O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial Candidato Cabo Daciolo [vote 51; +contra os falsos-profetas!]

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Eneas nem de longe
Não passa de um espantalho criado pelo Psol para dividir votos, que por sua vez não passa de linha auxiliar do PT
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
Será que ele vai terminar na frente do Boulos Fecais? É a grande pergunta do dia
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
51% com certeza, glória a deuxxx.

Disse que irá ao monte.

Enviado de meu 4017F usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.088
Pontos
2.139
Cabo Daciolo pede anulação do primeiro turno das eleições - Política



6-8 minutos


Rafael Moraes Moura, O Estado de S.Paulo

10 Outubro 2018 | 16h19

BRASÍLIA - O deputado federal Cabo Daciolo (Patriota-RJ) pediu nesta quarta-feira (10) à presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, a anulação do primeiro turno das eleições e a adoção do sistema de cédulas. O parlamentar, que concorreu à Presidência da República, aponta que no último domingo (7) "inúmeras denúncias de mau funcionamento" e de "adulteração de grande contingente de urnas" surgiram em todas as regiões do País.

Daciolo encerrou o primeiro turno da eleição presidencial em sexto lugar, com 1,3 milhão de votos (1,26% do total), à frente do ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles (MDB) e da ambientalista Marina Silva (Rede).
Ao chegar ao TSE para protocolar o pedido, Daciolo provocou um frenesi entre servidores da Corte Eleitoral, que largaram o trabalho para tirar fotos com o parlamentar. Daciolo atendeu aos pedidos de cada servidor e repetiu diversas vezes "Glória a Deus" em vídeos gravados dos celulares dos funcionários do TSE.
"A imprensa noticia que foram substituídas 2.400 urnas no primeiro turno, este número é exemplificativo de grave falha no sistema, seja por irregularidade técnica ou seja pelo indício de fraude, haja vista que certamente essas urnas que foram recolhidas refletem uma irregularidade sistêmica de grandes proporções que certamente não foi detectada", alega o parlamentar em sua petição.
Na noite do último domingo, o TSE informou que um total de 2.400 urnas foram substituídas no primeiro turno das eleições, uma queda de 54,50% no total de ocorrências em relação ao pleito de 2014 (5.275). O número de urnas trocadas representa apenas 0,46% do total de 454.493 urnas que foram utilizadas no primeiro turno.
Neutralidade

Indagado sobre a neutralidade no segundo turno, Cabo Daciolo fez críticas aos candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). "Um prega o comunismo e está querendo fazer do Brasil uma Venezuela. O outro quer liberar tudo, quer colocar arma na mão de todo mundo, privatizar tudo, 'bandido bom é bandido morto'. Bandido bom é lavado e remido no sangue do senhor Jesus, transformado. Então nem Haddad, nem Bolsonaro! Eu não voto no menos pior. Eu voto no ideal. O ideal hoje para a nação se chama Cabo Daciolo!", disse o parlamentar.
 


x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Vídeo: Daciolo e Feliciano se chamam de falsos profetas e batem boca na Câmara

Feliciano disse que Daciolo é “criança, maluco, demente, neurótico e desequilibrado”.
Por
Katiuscia Gonzaga
-
17 de outubro de 2018
Compartilhar no Facebook
Tweet no Twitter



Os deputados Cabo Daciolo (Patri-RJ) e Pastor Marco Feliciano (Pode-SP) bateram boca no plenário da Câmara no início da tarde desta quarta-feira (17), informou o jornalista Daniel Carvalho, da Folha.

Segundo Daniel, a discussão começou porque Daciolo, que disputou a Presidência da República, acusou, em vídeo, Feliciano de ser maçom. Os dois se encontraram no fundo do plenário e começaram a discutir. A discussão foi presenciada pela Folha, explica o jornalista.

“Deus não falou que você ia ser Presidente da República? O mesmo Deus que disse que ele ia ser Presidente da República disse a ele que eu sou maçom. Estou pedindo pra ele provar. Ele é tão menino, é tão calça curta que não presta nem para conversar”, disse Feliciano para Daciolo.

“Tem envolvimento. O tempo vai mostrar. Ainda tem pomba gira também. Se liga. Vigia e ora. E vamos esperar para ver o que Deus vai fazer”, rebateu o Cabo Daciolo.
Segundo Daciolo, o vídeo é sobre “as pessoas que estão comercializando a palavra de Deus”.

VEJA TAMBÉM
Laudo aponta que Patrícia Lélis ‘a todo momento falta com a verdade’


+ Cabo Daciolo liga general Mourão e grandes líderes evangélicos à maçonaria

“Citei ele (Feliciano) e Silas Malafaia como exemplo do envolvimento deles com a maçonaria. Maçonaria essa que está no poder desde sempre no nosso País”, afirmou Daciolo. “Vamos esperar o tempo, Deus vai revelar. Eu só pedi para eles se arrependerem e virem para Jesus e ficarem no primeiro amor, no caminho do senhor Jesus que é amor, não comercializar a palavra de Deus”, disse.
Em meio à discussão, os deputados trocaram ofensas como “seu falso profeta”. Daciolo disse que “o povo não vai ser mais enganado”. Feliciano retrucou. Disse que Daciolo é “criança, maluco, demente, neurótico e desequilibrado”.
“Se é demônio, expulsa”, disse Feliciano ao presidenciável derrotado e o chamou de criança, maluco, demente, neurótico e desequilibrado. “Eu não sou maçom, mas se eu fosse, qual o demérito? Qual o problema?”, indagou.
“Volte para o primeiro amor”, retrucou Daciolo.
“Ainda bem que o Parlamento se livrou de você”, encerrou Feliciano.
Os dois ainda não se manifestaram sobre o ocorrido.
VEJA TAMBÉM

Marco Feliciano denuncia Governo do DF por derrubar templo da Assembleia de Deus

Neutralidade

Na eleição presidencial deste ano, Cabo Daciolo ficou em sexto lugar. Somou 1.348.323 votos (1,26% do total válido). Para o segundo turno, disputado entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), o candidato do Patriota adotou a neutralidade.
+ Daciolo diz não para Bolsonaro no 2º turno e profetiza que vai ser o próximo presidente
“Um prega o comunismo e está querendo fazer do Brasil uma Venezuela. O outro quer liberar tudo, quer colocar arma na mão de todo mundo, privatizar tudo, ‘bandido bom é bandido morto’. Bandido bom é lavado e remido no sangue do senhor Jesus, transformado. Então nem Haddad, nem Bolsonaro! Eu não voto no menos pior. Eu voto no ideal. O ideal hoje para a nação se chama Cabo Daciolo.”

https://www.jmnoticia.com.br/2018/1...am-de-falsos-profetas-e-batem-boca-na-camara/

 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.712
Reações
30.223
Pontos
1.129
se não tivesse mencionado a ursal e o brasao de brasilia ficaria pelo menos no segundo turno. Tambem ninguem fez nada contra as 11k reclamações de fraude... olha que ele pode ter razao nas loucuras lol
 
Topo Fundo