O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus - Flamengo Campeão

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.483
Reações
179.050
Pontos
1.514
E sobre a Crefisa, é só pegar o balancete anual do clube e verão que o patrocínio representa apenas 15% do faturamento anual.


foi só pra responder o outro lá que diz que sem a Globo acaba tudo.

Quanto aos flamenguistas respondendo em notícias do Palmeiras nem falo nada afinal nem entro nessas páginas hehehe mas é curioso isso mesmo. Vejo mais troll do palmeiras que de outros, seguido dos gambás. Claro que é aquela turminha troll de internet que tá lá só pra postar m**** mesmo.

Quando eu falo maldita inclusão digital é isso... por isso só olho os comentários quando quero rir de alguma coisa e quando estou com tempo e saco pra isso. E pensar que a internet já foi mais selecionada e dava ler comentários tranquilamente. Por isso que tem site desativando essa m**** ou mesclando com rede social que pelo menos diminui essas contas troll fakes.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.885
Reações
39.289
Pontos
2.044
VAR. não vou o menino de Fla pegando a bola fora da área? Lance de vermelho...
Tem que ver issae...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.885
Reações
39.289
Pontos
2.044
Que absurdo a anulação do gol do Vasco! Brasileiro consegue desmoralizar até o VAR. Começo a pensar se o uso do VAR em jogadas de interpretação deve ser usado. Ninguém reclamou falta.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.825
Reações
230.041
Pontos
2.529
Fla tá um timaço, e ainda tem ajuda da arbitragem.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.483
Reações
179.050
Pontos
1.514
Será q a gente devia fazer um bolão pra quando o Flamengo vai peidar na farofa?


66503923_10161092094748504_5536804063972163584_n.png
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
- Depois da parada da Copa América teremos como apresentar um bom futebol. (Aleatório, Técnico)
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Que goleada do Flamengo...
Não gosto desse time, mas admito que eles estão com um elenco forte.

Não sei porque, mas esse Bruno Henrique me lembra um pouco o Cristiano Ronaldo (guardadas as devidas proporções)

E o futebol do Gabriel lembra os bons tempos de Shevchenko. Acho o futebol parecido.

Arrascaeta parece estar recuperando o bom futebol. Não dou 1 ano para o uruguaio estar brilhando na Premier League ou outra liga de primeira qualidade.

Um amigo flamenguista fala mal do William Arão, mas vejo qualidade nele. Parece que proporciona dinamismo ao meio campo do time. Até gols costuma fazer em clássicos se não me engano.

O tal do Cuellar é impressionante. Volante de categoria rara mesmo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.825
Reações
230.041
Pontos
2.529
Que goleada do Flamengo...
Não gosto desse time, mas admito que eles estão com um elenco forte.

Não sei porque, mas esse Bruno Henrique me lembra um pouco o Cristiano Ronaldo (guardadas as devidas proporções)

E o futebol do Gabriel lembra os bons tempos de Shevchenko. Acho o futebol parecido.

Arrascaeta parece estar recuperando o bom futebol. Não dou 1 ano para o uruguaio estar brilhando na Premier League ou outra liga de primeira qualidade.

Um amigo flamenguista fala mal do William Arão, mas vejo qualidade nele. Parece que proporciona dinamismo ao meio campo do time. Até gols costuma fazer em clássicos se não me engano.

O tal do Cuellar é impressionante. Volante de categoria rara mesmo.
O Cuellar me lembra muito o redondo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.574
Reações
8.761
Pontos
764
Que goleada do Flamengo...
Não gosto desse time, mas admito que eles estão com um elenco forte.

Não sei porque, mas esse Bruno Henrique me lembra um pouco o Cristiano Ronaldo (guardadas as devidas proporções)

E o futebol do Gabriel lembra os bons tempos de Shevchenko. Acho o futebol parecido.

Arrascaeta parece estar recuperando o bom futebol. Não dou 1 ano para o uruguaio estar brilhando na Premier League ou outra liga de primeira qualidade.

Um amigo flamenguista fala mal do William Arão, mas vejo qualidade nele. Parece que proporciona dinamismo ao meio campo do time. Até gols costuma fazer em clássicos se não me engano.

O tal do Cuellar é impressionante. Volante de categoria rara mesmo.

É tanta blasfêmia em um só post, meus olhos sangram.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Vampeta é comédia demais. Flamengo montando a versão vermelha e preta de "Los Galacticos" e ele subestimando.

Olha o elenco dos caras...
E eles ainda estão trazendo Filipe Luís, Diego Costa, etc.

Hoje não tem 15 times no mundo que entrariam favoritos contra o Flamengo. Pelo menos no papel. E eles ainda trouxeram um técnico muito competente.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Vampeta é comédia demais. Flamengo montando a versão vermelha e preta de "Los Galacticos" e ele subestimando.

Olha o elenco dos caras...
E eles ainda estão trazendo Filipe Luís, Diego Costa, etc.

Hoje não tem 15 times no mundo que entrariam favoritos contra o Flamengo. Pelo menos no papel. E eles ainda trouxeram um técnico muito competente.
Inclusive, digo mais, já é o virtual campeão de 2019

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.483
Reações
179.050
Pontos
1.514
Vampeta é comédia demais. Flamengo montando a versão vermelha e preta de "Los Galacticos" e ele subestimando.

Olha o elenco dos caras...
E eles ainda estão trazendo Filipe Luís, Diego Costa, etc.

Hoje não tem 15 times no mundo que entrariam favoritos contra o Flamengo. Pelo menos no papel. E eles ainda trouxeram um técnico muito competente.
Inclusive, digo mais, já é o virtual campeão de 2019

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk


Flamengo vai flamengar como sempre.



Palmares Real Madrid das Américas nem virtual é, já é campeão brasileiro 2019, bi seguido aliás. E na Liberta terminou a primeira fase como melhor de todos e só não leva se der muito mole. Flamengo está sendo montado ainda, trabalho novo. Palmeiras já tá pronto pra levar tudo.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Flamengo vai flamengar como sempre.



Palmares Real Madrid das Américas nem virtual é, já é campeão brasileiro 2019, bi seguido aliás. E na Liberta terminou a primeira fase como melhor de todos e só não leva se der muito mole. Flamengo está sendo montado ainda, trabalho novo. Palmeiras já tá pronto pra levar tudo.
Palmeiras desse velho lixo Felipao 7x1 só ganha na sorte, não tem elenco, vai perder a liderança em duas rodadas

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
Vampeta é comédia demais. Flamengo montando a versão vermelha e preta de "Los Galacticos" e ele subestimando.

Olha o elenco dos caras...
E eles ainda estão trazendo Filipe Luís, Diego Costa, etc.

Hoje não tem 15 times no mundo que entrariam favoritos contra o Flamengo. Pelo menos no papel. E eles ainda trouxeram um técnico muito competente.
quais seriam esses 15 times, so por curiosidade?
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Eu disse que não tem 15 times no mundo que entrariam favoritos contra o Flamengo hoje. Pelo menos no papel.

Não lembro exatamente como foi porque eu não acompanhei, mas se com o Uribe o Flamengo ganhou do Ajax, imagina com essa seleção que estão montando?
Deveria ter jogado a copa america no lugar do Japão, isso seria justo

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Deveria ter jogado a copa america no lugar do Japão, isso seria justo

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Flamengo já ganhou do Brasil e ganharia novamente.

Eu não gosto de falar isso. Não gosto dos filhotes da Rede Globo. Time que precisou assaltar o Galinho Mineiro pra ganhar libertadores. Odeio tudo nesse time. Começando pela camisa vermelho e preto horrível demais, duas cores fortes que não combinam.
No Rio simpatizo com o Fluminense.

Mas o que eu posso fazer? Infelizmente é a realidade. Já ganharam 3 títulos em 2019 e é favorito no que ainda está disputando.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.483
Reações
179.050
Pontos
1.514
Flamengo já ganhou do Brasil e ganharia novamente.

Eu não gosto de falar isso. Não gosto dos filhotes da Rede Globo. Time que precisou assaltar o Galinho Mineiro pra ganhar libertadores. Odeio tudo nesse time. Começando pela camisa vermelho e preto horrível demais, duas cores fortes que não combinam.
No Rio simpatizo com o Fluminense.

Mas o que eu posso fazer? Infelizmente é a realidade. Já ganharam 3 títulos em 2019 e é favorito no que ainda está disputando.

234982.jpg
 
Topo Fundo