O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus - Flamengo Campeão

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Alguém me explica Vasco x Corinthians em Manaus?
Meu cu caiu e não levantou mais[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Manaus não tem time, mas tem estádio da copa sem uso. Vasco vendeu o mando de campo.

Caraca. Propina mesmo? Pq acho que no Rio o Vasco conseguiria dinheiro com bilheteria, não?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Caraca. Propina mesmo? Pq acho que no Rio o Vasco conseguiria dinheiro com bilheteria, não?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não conseguiriam. Torcida put* com o time por aqui, pelo ótimo momento deles, rs.
Aí tbm não querem jogar no Maracanã em protesto, e em Manaus já conseguiram mais público e renda que em SJ. Isso que ainda foi bem abaixo do que esperavam.

Enviado de um telemóvel esperto.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Não conseguiriam. Torcida put* com o time por aqui, pelo ótimo momento deles, rs.
Aí tbm não querem jogar no Maracanã em protesto, e em Manaus já conseguiram mais público e renda que em SJ. Isso que ainda foi bem abaixo do que esperavam.

Enviado de um telemóvel esperto.

venderam bem e parece que vai ser bem mais usado isso

Po. Mas Manaus é osso.

Ja vi time paulista jogando no interior.

Bom, como em alguns esportes norte americano, alguns times mudam de cidade. Pode ser que essa prática comece a ser utilizada aqui por interesses econômicos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Esse negócio de vender o mando de campo precisa ser analisado melhor. Os times do Sul, em eventual venda de mando de campo de equipes cariocas, pra jogar no nordeste e/ou Manaus, serã prejudicados, porque a viagem ficará muito mais longa, quebrando possível cronograma de treinos. Deveria haver limitação de distância pra esse tipo de coisa.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Esse negócio de vender o mando de campo precisa ser analisado melhor. Os times do Sul, em eventual venda de mando de campo de equipes cariocas, pra jogar no nordeste e/ou Manaus, serã prejudicados, porque a viagem ficará muito mais longa, quebrando possível cronograma de treinos. Deveria haver limitação de distância pra esse tipo de coisa.

Mas aí na teoria, os times do Sul também jogariam contra times do Norte e Nordeste.

A única coisa que me preocupa são times vendendo mando por dificuldades de arrecadação na sua própria casa.
Pelo que entendi, pro Vasco a arrecadação em um jogo de Manaus ser maior que num jogo em São Januário, Engenhão, Maracanã chega a ser melancólico, apesar de entender que o futebol carioca é muito forte lá.

Agora, se a torcida vascaína tá abandonando mesmo o clube, a coisa tende a feder pro cruz-maltino



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Eu falei e volto a falar.

O Carioca não servia de parâmetro para Flamengo...
O Carioca não servia de parâmetro para o Vasco...
O Carioca não servia de parâmetro para o Botafogo...

Estavam esquecendo do Fluminense, esse time do Flu tem as piores peças dentre os times cariocas. Agora vai bater a realidade, Flu só dava passeio em time pequeno, time maiorzinho perdia até com gol espirita.

Vasco, Botafogo e Fluminense segunda divisão, eu acredito!

Quanto mais eu vejo mais eu acho que vai terminar o campeonato sem fazer um pontinho.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.441
Reações
7.308
Pontos
453
Projeto série B do fluminense esta a todo vapor!!!
Este ano ele paga uma das dívidas....
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
A única coisa que me preocupa são times vendendo mando por dificuldades de arrecadação na sua própria casa.
Ah, recentemente teve um time pequeno/médio que ia enfrentar a SEP em casa. Daí vendeu o jogo pra Londrina, onde o Palmeiras tinha 100% dos torcedores na arquibancada. E isso na reta final do Brasileirão.
------------------------------------------------
Que juiz horrível este de Bota x Fortaleza. O cara erra um monte de lance fácil, faltas claras. Fala muito, meio querendo se exibir. Teve uma hora que o Ceni foi reclamar com um jogador e o juiz achou que era com ele e foi responder o Ceni. Lamentável!!!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Ah, recentemente teve um time pequeno/médio que ia enfrentar a SEP em casa. Daí vendeu o jogo pra Londrina, onde o Palmeiras tinha 100% dos torcedores na arquibancada. E isso na reta final do Brasileirão.
------------------------------------------------
Que juiz horrível este de Bota x Fortaleza. O cara erra um monte de lance fácil, faltas claras. Fala muito, meio querendo se exibir. Teve uma hora que o Ceni foi reclamar com um jogador e o juiz achou que era com ele e foi responder o Ceni. Lamentável!!!

Acho que lembro. Mas aquele jogo foi a salvação da lavoura. O time pequeno arrecadou o semestre naquele jogo. Mas time pequeno né. Digo, clube pequeno. Vasco pode ter um time ruim mas tá no Top 10 dos clubes brasileiros


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Acho que lembro. Mas aquele jogo foi a salvação da lavoura. O time pequeno arrecadou o semestre naquele jogo. Mas time pequeno né. Digo, clube pequeno. Vasco pode ter um time ruim mas tá no Top 10 dos clubes brasileiros


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, as vezes (ou quase sempre) os times pequenos estão com os salários em dia e os "grandes" estão devendo meses. Vide a Chape. Mas no caso que citei era mesmo pro clube fazer um caixa. Financeiramente é importante mas esportivamente é péssimo.
BTW: o Bota deve jogar contra o Palmeiras em Brasília (ou Manaus).
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Fluzao equilibrou o jogo. Por pouco não empatou.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.111
Pontos
1.494
Porque o VAR não analisou esse penalti estranho para o fluminense????
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Porque o VAR não analisou esse penalti estranho para o fluminense????

Né?

Eu vi foi o jogador do Flu dando uma quasi-gravata no Kanemann :klolz

Edit: No Botafogo x Fortaleza de hoje, teve um penalti pro Botafogo que nem o VAR foi chamado. Mas teve um lance pior: um penalti para o Fortaleza que o juiz foi ver o VAR e mesmo assim não marcou.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
não foi pênalti
VAR deveria ser obrigatório nos casos de pênalti
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.111
Pontos
1.494
Impressão minha ou o VAR está ajudando os coitados do rio?

Comentarista falando que o VAR não deveria entrar, bizarro demais.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Aham

Fez 3x0 em 20mins, quase fez mais uns 3 mas em 3mins entregou 2 gols (tá, um foi uma boa jogada mas o outro foi entregada)

Aí agora no começo do segundo tempo, toma o empate :klolz

Anote e me cobre. Grêmio não será o campeão brasileiro.

Não há foco pra isso e ele vai jogar todas suas fichas na Libertadores


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo