O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus - Flamengo Campeão

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Infelizmente os pecados passados não podem ser pagos, só os pecados atuais. E isso vale para todos os times.

O Flu ainda tem um turno inteiro e deve escapar. Acho que está mais perigoso pro Goiás.
Estou achando que o Cruzeiro corre sério risco, os dois próximos jogos são Palmeiras e Flamengo, Ceni vai pedir demissão, e eles vão dar a última cartada com um técnico para sobreviver.
Cruzeiro dizem que não tem mais receitas até dezembro e os salários já estão atrasados, e vão acumular atrasos, uma panela dos veteranos que não aguentam correr, mas todos querem jogar, torcida na fúria, Cruzeiro pode conhecer a segundona
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk




Esse torcedor é burro é?
O jogadores estão até hoje sem as premiações das Copas do Brasil (até os dirigentes receberam) e ainda querem colocar a culpa nos jogadores?
Os cartolas do Cruzeiro que estão destruindo o Clube e os caras ainda possuem a cara de pau de colocar na conta dos jogadores.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
Esse torcedor é burro é?
O jogadores estão até hoje sem as premiações das Copas do Brasil (até os dirigentes receberam) e ainda querem colocar a culpa nos jogadores?
Os cartolas do Cruzeiro que estão destruindo o Clube e os caras ainda possuem a cara de pau de colocar na conta dos jogadores.
Premiação da Copa do Brasil e o Dinheiro do Arrascaeta.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
Tá um clima de festa tão grande no Maracanã que o Flamengo tem grandes chances de perder esse jogo :klolz


Mas, vamos ver como segue o jogo :klolz
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
Me lembra o jogo contra o América

:kcry

Esse é um clássico.

Vasco também sofre desse mal. Lembro bem da saga do milésimo do Romário :klol Vasco perdeu uns jogos ali tensos :klol



Sobre o jogo, belíssimo gol do Gabriel. Santos só asusstou no começo. Se o Flamengo não recuar muito, deve quebrar a zica.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
492legf02gu4ie741dkae70af.jpg


Os caras estão tão desesperados que pediram até punição pelo tapinha de amigo que o JJ deu hahaha Morde as costas
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
- Jogo foi mais truncado do que se esperava. Achei que o Juiz marcou muita faltinha.

- Belo gol do Gabigol

- Santos encerou muito e mal finalizou. Diego Alves nem precisa mandar o uniforme pra lavanderia.


Vitória do Flamengo foi merecida



E, a não ser que o Flamengo seja eliminado traumaticamente da Libertadores (semi ou final), vai caminhar para levar o Brasileirão.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
Chape x Vasco tá um jogo mais legal do que a posição na tabela propõe

Totalmente aberto com chances boas para os dois lados. Vasco mais eficiente até então (1x2)

Edit: Gol do Vasco na sequencia do empate da Chape foi uma ducha de água fria nos catarinenses. Terminou 1x2.


Agora, Vasco x Chape na última rodada deve ser dramático para a fuga do rebaixamento.
 
Ultima Edição:

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Agora, Vasco x Chape na última rodada deve ser dramático para a fuga do rebaixamento.
KKKKKKKKKKK

Vasco 23 pontos
Chape 14 pontos

Já abriu 9 de vantagem.

Ja te falei fi, Chape, CSA e Avai ja cairam.

Ate a ultima rodada esses 3 ja terao caído.

Com a pontuaçao que o Vasco vem fazendo talvez consiga escapar antes mesmo da ultima rodada. No momento é muito provavel que escape.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
KKKKKKKKKKK

Vasco 23 pontos
Chape 14 pontos

Já abriu 9 de vantagem.

Ja te falei fi, Chape, CSA e Avai ja cairam.

Ate a ultima rodada esses 3 ja terao caído.

Com a pontuaçao que o Vasco vem fazendo talvez consiga escapar antes mesmo da ultima rodada. No momento é muito provavel que escape.

Até pode ser que caiam mas nos últimos anos tivemos times que estavam no meio da tabela na virada do turno e acabaram caindo bem como times que viraram o turno no Z-4 e até pra Libertadores foram ao final. Nos últimos 5 anos, só em 2015 que os 4 rebaixados já estavam no Z-4 ou na boca dele ao virar o turno.


Futebol brasileiro é meio doido, não dá pra descartar 100% nada.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Nos últimos 5 anos, só em 2015 que os 4 rebaixados já estavam no Z-4 ou na boca dele ao virar o turno.
KKK como assim cara

Em 2016 os 4 que viraram o turno no z-4 foram rebaixados

E isso porque eu nem olhei os outros anos heim

E sim, mudanças podem acontecer. Mas Chape, CSA e Avai ja estao rebaixados.

Elenco dessas 3 equipes é horrivel de ruim, muito abaixo dos demais. E eu venho falando isso desde o inicio do campeonato. Primeiro turno ja terminou e vimos no que deu...
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
KKK como assim cara

Em 2016 os 4 que viraram o turno no z-4 foram rebaixados

E isso porque eu nem olhei os outros anos heim, checa de novo esse teu dado aí.

E sim, mudanças podem acontecer. Mas Chape, CSA e Avai ja estao rebaixados.

Elenco dessas 3 equipes é horrivel de ruim, muito abaixo dos demais. E eu venho falando isso desde o inicio do campeonato. Primeiro turno ja terminou e vimos no que deu...

Oxi :klolz

Olha 2016 de novo ae. Botafogo mesmo virou o turno no Z-4 e terminou o campeonato em 5o :klolz

Cruzeiro também tava no Z-4 e terminou em 12o :klolz


Enfim, eu vejo alguns times em queda livre de desempenho. Não acho que tá decidido não, depende bastante.

Único time, vendo os jogos, que você percebe nos olhos que tá entregue é o Avaí. Os outros 3 do Z-4 tu ainda enxerga espírito de luta.

Na metade do segundo turno dá pra ter
uma visão mais clara.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
E lá no Castelão, só acabou 0x0 por incompetência do Ceará

Botafogo não fez N-A-D-A.

13x1 em finalizações (4x0 em finalizações certas)
8x0 em escanteios


Tenso :obrigue
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Oxi :klolz

Olha 2016 de novo ae. Botafogo mesmo virou o turno no Z-4 e terminou o campeonato em 5o :klolz

Cruzeiro também tava no Z-4 e terminou em 12o :klolz


Enfim, eu vejo alguns times em queda livre de desempenho. Não acho que tá decidido não, depende bastante.

Único time, vendo os jogos, que você percebe nos olhos que tá entregue é o Avaí. Os outros 3 do Z-4 tu ainda enxerga espírito de luta.

Na metade do segundo turno dá pra ter
uma visão mais clara.
Aqui ta mostrando Inter, Figueirense, Santa e America MG no z4 na 19 rodada. So se tiver errado
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
E lá no Castelão, só acabou 0x0 por incompetência do Ceará

Botafogo não fez N-A-D-A.

13x1 em finalizações (4x0 em finalizações certas)
8x0 em escanteios


Tenso :obrigue
18 escanteios pro Ceará. Muita incompetência e preciosismo pra fazer 1 gol.
Azar deles. BFR 27 pontos e torcendo pro salário cair na conta.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.116
Pontos
503
Vasco não cai (esse ano pelo menos). Flu tem sorte de já ter 3 das quatro vagas do descenso praticamente definidas.

Dos paulistas, o SP talvez não pegue nem g-6, parece repetir o ano passado, que fez um bom primeiro turno e depois no returno caiu de rendimento.

Santos, Palares e Inter vão incomodar na briga pelo título, estarão no g-5 na metade do returno, isso é prognóstico preciso, printem e não cobrem.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Goleiro do Santos deu uma colaborada no gol no Gabigol...
Santos não jogou nada, difícil se manter no topo assim.
 
Topo Fundo