O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus - Flamengo Campeão

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.057
Reações
47.715
Pontos
1.053
502bdb72afc58338a758313bf522260b.jpg


Presidente do flumerdense ja ta agindo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
O Basco nesse caso ae tem razão (apesar de ter um monte de argumento contrário)
Se o cara não entrou em campo, logo não jogou
se tivesse algo falando que o cara não pode ser "relacionado" pra partida, ae a degola era certa...

mas enfim, o adevogado do tapetense vai jantar esses caras ae
:klolwtf
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.057
Reações
47.715
Pontos
1.053
O que eu nao entendo nesses times eh: por que correr o risco com jogadores tao merdas? O heverton na portuguesa, o time ja tinha escapado do rebaixamento e levaram o cara pro banco pra que? O basco ai contratou esse clayton pra que? O cara nem joga. Jogou acho que so uma ou duas partidas e nem foi como titular. Porra, se fosse um cara fodao que decidisse jogos, como foi marinho no vitoria em um dado ano (nao que o marinho seja foda, mas naquele ano apenas ele foi), tudo bem correr o risco. Mas por perebas assim? Simplesmente nao faz sentido e so mostra o amadorismo dessa galera.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
O que eu nao entendo nesses times eh: por que correr o risco com jogadores tao merdas? O heverton na portuguesa, o time ja tinha escapado do rebaixamento e levaram o cara pro banco pra que? O basco ai contratou esse clayton pra que? O cara nem joga. Jogou acho que so uma ou duas partidas e nem foi como titular. Porra, se fosse um cara fodao que decidisse jogos, como foi marinho no vitoria em um dado ano (nao que o marinho seja foda, mas naquele ano apenas ele foi), tudo bem correr o risco. Mas por perebas assim? Simplesmente nao faz sentido e so mostra o amadorismo dessa galera.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Carta na manga para futuros negócios com times na zona do rebaixamento. Sabe de nada, inocente.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.057
Reações
47.715
Pontos
1.053
Carta na manga para futuros negócios com times na zona do rebaixamento. Sabe de nada, inocente.

Sim, teve ate uma investigacao do mp sobre isso e tal. Mas nao deu em nada ate agora, pelo que sei. Mas parece que tinham mesmo mts evidencias apontando pra cartolas da portuguesa terem feito isso de proposito por grana.

Mas e o bascaum? Esse tipo de coisa que nao se justifica. Eh mt amadorismo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.408
Pontos
1.514
O que eu nao entendo nesses times eh: por que correr o risco com jogadores tao merdas? O heverton na portuguesa, o time ja tinha escapado do rebaixamento e levaram o cara pro banco pra que? O basco ai contratou esse clayton pra que? O cara nem joga. Jogou acho que so uma ou duas partidas e nem foi como titular. Porra, se fosse um cara fodao que decidisse jogos, como foi marinho no vitoria em um dado ano (nao que o marinho seja foda, mas naquele ano apenas ele foi), tudo bem correr o risco. Mas por perebas assim? Simplesmente nao faz sentido e so mostra o amadorismo dessa galera.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

o Fla também foi punido em 2013 e por causa do André Santos, outro que naquela altura não acrescentava nada e o jogo contra o Cruzeiro era um mero amistoso, tanto que foi marcado pra sábado com troca de faixas do campeão brasileiro com o da copa do brasil. O Fla botou time todo reserva na penúltima rodada na derrota pro Vitória, jogo este pós título de CB.


Lembro que no Bid os 2 apareciam em condições... há duas correntes na lusa, uma que foi erro mesmo e outra que teve algo por trás. Lembro que a CBF foi quem denunciou Flamengo e Portuguesa. Na série B se não me engano houve um caso de jogador irregular que meio que foi arquivado já que não teve denúncia a tempo, acho que teve isso, não lembro mais.


O Jorge Nicola, que é torcedor da lusa, fez esse vídeo aqui esclarecendo bem o caso. Engraçado é que até hoje tem tricolor botando culpa no Flamengo... e isso que o presidente deles foi o advogado que representou contra Lusa, o Flu entrou sozinho como parte interessada no julgamento e a torcida do Flu fez aquele papelão lamentável de ir pra porta do tribunal.




Só pra lembrar que o Flamengo terminou no campo a frente da Lusa. Aliás ficou em décimo primeiro lugar.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553

Treinador BR sempre tem um discurso de m****. O mesmo papinho do Abel.
Os caras sempre tentam procurar algo positivo na m****.
Esse é um dos motivos que me fazem desprezar esse tipo de treinador. A culpa é sempre de um fator externo ou da arbitragem.
O outro time nunca tem méritos ou o time dele nunca tem defeitos.
Ficou uns 3 anos no Cruzeiro se isentando de responsabilidade em TODAS as derrotas.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
Esse é um dos motivos que me fazem desprezar esse tipo de treinador. A culpa é sempre de um fator externo ou da arbitragem.
O outro time nunca tem méritos ou o time dele nunca tem defeitos.
Ficou uns 3 anos no Cruzeiro se isentando de responsabilidade em TODAS as derrotas.
Isso é recorrente nesses caras. O Abel mesmo quando perdeu pro Inter falou que perder lá no Beira Rio é normal.
Os caras sempre arrumam uma desculpinha pra defender derrota.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.581
Pontos
1.399
Passadas as emoções, voltei pra esse tópico porque comecei já a sentir cherin por aqui !! To igual São Bernardo farejando agora !
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.337
Reações
29.376
Pontos
1.054
Palmares tem que ganhar hoje! Por favor! Não desistam assim tão facilmente!
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Quero comemorar só semana que vem hahaha
Deixa festa pra outro fds
Este user é dos espertos. Tem que pensar no próximo... No próximo FDS com cervejada.

--------------------------------------
É capaz do Alagoas decidir quem será o último rebaixado.
Outro ponto é ver se algum time vai antecipar as férias. O Grêmio de Football Portalupense não pode dar esse mole pra Raposa Felpuda. Sum Paulo e Parmera também devem pensar na vaga da Libertas e no $ da premiação.
Deus castiga quem bota time reserva. FikaDika.
 
Ultima Edição:

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.397
Pontos
503
Grêmio ganhou, já garantiu sua vaga no grupos da libertadores 2020.
É o que se "conspirava", no início da década, que o futebol brasileiro caminhava para uma "espanholização", do cheirinho e do time da marginal s/n (nesse caso deve ser o palares mesmo) mandando no futebol do país.

Spfc tem que chegar em 5º se pretende ainda disputar a libertadores: as outras três vagas-Brasil da fase de grupos são de SEP, Santos e Gfbpa, a disputa é com itaquerense e Inter que no momento, estão ficando na fase de pré.
 
Topo Fundo