O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.


Tópico Oficial Candidato Cabo Daciolo [vote 51; +contra os falsos-profetas!]

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.615
Curtidas
4.735
Pontos
319
#1
Foi a surpresa do primeiro debate e provavelmente será uma das sensações dessa eleição! Vamos discutir sensatamente o candidato Cabo Daciolo!


Quem é Cabo Daciolo? De onde ele vem? O que ele come? Como vive?

Por
Ricardo Miranda
-
agosto 11, 2018, 8:03

Câmara dos Deputados/Divulgação
“Eu quero aqui, diante de todos, profetizar a cura da deputada Mara. Eu creio que aquela mulher vai levantar da cadeira e vai começar a andar“.



Deputado federal e candidato a presidente Cabo Daciolo, em sessão no plenário da Câmara dos Deputados, para quem a deputada tetraplégica Mara Gabrilli (PSDB) voltaria a andar. Não deu certo.

Cabo Daciolo foi o nome do primeiro debate presidencial na Band (quase perdeu para Álvaro Dias, vestido de preto Moro e com um Botox que o deixou inexpressivo). Não porque tenha se destacado, feito propostas ousadas ou surpreendido positivamente – aliás, parecia o mais nervoso -, apenas porque muita gente não entendeu o que esse deputado federal com cara e discurso de vereador de Varre-Sai fazia lá. Daciolo é um camaleão político, que já posou de comunista até migrar para o recém-fundado Patriota e, seguindo o rumo natural das coisas, deve terminar a carreira na ala golpista do Democratas. Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos tem uma trajetória política meteórica – ou cadente, dependendo do ponto de vista -, entrando para a vida política apenas em 2014, quando se candidatou a deputado federal pelo Partido Socialismo e Liberdade (Psol) e foi eleito com cerca de 50 mil votos. Sim, Psol. Antes, flertou om o PSTU – você leu direito.


Cabo Daciolo, em seus tempos de PSTU, posa ao lado do militante Cyro Garcia com o livro “Karl Marx”, biografia de Franz Mehring. Reprodução/Facebook


Circula pelas redes foto do cabo patriota segurando “Karl Marx”, a biografia de Franz Mehring, revolucionário alemão e companheiro em armas de Rosa Luxemburgo e Karl Liebknecht. O imprevidente ao lado dele é o honrado militante do PSTU, Cyro Garcia. Todos cometem erros de avaliação.


Cabo Daciolo tem 42 anos, nasceu em Florianópolis e começou a ganhar notoriedade em 2012, quando atuava como bombeiro no Rio e foi expulso da corporação por comandar uma midiática invasão ao Quartel-General no ano anterior. Na época, governo Sérgio Cabral – não ria -, 439 bombeiros do estado do Rio foram presos por participar da invasão ao QG. O movimento foi visto, na época, como uma rebelião grave, que só terminou após um confronto que pôs em lados opostos bombeiros e policiais. Os bombeiros acabaram soltos, foram anistiados, viraram heróis e nasceu Daciolo, o mitinho.

Visto como líder grevista – o que parecia rimar com esquerda -, e com a fama instantânea, acabou no Psol, quando foi eleito deputado federal. Não deu outra. Sua passagem pelo partido foi conturbada e marcada por uma série de propostas e posições que contrariavam o programa do partido – e qualquer lógica. Com recorrentes declarações que enfatizavam suas crenças religiosas – Daciolo é evangélico – e com propostas que reforçavam sua posição cristã, não demorou muito para deixar o partido. A gota d’água foi quando, corporativamente, defendeu a libertação dos 12 militares acusados de envolvimento na morte de Amarildo Dias de Souza e tentou incluir “Deus” na Constituição Federal. Aliás, foi o responsável por apresentar a proposta que queria modificar o parágrafo primeiro, “todo o poder emana do povo”, para “todo o poder emana de Deus”. Doido de pedra.

Expulso do Psol em 2015, se filiou ao PT do B, que virou Avante, e acabou no Patriota. Se você está começando a enxergar um filhote de Bolsonaro, tem razão. O candidato já declarou que defende a intervenção militar e o fechamento do Congresso, pediu para que Temer “abandone a maçonaria, abandone o satanismo e venha correndo para Deus” – ah, essa parte foi engraçada! -, e ainda “previu” que o deputado federal Jean Willys (Psol) iria se casar com uma mulher e ter filhos. Como o fundo do poço tem alçapão, o deputado federal também “profetizou em uma sessão da Câmara dos Deputados – com uma bíblia nas mãos – que a deputada tetraplégica Mara Gabrilli (PSDB) voltaria a andar. Em tempo: a deputada segue tendo que recorrer à cadeira de rodas para seu deslocamento. Daciolo virou candidato a presidente depois que Bolsonaro deixou o Patriota.

No debate na Band, Daciolo persistiu nas declarações religiosas, presentes em boa parte de suas falas. E – meme dos memes – fez referências a teorias da conspiração, como – segure o queixo – o Dossiê Ursal, suposto plano de “dominação comunista na América Latina”. Não consta que ele tenha feito milagres, como fazer Geraldo Alckmin se tornar carismático ou Henrique Meirelles sair do traço nas pesquisas. Lula segue preso e ninguém interna Daciolo num manicômio.

https://osdivergentes.com.br/ricard...olo-de-onde-ele-vem-o-que-ele-come-como-vive/


 
Ultima Edição:


iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
2.320
Curtidas
4.958
Pontos
303
#6
O número é condizente. A criatura tem que tomar pelo menos 1 garrafa inteira de caninha 51 para votar numa merda dessas.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
kkkkk, pesquise por "daciolo" no youtube, e depois veja os comentarios dos videos. montao de crente q vao votar no cara.

como disse o mamafalhei num video recente: "obvio q nao vai ser presidente, mas com esse ultimo debate ele nunca mais perde uma carreira de deputado".
 


Sgt. Kowalski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.789
Curtidas
84.132
Pontos
989
#17

Zefiris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.782
Curtidas
32.258
Pontos
664
#25
Deve roubar alguns votos aqui e acolá, seja da esquerda ou direita. Mas nada muito impactante, pois acho que ficará com um número inferior a 2 milhões de votos.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Curtidas
3.574
Pontos
303
#26
Não cabe a comparação com Enéas.
Enéas é como se fosse o Plínio Salgado dos anos 90.
Daciolo é apenas um que está despertando da Matrix da "democracia" moderna.
Para se aproximar do Eneas o cabo vai ter que estudar muito e parar de usar esses termos obscuros.

Falar em nova ordem mundial e achar que pode ser morto é pedir para ser taxado de paranoico conspiracionista.
 

BESS4

Bam-bam-bam
Mensagens
8.867
Curtidas
32.591
Pontos
419
#30
Nem vou chamar de doido, por respeito aos doidos.

Isso aí é um malandrão, aproveitador de marca maior!

Se aproveitou da visibilidade que angariou com a greve dos bombeiros aqui no RJ e se lançou na política.

Mais um lixo, fruto do belo cenário político carioca. Podem invejar mais essa!
 

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.169
Curtidas
14.129
Pontos
629
#32
Melhor candidato de todos os tempos.

Cabo Daciolo sobe monte para jejuar e diz: 'tentarão me matar'

ARTUR RODRIGUES,Folhapress 14 horas atrás

Cabo Daciolo sobe monte para jejuar e diz: 'tentarão me matar'
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Usando um tablet, no alto de um monte onde diz estar jejuando, o candidato a presidente Cabo Daciolo, do Patriota, atacou a sociedade secreta Illuminati e diz que tentarão matá-lo.

"Estou no monte, onde estou orando, jejuando. Essa guerra está no plano espiritual", afirmou o candidato, em um vídeo de 15 minutos postado em rede social no início da noite desta segunda-feira (13). "A estratégia que Deus nos deu é ficar no monte orando. Por que, Daciolo? Porque vão tentar me matar. Eles querem me matar. Mas aqui não toca, só com a autorização divina".

Daciolo mostrou um celular antigo e disse ter pego o tablet da filha para fazer o vídeo. Se for eleito, diz ele, o país passará uma semana clamando a Jesus Cristo. "No nosso governo, nova ordem mundial, IIluminatti e Maçonaria, chega. Vocês vão sair da nação brasileira. A nação brasileira é do senhor Jesus Cristo", afirmou.

O candidato diz acordar cercado de anjos e falar com Jesus. "Satanás quer colocar a ideologia de gênero nas escolas. Não vai colocar. Criou homem e mulher!".

Daciolo também se comparou a Enéas Carneiro, candidato presidencial pelo Prona nos anos 80 e 90. "Vão tentar nos tachar de louco. Fazer o que fizeram com doutor Enéas. A diferença do cabo Daciolo com o doutor Enéas é a intimidade com Deus".

O militar atacou os banqueiros e a reforma da Previdência. "No nosso governo, não haverá reforma da Previdência, não. Porque ela é superavitária. Tem dinheiro e dinheiro de sobra. No nosso governo nós vamos pegar os banqueiros. Os verdadeiros bandidos da nação, que estão escravizando nosso povo", afirmou

Daciolo afirmou que só dará entrevistas aos que subirem ao monte, sem dizer onde está. Ele também diz que irá ao próximo debate, da RedeTV!, na sexta-feira (17).
 

onurb88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.411
Curtidas
32.595
Pontos
553
#34
o cara ta no topo de um morro sei lá aonde, fazendo jejum espiritual e alimentar pq diz que ta sendo ameaçado de morte pelos illuminati.

auehauiehiauehaieh
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.615
Curtidas
4.735
Pontos
319
#35
Artigo bom de um dirigente do PSOL!

Terça-feira, 14 de agosto de 2018
Porque votei no Cabo Daciolo em 2014

http://justificando.cartacapital.com.br/2018/08/14/porque-votei-no-cabo-daciolo-em-2014/

Para a esquerda se apresentava pela primeira vez em décadas a oportunidade de ter uma parcela militante e uma liderança de massas numa corporação militarizada, em geral base da extrema direita e de Bolsonaro.
Estavam preparando ele pra ser um Bolsonaro da esquerda! Se ferraram!
 

Topo