O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
@Supedaneo Achei uma Tracker LT 1.4 turbo 2017/2018 por R$ 64000, com 35k rodados. Estou pesquisando aqui sobre o carro, não conheço nada sobre ele. O consumo de gasolina é bem superior ao Fit e parece que não tem controle de tração e estabilidade. Mas é um estilo de carro bem mais legal que o Fit.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
1.4 manual absurdamente bom?
Do que li na segunda geração os dois ficaram com vtec e a potencia não era um pouco diferente, mas não significativa.
Sobre a primeira geração acho que encontrei a minha resposta. Hehehe
A manutenção do 1.4 é mais barata por ter menos velas e válvulas (8v) o 1.5 é (16v). Na cidade o 1.4 é mais econômico, mas como seria para usar mais em circuito misto acho que o 1.5 seria melhor por ter um desempenho melhor na estrada.


Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
Tenho um 1.5 manual primeira geração, câmbio manual. Na cidade faço cerca de 11 Km/L de acordo com o computador do carro. A potência extra deve fazer toda diferença, é um carro bem esperto.

Sobre manutenção, acredito que o 1.4 seja mais caro. A questão de ser 8 ou 16 válvulas não faz diferença. O que pesa no 1.4 é que ele usa 8 velas e por consequência 8 bobinas. Nesse sentido ele tem a troca de velas com custo maior e mais chances de bobinas com problema. O consumo dizer ser excelente, mas não chega a ser gritante comparado ao 1.5. Na dúvida, ficaria com o 1.5.

Com o carro em quinta marcha e rodando em via expressa sem trânsito (70, 80 por hora), zerando o computador pra pegar o consumo instantâneo, o carro faz 17-18 Km/L.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
653
Pontos
544
Tenho um 1.5 manual primeira geração, câmbio manual. Na cidade faço cerca de 11 Km/L de acordo com o computador do carro. A potência extra deve fazer toda diferença, é um carro bem esperto.

Sobre manutenção, acredito que o 1.4 seja mais caro. A questão de ser 8 ou 16 válvulas não faz diferença. O que pesa no 1.4 é que ele usa 8 velas e por consequência 8 bobinas. Nesse sentido ele tem a troca de velas com custo maior e mais chances de bobinas com problema. O consumo dizer ser excelente, mas não chega a ser gritante comparado ao 1.5. Na dúvida, ficaria com o 1.5.

Com o carro em quinta marcha e rodando em via expressa sem trânsito (70, 80 por hora), zerando o computador pra pegar o consumo instantâneo, o carro faz 17-18 Km/L.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Ai sim!
Tinha lido que o manual dele era ruim, mas vou desconsiderar totalmente isso

Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Pessoal, alguém tem Tracker ou conhece o carro?

Estou vendo essas duas opções da 1.4 Turbo LT 2018, ambos ainda na garantia da fábrica até 2021:
25k rodados, branca - 60 mil
13k rodados, cinza escuro - 64 mil

As duas em ótimo estado. Não curto carro branco, mas 4 mil é uma diferença grande.

Hoje foi meu primeiro contato com o carro, se alguém souber de algum feedback sobre ele, agradeço.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Fit só presta até a segunda geração, depois disso ficou um carro extremamente caro

Se for pra pagar tudo isso num carro que já já vai mudar completamente, melhor ir numa HRV ou Civic EX desse novo. Creio que o Fit seja 78k, HRV é garantido que dá pra comprar

Não que eu goste da HRV, ainda iria até de Civic 2016. Dirigi domingo a do meu avô e lembrei o quanto esse carro é duro, lembra muito o Fit(até pq é montado na mesma plataforma)

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Se for pra pagar tudo isso num carro que já já vai mudar completamente, melhor ir numa HRV ou Civic EX desse novo. Creio que o Fit seja 78k, HRV é garantido que dá pra comprar
Fala da mudança no Tracker?
De todo jeito o máximo que poderia pagar era 65k e agora diminuiu pq acertaram nessa semana meu carro atual e desvalorizou ainda mais ele. :ksnif
 


nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Fala da mudança no Tracker?
De todo jeito o máximo que poderia pagar era 65k e agora diminuiu pq acertaram nessa semana meu carro atual e desvalorizou ainda mais ele. :ksnif
Ah, vc tá atrás da Tracker agora? Perdão, eu só li até a parte do Fit. O Fit acho que vai mudar totalmente, a Tracker acho que tem um facelift agora em 2020, não sei te falar muito sobre essa mudança

Nunca dirigi a Tracker, deve ser um carro muito bom de dirigir e que segue os padrões de uma Renegade da vida. Direção bem leve, multimídia boa, carro Altinho e etc. Fora que aquele 1.4 deve andar bem

Mas como vc deu a ideia de comprar um Fit, creio que vc queira confiabilidade e pouca desvalorização. Coisas que a Tracker é fraca, nunca foi boa de revenda, esse motor da GM ainda não sei se é problemático(ignição, turbinas, até mesmo problema de câmbio) e perde muito valor

Se vc não liga pra isso então vai na Tracker, o carro é bonito e deve andar bem. As vezes a gente tem que pensar no que faz a gente feliz, se não vamos só comprar Honda e Toyota a vida toda hahaha


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Minha mãe vai trocar de carro agora, PCD
tá entre Creta, Captur e Kicks, o que vocês recomendam??

(ela gostou do Captur pq tem esse teto biton - que acho horrível - e a renault ofereceu vários mimos que não tem nas outras)

O Creta vem até sem rádio... kkk mas é o que eu mais gostei, particularmente - apesar que não tem manta acústica...

Vocês sabem se dá pra colocar manta acústica no carro?
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Minha mãe vai trocar de carro agora, PCD
tá entre Creta, Captur e Kicks, o que vocês recomendam??

(ela gostou do Captur pq tem esse teto biton - que acho horrível - e a renault ofereceu vários mimos que não tem nas outras)

O Creta vem até sem rádio... kkk mas é o que eu mais gostei, particularmente - apesar que não tem manta acústica...

Vocês sabem se dá pra colocar manta acústica no carro?
Captur eu acho bonita por fora, mas dentro é um Sanderao. Todos esses são 1.6 né? Nunca vi as versões PCD

Pensando numa futura revenda eu iria de Creta. Não sei a captur, mas o Creta não usa a plataforma do HB20, pra mim isso vale bastante. Sabe dizer se a captur usa plataforma de carros mais simples?

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
@Supedaneo Achei uma Tracker LT 1.4 turbo 2017/2018 por R$ 64000, com 35k rodados. Estou pesquisando aqui sobre o carro, não conheço nada sobre ele. O consumo de gasolina é bem superior ao Fit e parece que não tem controle de tração e estabilidade. Mas é um estilo de carro bem mais legal que o Fit.

Faço o teste drive! Esse carro anda pra c***lho! Super divertido de pisar e ver o bichinho respondendo com vigor, em desempenho esquece todo o resto do segmento (HRV/Renegade/Kicks/Creta)

Em relação ao consumo, você está comparando um fit 1.4 com uma tracker 1.4Turbo, mesmo assim a tracker não faz feio não, consumo fica na faixa de 9,5km/l na cidade e 12km/l na estrada gasolina, (poderia ser melhor na estrada) no álcool fica respectivamente 7,5 e 9,5.

Agora o ruim nela é o espaço interno do banco traseiro, onde três homens adultos ficam espremidos, e o porta mala que têm apenas 300 litros, pra mim não incomoda muito, pois sou eu a esposa e um filho.

Não tinha comentado, mas temos uma em casa, porém é a versão premier, já vem com os controles de estabilidade e tração, o cruze também têm desde a versão LT, raramente é acionado, mas já me salvou uma vez de entrar debaixo de um caminhão que entrou na via comendo duas faixas sem prestar atenção.

uxW23rV.jpg
 
Ultima Edição:

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Minha mãe vai trocar de carro agora, PCD
tá entre Creta, Captur e Kicks, o que vocês recomendam??

(ela gostou do Captur pq tem esse teto biton - que acho horrível - e a renault ofereceu vários mimos que não tem nas outras)

O Creta vem até sem rádio... kkk mas é o que eu mais gostei, particularmente - apesar que não tem manta acústica...

Vocês sabem se dá pra colocar manta acústica no carro?

Nenhum, pega a T-Cross, acho eu que nem têm o que pensar ai.

https://quatrorodas.abril.com.br/te...YthhvPQQWAR5V4yv75ykOBAkMj0TIe1TmFLRz8x96pzDM
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Fit só presta até a segunda geração, depois disso ficou um carro extremamente caro

Se for pra pagar tudo isso num carro que já já vai mudar completamente, melhor ir numa HRV ou Civic EX desse novo. Creio que o Fit seja 78k, HRV é garantido que dá pra comprar

Não que eu goste da HRV, ainda iria até de Civic 2016. Dirigi domingo a do meu avô e lembrei o quanto esse carro é duro, lembra muito o Fit(até pq é montado na mesma plataforma)

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Fit de segunda geração não é cvt e consome quem nem 2.0 não recomendo.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Pessoal, alguém tem Tracker ou conhece o carro?

Estou vendo essas duas opções da 1.4 Turbo LT 2018, ambos ainda na garantia da fábrica até 2021:
25k rodados, branca - 60 mil
13k rodados, cinza escuro - 64 mil

As duas em ótimo estado. Não curto carro branco, mas 4 mil é uma diferença grande.

Hoje foi meu primeiro contato com o carro, se alguém souber de algum feedback sobre ele, agradeço.

Enviado de um Huawei banido por Trump

Vai mudar de geração realmente, mas por 60k é um put* de um carro, faça o teste drive nesse 1.4Turbinho.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Ah, vc tá atrás da Tracker agora? Perdão, eu só li até a parte do Fit. O Fit acho que vai mudar totalmente, a Tracker acho que tem um facelift agora em 2020, não sei te falar muito sobre essa mudança

Nunca dirigi a Tracker, deve ser um carro muito bom de dirigir e que segue os padrões de uma Renegade da vida. Direção bem leve, multimídia boa, carro Altinho e etc. Fora que aquele 1.4 deve andar bem

Mas como vc deu a ideia de comprar um Fit, creio que vc queira confiabilidade e pouca desvalorização. Coisas que a Tracker é fraca, nunca foi boa de revenda, esse motor da GM ainda não sei se é problemático(ignição, turbinas, até mesmo problema de câmbio) e perde muito valor

Se vc não liga pra isso então vai na Tracker, o carro é bonito e deve andar bem. As vezes a gente tem que pensar no que faz a gente feliz, se não vamos só comprar Honda e Toyota a vida toda hahaha


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Tranquilo! Inicialmente estava procurando SUV compacta, mas minha esposa sempre quis ter um Fit e encontrei um 2018 EXL por 64K. Quando comentei aqui, o @Supedaneo indicou a Tracker no lugar do Fit e aí por acaso um conhecido que trabalha em loja me avisou sobre uma.

Estou pensando em ficar no máximo 2 anos com o carro. Essa que vi está na garantia da fábrica e a loja também me garante 1 ano.

De negativo que percebi: acabamento bem simples, falta de controles de tração e estabilidade, porta malas pequeno, seguro alto (1k a mais que o Fit), menos tecnologia.

Positivo: preço, ainda na garantia, negociação boa (pegando meu carro, parcelando no cartão uma parte que falta, ipva e próxima revisão pagos), carro bom de dirigir, bem mais bonito que o Fit, responde e anda bem.

Pelas minhas contas loucas, o Fit teve um percentual maior de desvalorização considerando o preço do zero em 2018 e o atual da tabela Fipe. Não consigo ver outras opções nessa faixa de preço e ano.

---------

@Supedaneo valeu pelo feedback! Andei no carro ontem e gostei dele. Mas de fato o controle de tração faz falta. Minha esposa foi simular uma aceleração mais forte e o carro cantou pneu. Outro ponto que ela destacou é que mesmo com o banco no ajuste mais alto, não consegue ver a frente do carro. Mas no geral gostou e achou o valor bom.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.198
Pontos
1.434
Colega do serviço comprou um Renegade, na versão do PCD, porém sem o desconto PCD. O carro vem completo de tudo, a Jeep não tirou nada no carro pra ser PCD (tirando a central multimídia, mas enfim). O acabamento é o mesmo, tudo está montado lá, todos os chicotes passando, só precisa oc ir lá e ligar.

Ele pagou 69.900 no carro que era vendido por 74.900. As outras coisas ele foi comprando no Mercado Livre e colocando, tipo o borrachão do lado do carro, o rack de teto.

Nas outras montadoras, os caras tiram até tampão, caso da Captur por exemplo.
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Colega do serviço comprou um Renegade, na versão do PCD, porém sem o desconto PCD. O carro vem completo de tudo, a Jeep não tirou nada no carro pra ser PCD (tirando a central multimídia, mas enfim). O acabamento é o mesmo, tudo está montado lá, todos os chicotes passando, só precisa oc ir lá e ligar.

Ele pagou 69.900 no carro que era vendido por 74.900. As outras coisas ele foi comprando no Mercado Livre e colocando, tipo o borrachão do lado do carro, o rack de teto.

Nas outras montadoras, os caras tiram até tampão, caso da Captur por exemplo.

Todos vão tirar tampão. é uma determinação oficial. O tampão dificulta pra quem tem cadeira de rodas por exemplo.
Comparativamente o Jeep é o pior dos 4, por isso nem coloquei ele, nem o T-CROSS. Os modelos top do tcross são bons, mas não o PCD
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Ai sim!
Tinha lido que o manual dele era ruim, mas vou desconsiderar totalmente isso

Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
O câmbio manual é muito bom. Os engates são precisos e macios. Junto com o motor 1.5 ele anda muito bem. Minha única ressalva é que a quinta marcha poderia ter uma relação melhor pra rodovia, a 120 por hora o motor está a mais de 3200 rpm, isso prejudica um pouco no consumo e no ruído.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
653
Pontos
544
O câmbio manual é muito bom. Os engates são precisos e macios. Junto com o motor 1.5 ele anda muito bem. Minha única ressalva é que a quinta marcha poderia ter uma relação melhor pra rodovia, a 120 por hora o motor está a mais de 3200 rpm, isso prejudica um pouco no consumo e no ruído.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Bom saber! Valeu pela infos
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Tem um tempo que vejo o anuncio de um accord 2.0 2006 aqui na minha cidade(https://pa.olx.com.br/regiao-de-bel...ans-e-utilitarios/honda-accord-zero-721902590). Só que ainda ia rolar a canelada ai nesse valor

E hoje meu tio me mandou esse anuncio também, a gente sempre se manda essas lasanhas. E eu falei que tinha coragem de pagar

O que vcs dizem? É um carro que eu vou andar muito pouco, infelizmente agora eu to ficando muito tempo em casa entao consumo nao ia ser problema, ia fazer uns trajetos curtos. Mas a questão de arrefecimento, compressor de ar e essas coisas mais especificas? É um carro que tem problema mais serio?

De motor acho que é o mesmo que o civic 2.0, o que me preocupa sao os periféricos. E eu nao iria nem fazer seguro nele, nao vale a pena.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
VAMOS FALAR DE COISA BOA?

Alguém aqui tem Kicks?

Muita diferença do nacional pro mexicano, se tratando de compra de usado?

O que os mestres do automóvel tem a me dizer desse modelo SL?
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
VAMOS FALAR DE COISA BOA?

Alguém aqui tem Kicks?

Muita diferença do nacional pro mexicano, se tratando de compra de usado?

O que os mestres do automóvel tem a me dizer desse modelo SL?

Eu tenho um S minha mãe tem o SV
Como já relatei aqui, acho um carro confortável, mas é bastante lento, pra uso urbano é muito bom pq ele é muito econômico, pras estradas ele tem uma pouco de dificuldade em retomadas, perde um pouco na subida.
O câmbio CVT é muito bom, nem sente as marchas passando, carro silencioso, acabamento é bom.
Nós dois tivemos problemas elétricos com o carro, logo no início, o medidor de combustível travou nos dois carros, o carro da minha mãe estava com o limpador de para-brisa ativando do nada e parava do nada, sem poder controlar. Fora isso não tivemos muitos problemas.

Uma coisa que acho bizarro é o tanque de combustível de 41L, sendo que todos os outros tem 50L pra cima. Dizem que é pra economizar espaço... Mas é um carro muito econômico e não nos deu manutenção até hoje
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Alguém que já teve ou tem Fiat Punto me diga as recomendações de dono
Estou com a ideia de trocar de carro este ano
E inicialmente seria um Fiat Palio, mas olhei bem e vi que o Punto com uma categoria acima esta com um preço bem atraente, estou de olho em modelos 2011 a 2013
O consumo é algo que não estou levando muito em conta, quero saber mais sobre, manutenção, conforto, itens de série, grilos e isolamento acústico.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Alguém que já teve ou tem Fiat Punto me diga as recomendações de dono
Estou com a ideia de trocar de carro este ano
E inicialmente seria um Fiat Palio, mas olhei bem e vi que o Punto com uma categoria acima esta com um preço bem atraente, estou de olho em modelos 2011 a 2013
O consumo é algo que não estou levando muito em conta, quero saber mais sobre, manutenção, conforto, itens de série, grilos e isolamento acústico.

Tirando justamente o consumo, é um carro bom. Pessoalmente me agrada o design.
Se puder, pegue o 1.6. Mais moderno e com consumo menos pior das versões.

O 1.4 é meio manco e o 1.8 é um pau de cana da porra.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Alguém que já teve ou tem Fiat Punto me diga as recomendações de dono
Estou com a ideia de trocar de carro este ano
E inicialmente seria um Fiat Palio, mas olhei bem e vi que o Punto com uma categoria acima esta com um preço bem atraente, estou de olho em modelos 2011 a 2013
O consumo é algo que não estou levando muito em conta, quero saber mais sobre, manutenção, conforto, itens de série, grilos e isolamento acústico.

Meu amigo teve um com teto solar...

Deu pau, foi quase 20% do preço do veículo pra arrumar, fora o tempo parado
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Tirando justamente o consumo, é um carro bom. Pessoalmente me agrada o design.
Se puder, pegue o 1.6. Mais moderno e com consumo menos pior das versões.

O 1.4 é meio manco e o 1.8 é um pau de cana da porra.
Meu amigo teve um com teto solar...

Deu pau, foi quase 20% do preço do veículo pra arrumar, fora o tempo parado
Câmbio dualogic ?

Ouço dizer que o 1.4 realmente é manco por conta do peso do carro, a ideia seria tentar pegar um modelo ESSENCE 1.6 mesmo.
Teto solar me admira muito, mas ao mesmo tempo sempre ouço que a manutenção é algo absurdo se der problema.

Cambio automático é algo que não levo em conta, por que alem de deixar o carro mais gastão que já é, sempre leio pessoas não recomendado

O ideal dos meus desejos, seria um modelo TJET, mas teria que descer alguns anos na escolha para encaixar no orçamento que pretendo para quando for comprar, então não sei ainda, só se aparecer um muito bem conservado.
 

Nexteam

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
65
Pontos
18
Tem um tempo que vejo o anuncio de um accord 2.0 2006 aqui na minha cidade(https://pa.olx.com.br/regiao-de-bel...ans-e-utilitarios/honda-accord-zero-721902590). Só que ainda ia rolar a canelada ai nesse valor

E hoje meu tio me mandou esse anuncio também, a gente sempre se manda essas lasanhas. E eu falei que tinha coragem de pagar

O que vcs dizem? É um carro que eu vou andar muito pouco, infelizmente agora eu to ficando muito tempo em casa entao consumo nao ia ser problema, ia fazer uns trajetos curtos. Mas a questão de arrefecimento, compressor de ar e essas coisas mais especificas? É um carro que tem problema mais serio?

De motor acho que é o mesmo que o civic 2.0, o que me preocupa sao os periféricos. E eu nao iria nem fazer seguro nele, nao vale a pena.

Cara, é um carro importado, já tenha isso em mente. Maioria das peças são importadas, duram, mas quando precisa trocar, são caras e não acha tão fácil por aqui como a de um Civic por exemplo. Conheço pessoas que possuem o Camry, outra nave e que elogiam muito pela robustez, pelo conforto e força que o V6 tem. Em compensação, o Accord nas versões 2.0, é mais econômico (isso se andar de boa) e possui uma mecânica mais simples e barata. Eu teria se fosse realmente um carro para se apreciar, andar pouco, finais de semanas e olhe lá. Ter um carro desse para daily é pedir para falir. É um carro pesado, importado e de mecânica cara comparado aos carros que poderia escolher com esse valor. Resumindo, eu teria, mas seria meu segundo carro, pois o meu primeiro é o Civic.
Obs: Carro antigo, mesmo que "conservado" vai sempre dar um problema, justamente por tempo, desgaste de uso e etc. Então, já se acostume que com certeza, terá que fazer coisas nele ao longo do tempo, fora a manutenção preventiva que eu aconselho muito a se fazer para não ter surpresas e vai gastar hahaha.
 

souchato

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
201
Pontos
63
Pessoal, alguém tem Tracker ou conhece o carro?

Estou vendo essas duas opções da 1.4 Turbo LT 2018, ambos ainda na garantia da fábrica até 2021:
25k rodados, branca - 60 mil
13k rodados, cinza escuro - 64 mil

As duas em ótimo estado. Não curto carro branco, mas 4 mil é uma diferença grande.

Hoje foi meu primeiro contato com o carro, se alguém souber de algum feedback sobre ele, agradeço.

Enviado de um Huawei banido por Trump

meu padrasto tem um 2018/19, 1.4 turbo LT, eu peguei umas 2x só, achei bem gostoso pra dirigir e achei que responde bem se pisar, motorzinho nao é nada manco

só que ta bebendo pra c***lho, as médias ficam entre 6,8 e 7,4km por L na gasolina na cidade e 13,8 na estrada, valor um pouco fora das médias que leio por ai

ele viaja bastante com minha mae e irmã, e ta adorando o carro, saiu de um civic 2011 pra ele e é só elogios

na epoca ele tava entre esse ai o hrv, mas acabou indo na tracker mesmo, se nao me engano acharam o interior do hrv bem menos espaçoso ou sei la oq
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
meu padrasto tem um 2018/19, 1.4 turbo LT, eu peguei umas 2x só, achei bem gostoso pra dirigir e achei que responde bem se pisar, motorzinho nao é nada manco

só que ta bebendo pra c***lho, as médias ficam entre 6,8 e 7,4km por L na gasolina na cidade e 13,8 na estrada, valor um pouco fora das médias que leio por ai

ele viaja bastante com minha mae e irmã, e ta adorando o carro, saiu de um civic 2011 pra ele e é só elogios

na epoca ele tava entre esse ai o hrv, mas acabou indo na tracker mesmo, se nao me engano acharam o interior do hrv bem menos espaçoso ou sei la oq

Me assustou esse consumo na cidade! Esperava algo entre 9 e 10.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 
Topo Fundo