O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus - Flamengo Campeão

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Mas não caiu no paulista [emoji19]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Isso o Curintia nunca caiu mesmo, seria o cúmulo.
Acho que nenhum dos grandes caiu no Paulistão rs
SPFC ao menos tenho ctz que não.

Acho que inclusive, é no Paulistão e Copa do Brasil que os times médios/grandes tem suas chances de brilhar.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Isso o Curintia nunca caiu mesmo, seria o cúmulo.
Acho que nenhum dos grandes caiu no Paulistão rs
SPFC ao menos tenho ctz que não.

Acho que inclusive, é no Paulistão e Copa do Brasil que os times médios/grandes tem suas chances de brilhar.

Mas todo mundo tem de ganhar pelo menos uma CDB pra ver como é [emoji14]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Confesso que tenho curiosidade.
Mas acho mais provável o Ceni vencer com o Fortaleza do que o SPFC levar.

Capaz de ganhar inclusive em cima do São Paulo[emoji14][emoji23], mas voltemos ao Cruzeiro que hj é dia dele.
Cade as Marias ????


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
Salvou com muito protesto, sobretudo, das organizadas.

Como depois, no ano seguinte, o São Paulo ganhou paulistão e os outros grandes títulos - libertadores e mundial - o episódio ficou meio que esquecido. Depois com o tri-brasileiro nem se falou mais nisso.

O São Paulo salvou.

E salvou literalmente porque o Corinthians perdeu da Portuguesa Santista e o SPFC só "precisava" perder acho que do Mogi Mirim.

Luís Fabiano (ou Grafite) até depois falou: "Primeira vez que eu faço gol e sou vaiado" :kkk

O jogo em questão, foi contra o Juventus da Javari.

E o tricolor ''só precisava'' entregar o jogo. Interessante, que 5 anos depois, o itaquerense entregou pro cheirinho, em 2009, quando SPFC e Inter disputavam o título.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Kkkkkkkkk

Todo bambi que vem alegar que o sao paulo nao caiu no paulista so usa o pessimo pvc pra justificar. Como se as idiotices que ele fala valessem alguma coisa. Saiu escurracado da espn pq puxou saco do felixaum na copa, sambou e desmaiou ao vivo na fofox e nego tocou o barco. Foi humilhado ao vivo por edmundo (edmundo!!!) e ficou pianinho da silva. Pvc so sabe ler estatisticas, nao entende m**** nenhuma de futebol.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O PVC tem uma memória de elefante. E acaba aí.
Até hoje lembro dele na ESPN falando que o Botafogo estava subindo degrais (degrais é por minha conta) para chegar no top5 dos clubes BR. Isso na época do dentista ladrão e do Seedorf. No ano seguinte o BFR foi rebaixado e a dívida do clube quase dobrou.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Os caras são retardados. Bando de marmanjo se matando por causa de futebol. Tenho mais vergonha disso do que quem acampa para assistir junstin Bieber.

Tá, beleza, o time foi rebaixado, e daí? Vai ser zoado, é isso? Pelo amor de deus ....

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059


Parte da torcida foi muito ignorante. Que Thiago Neves, Dede e companhia merecia uma sova, merecia, mas o estádio não tem nada a ver com isso.

Agora, o clube vai ter de arcar com o prejuízo e ainda sofrer punições. Então certamente a torcida acabou entrando na lista de responsáveis por uma possível não ascensão a primeira divisão ano que vem


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Dede ano que vem será vendido, mas jogador chora e lamenta agora,.depois muda de equipe e esquece

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
78502944_2844046255619549_4650444103954202624_n.jpg
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
O linha de passe de hoje deveria ser gravado em blue-ray e passado pra cada diretoria, da primeira a quarta divisão. Pra CBF e todas as federações de estados. Pra cada jornal que puxa saco de time.

Foram precisos igual laser: do jornal que elegeu Itair Machado o dirigente do ano (2018) até Thiago Neves dedicando gol pro Itair.



Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
O São Paulo salvou.

E salvou literalmente porque o Corinthians perdeu da Portuguesa Santista e o SPFC só "precisava" perder acho que do Mogi Mirim.

Luís Fabiano (ou Grafite) até depois falou: "Primeira vez que eu faço gol e sou vaiado" :kkk
certissimo de vaiar. se esse arrombado nao tivesse feito o gol hoje nao teria que ler das galinhas que fomos rebaixados

na primeira oportunidade do corinthians eles entregam a paçoca pra fuder o sao paulo,ai o sao paulo vai e me salva eles de uma vergonha historica :facepalm:facepalm
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Dona Mariaaaa,
deixa eu namorar a sua filhaaa
Na série b se joga de dia ah
O cruzeiro não foi pro céu
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O linha de passe de hoje deveria ser gravado em blue-ray e passado pra cada diretoria, da primeira a quarta divisão. Pra CBF e todas as federações de estados. Pra cada jornal que puxa saco de time.

Foram precisos igual laser: do jornal que elegeu Itair Machado o dirigente do ano (2018) até Thiago Neves dedicando gol pro Itair.



Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Não vi o programa de ontem mas acredito no seu depoimento. Só que...
O pessoal do LdP não tem moral alguma pra criticar os outros. Já vi eles babando as bolas do Beluzzo (da SEP), do Aidar (SPFC), do Kalil (CAM), do Dentista ladrão (BFR), sem falar babação unânime do Tite entre 2014 e 2017.
O único que eles elogiaram com justiça foi o Bandeira (CRF), que realmente prometeu e cumpriu. Os demais eles elogiaram na base do "acho que" e "parece que".
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.456
Reações
13.738
Pontos
503
O linha de passe de hoje deveria ser gravado em blue-ray e passado pra cada diretoria, da primeira a quarta divisão. Pra CBF e todas as federações de estados. Pra cada jornal que puxa saco de time.

Foram precisos igual laser: do jornal que elegeu Itair Machado o dirigente do ano (2018) até Thiago Neves dedicando gol pro Itair.



Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

mas eles são parte do problema.

Eu acho engraçado como a ESPN tenta de descolar do resto da imprensa como o Santo Graal do jornalismo, só que eles são tão lixos quanto o resto, com análises rasas e superficiais.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.456
Reações
13.738
Pontos
503
Pronto, cabou de vez. Merece cair mesmo, tomando gol de cabeca de dudibres nao tem como escapar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Dudibres é bom cabeceador. Ele já fez alguns gols de cabeça. E tem boa impulsão, apesar de ser anão.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.872
Reações
94.880
Pontos
2.179
Engraçado como esse ano na mídia só se destacava o flamengo, palmares e grêmio, mas tinha um grande time entre eles o tempo todo. Esse Santos ganharia fácil varias outras edições.

Mas também, é o que já postaram. Com tanta vaga pra libertadores, o segundo colocado é só o primeiro dos últimos.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.456
Reações
13.738
Pontos
503
Tá loko?
Foi os gols do Grafite que salvaram

Igual o Thiago Ribeiro salvou o Palmeiras no brasileiro

esse negócio do thiago ribeiro salvar o palmeiras é uma mentira que falaram tantas vezes que se tornou realidade.

O vitória precisava ganhar aquele jogo, o gol do thiago ribeiro foi irrelevante já que mesmo com o empate o vitória cairia.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
esse negócio do thiago ribeiro salvar o palmeiras é uma mentira que falaram tantas vezes que se tornou realidade.

O vitória precisava ganhar aquele jogo, o gol do thiago ribeiro foi irrelevante já que mesmo com o empate o vitória cairia.
O Santos salvou o Palmeiras, se não ganhasse ou empatasse o Palmeiras cairia

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
esse negócio do thiago ribeiro salvar o palmeiras é uma mentira que falaram tantas vezes que se tornou realidade.

O vitória precisava ganhar aquele jogo, o gol do thiago ribeiro foi irrelevante já que mesmo com o empate o vitória cairia.

Era só o Santos ter entregado o jogo que o Palmeiras iria cair. Mas não tem problema tem video da torcida do Palmeiras comemorando o gol do Santos kkkkkkkk
 
Topo Fundo