O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus - Flamengo Campeão

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
Flu vende o jogo pra brasília, cheio de corintiano nas arquibancadas... quer apostar que a mídia não vai dar um pio? Aconteceu o mesmo contra o Vasco em manaus ou Botafogo contra o Palmeiras em brasília... vai o Fla jogar nessas praças como começa o mimimi auuuuu issu eh bsurdu inversaum de mandu
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Flu vende o jogo pra brasília, cheio de corintiano nas arquibancadas... quer apostar que a mídia não vai dar um pio? Aconteceu o mesmo contra o Vasco em manaus ou Botafogo contra o Palmeiras em brasília... vai o Fla jogar nessas praças como começa o mimimi auuuuu issu eh bsurdu inversaum de mandu
Para de chorar que eu vi a imprensa falando mal do Fluminense por vender o jogo na semana.

Não vão falar agora pq ganhou se tivesse perdido iriam meter o pau.
 


Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.276
Reações
7.543
Pontos
753


Que facada devia estar o preço do ingresso, nuss

Melhor pro flu, que recebeu a grana pela venda de mando, a do ingresso e os três pontos.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Fluminense no campeonato argentino cairia facilmente mas o futebol brasileiro é tão ruim....
Esse time que conseguiu perder pro Flu é um time que tava cotado como pretendente ao título [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
Para de chorar que eu vi a imprensa falando mal do Fluminense por vender o jogo na semana.

Não vão falar agora pq ganhou se tivesse perdido iriam meter o pau.


não é choro, eu acompanho a mídia desportiva e já tem um tempo que ficam fazendo sim esse mimimi de inversão de mando e ignoram quando acontece com outros clubes. Isso vem ocorrendo ano a ano...Só o Victor Sérgio e o Mauro citam os outros casos. Já vi gente falando que só tá na liderança por causa dessas "inversões" kkkkkk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
Oxi :klolz

Olha 2016 de novo ae. Botafogo mesmo virou o turno no Z-4 e terminou o campeonato em 5o :klolz

Cruzeiro também tava no Z-4 e terminou em 12o :klolz


Enfim, eu vejo alguns times em queda livre de desempenho. Não acho que tá decidido não, depende bastante.

Único time, vendo os jogos, que você percebe nos olhos que tá entregue é o Avaí. Os outros 3 do Z-4 tu ainda enxerga espírito de luta.

Na metade do segundo turno dá pra ter
uma visão mais clara.


acho que nenhum grande cai esse ano... acho...



Avaí cometeu o crime



Tá, eram os reservas do CAP mas mesmo assim são mais time do que o Avaí



E o Galão sendo tratotado pelos reservas do Inter.. tenso :obrigue


os reservas do Cap costumam dar trabalho...



e porra, todo mundo ganha do Sinthetico PR lá no huezão, menos o Flamengo :ktrigger
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Como o Botafogo é provável que se salve, queria ver um grande cair só pra ver como lidariam com a nova regra das cotas


Acabou a mamata de cota de Série A no primeiro ano na B a partir do ano que vem. Caiu = Cota de Série B.
Fiz uma simulação pro BFR aqui. Daria pra garantir a permanência na rodada 35, justamente contra a Chape.
46 pontos num cenário negativo e 50 pontos sendo mais otimista.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Esse número é de milhões?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
E pesquisa amostral, não tem dados concretos.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
A porcentagem é referente à população brasileira, ou seja, cada 1% equivale à 2,1 milhões de torcedores (nossa população atual é de 210 milhões de pessoas).

De acordo com o gráfico, o Flamengo, que tem 20%, teria 42 milhões de torcedores.

O Corinthians, em segundo, teria 29,6 milhões de torcedores (14%).

O Palmeiras do @tortinhas10 teria 12,6 milhões de torcedores (6%), de acordo com a pesquisa.

O seu Inter teria 6,3 milhões de torcedores (3%), @slashf
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Flamengo pega o Nordeste inteiro, lá inclusive é Flamengo e time local. Tenho parente em Recife que torce pra Flamengo e Xpórti


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O pessoal tem essa mania de falar do Nordeste muito por causa da região ser a segunda mais populosa do país com cerca de 57 milhões de habitantes, o que, no frigir dos ovos, acaba sendo de onde sai o maior número de torcedores.

Porém, em termos percentuais, a região Norte (que, com exceção do Pará, é uma região sem nenhum time de torcida) é a região com a maior porcentagem de flamenguistas.

Em números: o Flamengo lidera em três regiões, no Norte com 39%, no Centro-Oeste com 28% e no Nordeste com 27%.

Perceba que o Nordeste não é nem a segunda região com o maior percentual de flamenguistas (Centro-Oeste e Nordeste estão em empate técnico).

Bahia e Sport, por exemplo, têm cada um 3 milhões de torcedores. Vitória, Santa Cruz, Ceará e Fortaleza são todos times com mais de 1 milhão de torcedores.

E o exemplo de Recife que você deu foi o pior possível. Pernambuco é o estado do Nordeste com o menor percentual de torcedores de times de fora. E eu como Recifense lhe garanto que aqui na Grande Recife o número de pessoas que torcem para algum time que não seja Sport, Náutico ou Santa Cruz é mínimo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
O pessoal tem essa mania de falar do Nordeste muito por causa da região ser a segunda mais populosa do país com cerca de 57 milhões de habitantes, o que, no frigir dos ovos, acaba sendo de onde sai o maior número de torcedores.

Porém, em termos percentuais, a região Norte (que, com exceção do Pará, é uma região sem nenhum time de torcida) é a região com a maior porcentagem de flamenguistas.

Em números: o Flamengo lidera em três regiões, no Norte com 39%, no Centro-Oeste com 28% e no Nordeste com 27%.

Perceba que o Nordeste não é nem a segunda região com o maior percentual de flamenguistas (Centro-Oeste e Nordeste estão em empate técnico).

Bahia e Sport, por exemplo, têm cada um 3 milhões de torcedores. Vitória, Santa Cruz, Ceará e Fortaleza são todos times com mais de 1 milhão de torcedores.

E o exemplo de Recife que você deu foi o pior possível. Pernambuco é o estado do Nordeste com o menor percentual de torcedores de times de fora. E eu como Recifense lhe garanto que aqui na Grande Recife o número de pessoas que torcem para algum time que não seja Sport, Náutico ou Santa Cruz é mínimo.

Pois é. Sei la mas qdo fui pra ai vi mto flamenguista [emoji23]
Inclusive em Pernambuco, Natal e Maceió (que é só aonde conheço) globo esporte era só campeonato carioca. Tive de recorrer a internet pra encontrar noticias do paulistao


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Mato grosso tem muito torcedor de times do eixo, mais os RJ pois a globo direcionamos jogos dos times do estado lá.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Essa pesquisa é 50% furada. Tirando as regiões metropolitanas, em 90% das outras cidades o sujeito torce por 2/3/4 times. Aí na pesquisa diz que é Framengo ou Curintxa, pois fica "feio" dizer que torce pelo Juazeirense.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Mato grosso tem muito torcedor de times do eixo, mais os RJ pois a globo direcionamos jogos dos times do estado lá.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Mas centro oeste e norte são regiões bem menos populosas né.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Pois é. Sei la mas qdo fui pra ai vi mto flamenguista [emoji23]
Inclusive em Pernambuco, Natal e Maceió (que é só aonde conheço) globo esporte era só campeonato carioca. Tive de recorrer a internet pra encontrar noticias do paulistao


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Globo Esporte de PE era só campeonato carioca??? É, você não deve ter vindo pra Pernambuco...
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.210
Pontos
503
Acho que essas pesquisas de torcida deveriam ser bem mais detalhadas...

Incluir uma casa decimal seria importante para diferenciar esses times com 1~2%. Ou talvez não mostrar a porcentagem, mas sim uma estimativa do número de torcedores em milhões.

Além disso, deveriam colocar mais equipes (30~40). Se um clube tem 0,5% de torcida, isso já resulta mais de 1 milhão de torcedores, o que para mim é uma marca bem relevante.

A tabela abaixo é interessante:

Janeiro.jpg


Sei que existem ressalvas, como a Chapecoense ter ganhado muitos seguidores devido à comoção gerada pelo acidente, e alguns clubes fazem um melhor trabalho do que outros em redes sociais..
 
Topo Fundo