O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus - Flamengo Campeão

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
jogando um futebol medíocre e estamos em terceiro.
not bad
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Está falando do palmeiras né.
Porque quando alguém fala de chorão no futebol brasileiro sempre me vem o palmeiras.

Nao, eh do isqueirinho mesmo. E se te vem o palmeiras a cabeca entao tu nao tem memoria futebolistica, pq o unico timeco que ganhou ate musica por tanto choro foi o isqueirinho. Ate o cuca ganhou fama de chorao por isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Nao, eh do isqueirinho mesmo. E se te vem o palmeiras a cabeca entao tu nao tem memoria futebolistica, pq o unico timeco que ganhou ate musica por tanto choro foi o isqueirinho. Ate o cuca ganhou fama de chorao por isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E que só consigo lembrar dos, não vamos para a festinha, paulistinha, vamos tirar o time do campo, VAR malvado, dudu em todo jogo que perdia chorando nas entrevistas, felipão reclamando mais que o dudu.
Nesse caso do botafogo se fosse o contrario a maioria dos prlmeirenses iriam chorar igual.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.848
Pontos
2.059
Acho que é mais o santos, mas é pouca gente e ninguém liga

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

e7ccb7f45b6ab050163aa70c331d715e.gif




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Esse negócio de venda de mando de campo, quem paga? O Botafogo vendeu o mando de campo no jogo contra o Palmeiras. Mas quem pagou? O Roni, que foi preso, por falcatrua em borderôs?
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
É conforme o time, teatro pouco importa.


interessante uma coisa... no jogo Flamengo e Chapecoense o zagueiro da Chape, no caso o Gum, tirou a bola cabeceado pelo Lincon com a mão. O lance foi claríssimo e nem o juiz nem o VAR entraram em ação e ficou por isso mesmo.

Não vi ninguém aqui falar nada. Agora vem falar de esquema? Meu poupe né? Todo erro contra o Flamengo ninguém comenta nada, passa batido. A favor é uma choradeira sem fim. E olha que teve quem achasse que foi penalti e jornalistas de SP que nem são torcedores do Fla.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
stjd aceitou a denuncia do Botafogo, vai abrir precedentes pra qualquer um que se sentir prejudicado fazer o mesmo...
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Ridículo o Put Fire, como sempre né...
Primeiro que não vão anular o jogo.
Segundo que foi pênalti.
E terceiro é que se anula e refazem o jogo vão perder de novo, provavelmente levando mais gols e vai ficar mais feio ainda. rsrs

Enviado de um telemóvel esperto.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.313
Pontos
1.714
Ridículo o Put Fire, como sempre né...
Primeiro que não vão anular o jogo.
Segundo que foi pênalti.
E terceiro é que se anula e refazem o jogo vão perder de novo, provavelmente levando mais gols e vai ficar mais feio ainda. rsrs

Enviado de um telemóvel esperto.

O argumento do Botafogo é a forma que o VAR foi utilizado (já tinham retomado a partida depois de ver o lance, aí com a bola em jogo chamarqm o VAR), não contestam o gol

Ironicamente, isso torna tudo muito mais tosco.

Tomara que façam valer o resultado de campo. Bom passar uma vergonha no débito ae.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Ridículo o Put Fire, como sempre né...
Primeiro que não vão anular o jogo.
Segundo que foi pênalti.
E terceiro é que se anula e refazem o jogo vão perder de novo, provavelmente levando mais gols e vai ficar mais feio ainda. rsrs

Enviado de um telemóvel esperto.
Esquema é pegar o pelerik de volta

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
E hoje o árbitro (e o VAR) não marcou um pênalti claro contra o Vasco.
Ah, o BFR ganhou o jogo.
Mas sempre tem algum bobalhão pra dizer que é choro de perdedor.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pênalti claríssimo pro botinha, mas nem com VAR marcaram. Coisa feia.
Se um empurrão pelas costas não for falta, não sei mais o que é. Qualquer guri de 6 anos viu o pênalti, mas os caras do VAR não viram nada. PQP!!!
BTW: tanto os caras do Premiere quanto da rádio (CBN) disseram que o pênalti foi claro.
Menos mal que não interferiu no resultado.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Gente, eu acho que a chance do Vasco cair já é MUITO alta.

Mais algumas rodadas e vai dar pra chamar o Vasco de virtual rebaixado e isso que não estamos nem na metade do primeiro turno.....
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Gente, eu acho que a chance do Vasco cair já é MUITO alta.

Mais algumas rodadas e vai dar pra chamar o Vasco de virtual rebaixado e isso que não estamos nem na metade do primeiro turno.....
Tbm acharia isso, mas o nível é tão ruim que se os caras engatarem 3 vitórias já estão na sulamericana kkk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Gente, eu acho que a chance do Vasco cair já é MUITO alta.

Mais algumas rodadas e vai dar pra chamar o Vasco de virtual rebaixado e isso que não estamos nem na metade do primeiro turno.....
Já perceberam isso, tanto que a arbitragem já tentou ajudar hj
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Zero parece que tá jogando em casa nessa partida ai

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514



Qual seria a situação do Campeonato Brasileiro sem o VAR (sigla em inglês para Video Assistant Referee), também conhecido como árbitro de vídeo? O blog publica um estudo que mostra, em tese, quais seriam as colocações dos 20 times da primeira divisão nacional com e sem a utilização da novidade. O Santos inverteria de posição com o Flamengo, que seria terceiro. Já o Internacional desceria quatro posições, de quinto para nono. Mas o Goiás seria o time que mais perderia sem o recurso de vídeo, da atual 12º para 17º, na zona de rebaixamento. O Fluminense ganharia quatro postos sem VAR. O levantamento foi feito por Alexandre Siqueira, jornalista e administrador esportivo.

Captura-de-Tela-2019-06-03-a%CC%80s-17.07.58.png



Não mudariam de posição:
Palmeiras
Atlético
Athletico
Ceará
Chapecoense
Grêmio
Avaí
Vasco

Perderiam posições sem o VAR:
Santos – de 3º para 4º
Internacional – de 5º para 9º
Bahia – de 6º para 7º
Botafogo – de 7º para 8º
Goiás – de 12º para 17º
Fortaleza – de 14º para 15º

Ganhariam posições sem o VAR:
Flamengo – de 4º para 3º
São Paulo – de 8º para 6º
Corinthians – de 9º para 5º
Cruzeiro – de 15º para 14º
Fluminense – de 16º para 12º
CSA – de 17º para 16º...
-


Veja mais em https://blogdomaurocezar.blogosfera...-o-arbitro-de-video-confira/?cmpid=copiaecola
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753



Qual seria a situação do Campeonato Brasileiro sem o VAR (sigla em inglês para Video Assistant Referee), também conhecido como árbitro de vídeo? O blog publica um estudo que mostra, em tese, quais seriam as colocações dos 20 times da primeira divisão nacional com e sem a utilização da novidade. O Santos inverteria de posição com o Flamengo, que seria terceiro. Já o Internacional desceria quatro posições, de quinto para nono. Mas o Goiás seria o time que mais perderia sem o recurso de vídeo, da atual 12º para 17º, na zona de rebaixamento. O Fluminense ganharia quatro postos sem VAR. O levantamento foi feito por Alexandre Siqueira, jornalista e administrador esportivo.

Captura-de-Tela-2019-06-03-a%CC%80s-17.07.58.png



Não mudariam de posição:
Palmeiras
Atlético
Athletico
Ceará
Chapecoense
Grêmio
Avaí
Vasco

Perderiam posições sem o VAR:
Santos – de 3º para 4º
Internacional – de 5º para 9º
Bahia – de 6º para 7º
Botafogo – de 7º para 8º
Goiás – de 12º para 17º
Fortaleza – de 14º para 15º

Ganhariam posições sem o VAR:
Flamengo – de 4º para 3º
São Paulo – de 8º para 6º
Corinthians – de 9º para 5º
Cruzeiro – de 15º para 14º
Fluminense – de 16º para 12º
CSA – de 17º para 16º...
-


Veja mais em https://blogdomaurocezar.blogosfera...-o-arbitro-de-video-confira/?cmpid=copiaecola

O mais impressionante nisso tudo é que a situação do Vasco ficaria ainda pior, com apenas 2 pontos se o campeonato não tivesse o VAR.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529



Qual seria a situação do Campeonato Brasileiro sem o VAR (sigla em inglês para Video Assistant Referee), também conhecido como árbitro de vídeo? O blog publica um estudo que mostra, em tese, quais seriam as colocações dos 20 times da primeira divisão nacional com e sem a utilização da novidade. O Santos inverteria de posição com o Flamengo, que seria terceiro. Já o Internacional desceria quatro posições, de quinto para nono. Mas o Goiás seria o time que mais perderia sem o recurso de vídeo, da atual 12º para 17º, na zona de rebaixamento. O Fluminense ganharia quatro postos sem VAR. O levantamento foi feito por Alexandre Siqueira, jornalista e administrador esportivo.

Captura-de-Tela-2019-06-03-a%CC%80s-17.07.58.png



Não mudariam de posição:
Palmeiras
Atlético
Athletico
Ceará
Chapecoense
Grêmio
Avaí
Vasco

Perderiam posições sem o VAR:
Santos – de 3º para 4º
Internacional – de 5º para 9º
Bahia – de 6º para 7º
Botafogo – de 7º para 8º
Goiás – de 12º para 17º
Fortaleza – de 14º para 15º

Ganhariam posições sem o VAR:
Flamengo – de 4º para 3º
São Paulo – de 8º para 6º
Corinthians – de 9º para 5º
Cruzeiro – de 15º para 14º
Fluminense – de 16º para 12º
CSA – de 17º para 16º...
-


Veja mais em https://blogdomaurocezar.blogosfera...-o-arbitro-de-video-confira/?cmpid=copiaecola



fla e corinthians sendo ajudados, qual a novidade?
 
Topo Fundo