O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial Candidato Cabo Daciolo [vote 51; +contra os falsos-profetas!]

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Foi a surpresa do primeiro debate e provavelmente será uma das sensações dessa eleição! Vamos discutir sensatamente o candidato Cabo Daciolo!


Quem é Cabo Daciolo? De onde ele vem? O que ele come? Como vive?

Por
Ricardo Miranda
-
agosto 11, 2018, 8:03

Câmara dos Deputados/Divulgação
“Eu quero aqui, diante de todos, profetizar a cura da deputada Mara. Eu creio que aquela mulher vai levantar da cadeira e vai começar a andar“.



Deputado federal e candidato a presidente Cabo Daciolo, em sessão no plenário da Câmara dos Deputados, para quem a deputada tetraplégica Mara Gabrilli (PSDB) voltaria a andar. Não deu certo.

Cabo Daciolo foi o nome do primeiro debate presidencial na Band (quase perdeu para Álvaro Dias, vestido de preto Moro e com um Botox que o deixou inexpressivo). Não porque tenha se destacado, feito propostas ousadas ou surpreendido positivamente – aliás, parecia o mais nervoso -, apenas porque muita gente não entendeu o que esse deputado federal com cara e discurso de vereador de Varre-Sai fazia lá. Daciolo é um camaleão político, que já posou de comunista até migrar para o recém-fundado Patriota e, seguindo o rumo natural das coisas, deve terminar a carreira na ala golpista do Democratas. Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos tem uma trajetória política meteórica – ou cadente, dependendo do ponto de vista -, entrando para a vida política apenas em 2014, quando se candidatou a deputado federal pelo Partido Socialismo e Liberdade (Psol) e foi eleito com cerca de 50 mil votos. Sim, Psol. Antes, flertou om o PSTU – você leu direito.


WhatsApp-Image-2018-08-10-at-14.21.13-225x300.jpeg
Cabo Daciolo, em seus tempos de PSTU, posa ao lado do militante Cyro Garcia com o livro “Karl Marx”, biografia de Franz Mehring. Reprodução/Facebook


Circula pelas redes foto do cabo patriota segurando “Karl Marx”, a biografia de Franz Mehring, revolucionário alemão e companheiro em armas de Rosa Luxemburgo e Karl Liebknecht. O imprevidente ao lado dele é o honrado militante do PSTU, Cyro Garcia. Todos cometem erros de avaliação.


Cabo Daciolo tem 42 anos, nasceu em Florianópolis e começou a ganhar notoriedade em 2012, quando atuava como bombeiro no Rio e foi expulso da corporação por comandar uma midiática invasão ao Quartel-General no ano anterior. Na época, governo Sérgio Cabral – não ria -, 439 bombeiros do estado do Rio foram presos por participar da invasão ao QG. O movimento foi visto, na época, como uma rebelião grave, que só terminou após um confronto que pôs em lados opostos bombeiros e policiais. Os bombeiros acabaram soltos, foram anistiados, viraram heróis e nasceu Daciolo, o mitinho.

Visto como líder grevista – o que parecia rimar com esquerda -, e com a fama instantânea, acabou no Psol, quando foi eleito deputado federal. Não deu outra. Sua passagem pelo partido foi conturbada e marcada por uma série de propostas e posições que contrariavam o programa do partido – e qualquer lógica. Com recorrentes declarações que enfatizavam suas crenças religiosas – Daciolo é evangélico – e com propostas que reforçavam sua posição cristã, não demorou muito para deixar o partido. A gota d’água foi quando, corporativamente, defendeu a libertação dos 12 militares acusados de envolvimento na morte de Amarildo Dias de Souza e tentou incluir “Deus” na Constituição Federal. Aliás, foi o responsável por apresentar a proposta que queria modificar o parágrafo primeiro, “todo o poder emana do povo”, para “todo o poder emana de Deus”. Doido de pedra.

Expulso do Psol em 2015, se filiou ao PT do B, que virou Avante, e acabou no Patriota. Se você está começando a enxergar um filhote de Bolsonaro, tem razão. O candidato já declarou que defende a intervenção militar e o fechamento do Congresso, pediu para que Temer “abandone a maçonaria, abandone o satanismo e venha correndo para Deus” – ah, essa parte foi engraçada! -, e ainda “previu” que o deputado federal Jean Willys (Psol) iria se casar com uma mulher e ter filhos. Como o fundo do poço tem alçapão, o deputado federal também “profetizou em uma sessão da Câmara dos Deputados – com uma bíblia nas mãos – que a deputada tetraplégica Mara Gabrilli (PSDB) voltaria a andar. Em tempo: a deputada segue tendo que recorrer à cadeira de rodas para seu deslocamento. Daciolo virou candidato a presidente depois que Bolsonaro deixou o Patriota.

No debate na Band, Daciolo persistiu nas declarações religiosas, presentes em boa parte de suas falas. E – meme dos memes – fez referências a teorias da conspiração, como – segure o queixo – o Dossiê Ursal, suposto plano de “dominação comunista na América Latina”. Não consta que ele tenha feito milagres, como fazer Geraldo Alckmin se tornar carismático ou Henrique Meirelles sair do traço nas pesquisas. Lula segue preso e ninguém interna Daciolo num manicômio.

https://osdivergentes.com.br/ricard...olo-de-onde-ele-vem-o-que-ele-come-como-vive/



 
Ultima Edição:

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Favor retirar o nome do Enéas do titulo do tópico. Ele não merece isso.

Comparar o Daciolo ao Enéas é um absurdo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Eneas era culto e inteligente. Esse aí é boçal

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
O número é condizente. A criatura tem que tomar pelo menos 1 garrafa inteira de caninha 51 para votar numa m**** dessas.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
O número é condizente. A criatura tem que tomar pelo menos 1 garrafa inteira de caninha 51 para votar numa m**** dessas.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

kkkkk, pesquise por "daciolo" no youtube, e depois veja os comentarios dos videos. montao de crente q vao votar no cara.

como disse o mamafalhei num video recente: "obvio q nao vai ser presidente, mas com esse ultimo debate ele nunca mais perde uma carreira de deputado".
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
e229dee551c363fd9db70551108da59a.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Ele ser do PSOL e depois transformar a URSAL em piada não seria um plano do PSOL para apagar o fracasso do Socialismo e no futuro voltar com esse plano?

Fica aí a teoria, que Deus nos proteja do anticristo
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.015
Reações
102.496
Pontos
1.299
Só consigo pensar na caninha 51, ainda assim melhor que Alckmin, Ciro, Boulos e qualquer outra b*sta esquerdopata.
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
É esse o resultado quando você mistura RELIGIÃO com POLÍTICA:


O cara é um canalha da pior espécie
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.615
Reações
133.523
Pontos
2.139

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Ele é doido em nome do senhor

Melhor que toda a escória centro-esquerda com certeza, mas ainda sim um doido varrido que abordou um assunto sério de forma totalmente teatral e pitoresca e deu munição pra esquerda ficar fazendo meme...
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Resumindo. Mais um querendo se dar bem como politico.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Não cabe a comparação com Enéas.
Enéas é como se fosse o Plínio Salgado dos anos 90.
Daciolo é apenas um que está despertando da Matrix da "democracia" moderna.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Deve roubar alguns votos aqui e acolá, seja da esquerda ou direita. Mas nada muito impactante, pois acho que ficará com um número inferior a 2 milhões de votos.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.692
Reações
11.221
Pontos
453
Não cabe a comparação com Enéas.
Enéas é como se fosse o Plínio Salgado dos anos 90.
Daciolo é apenas um que está despertando da Matrix da "democracia" moderna.
Para se aproximar do Eneas o cabo vai ter que estudar muito e parar de usar esses termos obscuros.

Falar em nova ordem mundial e achar que pode ser morto é pedir para ser taxado de paranoico conspiracionista.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Novo Enéas? Que ofensa, o cara deve ter gritado no túmulo, vai puxar seu pé. Edite isso, por favor.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Nem vou chamar de doido, por respeito aos doidos.

Isso aí é um malandrão, aproveitador de marca maior!

Se aproveitou da visibilidade que angariou com a greve dos bombeiros aqui no RJ e se lançou na política.

Mais um lixo, fruto do belo cenário político carioca. Podem invejar mais essa!
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu não conhecia, até o dia do debate .. e... era melhor continuar sem nem saber quem é .. nossa..... :facepalm
não votaria , sob nenhuma hipótese
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Melhor candidato de todos os tempos.

Cabo Daciolo sobe monte para jejuar e diz: 'tentarão me matar'

ARTUR RODRIGUES,Folhapress 14 horas atrás
238e218e47c57f8dae151e9a866b2a06

Cabo Daciolo sobe monte para jejuar e diz: 'tentarão me matar'
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Usando um tablet, no alto de um monte onde diz estar jejuando, o candidato a presidente Cabo Daciolo, do Patriota, atacou a sociedade secreta Illuminati e diz que tentarão matá-lo.

"Estou no monte, onde estou orando, jejuando. Essa guerra está no plano espiritual", afirmou o candidato, em um vídeo de 15 minutos postado em rede social no início da noite desta segunda-feira (13). "A estratégia que Deus nos deu é ficar no monte orando. Por que, Daciolo? Porque vão tentar me matar. Eles querem me matar. Mas aqui não toca, só com a autorização divina".

Daciolo mostrou um celular antigo e disse ter pego o tablet da filha para fazer o vídeo. Se for eleito, diz ele, o país passará uma semana clamando a Jesus Cristo. "No nosso governo, nova ordem mundial, IIluminatti e Maçonaria, chega. Vocês vão sair da nação brasileira. A nação brasileira é do senhor Jesus Cristo", afirmou.

O candidato diz acordar cercado de anjos e falar com Jesus. "Satanás quer colocar a ideologia de gênero nas escolas. Não vai colocar. Criou homem e mulher!".

Daciolo também se comparou a Enéas Carneiro, candidato presidencial pelo Prona nos anos 80 e 90. "Vão tentar nos tachar de louco. Fazer o que fizeram com doutor Enéas. A diferença do cabo Daciolo com o doutor Enéas é a intimidade com Deus".

O militar atacou os banqueiros e a reforma da Previdência. "No nosso governo, não haverá reforma da Previdência, não. Porque ela é superavitária. Tem dinheiro e dinheiro de sobra. No nosso governo nós vamos pegar os banqueiros. Os verdadeiros bandidos da nação, que estão escravizando nosso povo", afirmou

Daciolo afirmou que só dará entrevistas aos que subirem ao monte, sem dizer onde está. Ele também diz que irá ao próximo debate, da RedeTV!, na sexta-feira (17).
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
"Novo Enéas" só pode ser sacanagem.
Isso aí é um débil mental de marca maior.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
o cara ta no topo de um morro sei lá aonde, fazendo jejum espiritual e alimentar pq diz que ta sendo ameaçado de morte pelos illuminati.

auehauiehiauehaieh
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Artigo bom de um dirigente do PSOL!

Terça-feira, 14 de agosto de 2018
Porque votei no Cabo Daciolo em 2014

http://justificando.cartacapital.com.br/2018/08/14/porque-votei-no-cabo-daciolo-em-2014/

Para a esquerda se apresentava pela primeira vez em décadas a oportunidade de ter uma parcela militante e uma liderança de massas numa corporação militarizada, em geral base da extrema direita e de Bolsonaro.

Estavam preparando ele pra ser um Bolsonaro da esquerda! Se ferraram!
 
Topo Fundo