O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus - Flamengo Campeão

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.293
Reações
46.943
Pontos
803
createcard.php
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
Arão cobrando falta bem é a joia do infinito que faltava pra manopla :obrigue


E, se não fosse a lesão, o Arrascaeta ainda fechava a trinca da artilharia do campeonato nas mãos do Flamengo.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
CSA valente demais, pqp. 0x3 não condiz com o jogo, Vasco foi muito feliz.

Não merece cair mas tá difícil. Ao menos, ainda terá os confrontos diretos contra Flu e CR$ para decidir a vida.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Porra, Cuesta e um dos melhores zagueiros no Br atualmente. Cara e muito regular e teve jogos que o time não levou gols por causa dele

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Ele é bom pelo alto.
Por baixo ele é lento e todo desajeitado. Deu 2 gols pro Flu hoje, sendo que 1 foi desperdiçado. Sem falar que boa parte dos ataques do Fluzin era nas costas dele.
Sou mais o Moledo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.749
Pontos
1.053
Fernando Diniz é uma lenda, ano passado conseguiu o feito de perder pro São Paulo jogando na Arena da Baixada.

Esse ano perdeu pro CAP jogando no Morumbi.

HAHAHAHA

Acho que depois dessa passagem pelo sao paulo nego desencana do diniz de vez. No sao paulo nem sequer a ofensividade que era sua caracteristica ele ta tendo mais, tem jogo que ele vai com 3 volantes em casa contra time pequeno. O diniz, infelizmente, eh mais um tecnico fraco. Nao tem mais como negar isso. Quer dizer, a imprensa ainda nega, pq o flumerdense ficou uns 13 jogos sem vencer e tem jornalista que diz que deviam ter mantido o diniz. Mauro cezar ate hj tem a pachorra de defender esse cara e dizer que o flumerdense devia pedir desculpas pra ele.

Nao adianta nada o cara ser ofensivo e deixar brecha pra c***lho, isso nao eh ser bom treinador. E agora nem ofensivo mais ele ta sendo e continua deixando as mesmas brechas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Acho que depois dessa passagem pelo sao paulo nego desencana do diniz de vez. No sao paulo nem sequer a ofensividade que era sua caracteristica ele ta tendo mais, tem jogo que ele vai com 3 volantes em casa contra time pequeno. O diniz, infelizmente, eh mais um tecnico fraco. Nao tem mais como negar isso. Quer dizer, a imprensa ainda nega, pq o flumerdense ficou uns 13 jogos sem vencer e tem jornalista que diz que deviam ter mantido o diniz. Mauro cezar ate hj tem a pachorra de defender esse cara e dizer que o flumerdense devia pedir desculpas pra ele.

Nao adianta nada o cara ser ofensivo e deixar brecha pra c***lho, isso nao eh ser bom treinador. E agora nem ofensivo mais ele ta sendo e continua deixando as mesmas brechas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ainda acho que depois de sair do São Paulo ele consegue mais um time da primeira divisão.

Depois some.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Acho que depois dessa passagem pelo sao paulo nego desencana do diniz de vez. No sao paulo nem sequer a ofensividade que era sua caracteristica ele ta tendo mais, tem jogo que ele vai com 3 volantes em casa contra time pequeno. O diniz, infelizmente, eh mais um tecnico fraco. Nao tem mais como negar isso. Quer dizer, a imprensa ainda nega, pq o flumerdense ficou uns 13 jogos sem vencer e tem jornalista que diz que deviam ter mantido o diniz. Mauro cezar ate hj tem a pachorra de defender esse cara e dizer que o flumerdense devia pedir desculpas pra ele.

Nao adianta nada o cara ser ofensivo e deixar brecha pra c***lho, isso nao eh ser bom treinador. E agora nem ofensivo mais ele ta sendo e continua deixando as mesmas brechas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


SP fez uma burrada pegar ele, o esquema dele é facilmente anulado, marcou pressão o time dele fica sem alternativa, ele em times menores não pega time que se fecham, e a ofensividade dele não funciona, ele ficar com a bola e atacar com um time fraco, é um fator surpresa, no sp isso não é surpresa.

Por exemplo no athletico foi desastroso, pq aquele time pode não ter mídia, mas todo mundo sabe que é um time complicado, principalmente na casa deles, os times vão realmente preparado para enfrentar o athletico, se vier assim o Diniz perde a força do fator surpresa.

No Fluminense ele atacava e criava chances, pq os adversários não tem esse cuidado que eu disse acima com o Flu.

Diniz é bem limitado, um técnico tem que ter alternativas, ele fica morrendo com seu "estilo".

E a zaga que era a melhor coisa do sp esse ano, está piorando e falhando
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
BFR precisa de mais 7 pontos pra escapar.
A última rodada tem PutFire X Vozão.
Imaginem só!!!!
Caso o BFR consiga um milagre e ganhe 6 pontos até lá, podemos pensar num empate que sirva aos 2 clubes.
Caso não consiga os 6 pontos....
:kflame
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
E que rodada a próxima, em:

Chapecoense x Ceará
A. Paranaense x Botafogo
Cruzeiro x Avaí

CR$ com um aparente bonus stage mas que pode ser mais encardido do que o esperado, já que é a última resistência do Avaí ou ao menos "cair em pé"

Avaí se empatar é rebaixado matematicamente.

Botafogo deve perder do CAP. Chape x Ceará será o jogo mais equilibrado da disputa.

E, ainda tem Flu x Galo. Jogo que promete ser corrido.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
CR$ com um aparente bonus stage mas que pode ser mais encardido do que o esperado, já que é a última resistência do Avaí ou ao menos "cair em pé"

Avaí se empatar é rebaixado matematicamente.

Botafogo deve perder do CAP. Chape x Ceará será o jogo mais equilibrado da disputa.

E, ainda tem Flu x Galo. Jogo que promete ser corrido.
Eu até estava pensando que seria legal o CAP não ganhar do Putfire para ajudar no rebaixamento do FluminenC, mas eu não quero que o Curintia participe da Libertadores 2020. Sendo assim, meu time precisa se manter entre os 7.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Se o Fluminense fizer gol primeiro e se fechar, o Galo ganha. Esse elenco ruim do Flu não pode deixar o jogo acontecer do seu lado, é pedir para perder.
Chape x Ceará vai ser nível libertadores.
Agora a minha genki dama vai pro fogão.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
Eu até estava pensando que seria legal o CAP não ganhar do Putfire para ajudar no rebaixamento do FluminenC, mas eu não quero que o Curintia participe da Libertadores 2020. Sendo assim, meu time precisa se manter entre os 7.

Na prática, o CAP não conta. Só tá G-7 por conta dele.

Se sair, volta a ser G-6.



CAP tá na Victory Lap do ano :klol
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Eu até estava pensando que seria legal o CAP não ganhar do Putfire para ajudar no rebaixamento do FluminenC, mas eu não quero que o Curintia participe da Libertadores 2020. Sendo assim, meu time precisa se manter entre os 7.
Seu time é irrelevante para a vaga da libertadores, pq ele já está nela, se chegar na frente de alguém abre uma vaga a mais.
 
Topo Fundo