O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus - Flamengo Campeão

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.866
Reações
94.864
Pontos
2.179
Timão contrata pay-per-view dos próprios jogos.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Pofexô manteve sidaum de titular. Depois reclama que fica desempregado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Bascaum e Avaí dificilmente escapam da serie B. Que times pessimos, pqp. E o bascaum consegue ser pior que o avaí. Talvez o csa tente escapar. E fica faltando uma vaga, talvez duas. Ceara e fortaleza acho que nao caem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Qual foi a reclamacao nesse gol?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.508
Reações
179.230
Pontos
1.514
60559713_2300325580051379_7838601806698512384_n.jpg


:klol

pro mengaum endurece o jogo :kgrr
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Gostei dele, depois desse contato fazer um pulo que deixaria o Neymar com inveja.
Para enganar o juíz no VAR funcionou legal.

Pisada no pe eh contato? Contato eh bater ombro no ombro, esbarrar, trombar numa cabecada. Pisar em um pe nao eh contato, eh falta mesmo. deyverson fez escandalo depois disso? Fez. Porem, nao deixa de ser penalti.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Pois é quem já se viu da penal nesse lance!?
ABSURDO DEMAIS!!!!11111
D7cQI7IXkAA7GlN.jpg:large

HAUHAUHAUHAH, quase quebrou o calcanhar do cara, mas não é pênalti nao, magina. Só impediu o cara de chegar primeiro na bola que o goleiro.

A verdade é uma só, o Palmeiras ta sobrando no campeonato e já tem rival arrumando desculpa.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O Palmeiras foi é roubado, era pra ter saído o segundo gol. A recomendação é não marcar impedimento em lance duvidoso, deixa ao lance correr e depois verificar pelo VAR, nesse lance o bandeira levantou na hora e prejudicou o Palmeiras, já que a posição do Deyverson era legal e o lance não foi analisado, e o Dudu fez o gol no rebote.


74098
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Tenho o André é o Geromel naquele cartola, o juiz anulou o gol do Geromel com passe do André para dar o pênalti, o André chutou para fora o pênalti.

Todos que eu escalei e cobraram penalti perderam o último foi o Diego
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.901
Reações
39.324
Pontos
2.044
Rapaz, é muito amadorismo na operação do VAR. Os caras demoram demais pra decidir. E a m**** do Premiere que não mostra o replay.

Menino Andre, do Grêmio, chutou de forma bisonha o pênalti. Bater desse jeito deveria dar justa causa.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
O VAR é uma benção no futebol mas o material humano pra operar no BR é fraquíssimo, foda q com as cagadas surgem os discursos de comentaristas demagogos e puramente corneteiros, é tipos a turma da terra plana só q no futebol.

Sobre o jogo, André horroroso, na marcação de pênalti mais aleatória do ano é claro q ele tinha q perder, mais uma na conta do Renato isso ai, Jean Pyerre jogando enfiando, n é o estilo dele, Renato tá matando o guri com essa coisa de fazer ele entrar dentro da área, no mais o time ta seguro, com certeza o q mais me preocupava era tomar um gol do Atlético no primeiro tempo q a gente claramente dominou, agora segundo tempo é voltar na msm pegada e esquecer dos trocentas chances perdidas
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Foi vergonhoso, mas normal onde o dinheiro manda. Vergonha do VAR e a venda de campo, retrato do futebol nacional.
Quer brigar com a imagem fera? Recomendo você fazer um exame de vista, ta enxergando menos que minha vó de 90 anos.
Bem, então deveria ter marcado pênalti no Diego Souza pois o Marcos Rocha deu um trança-pé nele. Nos dois casos o zagueiro impede a conclusão atingindo o pé/perna do atacante. O juizão só viu pênalti onde quis.
Sem esquecer os 10 cartões amarelos pro BFR.

BTW: não tem nada de choro por derrota aqui. O Palmeiras deveria ganhar até com relativa facilidade. Mas isso não apaga a arbitragem vergonhosa do juiz. O juiz foi péssimo!! E o mergulho do Deyverson foi tão ridículo que o juiz havia amarelado ele antes do VAR interferir pro Leila F.C. Deal with it!
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Bem, então deveria ter marcado pênalti no Diego Souza pois o Marcos Rocha deu um trança-pé nele. Nos dois casos o zagueiro impede a conclusão atingindo o pé/perna do atacante. O juizão só viu pênalti onde quis.
Sem esquecer os 10 cartões amarelos pro BFR.

BTW: não tem nada de choro por derrota aqui. O Palmeiras deveria ganhar até com relativa facilidade. Mas isso não apaga a arbitragem vergonhosa do juiz. O juiz foi péssimo!! E o mergulho do Deyverson foi tão ridículo que o juiz havia amarelado ele antes do VAR interferir pro Leila F.C. Deal with it!

Não foi nada no Diego Souza, não teve nenhuma trança pé, o Marcos Rocha tomou a frente dele, ele escolheu ir para o lado errado e o Rocha na velocidade passou na frente, inclusive o Diego Souza tenta chutar e acerta o Marcos Rocha.

Sobre os cartões, qual o problema? O Botafogo bateu muito o jogo todo, e uns 3 ou 4 cartões foram por reclamação depois do pênalti. Teve uns 4 cartões que foi por matar contra ataque perigosos do Palmeiras.

Seu time mereceu os cartões que tomou.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
E ganhar com facilidade? Mas o jogo foi fácil pro Palmeiras, no primeiro tempo o Botafogo passou uma vez do meio campo, de resto ficou com a bunda colada lá atrás se segurando como podia.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
E ganhar com facilidade? Mas o jogo foi fácil pro Palmeiras, no primeiro tempo o Botafogo passou uma vez do meio campo, de resto ficou com a bunda colada lá atrás se segurando como podia.
Isso é verdade.
Mas, felizmente, o juizão e o VAR deram aquela ajuda pro Leila F. C.
É sempre bom contar com um apito amigo quando não se consegue fazer um mísero golzinho.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Rapaz, nao vi trançapé nenhum no diego sono. Ngm nem encostou nele, o marcos brocha simplesmente tomou a frente.

Mas concordo que deveria ter sido mais facil. Palmeiras teve mt mais volume mas nao criou mt e no final recuou demais fazendo a bola toda hora voltar pra sua defesa.

A caralhada de cartoes eh pq jogador brasileiro eh uma coisa impressionante. Foi penalti, o cara viu o video e mesmo assim nego nao para de reclamar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.971
Reações
9.766
Pontos
1.649
O próprio jogador do Botafogo admitiu ter pisado no Deyverson e ainda querem falar de apito amigo.

A justificativa do cara foi "Eu pisei sim, mas o juiz nem tinha visto. Aí colocaram em câmera lenta, ele viu e marcou o pênalti. Isso vai acabar com o futebol". :klolz

.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Pq estão reclamando do pênalti ?

O var acertou.

Quer reclamar, reclama dos cartões, pq o critério foi diferente, o volante do Palmeiras matou 3 contra ataques com falta e o juiz não deu amarelo, para o Botafogo era fácil dar amarelo, tirando isso nada demais, jogo feio e controlado pelo Palmeiras
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Ué mas o VAR não é malvadão com o parmera.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
Se o próprio jogador admite...

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Jesus como jogador ama fazer teatro, se Nonato tivesse caído da maneira que naturalmente teria caído o Jean Lucas poderia ter levado um vermelho, mas daí o cara faz todo aquele sambinha da possessão espiritual no meio do campo
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Pênalti ridículo marcado no jogo do Flamengo, o var tentou salvar o juiz, mas o coração dele falou mais alto ou o depósito no banco e deu o pênalti
 
Topo Fundo