O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus - Flamengo Campeão

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.087
Pontos
764
Pena, esse ano só cai dois cariocas, Flu e Bota, Vasco vai ter de esperar a vaga no ano que vem, quando os irmãos irão novamente se encontrar.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Mesmo tô cagado, o Fluminense continua com o pé no acelerador.

Tnc, galo.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.565
Pontos
1.714
A bola pune, juizão fez a egípcia e nem foi ver o vídeo do penalti claro.

Na sequência, gol do Galo :kkong
 

Mrs Knowledge

Veterano
Mensagens
593
Reações
324
Pontos
103
Ganhando de 1 a 0, time indo pra cima
o animal vai e tira um armador pra botar +1 volante faltando incríveis 15 MINUTOS pra acabar o jogo
c***lho bixo e muita burrice

Depois ficam chorando que técnico gringo rouba emprego
que a imprensa baba ovo de gringo
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
todos torcemos para o galo nessa noite , pelo menos atrapalhou a vida do flu, agora torcer pro CSA , se arrumar certinho cai o flu e o cruzeiro
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.565
Pontos
1.714
todos torcemos para o galo nessa noite , pelo menos atrapalhou a vida do flu, agora torcer pro CSA , se arrumar certinho cai o flu e o cruzeiro

CSA na prática só depende dele. Enfrenta o próprio Fluminense em casa na próxima rodada e o Cruzeiro no Mineirão na seguinte

Depois joga em casa contra o Bahia, fora contra a Chape (possivelmente já rebaixada) e fecha contra o SPFC em casa.


Cruzeiro pega o Avaí mas, além do confronto direto, pega Santos, Vasco, Grêmio e Palmeiras.

Fluminense, além do confronto direto, pega Palmeiras, Avaí, Fortaleza e Corinthians.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.510
Pontos
1.319
CSA na prática só depende dele. Enfrenta o próprio Fluminense em casa na próxima rodada e o Cruzeiro no Mineirão na seguinte

Depois joga em casa contra o Bahia, fora contra a Chape (possivelmente já rebaixada) e fecha contra o SPFC em casa.


Cruzeiro pega o Avaí mas, além do confronto direto, pega Santos, Vasco, Grêmio e Palmeiras.

Fluminense, além do confronto direto, pega Palmeiras, Avaí, Fortaleza e Corinthians.
O Cruzeiro pega o Palmeiras em casa, no último jogo, provavelmente já confirmado o título do meigaum e a vaga no g4 (aliás, se o parmera ganhar confirma amanhã a vaga). Se houver algum risco na última rodada, o Mano não vai ser loco de engrossar o caldo contra o Cruzeiro. O rebaixamento também estaria na conta dele. ASSIM EU ESPERO AMÉM
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.565
Pontos
1.714
O Cruzeiro pega o Palmeiras em casa, no último jogo, provavelmente já confirmado o título do meigaum e a vaga no g4 (aliás, se o parmera ganhar confirma amanhã a vaga). Se houver algum risco na última rodada, o Mano não vai ser loco de engrossar o caldo contra o Cruzeiro. O rebaixamento também estaria na conta dele. ASSIM EU ESPERO AMÉM

Tem que torcer para estar com o vice garantido também porque dá uns 2 mião de diferença a premiação do vice pro 3o lugar
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.087
Reações
47.775
Pontos
1.053
Lembro que quando falei isso no começo do campeonato muitos riram e discordaram, falando de "cheirinho".

Eu não gosto do Flamengo, mas a verdade é que o time vai ganhar brasileiro, libertadores e mundial.

Parece até que o Campeonato Brasileiro é a Bundesliga. Flamengo é o Bayern de Munique e os outros times são Colônia, Hamburgo, Berlim, etc.

Pra 2020 estão falando em Neymar, Cavani, etc. Outro nível. Infelizmente é a realidade.

Meu amigo, trouxeram nem o balotelli, vao trazer cavani e neymar? Vamos acordar pra realidade tb. O pai do neymar foi com ele pro ct so pra virar agente do gerson e sugar o cheiro futuramente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.087
Reações
47.775
Pontos
1.053
c***lho, cade os cheiradores pra reclamarem de arbitragem agora hein? Penalti absurdo que deram pro cheiro. Mauro cezar mete a cara dele no cu uma hora dessas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
c***lho, cade os cheiradores pra reclamarem de arbitragem agora hein? Penalti absurdo que deram pro cheiro. Mauro cezar mete a cara dele no cu uma hora dessas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pra mim braço de apoio não é pênalti, correção, não DEVERIA ser pênalti....



...MAS é a mesma coisa do pênalti do peru x brasil na final da copa américa.
Lá usaram var e validaram então não é universal isso.


"- Quando o atleta cai com a mão ou o braço posicionado entre seu corpo e o apoio no gramado, desde que mão/braço não estejam estendidos de forma lateral ou vertical, distantes do tronco."
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.381
Pontos
1.494
c***lho, cade os cheiradores pra reclamarem de arbitragem agora hein? Penalti absurdo que deram pro cheiro. Mauro cezar mete a cara dele no cu uma hora dessas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Novidade, gostei do comentarista peitando e dizendo que não foi penati, algo raro, vai levar uma chamada no intervalo da direção e aprender a se posicionar a favor do time amigo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
0d98wKy.jpg
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.087
Reações
47.775
Pontos
1.053
Pra mim braço de apoio não é pênalti, correção, não DEVERIA ser pênalti....



...MAS é a mesma coisa do pênalti do peru x brasil na final da copa américa.
Lá usaram var e validaram então não é universal isso.


"- Quando o atleta cai com a mão ou o braço posicionado entre seu corpo e o apoio no gramado, desde que mão/braço não estejam estendidos de forma lateral ou vertical, distantes do tronco."

Nao eh penalti. Tem na regra da international board deixando bem claro justamente esse trecho, que quando eh o braco de apoio nao eh penalti. Usaram o var naquele amistoso e erraram. Arbitragem erra, como errou absurdamente hoje.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
A nova regra não fala em APOIADO no chão?
Cheirinho de garfada
Nao eh penalti. Tem na regra da international board deixando bem claro justamente esse trecho, que quando eh o braco de apoio nao eh penalti. Usaram o var naquele amistoso e erraram. Arbitragem erra, como errou absurdamente hoje.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu postei a exceção, mesmo de apoio se ele tiver na vertical/lateral é pênalti.


Ali não estava MAS a bola pegou na mão antes dele apoiar no chão, então não sei.



Pra mim essa regra de mão não intencional é total idiota.
Do peru não foi amistoso, foi final da copa américa e ele considerou que o braço estava mais na vertical que horizontal.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
O cara caiu com a mão na bola...
Mas claro que o caráter fala mais alto na hora de vomitar favorecimento kkkkk


Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Dois jogos contra o Flamengo com var brasileiro e dois penais duvidosos que sequer o juiz foi rever. Parece que é proibido sequer a ideia de poder anular algo contra o Fla.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.087
Reações
47.775
Pontos
1.053
Eu postei a exceção, mesmo de apoio se ele tiver na vertical/lateral é pênalti.


Ali não estava MAS a bola pegou na mão antes dele apoiar no chão, então não sei.



Pra mim essa regra de mão não intencional é total idiota.
Do peru não foi amistoso, foi final da copa américa e ele considerou que o braço estava mais na vertical que horizontal.

640b197ab249c0961f8689180209bca9.jpg



Essa eh a regra da international board. Quando ta caindo, como no carrinho, se o braco estiver entre o corpo e o chao, nao eh falta. Exceto se disso resultar gol ou chance de gol, o que so acontece no ataque e eh por isso que dizem que “toda bola que bate na mao no ataque eh falta”.

E sobre o brasil x peru....sim, final da copa america, amistoso como eu disse.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.087
Reações
47.775
Pontos
1.053
Como bostejaria o mauro cezar, que se perdeu completamente, “a regra eh mt clara e nao deixa espaco nenhum pra discussao”. Quero ver se ele vai ter a hombridade de hj falar isso ou se vai continuar sendo porta-voz de uma torcida como virou ha um tempo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Se parar de criticar e for no Twitter dele já vai ver que ele disse que o pênalti foi mal marcado.

Enviado de meu Zenfone 3 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.087
Reações
47.775
Pontos
1.053
Se parar de criticar e for no Twitter dele já vai ver que ele disse que o pênalti foi mal marcado.

Enviado de meu Zenfone 3 usando o Tapatalk

E ele pediu desculpas do monte de m**** que ele falou antes? Ele foi la e disse que a torcida do palmeiras e o clube tem que reclamar mesmo como ele disse pro flamengo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.087
Reações
47.775
Pontos
1.053
Bola batendo novamente no braco de apoio pro outro lado, so que agora nada marcado. Um peso e duas medidas nessa partida.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.406
Pontos
503
Sem comentários, o Grêmio foi roubado hoje. Nem o VAR o juiz se deu o trabalho de conferir, aí no segundo tempo, há uns 10 minutos, lance idêntico a favor do GFPA e segue pra escanteio.

Final do brasileirão de 82 feelings, versão estádio novo...
 

lieutenant

Bam-bam-bam
Mensagens
128
Reações
306
Pontos
248
640b197ab249c0961f8689180209bca9.jpg



Essa eh a regra da international board. Quando ta caindo, como no carrinho, se o braco estiver entre o corpo e o chao, nao eh falta. Exceto se disso resultar gol ou chance de gol, o que so acontece no ataque e eh por isso que dizem que “toda bola que bate na mao no ataque eh falta”.

E sobre o brasil x peru....sim, final da copa america, amistoso como eu disse.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Dar carrinho é fall?
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Vocês que não tão sabendo pessoal. A regra só vale no segundo tempo
 
Topo Fundo