O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus - Flamengo Campeão

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Que pensamento ridiculo cara. Tu acha mesmo que o mp vai se prestar a fazer algo por interesses do palmeiras? Tu deve ser daqueles tb que acharam que quando o mp junto com a receita “proibiram” a crefisa de comprar jogadores, era pq eles tavam obedecendo interesses do corinthians. Que pensamento mais ridiculo esse teu.

Palmeiras nao protocolou nenhum pedido por torcida unica, o mp que o fez. Agora ridiculo eh teu time recorrer na justica pelo aumento da pensao pra familia dos mortos de 5 pra 10 mil reais. Isso sim eh ridiculo e patetico. E ao contrario do palmeiras, o cheirinho que peticionou contra o aumento. Detalhe, contra um aumento de uma pensao temporaria ate que a justica fixe o preco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

:klol

O MP tinha interesse em quê?

Nunca mostrou evidências pra embasar o pedido. Inventou um risco pro jogo, quando o risco é igual ao de todos os outros jogos entre os times. Inventou esse risco, aliás, só depois de o Flamengo ser campeão (o que deixava óbvio que o jogo seria só musiquinha). Não sugeriu nem opções que fariam mais sentido caso o risco existisse, como portões fechados ou proibir organizadas. Inventou uma “punição” pra torcida do Flamengo que nunca aconteceu em quase cinquenta anos de campeonato.

Tudo coincidentemente no jogo em que flamenguistas cantariam uma musiquinha que o Palmeiras não queria ouvir dentro do próprio estádio. Em 50 anos de campeonato foi por acaso ali que o MP teve uma preocupação súbita e pediu essa bizarrice do nada.


Inventaram esse negócio inédito em 50 anos exatamente pra esse jogo sem fornecer motivo concreto nenhum e sem optar por outras soluções que fariam mais sentido... mas não foi pra evitar que o Palmeiras ouvisse a musiquinha não. Foi pura coincidência :klol

Negar só deixa tudo mais patético ainda.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
:klol

O MP tinha interesse em quê?

Nunca mostrou evidências pra embasar o pedido. Inventou um risco pro jogo, quando o risco é igual ao de todos os outros jogos entre os times. Inventou esse risco, aliás, só depois de o Flamengo ser campeão (o que deixava óbvio que o jogo seria só musiquinha). Não sugeriu nem opções que fariam mais sentido caso o risco existisse, como portões fechados ou proibir organizadas. Inventou uma “punição” pra torcida do Flamengo que nunca aconteceu em quase cinquenta anos de campeonato.

Tudo coincidentemente no jogo em que flamenguistas cantariam uma musiquinha que o Palmeiras não queria ouvir dentro do próprio estádio. Em 50 anos de campeonato foi por acaso ali que o MP teve uma preocupação súbita e pediu essa bizarrice do nada.


Inventaram esse negócio inédito em 50 anos exatamente pra esse jogo sem fornecer motivo concreto nenhum e sem optar por outras soluções que fariam mais sentido... mas não foi pra evitar que o Palmeiras ouvisse a musiquinha não. Foi pura coincidência :klol

Negar só deixa tudo mais patético ainda.

Patetico eh achar que o mp atua pra evitar musiquinha contra o palmeiras, atua pra evitar que o palmeiras faca contratacoes e outras idiotices do genero. Tu fica repetindo isso feito um papagaio. Quer saber as motivacoes do mp? So ir procurar saber, isso nao eh sigiloso nao.

O que tu devia te preocupar era do teu time peticionando contra aumento de 5 mil reais em uma pensao provisoria pra familias de jovens que o cheiro foi responsavel pela morte. Isso sim GERA UM PRECEDENTE ESCROTO, afinal, pode deixar nego morrer que nao acontece nada, o crime compensa.

Mas nao, fica feito um papagaio repetindo essa infantilidade sobre esse jogo de torcida unica baseado em nada, apenas em conviccoes pueris.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
E a musiquinha não fala mentira Nenhuma...

Não tem copinha. Não tem mundial.

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk

Nao fala mentira nenhuma mesmo. Mas quem se importa com essa musica? Eu acho ate divertida. Ano passado foi o cheiro a ser zuado, esse ano o palmeiras. Nada demais isso ai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
O Ministério Público de São Paulo não queria que o Palmeiras ouvisse uma musiquinha. Pediu pro STJD e pra CBF ajudarem (e foi prontamente atendido).

Proibiram a torcida do Flamengo de ir ao estádio. Uma decisão inédita em cinquenta anos de campeonato.

Tudo pra evitar que o Palmeiras ouvisse uma musiquinha.

Explicar com mais detalhes só deixa tudo ainda mais patético.

Exatamente foi o Ministério Público de São Paulo, apoiado pela Policia Militar de São Paulo que pediram isso, e a CBF e o STJD atenderam o pedido.

O que não entendi é porque você disse isso:

Quando daqui a uns anos todos os jogos forem com torcida única por demanda judicial algum moleque vai perguntar o que aconteceu e a gente vai explicar: “tudo começou quando o Palmeiras não queria ouvir uma musiquinha...”

Só para complementar o Palmeiras foi contra a decisão, conforme a nota emitida:

"A torcida é parte fundamental do espetáculo e, na visão do Palmeiras, qualquer partida deve ter a participação de todos.

No entanto, a segurança é um bem maior a ser preservado, e a Polícia Militar e o Ministério Público são as autoridades competentes para avaliar as condições de segurança de um evento, até porque são agentes ativos no processo.

O Palmeiras não tem elementos técnicos para avaliar ou julgar as medidas de segurança recomendadas pela Polícia Militar ou Ministério Público e irá respeitar as orientações das autoridades competentes e da CBF.

O Palmeiras lamenta profundamente que ainda tenhamos esse tipo de situação no futebol brasileiro, mas não é agente de segurança pública e não possui ingerência para posicionamento contrário.

De toda forma, o Palmeiras roga para que tenhamos um grande evento esportivo sem maiores intercorrências neste fim de semana, e desde já propõe que autoridades e entidades esportivas, de prática e de administração, se unam para buscar uma solução definitiva e satisfatória para o problema da segurança, que não passe por restringir os direitos de torcedores."
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Exatamente foi o Ministério Público de São Paulo, apoiado pela Policia Militar de São Paulo que pediram isso, e a CBF e o STJD atenderam o pedido.

O que não entendi é porque você disse isso:

Quando daqui a uns anos todos os jogos forem com torcida única por demanda judicial algum moleque vai perguntar o que aconteceu e a gente vai explicar: “tudo começou quando o Palmeiras não queria ouvir uma musiquinha...”

Só para complementar o Palmeiras foi contra a decisão, conforme a nota emitida:

"A torcida é parte fundamental do espetáculo e, na visão do Palmeiras, qualquer partida deve ter a participação de todos.

No entanto, a segurança é um bem maior a ser preservado, e a Polícia Militar e o Ministério Público são as autoridades competentes para avaliar as condições de segurança de um evento, até porque são agentes ativos no processo.

O Palmeiras não tem elementos técnicos para avaliar ou julgar as medidas de segurança recomendadas pela Polícia Militar ou Ministério Público e irá respeitar as orientações das autoridades competentes e da CBF.

O Palmeiras lamenta profundamente que ainda tenhamos esse tipo de situação no futebol brasileiro, mas não é agente de segurança pública e não possui ingerência para posicionamento contrário.

De toda forma, o Palmeiras roga para que tenhamos um grande evento esportivo sem maiores intercorrências neste fim de semana, e desde já propõe que autoridades e entidades esportivas, de prática e de administração, se unam para buscar uma solução definitiva e satisfatória para o problema da segurança, que não passe por restringir os direitos de torcedores."

Ele fala essas tolices pq prefere agir infantilmente. So por isso. Tu podes mostrar mil verdades que ele vai continuar repetindo a mesma coisa feito papagaio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.278
Pontos
1.514
AA0cDo4.jpg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Alguém sabe dizer quanto o Palmeiras e Santos ganharam do Ei pra transmissão do brasileirão?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Exatamente foi o Ministério Público de São Paulo, apoiado pela Policia Militar de São Paulo que pediram isso, e a CBF e o STJD atenderam o pedido.

O que não entendi é porque você disse isso:

Quando daqui a uns anos todos os jogos forem com torcida única por demanda judicial algum moleque vai perguntar o que aconteceu e a gente vai explicar: “tudo começou quando o Palmeiras não queria ouvir uma musiquinha...”

Só para complementar o Palmeiras foi contra a decisão, conforme a nota emitida:

"A torcida é parte fundamental do espetáculo e, na visão do Palmeiras, qualquer partida deve ter a participação de todos.

No entanto, a segurança é um bem maior a ser preservado, e a Polícia Militar e o Ministério Público são as autoridades competentes para avaliar as condições de segurança de um evento, até porque são agentes ativos no processo.

O Palmeiras não tem elementos técnicos para avaliar ou julgar as medidas de segurança recomendadas pela Polícia Militar ou Ministério Público e irá respeitar as orientações das autoridades competentes e da CBF.

O Palmeiras lamenta profundamente que ainda tenhamos esse tipo de situação no futebol brasileiro, mas não é agente de segurança pública e não possui ingerência para posicionamento contrário.

De toda forma, o Palmeiras roga para que tenhamos um grande evento esportivo sem maiores intercorrências neste fim de semana, e desde já propõe que autoridades e entidades esportivas, de prática e de administração, se unam para buscar uma solução definitiva e satisfatória para o problema da segurança, que não passe por restringir os direitos de torcedores."


Ué, o que não entendeu?

O Palmeirar não queria ouvir a musiquinha.

O que o MP paulista fez foi simplesmente poupar o Palmeiras de ouvir a musiquinha. Com uma intervenção súbita, inédita em 50 anos, sem motivo nenhum, ignorando qualquer alternativa.

Não é tão difícil de entender. O Palmeiras não queria ouvir, o MP inventou uma bizarrice pra que o Palmeiras não tivesse que ouvir.

O Palmeiras não fez absolutamente nada contra essa decisão além de ficar aliviado por não ouvir a musiquinha. Essa nota só mostra isso. Uma linha dizendo que tem que ter as duas torcidas, seguida de “No entanto” e o resto foi só aceitar tudo com sorriso no rosto.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Não é difícil de entender mesmo. Ninguém falou de o Palmeiras controlar o Ministério Público. Falou de o Ministério Público paulista agir de maneira bizarra pro Palmeiras não passar vergonha.


No jogo do Flamengo com o Grêmio lá no Sul a polícia militar no estádio foi completamente patética também. Mandou nego tirar camisa com referência ao 5 a 0 da Libertadores, incluindo mulher tirar a camisa pra poder entrar no estádio. Prenderam um maluco que tava com a camisa e não quis tirar (e algum delegado teve o bom senso de liberar o cara).

O Grêmio comanda a polícia militar? Claro que não.

A atitude foi completamente patética, inventada por muito recalque contra o Flamengo e pra proteger o Grêmio de uma zoaçãozinha? Foi.

Não é difícil mesmo de entender.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Essa é boa, o mandante tem que brigar pelo direito do adversário. Kkkkk

Torcida visitante que se foda

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Essa é boa, o mandante tem que brigar pelo direito do adversário. Kkkkk

Torcida visitante que se foda

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

De péssima experiência para a torcida visitante seu time entende bem. Aquela tela que colocaram no estádio é a coisa mais idiota que já vi.




Sent from my iPhone using Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
De péssima experiência para a torcida visitante seu time entende bem. Aquela tela que colocaram no estádio é a coisa mais idiota que já vi.




Sent from my iPhone using Tapatalk
É como eu disse, é visitante, tem mais que se lascar mesmo.


Se este país as pessoas não fossem tão idiotas, as coisas não seriam assim.

Ninguém coloca uma rede lá por nada, mas sim porque já aconteceu algo (tipo jogar objetos nos jogadores ou então nos torcedores rivais).


Os visitantes da própria torcida levam um boi de não ter nenhuma limitação, pois deveria ter também. No futebol só tem animal, então merecem ser tratados igual animal é tratado.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
É como eu disse, é visitante, tem mais que se lascar mesmo.


Se este país as pessoas não fossem tão idiotas, as coisas não seriam assim.

Ninguém coloca uma rede lá por nada, mas sim porque já aconteceu algo (tipo jogar objetos nos jogadores ou então nos torcedores rivais).


Os visitantes da própria torcida levam um boi de não ter nenhuma limitação, pois deveria ter também. No futebol só tem animal, então merecem ser tratados igual animal é tratado.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Só lá tem rede que atrapalham a visão da torcida.

Vc defende tudo que seu time faz, pare com isso. Seja mais racional.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
Essa é boa, o mandante tem que brigar pelo direito do adversário. Kkkkk

Torcida visitante que se foda

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Não é pelo direito do adversário, é pelo que é justo, visto que isso vai abrir precedente e provavelmente o Flamengo não irá deixar torcedores do Palmeira irem nos jogos de mando dele, ai outros times copiam a moda e pronto, temos no Brasil inteiro a porcaria que é ver jogos em SP, jogos de torcida única.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Não é pelo direito do adversário, é pelo que é justo, visto que isso vai abrir precedente e provavelmente o Flamengo não irá deixar torcedores do Palmeira irem nos jogos de mando dele, ai outros times copiam a moda e pronto, temos no Brasil inteiro a porcaria que é ver jogos em SP, jogos de torcida única.
É como eu disse, no Brasil e na América do sul isso precisa ser feito mesmo. Já que não acontece nada com os culpados, então que toda a torcida seja punida. Brasileiro é como criança, tem que tomar castigo até aprender.


"Ah, mas brigam fora do estádio.". Aí já é problema do município, estado e etc, eles que resolvam. Eu não quero ir em estádio com medo de tomar barra de ferro ou até mesmo uma privada cair em mim.


Pessoal fala como se fosse muito fácil resolver a violência no estádio

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Só lá tem rede que atrapalham a visão da torcida.

Vc defende tudo que seu time faz, pare com isso. Seja mais racional.
Pelo contrário, eu critico praticamente tudo. Lá é o único lugar que tem rede, o resto tem vidro.


E eu falei para dar punição a torcida palmeirense pelo arremesso de cadeira, então como eu defendo tudo? Tinha que colocar rede até para esses animais.

A polícia não tem culpa que brasileiro age igual macaco por causa de um joguinho de futebol.

Olha o que a torcida do cruzeiro fez, era tragédia anunciada já. Antes do jogo não tinha nem que liberar torcida, deixar o jogo de portão fechado. Aí, quando a m**** acontece, todo mundo critica, mas antes disso todo mundo quer torcida liberada

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Pelo contrário, eu critico praticamente tudo. Lá é o único lugar que tem rede, o resto tem vidro.


E eu falei para dar punição a torcida palmeirense pelo arremesso de cadeira, então como eu defendo tudo? Tinha que colocar rede até para esses animais.

A polícia não tem culpa que brasileiro age igual macaco por causa de um joguinho de futebol.

Olha o que a torcida do cruzeiro fez, era tragédia anunciada já. Antes do jogo não tinha nem que liberar torcida, deixar o jogo de portão fechado. Aí, quando a m**** acontece, todo mundo critica, mas antes disso todo mundo quer torcida liberada

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Então desculpa.

Ainda acho que não deve punir o grupo por atitude de alguns, veja um exemplo no CAP. O Presidente baniu torcida visitante e a bateria da organizada por problemas passados. Eu sempre critiquei essas punições, não faz sentido para mim como sócio perder uma parte do jogo, a bateria e a alegria da torcida, pq alguns animais invadiram o CT.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Então desculpa.

Ainda acho que não deve punir o grupo por atitude de alguns, veja um exemplo no CAP. O Presidente baniu torcida visitante e a bateria da organizada por problemas passados. Eu sempre critiquei essas punições, não faz sentido para mim como sócio perder uma parte do jogo, a bateria e a alegria da torcida, pq alguns animais invadiram o CT.
No Brasil não se permite ou então tem uma má vontade da porra em punir os agressores, então que seja radical mesmo a punição.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Por se tratar do MP de São Paulo, é muito fácil imaginar que algum procurador sem nada pra fazer e com apreço pelo Palmeiras pensou nessa brilhante ideia.

Palmeiras pode ou não ter agido internamente pra isso. Eu até penso que não.

Mas que gostou, gostou. Por causa de uma musiquinha.

Negar isso é ser viseira demais.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803

BRAZILLLLL

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
A monarquia brasileira.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Por se tratar do MP de São Paulo, é muito fácil imaginar que algum procurador sem nada pra fazer e com apreço pelo Palmeiras pensou nessa brilhante ideia.

Palmeiras pode ou não ter agido internamente pra isso. Eu até penso que não.

Mas que gostou, gostou. Por causa de uma musiquinha.

Negar isso é ser viseira demais.

A explicação alternativa é que, por coincidência, logo após o campeonato ser decidido, depois de quase cinquenta anos de campeonato, de repente, unicamente para essa rodada e unicamente para esse jogo, o MP paulista teve um lampejo de preocupação com a segurança e acabou sugerindo uma medida completamente bizarra por pura incompetência, sem nunca perceber que qualquer outra alternativa faria mais sentido.

E essa medida por acaso, por coincidência, acabou sendo na hora exata pra poupar o Palmeiras de ouvir uma musiquinha em seu estádio.

:klol
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Tirando o Gustavo Henrique, uma bela lista de veteranos e decadentes pra quem quiser queimar dinheiro:
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Ah, mas entender eles entendem...o que falta é caráter pra alguns...
Apoiaram a medida do MP paulista e criticaram a medida do MP mineiro...

Caráter :klol

Nego defende essa atitude ridícula dessas instituições podres (MP paulista, STJD, CBF...) que gerou uma punição completamente injusta e tem chance de acabar com as torcidas visitantes em todos os jogos do Brasil... só porque não quer admitir que é óbvio que a motivação foi poupar o Palmeiras de ouvir uma musiquinha.

E se insistir eles trazem morte de criança pra discussão pra tentar mudar de assunto.

Enfim, não dava pra esperar muita coisa diferente da torcida mais patética do Brasil.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.278
Pontos
1.514
num país que torcida organizada recebe grana de diretoria... num país que torcedor faz m**** e volta na maior mesmo sendo filmado... na Inglaterra resolveram o problema... aqui vai continuar a mesma m****. Não pune, quando pune, não bane dos estádios... e ainda tem passe livre nos clubes.


No Fla hoje tá tudo lindo maravilhoso mas quando o caldo entorna entram no CT "pra conversar com os jogadores" . PQP
 
Topo Fundo