O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.299
Pontos
2.059
Amigos, o que me falam do Cruze ltz2 2018? Sedan, 20k rodados. Tô interessado em pegar pq to andando muito na estrada e meu kicks não é bom pra esses esquemas. Segundo carro, no caso .

Duro do Kicks é que com aquele motor mal da pra fazer ultrapassagem na estrada.
Acho que o Cruze vai te atender bem mais. Só fica esperto pq ele tá saindo de linha. Já saiu no resto do mundo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Duro do Kicks é que com aquele motor mal da pra fazer ultrapassagem na estrada.
Acho que o Cruze vai te atender bem mais. Só fica esperto pq ele tá saindo de linha. Já saiu no resto do mundo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posso casar com ele tranquilamente

O kicks fica, vai ser carro da cidade
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.243
Reações
2.945
Pontos
844
Amigos, o que me falam do Cruze ltz2 2018? Sedan, 20k rodados. Tô interessado em pegar pq to andando muito na estrada e meu kicks não é bom pra esses esquemas. Segundo carro, no caso .
Acho bem bonito, deve atender bem aquele 1.4, essa versão é bem completa

Meu unico medo é aquele start stop que nao desliga(nao sei se ja mudaram isso) e o quanto isso pode ser uma manutençao cara la na frente, tanto de bateria como de motor de arranque. E saiu de linha tb mas o cruze nunca teve um mercado bom nem no antigo

O antigo, mesmo bebendo demais, eu acho bonito e da pra arrumar em um preço bom para o que ele oferece. Mesma coisa vale para o novo
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Acho bem bonito, deve atender bem aquele 1.4, essa versão é bem completa

Meu unico medo é aquele start stop que nao desliga(nao sei se ja mudaram isso) e o quanto isso pode ser uma manutençao cara la na frente, tanto de bateria como de motor de arranque. E saiu de linha tb mas o cruze nunca teve um mercado bom nem no antigo

O antigo, mesmo bebendo demais, eu acho bonito e da pra arrumar em um preço bom para o que ele oferece. Mesma coisa vale para o novo
2018 será que já arrumou isso? Bateria nova é módicos 1800 conto
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.291
Reações
16.337
Pontos
1.439
Acho bem bonito, deve atender bem aquele 1.4, essa versão é bem completa

Meu unico medo é aquele start stop que nao desliga(nao sei se ja mudaram isso) e o quanto isso pode ser uma manutençao cara la na frente, tanto de bateria como de motor de arranque. E saiu de linha tb mas o cruze nunca teve um mercado bom nem no antigo

O antigo, mesmo bebendo demais, eu acho bonito e da pra arrumar em um preço bom para o que ele oferece. Mesma coisa vale para o novo

hj tem um cabinho que vc compra e instala, não precisa cortar nada e é plug n play. desativa o start stop.

acho que pra quem compra um cruze desses usado esse item é essencial se vc não quiser ficar trocando bateria e motor de arranque.

o cruze aspirado é um bom carro mas bebe demais, acho esse conceito de carro beberrão e manco ja atrasado, não vale a pena pra usar no dia a dia um carro desse hj tendo opções melhores se puder comprar.

ja o turbo é muito bom e o ltz é muito completo.

tenho um amigo que tem e só elogia o carro.

e sinto a sensação andando q depois da troca de modelo o cruze ficou macio, o aspirado quando meu amigo tinha era bem durão de andar e passava muito barulho do motor e rolagem dos pneus pra dentro da cabine, depois ele pegou o turbo e sinto q é mais macio e tem um isolamento muito melhor
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.243
Reações
2.945
Pontos
844
2018 será que já arrumou isso? Bateria nova é módicos 1800 conto
Pelo comentario do Lorenço acho que só na solução aftermarket mesmo. Essa bateria da medo e nao quero nem ver um motor de arranque desses carros mais novos

hj tem um cabinho que vc compra e instala, não precisa cortar nada e é plug n play. desativa o start stop.

acho que pra quem compra um cruze desses usado esse item é essencial se vc não quiser ficar trocando bateria e motor de arranque.

o cruze aspirado é um bom carro mas bebe demais, acho esse conceito de carro beberrão e manco ja atrasado, não vale a pena pra usar no dia a dia um carro desse hj tendo opções melhores se puder comprar.

ja o turbo é muito bom e o ltz é muito completo.

tenho um amigo que tem e só elogia o carro.

e sinto a sensação andando q depois da troca de modelo o cruze ficou macio, o aspirado quando meu amigo tinha era bem durão de andar e passava muito barulho do motor e rolagem dos pneus pra dentro da cabine, depois ele pegou o turbo e sinto q é mais macio e tem um isolamento muito melhor
Eu acho o antigo bem completo até hoje, nao sei quanto ta um LTZ hoje em dia, mas em 2018 eu tive um Hatch LTZ que vendi por 43000. O carro era muito completo pelo valor cobrado, mesmo sendo beberrão. Fora que eu achava bem bonito, podia ser manco mas na cidade ele vai atender em quase todas as situações e suspensão nao era a mais confortável do mundo mas da pra usar tranquilamente

Infelizmente eu nao sei o que acontece comigo, deve ser o percurso curto que faço+Transito sempre(transito da minha cidade é anda e para mesmo, aquele que vc sai e para 50 metros depois), mas a maioria dos meus carros são beberrões e eu ando tranquilo. Nao lembro quanto o cruze 1.8 fazia mas acredito que era entre 5,5-6, se levar em consideração que o Etios aqui ta marcando 6,8 com 0.3 litros a menos no motor e muito menos conforto e acabamento, acho ate razoável o consumo
 


Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Pelo comentario do Lorenço acho que só na solução aftermarket mesmo. Essa bateria da medo e nao quero nem ver um motor de arranque desses carros mais novos


Eu acho o antigo bem completo até hoje, nao sei quanto ta um LTZ hoje em dia, mas em 2018 eu tive um Hatch LTZ que vendi por 43000. O carro era muito completo pelo valor cobrado, mesmo sendo beberrão. Fora que eu achava bem bonito, podia ser manco mas na cidade ele vai atender em quase todas as situações e suspensão nao era a mais confortável do mundo mas da pra usar tranquilamente

Infelizmente eu nao sei o que acontece comigo, deve ser o percurso curto que faço+Transito sempre(transito da minha cidade é anda e para mesmo, aquele que vc sai e para 50 metros depois), mas a maioria dos meus carros são beberrões e eu ando tranquilo. Nao lembro quanto o cruze 1.8 fazia mas acredito que era entre 5,5-6, se levar em consideração que o Etios aqui ta marcando 6,8 com 0.3 litros a menos no motor e muito menos conforto e acabamento, acho ate razoável o consumo
Tô fechando num ltz2, aquele que tem umas paradas de auxílio de faixa, colisão dianriera e tudo mais

Duro é a cor... preto

Mas tá com 20 k rodados
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Tô fechando num ltz2, aquele que tem umas paradas de auxílio de faixa, colisão dianriera e tudo mais

Duro é a cor... preto

Mas tá com 20 k rodados
Tive um LTZ Hatch, adorava o carro. Não achava beberrão como o user acima.
put* carro bom, só não achava ele bonito.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.243
Reações
2.945
Pontos
844
Tive um LTZ Hatch, adorava o carro. Não achava beberrão como o user acima.
put* carro bom, só não achava ele bonito.
O meu era do antigo, aquele 1.8. Por isso falei que era beberrão. Mas como falei no segundo post, comparando com outros carros ele nao parece ser tao ruim ja que o carro oferece bem mais coisas

Tô fechando num ltz2, aquele que tem umas paradas de auxílio de faixa, colisão dianriera e tudo mais

Duro é a cor... preto

Mas tá com 20 k rodados
Não acho tão feio o preto

Só verifica se nao era de locadora, mesmo com essa KM pode ter sido. Aqui na minha cidade tem uma porrada de Cruze com placa de BH, todos vendidos num preço bom pela própria locadora
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Não é de locadora.

Ufa, é de dono normal.

Amanhã tô indo lá ver ele, se der certo fecho negocio e tiro foto pra vocês
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Pessoal, talvez vamos ter uma mudança em casa e iria precisar economizar por um tempo.

Sair do Civic 09 para um 208 2014 é uma escolha racional na questão de economia?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.569
Pontos
1.389
Pessoal, talvez vamos ter uma mudança em casa e iria precisar economizar por um tempo.

Sair do Civic 09 para um 208 2014 é uma escolha racional na questão de economia?

Ja dirige um 208 1.2 alugado la no Rio e ele foi bem economico na estrada com alcool. Gostei bastante


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Ja dirige um 208 1.2 alugado la no Rio e ele foi bem economico na estrada com alcool. Gostei bastante


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho que o que mais iria sentir é a falta de espaço e os amigos torcendo o bico pra Peugeot hahaha

Mas falando sério, me pergunto se seria uma escolha racional ou seria uma troca à toa.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.243
Reações
2.945
Pontos
844
Pessoal, talvez vamos ter uma mudança em casa e iria precisar economizar por um tempo.

Sair do Civic 09 para um 208 2014 é uma escolha racional na questão de economia?
Seu Civic é manual?

Se for no PUG, vai no manual, eu tenho um certo medo desses câmbios aut. Pai de amigo meu ta com uma Duster que já deu adeus, na própria concessionaria o cara ja disse que nao adianta nem gastar dinheiro trocando óleo da caixa, isso é problema recorrente na Renault. Se nao me engano é o mesmo cambio só que com outro nome

Já ate falaram aqui que em 2016 tem uma atualização(acho que é 2016, espero que confirmem a informação ai), mas esse de 4 marchas 2014 deve ser problema
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Seu Civic é manual?

Se for no PUG, vai no manual, eu tenho um certo medo desses câmbios aut. Pai de amigo meu ta com uma Duster que já deu adeus, na própria concessionaria o cara ja disse que nao adianta nem gastar dinheiro trocando óleo da caixa, isso é problema recorrente na Renault. Se nao me engano é o mesmo cambio só que com outro nome

Já ate falaram aqui que em 2016 tem uma atualização(acho que é 2016, espero que confirmem a informação ai), mas esse de 4 marchas 2014 deve ser problema
Sim, o Civic é manual e o 208 tbm, visto que é 2014. Será que é descer muito o nível? Embora no Civic o que tem é espaço, pq nem tem muito luxo.
2014 tem q ser o manual senao vai trocar um carro confiavel numa bomba.
Sim, ouvi falar desse câmbio, acho que até 17 ou 18 né.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.291
Reações
16.337
Pontos
1.439
Sim, o Civic é manual e o 208 tbm, visto que é 2014. Será que é descer muito o nível? Embora no Civic o que tem é espaço, pq nem tem muito luxo.

Sim, ouvi falar desse câmbio, acho que até 17 ou 18 né.
dizem q mudou o cambio a partir de 2016.

o civic apesar de ser bem pelado ele é de qualidade, nao vai virar uma escola de samba como o 208.

a madrasta da minha esposa tem um 208 branco. é bonito o carro é aquele mais top automatico dos ruim mas é uma escola de samba dentro e ja deu pau 95859494x
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
dizem q mudou o cambio a partir de 2016.

o civic apesar de ser bem pelado ele é de qualidade, nao vai virar uma escola de samba como o 208.

a madrasta da minha esposa tem um 208 branco. é bonito o carro é aquele mais top automatico dos ruim mas é uma escola de samba dentro e ja deu pau 95859494x
eita, aí complica
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.243
Reações
2.945
Pontos
844
Sim, o Civic é manual e o 208 tbm, visto que é 2014. Será que é descer muito o nível? Embora no Civic o que tem é espaço, pq nem tem muito luxo.

Sim, ouvi falar desse câmbio, acho que até 17 ou 18 né.
O Civic é bem pelado, mesmo a versão que veio depois. Mas quando tive o 2009 o carro nao tinha um barulho de acabamento, nem ele e nem o Corolla. Mesmo sendo simples, eles usam um material bom

Andei dia desses num 2017 e tava com um barulho estranho na porta, pode ser dono descuidado ou realmente desceu o nivel de acabamento do Civic

Já o 208 eu passei pouco tempo e era um veiculo novo, pouco rodado. Único barulho que eu lembro era da tampa do teto solar. Ela fica meio folgada entao cada buraco vc escuta ela batendo no ouvido. De resto nao passei tempo suficiente pra notar outros barulhos
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
O Civic é bem pelado, mesmo a versão que veio depois. Mas quando tive o 2009 o carro nao tinha um barulho de acabamento, nem ele e nem o Corolla. Mesmo sendo simples, eles usam um material bom

Andei dia desses num 2017 e tava com um barulho estranho na porta, pode ser dono descuidado ou realmente desceu o nivel de acabamento do Civic

Já o 208 eu passei pouco tempo e era um veiculo novo, pouco rodado. Único barulho que eu lembro era da tampa do teto solar. Ela fica meio folgada entao cada buraco vc escuta ela batendo no ouvido. De resto nao passei tempo suficiente pra notar outros barulhos
Essa geração 8 do Civic tem um barulho crônico no lado direito do painel, mas é de fácil solução.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.563
Reações
38.810
Pontos
2.069
Pessoal, talvez vamos ter uma mudança em casa e iria precisar economizar por um tempo.

Sair do Civic 09 para um 208 2014 é uma escolha racional na questão de economia?

Bom, eu tenho um 208 2014 (modelo 2015), motor 1.5, há 7 anos. Segue firme e forte. Razoavelmente econômico (faço 11.5 na cidade e 14 na estrada sem esforço). E nunca me deu despesa extra de manutenção além das anuais e eventual troca de peça por desgaste padrão.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Bom, eu tenho um 208 2014 (modelo 2015), motor 1.5, há 7 anos. Segue firme e forte. Razoavelmente econômico (faço 11.5 na cidade e 14 na estrada sem esforço). E nunca me deu despesa extra de manutenção além das anuais e eventual troca de peça por desgaste padrão.
Já é bem mais econômico que o Civic. Não fiz a média com mijolina, mas com etanóis é impraticável, bebe igual um Opala.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.243
Reações
2.945
Pontos
844
Já que aqui é o tópico de boas opções, vcs ainda acham legal ou tem tesão em carros que 2010-2013 eram "legais"?

As C180, 320i, Jettas, A3 e ate mesmo um Golf 2014... Não sei se eu fiquei chato ou só não tenho dinheiro mesmo, mas esses carros ficaram cansados ou eu que perdi o tesão nesse tipo de carro?

Além da idade trazer umas manutenções mais chatas, eu acho que alguns são muita grana pra "pouco carro". Maioria deles tem poucos opcionais mas ganham muito em cambio e motor mas eu nao tiro racha, nao sou o braia, pego pouca estrada e faço trajetos bem curtos, nao uso nem 50% do que o motor do carro tem pra oferecer. Nem rua pra isso nos temos aqui na minha cidade

Fora as vezes que vi amigos gastando 3k por manutenção em TSI e seguro acima dos 4k. Fora troca de pneus e nao quero nem pensar quando tiver algo de suspensão pra fazer...

Eu que sou liso e sem grana ou realmente perderam a graça?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.563
Reações
38.810
Pontos
2.069
Já que aqui é o tópico de boas opções, vcs ainda acham legal ou tem tesão em carros que 2010-2013 eram "legais"?

As C180, 320i, Jettas, A3 e ate mesmo um Golf 2014... Não sei se eu fiquei chato ou só não tenho dinheiro mesmo, mas esses carros ficaram cansados ou eu que perdi o tesão nesse tipo de carro?

Além da idade trazer umas manutenções mais chatas, eu acho que alguns são muita grana pra "pouco carro". Maioria deles tem poucos opcionais mas ganham muito em cambio e motor mas eu nao tiro racha, nao sou o braia, pego pouca estrada e faço trajetos bem curtos, nao uso nem 50% do que o motor do carro tem pra oferecer. Nem rua pra isso nos temos aqui na minha cidade

Fora as vezes que vi amigos gastando 3k por manutenção em TSI e seguro acima dos 4k. Fora troca de pneus e nao quero nem pensar quando tiver algo de suspensão pra fazer...

Eu que sou liso e sem grana ou realmente perderam a graça?

Pra mim eu uso uma teoria: se eu não consigo comprar o carro 0km, não vou conseguir manter um usado. Não que tenha que comprar 0, mas é uma lógica que utilizo pra não entrar em roubada comprando carro que eu me apertaria pra manter.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Já que aqui é o tópico de boas opções, vcs ainda acham legal ou tem tesão em carros que 2010-2013 eram "legais"?

As C180, 320i, Jettas, A3 e ate mesmo um Golf 2014... Não sei se eu fiquei chato ou só não tenho dinheiro mesmo, mas esses carros ficaram cansados ou eu que perdi o tesão nesse tipo de carro?

Além da idade trazer umas manutenções mais chatas, eu acho que alguns são muita grana pra "pouco carro". Maioria deles tem poucos opcionais mas ganham muito em cambio e motor mas eu nao tiro racha, nao sou o braia, pego pouca estrada e faço trajetos bem curtos, nao uso nem 50% do que o motor do carro tem pra oferecer. Nem rua pra isso nos temos aqui na minha cidade

Fora as vezes que vi amigos gastando 3k por manutenção em TSI e seguro acima dos 4k. Fora troca de pneus e nao quero nem pensar quando tiver algo de suspensão pra fazer...

Eu que sou liso e sem grana ou realmente perderam a graça?
Golf 2014 de longe é o carro mais "sossegado" destes daí, desde que seja o 1.6 (motor EA 111). O grande problema é que no caso do Golf, a maioria caiu na mão de boy ou vileiro e os mais inteiros é mais de 60k, para um golf acho absurdo.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.291
Reações
16.337
Pontos
1.439
Já que aqui é o tópico de boas opções, vcs ainda acham legal ou tem tesão em carros que 2010-2013 eram "legais"?

As C180, 320i, Jettas, A3 e ate mesmo um Golf 2014... Não sei se eu fiquei chato ou só não tenho dinheiro mesmo, mas esses carros ficaram cansados ou eu que perdi o tesão nesse tipo de carro?

Além da idade trazer umas manutenções mais chatas, eu acho que alguns são muita grana pra "pouco carro". Maioria deles tem poucos opcionais mas ganham muito em cambio e motor mas eu nao tiro racha, nao sou o braia, pego pouca estrada e faço trajetos bem curtos, nao uso nem 50% do que o motor do carro tem pra oferecer. Nem rua pra isso nos temos aqui na minha cidade

Fora as vezes que vi amigos gastando 3k por manutenção em TSI e seguro acima dos 4k. Fora troca de pneus e nao quero nem pensar quando tiver algo de suspensão pra fazer...

Eu que sou liso e sem grana ou realmente perderam a graça?
eu acho q não perderam a graça. o foda é achar um desses inteiro pra não se incomodar tanto com manutenção.

nesse caso acho os premiuns até mais fácil de encontrar, pois geralmente são carros q os donos tinham outros carros também, aí não concentraram o uso só neles e da pra encontrar menos "desgastado"
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.243
Reações
2.945
Pontos
844
Não consigo fazer multi quote aqui no celular então vou responder todos por aqui

Pra ter um golf 1.6 é melhor procurar outro carro, é o único que a manutenção é tranquila ou pegar um 2016. Mas eu falava mesmo dos 2013 então acho que só existia o 1.4 com câmbio que dá problema, realmente não vale a pena, é uma dor de cabeça que eu não penso em ter

Sobre o rapaz que falou de carro zero, é quase a mesma lógica que eu uso. Não tenho como comprar um carro que vai me deixar com “medo”. Medo de travar bico, câmbio, quebrar uma bomba e etc… não sei se é pq não tenho condições ou pq realmente não quero esse estresse. Ou se não vale a pena, ainda mais em carros “velhos”

E a resposta do lorenço: esses carros já chegaram no terceiro dono, já devem nem fazer manutenção direito ou muita bomba vai estourar agora depois de 10 anos. Sei que tem muito premium bem cuidado, é difícil de achar mas tem. Algumas pessoas passam anos com o carro e tem condições de manter, mas a grande maioria já está no terceiro, talvez quarto dono que conseguiu um crédito e financiou sem entrada. Qualquer bronca de 3k o cara já fica 30 dias sem usar o carro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
E a resposta do lorenço: esses carros já chegaram no terceiro dono, já devem nem fazer manutenção direito ou muita bomba vai estourar agora depois de 10 anos. Sei que tem muito premium bem cuidado, é difícil de achar mas tem. Algumas pessoas passam anos com o carro e tem condições de manter, mas a grande maioria já está no terceiro, talvez quarto dono que conseguiu um crédito e financiou sem entrada. Qualquer bronca de 3k o cara já fica 30 dias sem usar o carro

Na boa, eu acho isso que vc tá falando é um mito inventado por vendedor de carro zero, só pode.

No meu círculo social as pessoas que pensam dessa maneira são as que compram hb20 e c3 zero km justamente com esses argumentos, que esses carros são comprados por pessoas sem condições e não são cuidados da maneira correta, mas o que acontece são justamente essas pessoas que colocam pneu vagabundo no carro, bateria que nem marca tem, trocam óleo no posto e se o frentista colocar um que não seja da especificação do carro ele não tá nem aí.

Já os premium que vc comentou é justamente o contrário.
O que acontece é que quem compra esses carros ao invés de um zero é porque gosta e entende de carro, e muito provavelmente cuida muito melhor do que dono de carro "comum".

Nos grupos de antigos é normal os caras usarem "lasanhas" como essas que vc comentou por anos sem se incomodar, e deixam os carros normais pra uso das esposas e dos filhos que não tem o mesmo cuidado que eles.
Isso é assim porque os caras já gostam e entendem de carro, são os que mais cuidam da maneira correta, sabem escolher pra comprar e sabem manter muito melhor que os mais "medrosos" que fogem desse tipo de carro.

Pode olhar nos anúncios de carros mais premium é comum ver que os carros tem 4 pneus iguais e de marca, baterias boas, só isso já indica que o cara tinha um cuidado maior.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.243
Reações
2.945
Pontos
844
Vcs ainda acham o Fit 2009-2011 um carro de muita procura? Vi que a fipe desses carros subiu demais, sei que nao valem o preço cobrado mas é um baita carro comparado com alguns populares, antes era um pao quente e vendia rapido, agora parece que nao existe procura nesse carro

Será que é só o fator "ano" que ta afastando as pessoas? Nao querem pegar carros "velhos"
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.291
Reações
16.337
Pontos
1.439
Vcs ainda acham o Fit 2009-2011 um carro de muita procura? Vi que a fipe desses carros subiu demais, sei que nao valem o preço cobrado mas é um baita carro comparado com alguns populares, antes era um pao quente e vendia rapido, agora parece que nao existe procura nesse carro

Será que é só o fator "ano" que ta afastando as pessoas? Nao querem pegar carros "velhos"
acho q é pq fit não é um carro q a pessoa compra pra passear e alisar na garagem.

é um carro q o povo comprava pra usar todo dia sem dó.

aí esses modelos mais antigos infelizmente ficam bem rodados e judiados aí ninguém quer
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.299
Pontos
2.059
Vcs ainda acham o Fit 2009-2011 um carro de muita procura? Vi que a fipe desses carros subiu demais, sei que nao valem o preço cobrado mas é um baita carro comparado com alguns populares, antes era um pao quente e vendia rapido, agora parece que nao existe procura nesse carro

Será que é só o fator "ano" que ta afastando as pessoas? Nao querem pegar carros "velhos"

O Fit usado tem uma procura danada. Principalmente pela fama de inquebrável e de carro de mulher e ainda ter um p#ta espaço interno pra categoria. Lembro que em 2014 fui na concessionária atrás de um seminovo, os caras me avisavam qdo chegava, qdo eu ia lá já tava vendido. Na boa, se fosse pegar um pra rodar pegava a versão anterior com CVT que bebe bem menos.
Outro problema desses carros é que é procurado por quem não quer ter trabalho com manutenção, ai nem o Jeep Willys aguenta [emoji2359]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Vcs ainda acham o Fit 2009-2011 um carro de muita procura? Vi que a fipe desses carros subiu demais, sei que nao valem o preço cobrado mas é um baita carro comparado com alguns populares, antes era um pao quente e vendia rapido, agora parece que nao existe procura nesse carro

Será que é só o fator "ano" que ta afastando as pessoas? Nao querem pegar carros "velhos"
Quando estava procurando um carro para comprar, meu irmão ficou encanado que deveríamos pegar um fit.. Eu já não queria por já estarem com mais de 10 anos e um preço caro. Dava para encontrar alguns carros esteticamente bem cuidados, mas sempre fiquei com o pé atrás pelo fato de ter a fama de indestrutível e os antigos donos abusarem disso
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.243
Reações
2.945
Pontos
844
Quando estava procurando um carro para comprar, meu irmão ficou encanado que deveríamos pegar um fit.. Eu já não queria por já estarem com mais de 10 anos e um preço caro. Dava para encontrar alguns carros esteticamente bem cuidados, mas sempre fiquei com o pé atrás pelo fato de ter a fama de indestrutível e os antigos donos abusarem disso
Eu fiquei quase um ano com um 2009 aut e minha mãe quase 1,5 com um 2009 manual, o carro realmente nao da problema de nada, a gente nao tinha pena de usar

É um baita carro resistente e espaçoso mas ta muito caro pra um 2009 "popular", acho que por isso a busca por ele caiu. To com um certo medo de pegar um pra revender
 
Topo Fundo