O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus - Flamengo Campeão

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Os desimpedidos se retrataram, ou só deram uma de avestruz?
Se fosse eu na situação do Sidão, não sei se estaria vivo no dia seguinte.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.257
Reações
46.859
Pontos
803
Sempre fica alguma evidencia....

IQW9U-_6TmSduP4igkJqmg.jpeg
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Esse episódio lamentável com o Sidão apenas mostra o erro que foi a Globo transformar o jornalismo esportivo em entretenimento.

Resumiu tudo. Não tem mais jornalismo.
Se tivesse, algum jornalista iria gastar 2 minutos em pesquisas no google p ver o tamanho da imbecilidade, de fazer uma humilhação com alguém com histórico de depressão justamente pela perda da mãe.
Essas votações "do internauta" td mundo sabe q só servem p zueira, vide aquele carinha do LOL q foi eleito p capa da capricho, Kudela, etc. Desimpedidos e cia só fizeram o q deles se espera, zueira meio mongaponga etc.
Já os "zecutivos" da globosta , os quais eu DUVIDO q fizessem isso com os times do KOLAXAUM da emissora. passaram por cima dos comentaristas e dos profissionais da transmissão e exigiram a entrega do maldito "prêmio"
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Neymar apoia Sidão após prêmio da Globo: "Muito triste ver essas coisas"

Após a derrota do Vasco para o Santos por 3 a 0 hoje no estádio do Pacaembu, o goleiro Sidão, que cometeu falhas no duelo, recebeu o prêmio Craque do Jogo, entregue pela TV Globo. A votação, que é aberta ao público, elegeu Sidão como o melhor da partida, em manifestação irônica. Nas redes sociais, Neymar apoiou o goleiro do Vasco.

"Muito triste ver essas coisas, faz parte ter um dia ruim, mas nem por isso pode fazer essas coisas. Você é grande, craque, acredite em quem acreditou em você no começo: sua família e seus amigos de verdade!", escreveu Neymar em seu perfil no Instagram.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Neymar apoia Sidão após prêmio da Globo: "Muito triste ver essas coisas"

Após a derrota do Vasco para o Santos por 3 a 0 hoje no estádio do Pacaembu, o goleiro Sidão, que cometeu falhas no duelo, recebeu o prêmio Craque do Jogo, entregue pela TV Globo. A votação, que é aberta ao público, elegeu Sidão como o melhor da partida, em manifestação irônica. Nas redes sociais, Neymar apoiou o goleiro do Vasco.

"Muito triste ver essas coisas, faz parte ter um dia ruim, mas nem por isso pode fazer essas coisas. Você é grande, craque, acredite em quem acreditou em você no começo: sua família e seus amigos de verdade!", escreveu Neymar em seu perfil no Instagram.

Chamou sidao de craque e reclama da zueira. Ta pior que a globo.
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.161
Pontos
1.564
Nao creio que seja amadorismo, acho muito dificil eles nao saberem que aquilo resultaria em algo constrangedor, tanto que a equipe (casagrande, roger e o narrador) se posicionaram na hora contrarios a entrega. Eles fizeram foi colocar os interesses da globo acima do sidao.

  1. concordo.
  2. concordo, tem que ser cobrado quem autorizou isso tb.
  3. a torcida do prantos gritou " Sidao, Sidao, Sidao" em rede nacional pro brasil todo ouvir de maneira igualmente ironica. Isso foi humilhaçao? Pq a unica diferença de um pra outro eh que entregaram um premio. Humilhaçao eh um exagero pra isso.

Jack, foi tanto amadorismo que agora vão mudar o formato. E sobre a humilhação, torcida é isso ae.... agora uma televisão elevar a enésima potência, para mim, caracteriza sim. Principalmente por ser algo claramente combinado entre quem quis humilhar o cara.

O Vasco, time todo, foi goleado e apenas o Sidão ficou marcado (no dia das mães e ele homenageando a dele). Zuado.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Crefisa FC vai levar mais uma taça. Parabéns.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.914
Pontos
2.179
Já pintou o campeão. Agora só resta acompanhar a briga pelas 4 vagas na segundona.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.393
Pontos
2.059
Palmeiras campeão com sobras
E ainda por cima leva o bicampeonato Mundial contra os Liverpool final do ano.
Tem pra ninguém


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Calma lá, a Crefisa só será favorito se vencer o Botafogo de Futebol e Dívidas. E convenhamos, a chance é de 0,001%.
Amanhã o Bota encaçapa o verdão do cerrado; na outra rodada o verdão da Leila. Fica o alerta.
:kflame:kcool
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.393
Pontos
2.059
São Paulo empatou em casa. Alguns jogadores saíram putos, sem querer falar com a imprensa. Inclusive o capitão e o Hernanes.
Rai falou que vai reclamar sobre a arbitragem na CBF
Provavelmente se o time não for campeão, não vai querer a premiação de vice.
Mas tá certo. Pensamento de campeão [emoji122][emoji849]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Vai ser muito difícil competir com esse Palmeiras em um torneio de pontos corridos...

As outras equipes, se quiserem ter chances de ganhar algum título de expressão em 2019, precisam priorizar competições mata-mata (Copa do Brasil, Sul-Americana, Libertadores).
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.393
Pontos
2.059
Vai ser muito difícil competir com esse Palmeiras em um torneio de pontos corridos...

As outras equipes, se quiserem ter chances de ganhar algum título de expressão em 2019, precisam priorizar competições mata-mata (Copa do Brasil, Sul-Americana, Libertadores).

Mas será que o Palmeiras não vai priorizar o mundial em detrimento do brasileiro?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Quero ver as mesas sobre esse jogo, afinal é no técnico que adora uma posse de bola e 4x0 Palmeiras. O time que tem um futebol lindo e joga pra frente e 4x0 Verdão

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Essa música da Globo imitando a Champions é palha demais, pqp!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Que jogo horrivel o dos bambis hj pela manha, pqp. Aconteceu absolutamente nada o jogo inteiro. E o pior que esse eh o panorama da maioria das partidas do brasileirao. Futebol brasileiro ta mt fudido mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Esse jogador de azul do Corinthians parece que está desequilibrando o jogo.

Cássio é o goleiro que mais faz cera no Brasil, tinha o do Grêmio para rivalizar, mas foi embora, agora o Cássio é absoluto
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.909
Reações
39.345
Pontos
2.044
Gol legal do Inter anulado com ajuda do VAR.
Semana passada, em jogada parecida, o gol do Cruzeiro foi validado.
Lance de interpretação com ou sem VAR, sempre vai dar m****.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
To curioso exatamente o que o árbitro considerou ali, que foi impedimento a marcação mas o Cuesta claramente não estava então só consigo pensar que ele tenha considerado que o Emerson tenha atrapalhado a defesa e participado da jogada
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Gol legal do Inter anulado com ajuda do VAR.
Semana passada, em jogada parecida, o gol do Cruzeiro foi validado.
Lance de interpretação com ou sem VAR, sempre vai dar m****.
Foi o cuesta que fez o gol né ?

Eu escalei no Cartola então gol ele não faz, mais fácil ser expulso
 

Saga.de.Gêmeos

Habitué da casa
Mensagens
147
Reações
387
Pontos
63
Mas será que o Palmeiras não vai priorizar o mundial em detrimento do brasileiro?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Isso provavelmente vai acontecer não só com o Palmeiras, mas com qualquer time brasileiro, caso tenhamos algum brasileiro com chances de levar o título da Libertadores deste ano...
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Final da Libertadores está prevista para 23/11, em jogo único. Depois disso, o Campeonato Brasileiro terá apenas 5 rodadas a mais. Pode ser que o título do Brasileiro já esteja bem encaminhado na 33ª rodada, ainda que não esteja garantido matematicamente.

Quando Libertadores e Copa do Brasil eram decididas no meio do ano, era comum o vencedor desses torneios "brincar no Brasileirão" por já estar garantido na Libertadores do ano seguinte. Quando o Santos de Neymar ganhou a Copa do Brasil em 2010 e a Libertadores em 2011, parecia que estava jogando o Brasileirão daqueles anos sem vontade, ficando no meio da tabela.

Como essas competições agora são decididas no final do ano, me parece ser mais provável um mesmo time ganhar Brasileiro e Libertadores ou Brasileiro e Copa do Brasil, ou quem sabe uma temporada perfeita com os 3 títulos...
 
Topo Fundo