O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus - Flamengo Campeão

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
A expulsão prejudicou bastante o CSA hoje. Jogou com 10 em 3/4 da partida.

Porém, o nível apresentado foi muito baixo. Ceará ganhou com boa tranquilidade e o próprio Ceará não está tão bem assim neste ano.
Mas mesmo antes da expulsão o csa já vinha mal, enquanto o Ceará tava bem postando e pressionando a saída de bola, enderson deu outra cara ao time

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.737
Reações
94.311
Pontos
2.179
Timão e Basco já tiveram uma amostra do que será o ano.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.128
Pontos
503
Foram legais as mudanças, o VAR exigirá um tempo de adaptação como toda novidade.

Só o tiro de meta, com segundo toque podendo ser dado dentro da área, que não ficou bom.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Eu falei e volto a falar.

O Carioca não servia de parâmetro para Flamengo...
O Carioca não servia de parâmetro para o Vasco...
O Carioca não servia de parâmetro para o Botafogo...

Estavam esquecendo do Fluminense, esse time do Flu tem as piores peças dentre os times cariocas. Agora vai bater a realidade, Flu só dava passeio em time pequeno, time maiorzinho perdia até com gol espirita.

Vasco, Botafogo e Fluminense segunda divisão, eu acredito!
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
é bacana quando os estaduais realmente nao servem de parâmetro pra nada...
 


Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
E esse Ricardo Bueno, hein ??


A proposito, já tem algum tópico do Cartola esse ano?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.410
Reações
178.321
Pontos
1.514
Eu falei e volto a falar.

O Carioca não servia de parâmetro para Flamengo...
O Carioca não servia de parâmetro para o Vasco...
O Carioca não servia de parâmetro para o Botafogo...

Estavam esquecendo do Fluminense, esse time do Flu tem as piores peças dentre os times cariocas. Agora vai bater a realidade, Flu só dava passeio em time pequeno, time maiorzinho perdia até com gol espirita.

Vasco, Botafogo e Fluminense segunda divisão, eu acredito!


tem muita galinha morta pra cair também. Mas 1 do RJ eu acredito também.

Estadual do Rio tem muito tempo que não serve de parâmetro, desde os anos 90.


O mesmo vale pro Cruzeiro que tá começando a ser testado agora. Mineiro também é fraquíssimo e pegou um dos grupos mais fáceis de LA que eu consigo lembrar. Tem um elenco fortíssimo no papel, mas faltava um teste grande e olha o que Fla do Abel nem tá lá essas coisas, dizem que foi um vareio no segundo tempo. Eu nem vi o jogo direito.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.864
Pontos
2.059
Guerreiro foi pro antidoping novamente por suspeita de drogas, pois deixou o Flamengo no cheirinho de novo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
Flamengo é so pressão no jogo, mas a zaga e absurdamente pior que a daquele Santos de 2010...
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
vey,
VEYYYY
aquele penal marcado contra o cruzeiro ontem foi RIDICULO demais, como o juiz valida um penal daquele após ver o VAR cara???

os atacantes vão começar a mirar as mãos dos jogadores na hora de chutar e não mais o gol.
BIZARRO
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.715
Pontos
709
Nossa sinhora, vi o vasco ontem.
Valdivia poko craque, jesus.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
vey,
VEYYYY
aquele penal marcado contra o cruzeiro ontem foi RIDICULO demais, como o juiz valida um penal daquele após ver o VAR cara???

os atacantes vão começar a mirar as mãos dos jogadores na hora de chutar e não mais o gol.
BIZARRO
A regra agora é essa, se bater na mão é falta, não existe mais a intenção

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.047
Reações
172.318
Pontos
1.714
vey,
VEYYYY
aquele penal marcado contra o cruzeiro ontem foi RIDICULO demais, como o juiz valida um penal daquele após ver o VAR cara???

os atacantes vão começar a mirar as mãos dos jogadores na hora de chutar e não mais o gol.
BIZARRO

É a nova interpretação. O braço do jogador do CR$ estava num movimento não intencional (repara que quando a bola bate, ele tenta se proteger (braço próximo ao corpo) mas dando uma "cotovelada" na bola)

E, sim, vai ter esse problema mesmo. Jogador agora tem que ficar esperto e evitar ao máximo usar o braço nem que seja para se proteger.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
É a nova interpretação. O braço do jogador do CR$ estava num movimento não intencional (repara que quando a bola bate, ele tenta se proteger (braço próximo ao corpo) mas dando uma "cotovelada" na bola)

E, sim, vai ter esse problema mesmo. Jogador agora tem que ficar esperto e evitar ao máximo usar o braço nem que seja para se proteger.
Tem que proteger só o essencial agora

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
É a nova interpretação. O braço do jogador do CR$ estava num movimento não intencional (repara que quando a bola bate, ele tenta se proteger (braço próximo ao corpo) mas dando uma "cotovelada" na bola)

E, sim, vai ter esse problema mesmo. Jogador agora tem que ficar esperto e evitar ao máximo usar o braço nem que seja para se proteger.
Cada interpretação pior que a anterior. Qualquer dia só teremos defensores amputados jogando futebol.
Os burrocratas do futebol só sabem atrapalhar.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Cada interpretação pior que a anterior. Qualquer dia só teremos defensores amputados jogando futebol.
Os burrocratas do futebol só sabem atrapalhar.
A regra só mudou para o atacante, no ataque qualquer mão é falta, na defesa continua como estava
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
A regra só mudou para o atacante, no ataque qualquer mão é falta, na defesa continua como estava
Mais bizarro ainda. Agora temos 2 categorias de jogadores de linha.
Aposto que quem cria essas regras nunca jogou futebol na vida.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.793
Reações
39.119
Pontos
2.044
Pela nova regra, deveria ter sido pênalti ontem pro Grêmio, ao final do primeiro tempo. A bola bate no braço do cara do Avaí, claramente. Mas o juiz nem quis saber de marcar pênalti, o que achei correto, porque a bola veio de supetão, não tem como o cara conseguir se esquivar.

E ridículo é a globo, o sportv e premiere que não botam os replays das jogadas logo após a sua ocorrência. Se tem a maldita câmera do VAR, qual é o problema em mostrar, o juiz irá ver mesmo! Será que é medo que o juizão vai esperar a opinião do analista da globo pra marcar qualquer coisa? Ridículo. E aí ficamos uns 5 a 10 minutos pra saber o que houve na jogada.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Pela nova regra, deveria ter sido pênalti ontem pro Grêmio, ao final do primeiro tempo. A bola bate no braço do cara do Avaí, claramente. Mas o juiz nem quis saber de marcar pênalti, o que achei correto, porque a bola veio de supetão, não tem como o cara conseguir se esquivar.

E ridículo é a globo, o sportv e premiere que não botam os replays das jogadas logo após a sua ocorrência. Se tem a maldita câmera do VAR, qual é o problema em mostrar, o juiz irá ver mesmo! Será que é medo que o juizão vai esperar a opinião do analista da globo pra marcar qualquer coisa? Ridículo. E aí ficamos uns 5 a 10 minutos pra saber o que houve na jogada.
O problema na verdade é a demora do juiz e do var em decidir

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.410
Reações
178.321
Pontos
1.514
Mais bizarro ainda. Agora temos 2 categorias de jogadores de linha.
Aposto que quem cria essas regras nunca jogou futebol na vida.


pior que os próprios juízes que já são ruins se perdem por causa disso... nego erra até com VAR
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pela nova regra, deveria ter sido pênalti ontem pro Grêmio, ao final do primeiro tempo. A bola bate no braço do cara do Avaí, claramente. Mas o juiz nem quis saber de marcar pênalti, o que achei correto, porque a bola veio de supetão, não tem como o cara conseguir se esquivar.
É o caso. Tem muito lance onde não há tempo pra tirar o braço. Qualquer um que já jogou sabe disso.
Mesmo em outros esportes, temos N casos de tenista levando a amarelinha no corpo por não conseguir desviar a tempo. Mesmo no vôlei, é comum alguém levar uma cortada no peito. Só no futebol é que isso vira infração.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Pela nova regra, deveria ter sido pênalti ontem pro Grêmio, ao final do primeiro tempo. A bola bate no braço do cara do Avaí, claramente. Mas o juiz nem quis saber de marcar pênalti, o que achei correto, porque a bola veio de supetão, não tem como o cara conseguir se esquivar.

E ridículo é a globo, o sportv e premiere que não botam os replays das jogadas logo após a sua ocorrência. Se tem a maldita câmera do VAR, qual é o problema em mostrar, o juiz irá ver mesmo! Será que é medo que o juizão vai esperar a opinião do analista da globo pra marcar qualquer coisa? Ridículo. E aí ficamos uns 5 a 10 minutos pra saber o que houve na jogada.

Só vale para jogador de ataque!!
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Tudo bem que ainda é a 2ª rodada, mas....
BFR e CRF - 3 pontos cada
Vaxxxco e Fluzinho - 0 ponto

O Fla é certo que tem como avançar e disputar algo. Mas os outros 3 cariocas vão sofrer. Muito!!!
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Caceta vendo esse Bahia aí dá mais raiva da partida do Corinthians.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Rapaz, um absurdo isso que a cbf ta fazendo, colocar pra jogar no brasileirao um time de nível xampions, que humilhou o ajax na florida, o campeonato fica totalmente desnivelado com um time tao superior aos demais!

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Rapaz, um absurdo isso que a cbf ta fazendo, colocar pra jogar no brasileirao um time de nível xampions, que humilhou o ajax na florida, o campeonato fica totalmente desnivelado com um time tao superior aos demais!

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
E digo mais.

Um time campeão da Florida Cup, superando um dos possíveis finalistas da Champions League

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Caras, fui ver Leila x Saci na TNT (EI).
O André Henning tá berrando mais que nunca. Até em lateral. O Mauro dá pra aceitar. O Alê é péssimo humorista.
Daí, após o jogo, tinha um programa pra debater a rodada. Mas só falavam do Palmeiras. Num hora, quando a repórter foi entrevistar o Lomba, eles cortaram pra comentar a resposta que o Luan havia dado antes. Deixaram a guria no vácuo. E daí voltaram de novo pra entrevista do Lomba, que era exclusiva, não aquela coletiva.
:facepalm
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.864
Pontos
2.059
Caras, fui ver Leila x Saci na TNT (EI).
O André Henning tá berrando mais que nunca. Até em lateral. O Mauro dá pra aceitar. O Alê é péssimo humorista.
Daí, após o jogo, tinha um programa pra debater a rodada. Mas só falavam do Palmeiras. Num hora, quando a repórter foi entrevistar o Lomba, eles cortaram pra comentar a resposta que o Luan havia dado antes. Deixaram a guria no vácuo. E daí voltaram de novo pra entrevista do Lomba, que era exclusiva, não aquela coletiva.
:facepalm

Meu Palmeiras é o time mais importantes do país. Tem de cortar mesmo [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo