O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Esse carro era meu sonho. Pena que ferraram com o câmbio automático


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas esse é manual.

É um carro sensacional, é minha geração favorita. Só não pode dar ouvidos pra golzeiro que torce o bico pra Ford haha.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
É, sem dúvida não é um carro ruim, vai de gosto.

Focus realmente vai gastar mais, mas é OUTRO NÍVEL.


Eu acho esse interior da ford feião, principalmente por esse volante.

Mas sim, é um carraço. Só que to priorizando consumo + ano mais recente =(

Focus aqui no RJ também é um pouco mais visado pra roubo
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Eu tive um fiesta, curtia muito. Excelente de dirgir, manutenção barata, mas bebia muito e pqp, que volante horroroso. Me dava gatilho kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas eu curto muito esse visual agressivo do Fiesta / Focus.

Mas é aquilo, pro q eu to pretendendo, o Fox tem 6 marchas, pelas estatísticas ele faz 13,14km/l na gasosa no trajeto q eu faço diariamente..

Sei lá =(

Vou dar uma chance pro focus, ver se acho algum na condição que achei o Fox.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Eu acho esse interior da ford feião, principalmente por esse volante.

Mas sim, é um carraço. Só que to priorizando consumo + ano mais recente =(

Focus aqui no RJ também é um pouco mais visado pra roubo
Você acha o interior do Focus feião.

Mas acha o interior do Fox lindo.


OK.
 


~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
pode ser ruim aos olhos mas a sensação de estar dentro devido ao conforto e materiais é muito melhor q no fox.

só q o consumo do focus é maior também. não acho q vale a pena um hoje em dia

Ah, isso eu tenho certeza.

Volks é duraço, to ciente disso.

Mas eu to num FIT.. não é exatamente o que eu chamaria de conforto.. a posição do banco é esquisita. Eu dirigia muito melhor no Fiesta. Muito mais macio também ao fazer curvas, manobrar, etc..
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Cara, o volante.. that fucking steering wheel...

Estraga tudo.
É verdade que o Fox vai se encaixar melhor no seu uso, mas preferir um volante que está aí desde 2010, interior todo de plástico escola de samba. Tem que ter coragem.
pode ser ruim aos olhos mas a sensação de estar dentro devido ao conforto e materiais é muito melhor q no fox.

só q o consumo do focus é maior também. não acho q vale a pena um hoje em dia
Pô mas um manualzinho não deve consumir tanto assim, é um carro de 2015.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
É verdade que o Fox vai se encaixar melhor no seu uso, mas preferir um volante que está aí desde 2010, interior todo de plástico escola de samba. Tem que ter coragem.

Pô mas um manualzinho não deve consumir tanto assim, é um carro de 2015.

Tá aí desde 2010 mas é mais bonito que da linha Ford.

Sobre o interior ser todo de plástico, eu to indo de um honda, meio que acostumado, também não vejo problema, pra ser honesto..

Eu gosto da frente desse Fox Highline também, me lembra do Jetta/Polo, carros que eu acho bem bonito também (a frente).

A traseira que é foda, feia pra c***lho.

Acredito também que a mala seja pequena, mesmo com ajuste do banco pra aumentar a mala..

Mas enfim, nem vendi meu Fit ainda.

To só considerando opções.

Por enquanto são essas (Até R$40~45k)
Fox Highline 2017
Focus 2014/2015
March 2016~2017
Etios 2015/2016 (esse aqui put* QUE PARIU é horroroso em todos os aspectos, mas baita carro mecanicamente falando)
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Tá aí desde 2010 mas é mais bonito que da linha Ford.

Sobre o interior ser todo de plástico, eu to indo de um honda, meio que acostumado, também não vejo problema, pra ser honesto..

Eu gosto da frente desse Fox Highline também, me lembra do Jetta/Polo, carros que eu acho bem bonito também (a frente).

A traseira que é foda, feia pra c***lho.

Acredito também que a mala seja pequena, mesmo com ajuste do banco pra aumentar a mala..

Mas enfim, nem vendi meu Fit ainda.

To só considerando opções.

Por enquanto são essas (Até R$40~45k)
Fox Highline 2017
Focus 2014/2015
March 2016~2017
Etios 2015/2016 (esse aqui put* QUE PARIU é horroroso em todos os aspectos, mas baita carro mecanicamente falando)
o etios teve um facelift de interior não sei qual ano, que deixou o carro muito agradavel por dentro.

e é super confortável. 1000x mais q o fox q é um toquinho duro de andar
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Tá aí desde 2010 mas é mais bonito que da linha Ford.

Sobre o interior ser todo de plástico, eu to indo de um honda, meio que acostumado, também não vejo problema, pra ser honesto..

Eu gosto da frente desse Fox Highline também, me lembra do Jetta/Polo, carros que eu acho bem bonito também (a frente).

A traseira que é foda, feia pra c***lho.

Acredito também que a mala seja pequena, mesmo com ajuste do banco pra aumentar a mala..

Mas enfim, nem vendi meu Fit ainda.

To só considerando opções.

Por enquanto são essas (Até R$40~45k)
Fox Highline 2017
Focus 2014/2015
March 2016~2017
Etios 2015/2016 (esse aqui put* QUE PARIU é horroroso em todos os aspectos, mas baita carro mecanicamente falando)
Seilá, é que eu não curto essa geração dos anos 2000 de populares VW.

Será que não dá pra pegar um Argo?
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439

aqui no sul tem sites tipo socarrao, meucarronovo e tal q listam carros q estão a venda.

não gosto tanto do webmotors. boa parte dos carros é de dono q anuncia só pra especular e não pra vender rapido
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
aqui no sul tem sites tipo socarrao, meucarronovo e tal q listam carros q estão a venda.

não gosto tanto do webmotors. boa parte dos carros é de dono q anuncia só pra especular e não pra vender rapido

Uso mais como base pra ver modelos, preços, disponibilidade.

Depois parto pro OLX, pra procurar de fato.

Eu odeio procurar carro pra comprar.

Queria ter grana pra entrar em qualquer concessionária e f**a-se, ta ligado?

Queria.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Fala pessoal. Comprei um Clio 2014 com 60000km, paguei 12k. Esse tem os opcionais de Ar e direção e eu achei bem melhor que o Kwid, talvez suspensão e acabamento sejam idênticos em qualidade e construção mas pelo menos no clio eu consigo dirigir sem ficar torto igual o kwid

O carro tem que pintar umas 7 peças, a antiga dona nao teve pena dele mas fora isso ta tudo perfeito. Suspensão nao bate nada, ar gela muito, pneus novos, motor lisinho... Só tem detalhes estéticos, lavar tudo e trocar uma mangueira de combustível. To pensando em vender nesse estado sem pintar e dar o desconto
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
652
Pontos
544
@nettboxBR tu que mexe com revenda de carro. Queria tua opinião sobre carro de leilão, é muito roubada? Tem um Honda fit por 36500, modelo EX CVT 14/15 com 72k km. No site fala que é retomada de financiamento. Olhando com calma as fotos, o carro apresenta algumas marcas de batida, pneu traseiro direito furado.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
@nettboxBR tu que mexe com revenda de carro. Queria tua opinião sobre carro de leilão, é muito roubada? Tem um Honda fit por 36500, modelo EX CVT 14/15 com 72k km. No site fala que é retomada de financiamento. Olhando com calma as fotos, o carro apresenta algumas marcas de batida, pneu traseiro direito furado.
Eu nunca comprei de leilão, ate pq na minha cidade só tem carro bem judiado, diferente do que eu vejo em São Paulo que costuma ter um ou outro bem inteiro e novo que tenha sido recuperado de financiamento. Considero roubada aqui na minha cidade, ainda mais se for media monta. Ja no estado de SP eu acredito que o preconceito com carro de leilão seja bem menor

No caso desse Fit eu achei ótimo de preço, acho que ate mesmo que vc consegue recuperar ou ate ganhar dinheiro nele se tiver calma. Aqui na minha cidade pedem, em loja, mais de 53 em um EX automático 2014. https://www.bemix.com.br/veiculo.php?fidveiculo=019914123936670666 Um 15/16 pra vc ter uma comparação de valor

Só achei estranho esse EX do leilão ter o painel laranja, nao sei se nos primeiros anos os EX vieram assim.

Mesmo assim eu acredito que pagando 37k+taxas vc nao vai perder dinheiro nesse carro... IPVA pago, tem 2 pneus bons da michelin. Só precisa pintar algumas peças, dar uma lavagem geral(desmontando carpete e teto pra lavar) e colocar 2 pneus novos. É um ótimo carro pra usar e creio que consiga vender por 40 mil por ser de leilão. Se comprar ele ja vai anunciando desde o primeiro dia, quem sabe aparece alguem que pague 6-7k abaixo da tabela? As vezes a gente acerta o timing e vende carro em menos de uma semana, nao custa nada anunciar
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
652
Pontos
544
Entendi, pelo painel tbm não manjo, realmente achei interessante mas fiquei com pé atrás e meus pais tbm. Acabou que nem vamos atrás.
Seria para usar como segundo carro para meu irmão, muito provável usaríamos ele a longo prazo

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Moçada bonita desse Brasil, me ajudem nessa

Tô querendo trocar meu Kicks num SUV maior. Queria um com 7 lugares, mas os preços estão absurdos!

Sendo assim, fiquei intrigado com Equinox e New Tucson, ambas me atenderiam em espaço.

O que me dizem desses carros?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.032
Reações
68.830
Pontos
2.059
Moçada bonita desse Brasil, me ajudem nessa

Tô querendo trocar meu Kicks num SUV maior. Queria um com 7 lugares, mas os preços estão absurdos!

Sendo assim, fiquei intrigado com Equinox e New Tucson, ambas me atenderiam em espaço.

O que me dizem desses carros?

Tiguan?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.032
Reações
68.830
Pontos
2.059
Cara, detestei a Tiguan. Não me desce, 7 lugares mas muito ruim

Sério? Era doido pra pegar o 2017, e não quis esse novo justamente pelo tamanho exagerado.
E o Taos?
Tá com um bom preço inicial


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Sério? Era doido pra pegar o 2017, e não quis esse novo justamente pelo tamanho exagerado.
E o Taos?
Tá com um bom preço inicial


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esse eu vou ver ainda.

Mas eu precisei alugar um 7 lugares e me deram um Tiguan. Experiência péssima, pouquíssimo espaço, carro pra levar a molecada no shopping...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.129
Pontos
1.503
Alguém aqui tem ou já teve Duster?
Meu irmão quer porque quer uma. Amanhã vou com ele ver. Será que vale a pena? É modelo 4x2 1.6.
55k uma 2017. Achei a km muito alta (105k).
Tem outra com mesmo preço com 67mil km. A mais rodada tem multimídia e a menos rodada não tem. Ambas muito conservadas (pelas fotos).
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Alguém aqui tem ou já teve Duster?
Meu irmão quer porque quer uma. Amanhã vou com ele ver. Será que vale a pena? É modelo 4x2 1.6.
55k uma 2017. Achei a km muito alta (105k).
Tem outra com mesmo preço com 67mil km. A mais rodada tem multimídia e a menos rodada não tem. Ambas muito conservadas (pelas fotos).
Caceta! Tudo isso só pra montar numa SUV? Mas a grana não é minha mesmo...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.032
Reações
68.830
Pontos
2.059
Esse eu vou ver ainda.

Mas eu precisei alugar um 7 lugares e me deram um Tiguan. Experiência péssima, pouquíssimo espaço, carro pra levar a molecada no shopping...

A nova? A antiga eu até acho uma SUV compacta, mas a nova parece bem mais espaçosa.


Alguém aqui tem ou já teve Duster?
Meu irmão quer porque quer uma. Amanhã vou com ele ver. Será que vale a pena? É modelo 4x2 1.6.
55k uma 2017. Achei a km muito alta (105k).
Tem outra com mesmo preço com 67mil km. A mais rodada tem multimídia e a menos rodada não tem. Ambas muito conservadas (pelas fotos).

Corra daquela versão automática de 4 marchas. Bebe horrores e não anda direito.
Sabe que esse carro na verdade é um Dacia né?Ele é travestido de Renault pra dar uma enganada por aqui.
Praticamente como um Lada dos anos 90 ele é bem pé de boi. Motor, câmbio e plástico duro. Mas assim, é feito pra durar muito também. Carro foi projetado pra não dar trabalho, ou seja, pra não quebrar.
Mas se realmente for seu desejo, vai na versão manual.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
A nova? A antiga eu até acho uma SUV compacta, mas a nova parece bem mais espaçosa.




Corra daquela versão automática de 4 marchas. Bebe horrores e não anda direito.
Sabe que esse carro na verdade é um Dacia né?Ele é travestido de Renault pra dar uma enganada por aqui.
Praticamente como um Lada dos anos 90 ele é bem pé de boi. Motor, câmbio e plástico duro. Mas assim, é feito pra durar muito também. Carro foi projetado pra não dar trabalho, ou seja, pra não quebrar.
Mas se realmente for seu desejo, vai na versão manual.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A nova... é pra levar ps dois cachorrinhos poodle com cinto de segurança nos bancos de trás. Muito desconfortável
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.032
Reações
68.830
Pontos
2.059
A nova... é pra levar ps dois cachorrinhos poodle com cinto de segurança nos bancos de trás. Muito desconfortável

Caraca. Vi nos reviews que cabem 2 crianças, mas não imaginava outro 7 lugares mais confortáveis.
O que temos nesse tamanho pra comparar? O Tiggo 8?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
O que voces tem a dizer sobre o Golf Gti 2017?

VW-Golf-GTI-2017%2B%252866%2529.JPG
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Carro de bandido. Pelo menos aqui em SP...
Seguro acho que nem fazem... se tiver uma corajosa, deve custar pra lá de 6k.

Apesar disso, dizem que o carro é bom.
Ah, isso aí é o de menos. Povo sempre critica o que não pode comprar.
No caso do modelo anterior do golf eu até entendia, pq a porta era "especial" para cometer delitos, e eles roubavam muitos Golfs.

Mas esse modelo novo não tem nada a ver.

Enfim, to querendo vender minha BM pq to pensando em dar uma entrada num AP, daí to querendo pegar um carro mais em conta.
Andei no Jetta GLI e achei um put* carro maravilhoso, só que não curto Sedã, fora que a minha garagem tbm não cabe sedã.

Vamos ver se acho um carro do meu agrado.
 
Topo Fundo