O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus - Flamengo Campeão

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Pênalti idiota, pqp.

Mas o Fla não tem como também, uma defesa que toma gol todo santo jogo não ganha campeonato.
Ainda mais se for ver os últimos BRs, sempre times que montaram uma defesa sólida se dão bem.

Olha a demora para ver um puxão claro porque é contra o flamídia. Ridículo.

kkkkkk, esse user já deixou claro que é troll.
O penal não marcado pro Fla ignora, né.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Achei estranho o lance do jogador do Grêmio, não mostraram direito, o cara do Flamengo parece ter derrubado o gremista meio sem querer


Pênalti idiota, pqp.

Mas o Fla não tem como também, uma defesa que toma gol todo santo jogo não ganha campeonato.
Ainda mais se for ver os últimos BRs, sempre times que montaram uma defesa sólida se dão bem.



kkkkkk, esse user já deixou claro que é troll.
O penal não marcado pro Fla ignora, né.
Flamengo joga para frente, isso já ajuda a tomar gols, mas tem o problema do goleiro eu acho fraco, o Rafinha a defesa é a pior característica dele, o Felipe Luis parece que esta jogando com dois sacos de arroz amarrado nas costas ( precisa entrar no ritmo esse sabe marcar ).
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Pense num nego burro

Vem a 200km/h com cotovelo na put* que pariu esticado.
Nem sequer era dele a disputa na cabeçada.
EBtr0I_XUAIEibP.jpg:large
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Olha a demora para um lance claro do var ridículo, no campeonato inglês está muito rápido, é ridículo demorar tanto aqui.

O lateral do Palmeiras é um animal por fazer esse penalti
 
Ultima Edição:


AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.655
Pontos
2.124
Juiz de campo + var mandando no resultado de jogo
Arranjaram um vermelho pro Melo e um penal mandrake do baea
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Juiz de campo + var mandando no resultado de jogo
Arranjaram um vermelho pro Melo e um penal mandrake do baea
Foi justa a expulsão e o Barbosa colocou a mão na bola de forma idiota, e mesmo assim estão ganhando

Edit teve outro penalti depois eu vejo
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
kkkk, olha esse deyverson.
Ainda teve a cara de pau de chamar equipe médica, cade o amarelo por simulação pra essa aberração.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Que mergulho do Deyverson, Neimar ficou com inveja.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
"mas mas mas mas a arbitragem inventou vermelho pro f.melo"


Palmeiras merecia 2 negos expulsos instantaneamente pelo lance.
Imparcialidade de nego me assusta.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
"mas mas mas mas a arbitragem inventou vermelho pro f.melo"


Palmeiras merecia 2 negos expulsos instantaneamente pelo lance.
Imparcialidade de nego me assusta.
A expulsão foi justa, mas o segundo pênalti e vários amarelos bem duvidosos, lances marcados errados contra o Palmeiras tbm

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
A expulsão foi justa, mas o segundo pênalti e vários amarelos bem duvidosos, lances marcados errados contra o Palmeiras tbm

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Uma coisa que aprendi foi, comentarista de arbitragem da globo virou do contra apenas por ser contra o var.
Várias partidas lances que não era penalti ou que eram, lances que eram ou não era falta o comentarista do globo diz o contrário apenas pra ser do contra.
Lembro até hoje do lance que o nego do vasco faz falta no do gremio, juiz anula e o staff da globo inteiro chorou pela semana fazendo drama.


Dito isso eu vi pênalti normal no 2o lance, faz diferença alguma se ele acertou o chute na bola ou ratou, ele só caiu graças ao carrinho do nego do palmeiras.
Amarelos eu não analisei individualmente então não sei.
Agora pra mim errou no lance final naquele impedimento que o dudu participou de b*sta nenhuma de lance(adendo que a porra do comentarista da globo novamente tirando do c* que o dudu participa)


A globo ta jogando uma pilha muito maior do que realmente existe no VAR, o problema principal é o tempo pra analisar as paradas e não supostamente estarem errando tudo.
Certeza que tem alguma coisa indo pros custos de bolsos ou interesses deles para estarem numa campanha tão sem vergonha contra.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
O problema não é o VAR. É quem orienta o VAR, quem escala o juiz que vai pro VAR, quem escolhe o juiz de campo... Enquanto comentarista ficar discutindo a tecnologia não vai acontecer nada.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Olha a demora para um lance claro do var ridículo, no campeonato inglês está muito rápido, é ridículo demorar tanto aqui.

O lateral do Palmeiras é um animal por fazer esse penalti
No BFR x CAP o juizão ficou uns 10 minutos vendo o VAR e esperando eles dizerem coisas no ouvido. No final deu 11 minutos de prorrogação. Ou seja, deu só 1 minuto pra substituições, atendimentos médicos e etc.
Ao menos, neste caso, o VAR ajudou ele.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Ahhh F. Melo usou o rage mode dele contra o Bahia pelo brasileiro, estava esperando ele usar em jogo decisivo na libertadores.

Dudu chorou?
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074



kkkkkkkk, esse sujeito deve ter algum problema, não tem um jogo que ele não simule toscamente, impressionante. Olha esse mergulho :kkk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.655
Pontos
2.124
esse lance do deyverson ai...
nao tenho nem mais pena, eu sinto vergonha alheia vendo esse cidadão jogar futebol, ele poderia ser ruim normal, mas é um ruim obtuso
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Jogador brasileiro também não ajuda em absolutamente em nada, sempre simulando, enchendo o saco do juiz e isso prejudica, porque o juiz sempre pensa que o jogador tá simulando e marca contra. No caso do Felipe Melo, como ele tem fama de violento, qualquer coisa o juiz já pensa que ele fez a coisa errada. Se tivesse mais honestidade por parte dos jogadores, o juiz teria o trabalho facilitado; menos erros aconteceriam.

Vamos a um exemplo. Eu costumava ver o Rafinha jogando pelo Bayern. Lá na Alemanha, ele não reclamava do juiz, não gesticulava de forma agressiva contra marcação de falta, fazia falta e baixava cabeça. Vendo alguns jogos pelo Flamengo, o cara é o descontrole em ação. Reclama de tudo, gesticula, contesta o juiz, sempre num comportamento agressivo. Por que ele não tem o mesmo comportamento aqui no Brasil? Voltou pro Brasil e esqueceu a civilidade e racionalidade na Alemanha?

O VAR está sendo desmoralizado pela Casa Bandida de Futebol, como tudo que essa gente bota a mão.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
A média de público pagante do Brasileirão2019 até aqui é a melhor da HISTÓRIA do brasileirão, incluindo a época do mata-mata.

Média de público pagante até a 14 rodada é de 20.397
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
A média de público pagante do Brasileirão2019 até aqui é a melhor da HISTÓRIA do brasileirão, incluindo a época do mata-mata.

Média de público pagante até a 14 rodada é de 20.397
Esse ano coincidentemente tem vários times jogando bem, como santos, palmeiras, flamengo, Atlético pr, São Paulo, Bahia, etc. diferente dos outros anos

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo