O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus - Flamengo Campeão

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Triste o time que precisa de um erro do Heber Roberto Lopes pra ganhar um jogo.
Aliás, a ciência ainda precisa explicar como esse Heber apita futebol; e há décadas.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
c***lho, que LIXO o que aqueles torcedores fizeram no beira-rio, arrancar a camisa de uma criança mano, quão trash e escória tu tem que ser pra fazer uma m**** dessas, só pq tavam comemorando um empate, meu deus

Torço fortemente para que todos envolvidos sejam banidos pelo resto da vida de voltar pro estádio.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.278
Pontos
1.514
c***lho, que LIXO o que aqueles torcedores fizeram no beira-rio, arrancar a camisa de uma criança mano, quão trash e escória tu tem que ser pra fazer uma m**** dessas, só pq tavam comemorando um empate, meu deus

Torço fortemente para que todos envolvidos sejam banidos pelo resto da vida de voltar pro estádio.


doença
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
c***lho, que LIXO o que aqueles torcedores fizeram no beira-rio, arrancar a camisa de uma criança mano, quão trash e escória tu tem que ser pra fazer uma m**** dessas, só pq tavam comemorando um empate, meu deus

Torço fortemente para que todos envolvidos sejam banidos pelo resto da vida de voltar pro estádio.
Menos o gurizinho, coitado, maior vítima. Bando de selvagens.
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.262
Pontos
2.179
Olha esse São Paulo chegando como quem não quer nada.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Esse goleiro do Flamengo é pior que o César, é titular por nome
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Que assalto ao Botafogo

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.479
Pontos
1.464
Pintou o campeão. Parabéns, meninos da Vila. Campeões do HUEBR 19. Vocês jogaram o melhor futebol.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.302
Pontos
1.714
Garfaram nóis de novo. Vamos ver se no próximo jogo fecha a trinca consecutiva, com direito a música e tudo :obrigue


Diferentemente do jogo passado, onde não jogamos poha nenhuma, desta vez fizemos um bom jogo contra o capengado e desfalcado time flamenguista. Fará falta a pontuação perdida na luta contra o rebaixamento.


Ao menos o time voltou a marcar e ganhou um certo ânimo para a quase impossível missão de reverter a desvantagem na Sula.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Que assalto ao Botafogo

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Garfaram nóis de novo. Vamos ver se no próximo jogo fecha a trinca consecutiva, com direito a música e tudo :obrigue


Diferentemente do jogo passado, onde não jogamos poha nenhuma, desta vez fizemos um bom jogo contra o capengado e desfalcado time flamenguista. Fará falta a pontuação perdida na luta contra o rebaixamento.


Ao menos o time voltou a marcar e ganhou um certo ânimo para a quase impossível missão de reverter a desvantagem na Sula.


EAmYhK9WwAEEgIq

EAmYhmjX4AIzeUd


Nossa, sempre ajudam o Flamengo. Coitadinho do Botafogo. Sempre prejudicado....
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.302
Pontos
1.714

EAmYhK9WwAEEgIq

EAmYhmjX4AIzeUd


Nossa, sempre ajudam o Flamengo. Coitadinho do Botafogo. Sempre prejudicado....


Era pra ter sido expulso

Junto com o Cuellar e o Rafinha

Edit: E o gol do Botafogo,, supostamente teve tanto esse empurrão leve no flamenguista quanto um puxão de camisa leve no botafoguense. Foi tão normal que nem os jogadores do Flamengo reclamaram.



P.S.: Pode pesquisar ae que tem um monte de post meu falando quando o Botafogo é beneficiado. E quando o Flamengo é prejudicado também.

Então, sem essa, por favor.
 
Ultima Edição:

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
P.S.: Pode pesquisar ae que tem um monte de post meu falando quando o Botafogo é beneficiado. E quando o Flamengo é prejudicado também.

Então, sem essa, por favor.
Você é sensato. Porque a maioria coloca o Flamengo como sempre sendo ajudado por arbitragem. O malvadão da parada.

E só pra deixar claro, eu não acho que o cara acertou. Era pra expulsar os dois sim, talvez o primeiro amarelo do Rafinha é discutível, mas to mostrando que erro acontece sempre.
A galera que gosta muito de repercutir erro quando "beneficia" o Flamengo de alguma forma.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.302
Pontos
1.714
A galera que gosta muito de repercutir erro quando "beneficia" o Flamengo de alguma forma.

Aí é o caso de "tudo o que é vitrine, também é vidraça".

Flamengo e Corinthians ocupam a esmagadora maioria do espaço na mídia, então esse tipo de coisa é inerente.


É o AeroFla num dia e no outro reportagem exclusiva com quem peidou no vestiário :klolz
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.278
Pontos
1.514
Vi dois minutos e o cara só fez propaganda de um aplicativo de celular nesse tempo. Não tive paciência pra ver o resto.
Resumo, por favor.


é só pular uai kkkkkk eu não fiquei vendo isso não hehhe



e não vou resumir não sua múmia preguiçosa :kkk:coolface
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Janela do meio do ano subiu o patamar do brasileirão.

Rafinha, Filipe Luis e agora Dani Alves.

Os dois laterais titulares da seleção contratados.

Ps: agora só falta o Neymar no Flamengo :coolface
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Heber Roberto Lopes é um juiz incrível, cara é consistente em apitar mal a anos e permanece aí

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Heber Roberto Lopes é um juiz incrível, cara é consistente em apitar mal a anos e permanece aí

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Ele cagou tudo, falta inventada, deu penalti, na origem teve mão aparentemente, péssimo árbitro, sempre foi horrível, mas é protegido por alguém não é possível
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Fucks Fucks gênio chutou a bola na perna do Natanael e o pobre coitado que foi creditado com o gol contra :klolz
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Meu Deus. É incrível como esse Internacional não engrena nunca no BR. Perder pro Fluminense (tirando a copa do Brasil) é motivo pra repensar o futebol


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Meu Deus. É incrível como esse Internacional não engrena nunca no BR. Perder pro Fluminense (tirando a copa do Brasil) é motivo pra repensar o futebol


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Com time todo reserva incluindo Trellez que é -1 em campo. Tinha até guri da base estreiando pelo profissional ontem.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Com time todo reserva + Trellez que é -1 em campo. Tinha até guri da base estreiando pelo profissional ontem.

Fluminense já é um time de reservas. Além do mais o Inter e o Galo tinham de tomar vergonha e tentar priorizar o campeonato brasileiro que hoje tem 1 ou 2 times disputando. O resto, tá tudo lutando por G4


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Fluminense já é um time de reservas. Além do mais o Inter e o Galo tinham de tomar vergonha e tentar priorizar o campeonato brasileiro que hoje tem 1 ou 2 times disputando. O resto, tá tudo lutando por G4


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fluminense é um grande amontoado de reservas com um treinador estudioso

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Heber Roberto Lopes é um juiz incrível, cara é consistente em apitar mal a anos e permanece aí

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Toda semana o Heber faz uma lambança e nada acontece com ele. Ontem ainda teve o VAR pra aumentar a lambança.
Pior que o Heber é o Zé Ruela que só sabe dizer: Ain, é choro de perdedor.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Fluminense já é um time de reservas. Além do mais o Inter e o Galo tinham de tomar vergonha e tentar priorizar o campeonato brasileiro que hoje tem 1 ou 2 times disputando. O resto, tá tudo lutando por G4


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Inter historicamente não sabe lidar com mais de um campeonato. Ano passado fomos bem no Brasileirão por que agente só tinha essa competição. Esse ano tem 3. E o brasileiro é sempre escolhido para ficar de lado.

Eu tenho noção que não dá para colocar o time titular em todas competições, mas eu não concordo com um time 100% reserva e desentrosado como o de ontem. Poderia ser pelo menos um misto.
 
Topo Fundo