O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus - Flamengo Campeão

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.485
Reações
179.060
Pontos
1.514
Sabe de uma coisa que não sabia e encontrei na net?

A força de torcida do Santos nos anos 60

Saca só!

pesquisa.PNG


jornal.PNG


Basta lembrar que o Santos mandava jogo pro Maracanã

eu falava a tempo atrás que se o Flamengo voltasse a mandar jogo pro Pacaembu era bem que capaz de passar a do Santos na capital :coolface





PS: Parece o que o Santos vai administrar o Pacaembu, é verdade?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.463
Pontos
1.714
Já as polêmicas sobre a convocação das seleções brasileiras (sub-17, Olímpica e Principal)

Por conta da incompetência da CBF e da passividade dos clubes, taí time sendo desfalcado.


O pior é o Vasco, que vai perder o seu melhor jogador (Thalles) por até 10 rodadas por conta da Copa do Mundo sub-17. Luxa deve estar soltando marimbondo uma hora dessas :obrigue
 
Ultima Edição:

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Essa pesquisa é 50% furada. Tirando as regiões metropolitanas, em 90% das outras cidades o sujeito torce por 2/3/4 times. Aí na pesquisa diz que é Framengo ou Curintxa, pois fica "feio" dizer que torce pelo Juazeirense.
Com certeza, se for pegar os números de "torcedores" de Barcelona e Real Madrid no Brasil vai dar por ai também.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.463
Pontos
1.714
Botafogo fez um primeiro turno acima das suas capacidades e estava esperançoso com o "algo mais"

Hoje o time não jogou mal, foi uma atuação bem digna pra ser justo. Primeiro tempo foi igual mas no segundo, à medida que o físico ia caindo, a maior qualidade técnica do SPFC foi empurrando.

Derrota que ilustra bem o teto que o Botafogo chega. É trabalhar pra vencer os times de baixo da tabela e tirar ponto quando der dos times de cima da tabela.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.889
Reações
39.292
Pontos
2.044
Botafogo fez um primeiro turno acima das suas capacidades e estava esperançoso com o "algo mais"

Hoje o time não jogou mal, foi uma atuação bem digna pra ser justo. Primeiro tempo foi igual mas no segundo, à medida que o físico ia caindo, a maior qualidade técnica do SPFC foi empurrando.

Derrota que ilustra bem o teto que o Botafogo chega. É trabalhar pra vencer os times de baixo da tabela e tirar ponto quando der dos times de cima da tabela.
Inter vai ajudar com três pontos, caso estiver perto da degola.
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.633
Reações
65.025
Pontos
1.494
Ainda não entendi o porque do VAR se ele é completamente seletivo, podem tirar e voltar a ser como antes.
Está uma palhaçada esse campeonato.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.362
Pontos
1.069
Agora nos vemos o roubo em tempo real com juiz olhando o vídeo kkkkk

Ainda não entendi o porque do VAR se ele é completamente seletivo, podem tirar e voltar a ser como antes.
Está uma palhaçada esse campeonato.

O juiz é quem decide, o var chamou o juiz olhou e tomou a decisão dele, simples assim.

Juiz sempre vai errar, com o vídeo deveria diminuir
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.826
Reações
230.043
Pontos
2.529
Se fosse o Felipão no Santos, todo mundo já estaria o chamando de ultrapassado, mas o sampaolli não ganha faz um tempo, só toma goleada, e a imprensa chupa as bolas

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.889
Reações
39.292
Pontos
2.044
Se fosse o Felipão no Santos, todo mundo já estaria o chamando de ultrapassado, mas o sampaolli não ganha faz um tempo, só toma goleada, e a imprensa chupa as bolas

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
efeito celso roth, começa forte e vai perdendo o gás, cavalo paraguaio
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.826
Reações
230.043
Pontos
2.529
efeito celso roth, começa forte e vai perdendo o gás, cavalo paraguaio
O pior que esses caras tipo pardiola são os mais inúteis que têm, os caras tomam chocolate e têm a coragem de falar que jogaram melhor que o adversário. O sampaolli disse que o primeiro tempo do time até emocionou. Hahaha.

Outra coisa que irrita, quando perde eles ficam dando desculpa e falando que as pessoas vivem de resultado. Porra, FDP, quer o quê? Quer que as pessoas vivam de posse de bola? Competicao é para ganhar, se fosse para perder eu seria torcedor do São Paulo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
O pior que esses caras tipo pardiola são os mais inúteis que têm, os caras tomam chocolate e têm a coragem de falar que jogaram melhor que o adversário. O sampaolli disse que o primeiro tempo do time até emocionou. Hahaha.

O Felipão com esse elenco do Santos estaria brigando apenas por uma vaga na Sul-Americana e olhe lá.


Competicao é para ganhar, se fosse para perder eu seria torcedor do São Paulo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Ao vivo
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.826
Reações
230.043
Pontos
2.529
O Felipão com esse elenco do Santos estaria brigando apenas por uma vaga na Sul-Americana e olhe lá.




Ao vivo


Com um time muito pior, mas muito pior, foi campeão da copa do Brasil.

O cara foi eliminado de tudo antecipadamente, não ganha há dez jogos e é ovacionado só por ser estrangeiro
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.463
Pontos
1.714
Só o CSA pra colocar um pouco de raíz nesta Série A nutella

  • Canhoto acerta um chute de fora da área no ângulo com a perna direita
  • Gandula expulso
  • Treta e amarelo pra tudo que é lado, inclusive o técnico
  • 10mins de acréscimos sem ser por conta de VAR
  • Jogador rezando no banco de reservas pedindo o fim do jogo


Parecia jogo do acesso da Série D pra Série C :obrigue
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Só o CSA pra colocar um pouco de raíz nesta Série A nutella

  • Canhoto acerta um chute de fora da área no ângulo com a perna direita
  • Gandula expulso
  • Treta e amarelo pra tudo que é lado, inclusive o técnico
  • 10mins de acréscimos sem ser por conta de VAR
  • Jogador rezando no banco de reservas pedindo o fim do jogo


Parecia jogo do acesso da Série D pra Série C :obrigue
O futebol ainda respira

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.499
Reações
39.613
Pontos
1.053


A gente nem gosta de mostrar mas vamos mostrar só pra dar audiência

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo