O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial Candidato Cabo Daciolo [vote 51; +contra os falsos-profetas!]

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Cringe pra c***lho...assim como a maioria dos candidatos a presidente...

É vergonha alheia dopada.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.986
Reações
6.797
Pontos
704
Melhor candidato de todos os tempos.

Cabo Daciolo sobe monte para jejuar e diz: 'tentarão me matar'

ARTUR RODRIGUES,Folhapress 14 horas atrás
238e218e47c57f8dae151e9a866b2a06

Cabo Daciolo sobe monte para jejuar e diz: 'tentarão me matar'
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Usando um tablet, no alto de um monte onde diz estar jejuando, o candidato a presidente Cabo Daciolo, do Patriota, atacou a sociedade secreta Illuminati e diz que tentarão matá-lo.

"Estou no monte, onde estou orando, jejuando. Essa guerra está no plano espiritual", afirmou o candidato, em um vídeo de 15 minutos postado em rede social no início da noite desta segunda-feira (13). "A estratégia que Deus nos deu é ficar no monte orando. Por que, Daciolo? Porque vão tentar me matar. Eles querem me matar. Mas aqui não toca, só com a autorização divina".

Daciolo mostrou um celular antigo e disse ter pego o tablet da filha para fazer o vídeo. Se for eleito, diz ele, o país passará uma semana clamando a Jesus Cristo. "No nosso governo, nova ordem mundial, IIluminatti e Maçonaria, chega. Vocês vão sair da nação brasileira. A nação brasileira é do senhor Jesus Cristo", afirmou.

O candidato diz acordar cercado de anjos e falar com Jesus. "Satanás quer colocar a ideologia de gênero nas escolas. Não vai colocar. Criou homem e mulher!".

Daciolo também se comparou a Enéas Carneiro, candidato presidencial pelo Prona nos anos 80 e 90. "Vão tentar nos tachar de louco. Fazer o que fizeram com doutor Enéas. A diferença do cabo Daciolo com o doutor Enéas é a intimidade com Deus".

O militar atacou os banqueiros e a reforma da Previdência. "No nosso governo, não haverá reforma da Previdência, não. Porque ela é superavitária. Tem dinheiro e dinheiro de sobra. No nosso governo nós vamos pegar os banqueiros. Os verdadeiros bandidos da nação, que estão escravizando nosso povo", afirmou

Daciolo afirmou que só dará entrevistas aos que subirem ao monte, sem dizer onde está. Ele também diz que irá ao próximo debate, da RedeTV!, na sexta-feira (17).
No debate da Globo ele vai estar com o chapéu de alumínio falando de reptilianos.

Mas aqui, qual é o nick dele aqui na OS?
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.693
Reações
11.221
Pontos
453
Bolsonaro segue na liderança e Cabo Daciolo passa Boulos

Candidato do Patriota também registrou mais intenções de votos que Henrique Meirelles e João Amôedo

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, continua na liderança de intenção de votos com 23,9% nos cenários sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O petista, no entanto, deverá ter sua candidatura barrada por ter sido condenado em segunda instância. O número está em pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas divulgada nesta quinta-feira (15).

Atrás de Bolsonaro seguem Marina Silva (Rede), com 13,2% de intenções, e Ciro Gomes (PDT), que tem 10,2%. O levantamento foi realizado com 2.002 pessoas de 168 municípios entre 9 e 13 de agosto. A margem de erro é de 2 pontos percentuais. Já a pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como BR-02891/2018.

Logo atrás se encontram Geraldo Alckmin (PSDB), com 8,5%; Alvaro Dias (Podemos), com 4,9%; e Fernando Haddad (PT), com 3,8%. Os votos brancos, nulos e os indecisos somam 29,9% das intenções.

Novato nas pesquisas, o candidato Cabo Daciolo já se encontra em uma posição confortável. Ele possui 1,2% de intenção de votos e ultrapassou João Amoêdo (Novo), com 1,1%, Henrique Meirelles (MDB), que tem 0,9%, e Guilherme Boulos (PSol), que alcança 0,7%.

https://pleno.news/brasil/eleicoes-...na-lideranca-e-cabo-daciolo-passa-amoedo.html
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Mesmo o Amoêdo sem ir em debate, ele consegue mais intenções de votos do que o terrorista do Boulos. Mas é uma lástima o Daciolo ter mais que Amoêdo só por servir de alivio cômico.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
O cabo Daciolo faltou a entrevista da Record marcada para hoje às 19:00hs. Esse, literalmente, correu para as colinas.
 


Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Um maluco desse ir prós debates e o Amoedo não é uma falha pesada do sistema democrático.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Novato nas pesquisas, o candidato Cabo Daciolo já se encontra em uma posição confortável. Ele possui 1,2% de intenção de votos e ultrapassou João Amoêdo (Novo), com 1,1%, Henrique Meirelles (MDB), que tem 0,9%, e Guilherme Boulos (PSol), que alcança 0,7%.

https://pleno.news/brasil/eleicoes-...na-lideranca-e-cabo-daciolo-passa-amoedo.html

Quem deveria sentir vergonha é o Henrique Meirelles por não conseguir atingir 1% das intenções de voto, o cara ta no MDB, o partido que manda e desmanda no Brasil, e perde pra candidato de micro partido. É fim de carreira total.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Acharam o monte dele!!!!



Daciolo recebe equipes de TV “no monte” e diz que tem solução para o Brasil


Candidato do Patriota diz que está buscando orientação de Deus para seu governo



por Jarbas Aragão​
cabo-daciolo-no-monte-330x184.jpg

Cabo Daciolo no monte com equipe do SBT. (Foto: Reprodução)
Após atuação destacada no primeiro debate entre os presidenciáveis, há uma semana, Cabo Daciolo, candidato à presidência pelo Patriota, refugiou-se em “um monte” no Rio de Janeiro, onde está em jejum e oração pelo país.

Fiel ao seu estilo, ele vem aproveitando as oportunidades de falar à imprensa para misturar pregação com propostas de um futuro governo. Optou por não comparecer a uma sabatina na TV Record, marcada para quarta-feira à noite.



Preferiu gravar “lives” no Facebook, onde mostra que não terá uma campanha convencional. Avisou às emissoras que está “disposto a qualquer entrevista”, só que elas teriam de procurá-lo no monte. Na tarde desta quinta-feira (16), ele fez duas transmissões, onde mostrou estar com equipes do SBT e da Globo.

O candidato reiterou que participará de todos os debates. O próximo é na Rede TV, marcado nesta sexta-feira. Por várias vezes garantiu que está obedecendo “ordens divinas”, ressaltando estar ciente que “muitos não estão gostando do que eu estou falando”.
Daciolo repetiu as denúncias contra a maçonaria, que sempre comandou os rumos políticos do país, e a Nova Ordem Mundial, enfatizando que, a partir de 2019, o Brasil estará entre as nações mais importantes do planeta.


Ao SBT declarou: “Não confiem em homem, eu sou só um homem. Confiem no nosso Senhor Jesus Cristo… Há uma quadrilha em nossa nação e eles não estão preocupados com o povo… Vai mudar, nossa prioridade é levar, fé, esperança e amor para tua família”.
Reiterou que a primeira semana de seu governo seria para que toda a população pudesse “orar e adorar a Deus” e, no oitavo dia, colocaria em prática um governo que focará na educação e na geração de emprego e renda.

Quando o repórter da Globo o entrevistou, Daciolo disse não ser “nem de direita e nem de esquerda”. Voltou a falar sobre o conhecido plano socialista bolivariano que tenta acabar com as fronteiras das nações da América do Sul. “Comunismo aqui, não”, bradou.
Chama a atenção o fato de ele fazer denúncias sobre as tentativas da Rede Globo de erotização das crianças. Mesmo que a íntegra de suas declarações não vá ao ar, ficou o registro que Daciolo vem rompendo com as convenções políticas do país, agindo como uma espécie de “João Batista” moderno, pregando a Palavra, chamando pessoas ao arrependimento e condenando os poderosos pelas suas ações.

https://noticias.gospelprime.com.br/cabo-daciolo-tv-no-monte/
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
ELEIÇÕES 2018
Antes de virar à direita, Cabo Daciolo ia de Marx a PSTU

26.ago.2018 às 2h00
Anna Virginia Balloussier

SÃO PAULO

“Eu tô aqui na primeira oportunidade pra mostrar que eu sou o Cabo Daciolo, servo do Deus vivo, sou cristão, bombeiro militar, e digo ao meu companheiro Jair Bolsonaro: você não é o único, não, irmão, eu tô aqui.”

Assim o Brasil conheceu esta figura até então pouco expressiva nacionalmente: um presidenciável que ainda não aparecia em nenhuma pesquisa (agora tem 1% no Datafolha), mas que ganhou o direito de participar do debate da Band, com peixes-grandes como Bolsonaro (PSL), Geraldo Alckmin (PSDB), Ciro Gomes (PDT) e Marina Silva (Rede).
15341972785b71fe1e33e6b_1534197278_3x2_md.jpg
Cyro Garcia e Cabo Daciolo durante lançamento do livro “Karl Marx - A História de sua Vida”, de Franz Mehring (Ed. Sundermann - 2013) - Reprodução

Este primeiro confronto entre adversários na corrida presidencial, há duas semanas, pôs na berlinda um candidato que popularizou uma teoria da conspiração nas redes sociais: claro que o representante do nanico Patriota, com sua oratória típica da extrema-direita, só entrou no páreo para fazer com que Bolsonaro parecesse um moderado.
[ x ]

Pois o cabo é cria do polo oposto, a esquerda: iniciou sua carreira no PSOL, assunto até hoje indigesto para uma legenda conhecida por defender causas das quais Daciolo quer distância, como o direito ao aborto e bandeiras LGBTQ.
O namoro correu às mil maravilhas. Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos, o Cabo Daciolo, 42, parecia, afinal, o candidato dos sonhos. “Ele tinha uma inegável liderança num movimento extremamente popular, o dos bombeiros”, lembra o deputado Chico Alencar sobre aquele que viria a ser seu colega no PSOL.

E tem algo mais a cara da esquerda do que um líder grevista —e ainda por cima um tipo jovem que virou outdoor para bombeiros do Rio que exigiam melhores condições de trabalho? O oficial aparecia em reportagens como “Maré Vermelha” (“O Globo”), sobre as paralisações que o levaram a ser preso em 2012. Começou a ser assediado por partidos.

Um deles era o PSTU, aquele do bordão “contra burguês, vote 16”. Esposa e mãe dos três filhos do cabo, Cristiane Daciolo, 45, não quer falar sobre direita e esquerda. O que importa, diz à Folha, é que “eles apoiaram muito [a greve]. Inclusive somos amigos do Cyro [Garcia, fundador do PSTU]”.

O ex-bombeiro se aproximou do PSOL por intermédio de Janira Rocha, à época deputada estadual da sigla. Parte do diretório fluminense não era muito fã dessa filiação, conta Chico Alencar.
"Tinham algumas restrições, mas a maioria da executiva nacional achava que não tinha problema nenhum, que era certo elitismo da nossa parte exigir uma formação política esmerada [de Daciolo].”

Mas ninguém suspeitava que o grevista fosse se revelar o político que, uma vez eleito, promoveria campanhas como “As Sete Voltas no Congresso para Expulsar Satanás”. “Ele era bem carismático, não nos pareceu em momento algum ser um líder fanático que colocava sua religiosidade dogmática como elemento central.”
15351517515b808e87a1bf7_1535151751_3x2_md.jpg
Cabo Daciolo (Patriota) no debate da RedeTV - Diego Padgurschi - 17.ago.18/Folhapress

Suas credenciais esquerdistas pareciam impecáveis. Em 2013, posou ao lado de Cyro Garcia segurando uma biografia de Karl Marx. Pedro Rios Leão, 33, também tem um retrato com o cabo. Ele tentava chamar atenção para Pinheirinho, uma ocupação em São Paulo num terreno do investidor Naji Nahas, cuja violenta reintegração de posse se tornou um imbróglio político e policial em 2012. Pedro decidiu se acorrentar num canteiro em frente à sede de jornalismo na Rede Globo no Rio.

“Daciolo apareceu liderando uma carreata de bombeiros e PMs para me apoiar”, diz. Daí a foto com aquele que se filiaria ao partido que hoje tem o líder do MTST, Guilherme Boulos, como presidenciável.

Durou pouco a lua de mel entre PSOL e o cabo, que se elegeu em 2014 com 49,8 mil votos, na campanha mais barata entre os 46 deputados eleitos pelo Rio. “Já na diplomação, teve um momento que causou constrangimento ao partido”, rememora Alencar. “Foi ao encontro do Bolsonaro, igualmente vitorioso, e tirou uma foto todo sorridente.”

Nas reuniões da bancada psolista, os colegas captaram mais sinais “estranhos”, segundo Alencar. Não foi surpresa alguma quando Daciolo, dias atrás, subiu no Monte das Oliveiras para jejuar, orar, atacar a sociedade secreta Illuminati e dizer que tentarão matá-lo.

“Essa história já existia. Numa reunião, ele falou que tinha subido o monte e tido uma iluminação: todos nós sofreríamos uma tremenda queda que nos converteria. Brinquei: ué, só se eu me converter ao ateísmo”, afirma o deputado, que é protestante.
A gota d’água veio cinco meses após sua posse, quando Daciolo apresentou proposta para alterar o parágrafo 1º da Constituição, que diz que “todo poder emana do povo”. Queria substituir povo por Deus. O PSOL viu naquela proposição uma afronta ao Estado laico e o expulsou.

Dirigente do PSOL, José Luis Fevereiro escreveu no Facebook sobre o ex-colega. “Dizem que filho feio não tem pai, mas isso só vale para os fracos. Fiz campanha para Daciolo em 2014.” Ele conta que a sigla até tentou demovê-lo da ideia de mudar a Constituição. Recebia, porém, respostas do tipo “foi o sr. Jesus que me mandou fazer isso”.

À Folha Fevereiro afirma que respeita o cabo, mas “a expulsão foi necessária por divergência programática incontornável”.


DESDE SEMPRE

Para Cristiane, os psolistas escolhiam ver o que queriam no começo, pois fiel fervoroso seu marido sempre foi. “No próprio Bombeiros, ele andava com Bíblia nas mãos.”

Ela frequenta a igreja Bola de Neve, a mãe dele idem, mas Daciolo não tem uma denominação específica, conta. A conversão do presidenciável aconteceu 14 anos atrás: nenhum exame identificava as fortes dores de barriga que o acometiam. “Ele estava com disenteria há muitos meses, emagrecendo.” A fé evangélica, para Cristiane, o curou.

“Daciolo não é um Malafaia ou um Edir Macedo”, diz Pedro Rios Leão. “Ele acredita 100% no que fala. Acho que as pessoas subestimam a popularidade da mensagem dele.”

Alencar recorre a uma figura do direito para explicar o divórcio do PSOL com Cabo Daciolo: “Erro essencial sobre a pessoa”, quando um cônjuge pode pedir anulação do casamento se apontar uma divergência intransponível com o parceiro.

“Achou que era uma maravilha, uma beleza, depois começou a cohabitar e viu que não era bem assim”, diz sobre a união sem final feliz.

https://www1.folha.uol.com.br/poder...-direita-cabo-daciolo-ia-de-marx-a-pstu.shtml
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
se ele tb fosse cardiologista, fisico, matematico, professor, escritor... ai sim dava pra chamar ele de eneas so que um eneas bem bugado e provavelmente teria ubisoft no sobrenome :klol
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503

Belo e moral, como dizem...:klol

Mas ele causou num congresso evangélico ai...mandou dividirem a grana arrecadada com o povo, e tá cheio de pastor bolado, se enrolando pra explicar o porque de não fazerem isso.:kkk
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
 

Anexos

  • 40573124_1019239351572061_5460475258102349824_n.jpg
    34,6 KB · Visualizações: 22

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Esse Cabo Daciolo é uma DCpção. Explodiu no primeiro debate mas agora sumiu, subiu o morro e se perdeu...
No aguardo dos Iluminattis e o brasão pegarem ele pra rolar algo.
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
Cabo Daciolo tenta barrar urnas eletrônicas na Justiça Eleitoral

Candidato não foi recebido pela presidente do TSE Rosa Weber, mas entregou no tribunal documentos com supostas provas de fraude nas urnas eletrônicas


20180904183243919673u.jpg

(foto: Cabo Daciolo/Divulgação)


O candidato ao Palácio do Planalto, deputado Cabo Daciolo (Patriota), protocolou na tarde desta terça-feira (4) um pedido para que sejam usadas cédulas de papel nas eleições deste ano. Ao lado de sua vice Suelene Balduíno, o parlamentar foi até a sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com um documento que, segundo ele, provaria que existem fraudes nas urnas eletrônicas.

Transmitindo ao vivo a visita ao tribunal em suas redes sociais, Daciolo pediu para entregar o documento à ministra Rosa Weber, presidente do TSE, mas foi encaminhado para a secretaria administrativa, onde protocolou o pedido. A peça cita o artigo 59, da lei 9.504/1997 (Lei das Eleições), que diz que o TSE pode, em casos excepcionais, determinar a votação usando as cédulas no lugar das urnas.

“A ministra Rosa Weber vai colocar em prática o que está na lei federal das eleições, no artigo 59. Tenho certeza que esta eleição será no voto de cédulas. Pode até atrasar a eleição uma semana, mas ela não vai acontecer nas urnas eletrônicas. Se não for em cédula a nação brasileira ficará em casa e ninguém vai votar. O Supremo derrubou o voto em cédulas de forma completamente equivocada, seguindo os interesses dos iluminatis e da maçonaria, que querem enganar o povo”, disse Daciolou após protocolar o pedido no TSE.

Segundo o candidato, existem “provas concretas” de que as eleições por meio de urnas eletrônicas são “fraudulentas e forjadas”. “Tivemos em março um professor do departamento de tecnologia da USP que foi no Senado e afirmou com todas as letras, para todo mundo ouvir, que as urnas eletrônicas podem ser fraudadas. Então é obrigatório que sejam usadas as cédulas. O povo não aguenta mais ser enganado”, afirmou Daciolo.

Em junho, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por 8 votos a 2, impedir a adoção do voto impresso nas eleições de 2018. O voto impresso foi definido pelo Congresso Nacional na minirreforma eleitoral de 2015 e deveria começar a ser implementado em 5% das urnas, ao custo de R$ 57 milhões. Entre os ministros que votaram para impedir o voto impresso está Rosa Weber, presidente do TSE. Apenas Gilmar Mendes e Dias Toffoli defenderam a medida.


https://www.em.com.br/app/noticia/p...-urnas-eletronicas-na-justica-eleitoral.shtml
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Nesta eu estou com o cabo. Ficaria um tanto mais tranquilo dispondo da confirmação via impressão do meu voto.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Cabo Daciolo anuncia 21 dias de jejum ‘pela nação e por Jair Bolsonaro’
‘Greve de fome’ começou dia 5


Candidato estará ‘nos montes’

cabo-daciolo-868x644.png

Cabo Daciolo durante votação na CâmaraFoto: Antonio Augusto/ Câmara dos Deputados 17.04.2016

LUDMYLLA ROCHA
07.set.2018 (sexta-feira) - 19h26

O candidato à Presidência pelo Patriota, Cabo Daciolo, anunciou que entrará num “propósito de oração e jejum durante 21 dias”. Segundo nota publicada no Instagram do presidenciável, ele está “nos montes” desde 4ª feira (05.set.2018).

O candidato afirma que as orações feitas no período serão pela nação e por Jair Bolsonaro, que levou uma facada na tarde desta 5ª feira (06.set.2018) durante 1 ato de campanha em Juiz de Fora (MG).
Captura-de-Tela-2018-09-07-a%CC%80s-18.45.30-450x289.png

O candidato Cabo Daciolo fez o anúncio em seu Instagram na tarde dessa 6ª feira (07.set.2018)Foto: Reprodução/Instagram
“Tomamos a iniciativa de entrar num propósito de oração e jejum durante 21 dias iniciado no dia 5 de setembro, por entender que só DEUS pode dar VITÓRIA para a NAÇÃO BRASILEIRA. Creio com toda a segurança que nossa batalha se trava no mundo espiritual e exige de nós postura aguerrida contra todos os dardos inflamados do inimigo”, afirmou.
Daciolo agradeceu ainda a “compreensão” da imprensa e disse que só voltará a conceder entrevista após os 21 dias de retiro.
Sobre Bolsonaro, desejou “pronta recuperação, lembrando mais uma vez que a nossa luta não é contra pessoas”.

https://www.poder360.com.br/eleicoe...ias-de-jejum-pela-nacao-e-por-jair-bolsonaro/
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Agora até eu fiquei tentado...






Com humor, Havan ironiza e responde vídeo de Cabo Daciolo nas redes sociais
  • Por Estagiário do Darta
  • 17/09/2018
  • 14:41
Comentar matéria0
estatua-havan-825x550.jpg


Imagem: Reprodução/Facebook
A zoeira não tem limite na internet, não é mesmo? E quem acompanhou o site da Tribuna do Paraná e as redes sociais deve estar por dentro de um vídeo polêmico do candidato à Presidência da Repúblicapelo partido Patriota, Cabo Daciolo, o qual prometeu, que caso eleito, vai acabar com as famosas estátuas da Havan.
O vídeo publicado na rede social do candidato em junho, só ganhou notoriedade na semana passada. Luciano Hang, dono da rede, se posicionou sobre o fato e deixou claro que assim como a Havan, ele é brasileiro e que nasceu em Brusque, em Santa Catarina. “A nossa estátua da liberdade é a coisa mais pedida pela população nas cidades onde colocamos loja”, finaliza para Zero Hora.
Depois do próprio dono da rede que possui mais de 100 lojas no Brasil comentar sobre o vídeo, a página oficial da Havan no Facebook também se posicionou e de forma bem humorada. Sem “sair do salto”, a publicação mostra uma imagem da estátua de braços cruzados, acorrentada pelos pés e com a seguinte legenda:
“Como assim? Sair uma por uma? Eu escutei uns comentários por aí de que estavam querendo me tirar daqui, hihihi. Só vim aqui mostrar pra nação que nem corda, nem corrente, muito menos cabo me tiram daqui!”
Veja o post completo:



https://www.tribunapr.com.br/blogs/triboladas/havan-video-cabo-daciolo/
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Daciolo falando do líder nas pesquisas:



Daciolo coerente com a mensagem bíblica, esta que está ao lado de quem está por baixo, de quem toma mais na cara.:kchaves
Rapaizzzz:kpensa
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.950
Reações
7.193
Pontos
453
Daciolo falando do líder nas pesquisas:



Daciolo coerente com a mensagem bíblica, esta que está ao lado de quem está por baixo, de quem toma mais na cara.:kchaves
Rapaizzzz:kpensa



Pior que fui verificar, e de fato:




Agora, quanto ao que isso quer dizer, só cabem teorias mesmo.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
"Uma pessoa que diz que vai tirar o FIES, o Bolsa Família, o ProUni, essa pessoa nunca passou necessidade", afirma Cabo Daciolo, no DebateSBT. "Com certeza sou favorável às cotas, e vou fazer um trabalho mais amplo. As pessoas tratam o ser humano como se fosse nada".

:kpaixao
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Cabo Daciolo Superstar



Como você vê a homossexualidade?

"Eu vejo ela como qualquer outro problema que ocorre na nação. O homossexual está na mesma categoria de problemas que o alcoólatra, que o corrupto, o bandido, e isso tudo. Está no plano espiritual, se resolve com oração. Respeito todos eles. "

https://brasil.estadao.com.br/blogs/inconsciente-coletivo/cabo-daciolo-superstar/



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um pouco mais de amor e cuidado no que diz seria muito bom, edificante e inclusivo, como é o evangelho, pelo menos segundo o que eu entendi.
Como diria Tiago, a língua é a parte do corpo mais difícil de controlar, e Jesus diz que é ela que contamina o homem, porque traz o que vem do coração.

Sexo em si é apenas sexo, uma prática humana que não tem nada de bom ou ruim em si mesma, ela apenas é. Pode ser usada para amar ou não.

O roubo já é um caminho gerado pela injustiça ou que gerará injustiça, assim como a dependência do álcool, que pode levar ao sofrimento, e dai para a violência, e em seguida para a morte.

Apesar de simpatizar muito com o Daciolo, a comparação dele foi triste e errada demais, e digo isso porque eu duvido que ele possa justificá-la sem ser desonesto, mesmo usando a bíblia. Sem falar no efeito que declarações como essas podem causar em muitas pessoas.

O caminho do evangelho não é caminho de morte e de separação, é caminho de justiça, de amor, verdade e paz. Muitos caminhos parecem bons a primeira vista mas conduzem ao sofrimento e morte, ai ao invés de carregarmos nossa cruz, nos tornamos cruz para os outros.
 
Topo Fundo