O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus - Flamengo Campeão

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
552
Reações
834
Pontos
803
Quando o VAR chama , os culhoes dos árbitros são postos a prova. Se for bom vai mandas os caras a m****, se for esse do jogo do Santos faz essa cagada aew.
Deu um ponto grátis pro Peixe.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Mas mas mas, olia o eskema flaglobo, olia eskema crefisacbf.

"Os donos do futebol naum kerem o bantos la emcima"


Como disse páginas atrás, o esquema é pro CSA ser o campeão brasileiro, certeza

Nem o Santos e nem o coitado do atlético, para o esquema, empate é o melhor resultado.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Vendo o vídeo os caras estão de brincadeira mesmo



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk




O cara fez um esforço supremo para cair dentro da área.:klol
Com VAR e tudo, passaram a mão no coitado do Sintético Paranaense. :klol

Ainda bem que essa b*sta desse marinho não veio para o Flamengo.
O Jorge Sampaoli deve estar fazendo magia negra para fazer essa b*sta render alguma coisa.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pra mim isso é claro caso de ruindade do árbitro do VAR mesmo. Prefiro pensar assim pra não largar mão de vez dessa b*sta de campeonato Brasileiro.

Mas que é muito Mandrake, isso é...
Árbitro erra dentro de campo e na salinha do VAR. Isso quando não tá mal intencionado. Mas são os mesmos, não muda muito.
Só acho curioso é que alguns acreditaram que o VAR iria acertar 100% dos lances. Eu acho que está entre 50% e 60%.
E alguns coleguinhas ainda acham que não se pode criticar o VAR, que é sempre choro de perdedor.
Bem, meu time venceu hoje, com gol marcado pelo VAR + expulsão. E continuo pensando a mesma coisa.
 


edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Árbitro erra dentro de campo e na salinha do VAR. Isso quando não tá mal intencionado. Mas são os mesmos, não muda muito.
Só acho curioso é que alguns acreditaram que o VAR iria acertar 100% dos lances. Eu acho que está entre 50% e 60%.
E alguns coleguinhas ainda acham que não se pode criticar o VAR, que é sempre choro de perdedor.
Bem, meu time venceu hoje, com gol marcado pelo VAR + expulsão. E continuo pensando a mesma coisa.
Concordo. É difícil afirmar que o árbitro de campo ou do VAR está mal intencionado. O que vemos são erros clamorosos em lances supostamente fáceis.

O VAR, apesar de tudo, ainda é operado por humanos. Então, pode até reduzir a quantidade de erros, mas eliminar é improvável. Cabe ao sistema ter um aprimoramento pra mitigar esses erros clamorosos, como o de hoje.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Concordo. É difícil afirmar que o árbitro de campo ou do VAR está mal intencionado. O que vemos são erros clamorosos em lances supostamente fáceis.

O VAR, apesar de tudo, ainda é operado por humanos. Então, pode até reduzir a quantidade de erros, mas eliminar é improvável. Cabe ao sistema ter um aprimoramento pra mitigar esses erros clamorosos, como o de hoje.
Eu nem sou contra o VAR, mas contra o formato atual: dúbio, confuso, sem transparência e interpretativo demais. Sem falar que é SUPER lento.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Olha esse CSA se recusando a cair pacificamente :klolz

E a Chape reagirá no segundo turno. Não cairás!
Como eu ja disse la no topico do Botafogo:

Chape, CSA e Avai sao 3 times ja rebaixados so esperando o fim do campeonato.

A briga pela ultima vaga por enquanto ta boa, em aberto ainda. Vitoria do Fluminense ontem deu uma aliviada na situaçao do time, ainda mais que foi uma vitoria contra um concorrente direto.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Acho que o Prantos é o time amigo.

Não é mano é o mengo você não viu o roubo contra o Botafogo que não expulsou o Cuellar e aquele pênalti contra o Palmeiras e tem contra o Emelec também.

O Santos tem que ficar esperto se não perde a fama de time amigo pro mengão.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Não é mano é o mengo você não viu o roubo contra o Botafogo que não expulsou o Cuellar e aquele pênalti contra o Palmeiras e tem contra o Emelec também.

O Santos tem que ficar esperto se não perde a fama de time amigo pro mengão.

tenor.gif
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.038
Reações
172.308
Pontos
1.714
Como eu ja disse la no topico do Botafogo:

Chape, CSA e Avai sao 3 times ja rebaixados so esperando o fim do campeonato.

A briga pela ultima vaga por enquanto ta boa, em aberto ainda. Vitoria do Fluminense ontem deu uma aliviada na situaçao do time, ainda mais que foi uma vitoria contra um concorrente direto.

Rapaz, vamos ver as 10 primeiras rodadas do segundo turno. Por mais que pareça na cara, já vimos algumas coisas acontecerem no BRão.

Goiás tá em queda livre, Cruzeiro em crise tanto institucional quanto em campo e o Vasco, por mais que o Luxa esteja tirando leite de pedra, não consegue se desvencilhar em definitivo do bolo.


Acho que cair CAIR mesmo, só o Avaí
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Última rodada do Brasileirão é Flamengo x Santos, no Maracanã

Santos vai permanecer ali na alça de mira para termos uma final


Se vocês soubessem.. :obrigue
Vem você também aqui receber um abraço fica com ciúmes não hahaha.

@Red Baron fala pro pessoal sua famosa frase sobre o Santos.
Para o Juquinha e o Paulo ? Dou minha vida para estes.

Ps.: O Santos vai acabar.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Eu ao menos via futebol na equipe do Diniz, agora esse do Oswaldo, rapazzzzzzz ele não vai durar muito não

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo