbina ou bobinas desses 1.0 pode falar ai que bateu uma curiosidade

Eu gosto demais de carro mas de uns tempos pra ca meu foco virou gastar pouco. Hoje entendo pq o tiozao nao troca o Corolla/Civic por nada... Mesmo que o consumo seja alto no dia a dia, ele pelo menos nao vai ter surpresa
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.199
Reações
15.759
Pontos
1.439
Eu imagino que nao seja barato mesmo. Quem souber quanto custa uma turbina ou bobinas desses 1.0 pode falar ai que bateu uma curiosidade

Eu gosto demais de carro mas de uns tempos pra ca meu foco virou gastar pouco. Hoje entendo pq o tiozao nao troca o Corolla/Civic por nada... Mesmo que o consumo seja alto no dia a dia, ele pelo menos nao vai ter surpresa

do tsi 1.0 ta 900 reais uma turbina nova original.

mas o problema é q o adg gosta de causar postando orçamento de concessionária.

mas aí cai em outro assunto.

vi um video do felipe fera do rio de janeiro falando q se vc pega uma mercedes de 200 mil zero km. em peça na concessionária sai 3 milhões se for orçar na concessionaria:klolwtf
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.175
Pontos
2.599
O Lourenço falou o que é mais relevante. Manutenção sempre haverá e quando chegar a hora pode ser salgado, porém pessoal que não toma cuidado nem com o combustível que usa resolve ter carro assim e se fode ou fode o próximo dono. A culpa é mais da pessoa do que do projeto.

Eu imagino que nao seja barato mesmo. Quem souber quanto custa uma turbina ou bobinas desses 1.0 pode falar ai que bateu uma curiosidade

Eu gosto demais de carro mas de uns tempos pra ca meu foco virou gastar pouco. Hoje entendo pq o tiozao nao troca o Corolla/Civic por nada... Mesmo que o consumo seja alto no dia a dia, ele pelo menos nao vai ter surpresa
Pelo menos no caso do Corolla atual o consumo é muito bom. Na verdade até melhor. Saíram reportagens mostrando que o consumo do Corolla Cross (combustão é não híbrido) é melhor do que os do Compass e Taos, por exemplo.

Eles investiram em motor com ciclo Atkinson, baixíssima fricção, injeção direta e indireta, novo câmbio CVT ainda mais eficiente e outras sacanagens. Dirigindo igual a uma moça na Dutra chego a fazer quase 20 km/h. Nem em outra dimensão meu anterior chegava nisso.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
do tsi 1.0 ta 900 reais uma turbina nova original.

mas o problema é q o adg gosta de causar postando orçamento de concessionária.

mas aí cai em outro assunto.

vi um video do felipe fera do rio de janeiro falando q se vc pega uma mercedes de 200 mil zero km. em peça na concessionária sai 3 milhões se for orçar na concessionaria:klolwtf
900 a turbina? Serio isso? pensei que fosse bem mais caro, na casa dos 3 pra cima

Orçamento de 3 milha HAAHHAHAHAHA Concessionaria é um absurdo...
O Lourenço falou o que é mais relevante. Manutenção sempre haverá e quando chegar a hora pode ser salgado, porém pessoal que não toma cuidado nem com o combustível que usa resolve ter carro assim e se fode ou fode o próximo dono. A culpa é mais da pessoa do que do projeto.


Pelo menos no caso do Corolla atual o consumo é muito bom. Na verdade até melhor. Saíram reportagens mostrando que o consumo do Corolla Cross (combustão é não híbrido) é melhor do que os do Compass e Taos, por exemplo.

Eles investiram em motor com ciclo Atkinson, baixíssima fricção, injeção direta e indireta, novo câmbio CVT ainda mais eficiente e outras sacanagens. Dirigindo igual a uma moça na Dutra chego a fazer quase 20 km/h. Nem em outra dimensão meu anterior chegava nisso.
O seu é a cross ou o corolla sedan?

Passei um final de semana com a versao 2015 e no meu pé o consumo era bom, nao sei o novo que usa um cilo diferente mas acredito que seja ainda melhor

Sem falar que o 2015 que eu fiquei era blindado e mesmo assim eu consegui media boa, sempre andando suave
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.175
Pontos
2.599
900 a turbina? Serio isso? pensei que fosse bem mais caro, na casa dos 3 pra cima

Orçamento de 3 milha HAAHHAHAHAHA Concessionaria é um absurdo...

O seu é a cross ou o corolla sedan?

Passei um final de semana com a versao 2015 e no meu pé o consumo era bom, nao sei o novo que usa um cilo diferente mas acredito que seja ainda melhor

Sem falar que o 2015 que eu fiquei era blindado e mesmo assim eu consegui media boa, sempre andando suave
Sedan. O 2015 já passou a usar CVT e melhorou o consumo. Porém, não compara com o novo motor que tem equipado ele e o Cross. O meu anterior era 2014.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.199
Reações
15.759
Pontos
1.439
Sedan. O 2015 já passou a usar CVT e melhorou o consumo. Porém, não compara com o novo motor que tem equipado ele e o Cross. O meu anterior era 2014.
cvt é uma parada q ajuda astronomicamente o consumo.

vejo pelo meu tio q pegou uma hrv q usa o mesmo 1.8 q eu tinha no meu civic com automatico convencional de 5 marchas.

os consumos são ridiculamente diferentes a hrv é bem mais economica q o civic g8 com o mesmo motor
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.039
Reações
68.851
Pontos
2.059
cvt é uma parada q ajuda astronomicamente o consumo.

vejo pelo meu tio q pegou uma hrv q usa o mesmo 1.8 q eu tinha no meu civic com automatico convencional de 5 marchas.

os consumos são ridiculamente diferentes a hrv é bem mais economica q o civic g8 com o mesmo motor

Pois é. Eu que o diga, que sai de um G8 pra um HRV. Fazia 8 na cidade com gasolina, faço 7,5 no álcool [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.199
Reações
15.759
Pontos
1.439
Pois é. Eu que o diga, que sai de um G8 pra um HRV. Fazia 8 na cidade com gasolina, faço 7,5 no álcool [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

uma das poucas vezes q usei o g8 no alcool fiz 5km/l. pois estava com escritorio no centro e pegava engarrafamento todo dia bem no horario de pico

sem condições de usar alcool naquele carro
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.175
Pontos
2.599
cvt é uma parada q ajuda astronomicamente o consumo.

vejo pelo meu tio q pegou uma hrv q usa o mesmo 1.8 q eu tinha no meu civic com automatico convencional de 5 marchas.

os consumos são ridiculamente diferentes a hrv é bem mais economica q o civic g8 com o mesmo motor
Eu curto bastante. Me acostumei até rápido demais a esse tipo de câmbio. Se souber como conduzir sempre estará na faixa ideal de giro e ajuda bastante.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Não lembro se já comentei aqui sobre o Clio que peguei esses tempos

Talvez tenha sido o carro que mais me deu trabalho de arrumar, deixei ele zero. Mas foi um dos carros que mais teve procura e consegui vender acima da fipe. No quesito procura ficou de igual pra igual com a HRV, mas fiquei impressionado com a quantidade de pessoas querendo comprar carro nesse valor, toda vez que aparecer um clio eu vou pagar e revender pq o bichinho é bom de mercado

https://ibb.co/BZpRgk3
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Eu não sou muito fã de sedã, mas andei no jetta gli 2019 e fiquei encantado.
Entre um jetta gli e um golf gti, quais vcs pegariam?

Tem um civic touring 2018 na jogada tbm, mas sei lá.. sedã é complicado... mas o que vcs dizem?
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Eu não sou muito fã de sedã, mas andei no jetta gli 2019 e fiquei encantado.
Entre um jetta gli e um golf gti, quais vcs pegariam?

Tem um civic touring 2018 na jogada tbm, mas sei lá.. sedã é complicado... mas o que vcs dizem?
Eu iria de Jetta, menos manolado que o Golf(ate visualmente). Difícil achar Golf que nao sofreu

Qualquer um dos dois vc ta bem servido, se nao me engano a unica diferença de mecanica do Golf para o Jetta é que o Jetta tem um diferencial que ajuda demais em curva, da uma procurada sobre isso caso eu esteja falando besteira

Só que como vc disse que estava querendo algo mais barato pra comprar o AP, eu iria de Golf ate 120K. Acho que qualquer Jetta hoje deve custar 170k e nem vai te oferecer TANTA coisa a mais

Tenta ver um Passat tb, acho um put* carro pro valor que é cobrado... Uma pena ter saido da casa dos 100k depois da pandemia
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Eu não sou muito fã de sedã, mas andei no jetta gli 2019 e fiquei encantado.
Entre um jetta gli e um golf gti, quais vcs pegariam?

Tem um civic touring 2018 na jogada tbm, mas sei lá.. sedã é complicado... mas o que vcs dizem?

Meu coração pende mais pro lado do Civic nesse caso apesar dos VW serem baita carros também, interior do Civic eu acho a ergonomia e posição de dirigir animais, me encantam desde a geração no "New Civic".
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
O que voces me dizem do Virtus GTS 2020?
To pra escolher entre ele e um Civic Touring 2018...

Descartei o Golf que é um carro put* dificil de achar com uma boa KM, e o Jetta ta bem caro.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
O que voces me dizem do Virtus GTS 2020?
To pra escolher entre ele e um Civic Touring 2018...

Descartei o Golf que é um carro put* dificil de achar com uma boa KM, e o Jetta ta bem caro.
Eu passaria longe de Virtus/Polo GTS. Muito caro pelo que oferece, nao deve ter uma revenda boa, se diz esportivo mas faz o mesmo que um CIvic touring ou ate menos...

Acabamento desses carros eu nao considero bom pelo preço cobrado, acho caro demais pra pouco carro, nao anda e que o cambio nao conversa direito com o motor(pelo menos nos 1.0) mas nao sei se no 1.4 GTS isso é diferente

Eu ia fácil no Civic sem pensar 2x
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.199
Reações
15.759
Pontos
1.439
O que voces me dizem do Virtus GTS 2020?
To pra escolher entre ele e um Civic Touring 2018...

Descartei o Golf que é um carro put* dificil de achar com uma boa KM, e o Jetta ta bem caro.
eu iria no civic turing.

esses polo e virtus gts o acabamento não é condizente com o preço cobrado por eles.

golf ja é carta fora do baralho. saiu de linha. achar um inteiro é uma odisseia. a não ser q seja o gti, mas aí tem q tomar cuidado pra saber se não foi de dono metido a muleque.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Civicão tá ganhando mesmo heim?
To andando nele hoje e realmente é uma carreta.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Civicão tá ganhando mesmo heim?
To andando nele hoje e realmente é uma carreta.

Posição de dirigir dessa carro é uma delícia, parece que ele te envolve, maioria das marcas tenta colocar o banco em uma posição mais elevada pra dar aquele grau de segurança, no Civic vc se sente parte do carro se comparado a outras marcas, o pedal do atual é no chão igual antes ou é normal igual nos outros carros? Não lembrei de ver isso quando dirigi.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.039
Reações
68.851
Pontos
2.059
O que voces me dizem do Virtus GTS 2020?
To pra escolher entre ele e um Civic Touring 2018...

Descartei o Golf que é um carro put* dificil de achar com uma boa KM, e o Jetta ta bem caro.

Acho que o Virtus competente com o City hein. Pois são da mesma categoria. Civic é uma acima.
Entre o Virtus e City eu ficaria com o Virtus pela motorização. Agora contra o Civic….Fora que VW tem acabamento de carro popular


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Acho que o Virtus competente com o City hein. Pois são da mesma categoria. Civic é uma acima.
Entre o Virtus e Civic eu ficaria com o Virtus pela motorização. Agora contra o Civic….Fora que VW tem acabamento de carro popular


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ficaria com o Virtus pela motorização? Mas o Touring não é o Turbo?
 
Topo Fundo