O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial Candidato Fernando Haddad [vote 13; Esqueceram o Lula!]

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Criando um tópico oficial pro Haddad pois sumiram os petistas do fórum pra fazer isso e provavelmente teremos muitas noticias sobre ele agora que é oficialmente candidato do PT, com grandes chances pra ir pro segundo turno!


PT anuncia candidatura de Fernando Haddad à Presidência no lugar de Lula
Decisão foi anunciada nesta terça-feira (11), em Curitiba, no último dia do prazo dado pelo TSE para o partido definir o substituto do ex-presidente. Candidatura de Haddad foi registrada em Brasília no início da noite.
Por Thais Kaniak, Letícia Paris, Erick Gimenes e Rosanne D'Agostino, G1, Curitiba e Brasília
11/09/2018 15h25 Atualizado há 3 horas


PT oficializa nome de Haddad como candidato a presidente no lugar de Lula
Jornal Nacional



7012108.jpg

PT oficializa nome de Haddad como candidato a presidente no lugar de Lula

O Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou nesta terça-feira (11) que Fernando Haddad concorrerá à Presidência da República no lugar do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que teve o registro de candidatura rejeitado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O prazo dado pelo TSE para o partido apresentar à Justiça Eleitoral o substituto de Lula terminava às 19h desta terça. Na chapa original, Haddad era o vice. Na nova formação, a candidata à vice-presidência será Manuela D'Ávila, do PCdoB.
O anúncio foi feito em Curitiba, onde Lula está preso desde 7 de abril, cumprindo pena de 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso da Lava Jato envolvendo o triplex em Guarujá (SP).
Pela manhã, a executiva nacional do partido se reuniu em um hotel na capital paranaense. Haddad participou do encontro e chegou à Superintendência da PF, onde Lula está preso, às 15h30.

fup20180911478_5Z1TbLB.jpg

Haddad é anunciado como candidato à Presidência pelo PT no lugar de Lula em Curitiba — Foto: EVERSON BRESSAN/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Após se reunir com o ex-presidente, Haddad deixou o prédio da PF por volta das 17h15 e falou para a militância que esperava do lado de fora. Subiram o palanque com ele Manuela D'Ávila, a ex-presidente Dilma Rousseff, a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffman, e outros membros do partido.

Ele afirmou que recebeu "uma missão do ex-presidente". "Vamos dizer para o povo: você está sentindo a dor que eu estou sentindo, mas não é hora de voltar para casa de cabeça baixa. É hora de sair para a rua de cabeça erguida. Nós vamos ganhar essa eleição pelo Lula, pelo PT, pelo PCdoB, pelos movimentos sociais e pelo Brasil", disse o candidato.
No início da noite, às 18h27, os advogados da coligação PT/PCdoB/PROS registraram no TSE a candidatura de Haddad à Presidência e de Manuela D'Ávila como candidata a vice. Não houve ato político em frente ao tribunal. O registro da candidatura será analisado pelo ministro Luís Roberto Barroso, que analisou o registro de Lula e votou pela rejeição.
Na noite desta terça, o PT exibiu a primeira propaganda eleitoral na TV com o substituto de Lula. Foi lido um texto que dizia que "Lula agora é Haddad". “Lula foi o melhor presidente que o Brasil já teve. Nós sabíamos que ganharia a eleição. Infelizmente, insistem em tirar o Lula, contrariando a ONU e a vontade do povo brasileiro. Lula pediu. Vamos continuar juntos, unidos, vamos todos votar no 13, para vencer as injustiças e fazer o Brasil feliz de novo”, diz Haddad no programa.

06-fernando-haddad-giuliano-gomes.jpg

Fernando Haddad e Manuela D'Ávila em frente à Superintendência da PF, em Curitiba — Foto: Giuliano Gomes/PR Press


Carta de Lula

Luiz Eduardo Greenhalgh, um dos fundadores do PT, leu uma carta de Lula, intitulada "Carta ao Povo Brasileiro" – mesmo título de um texto divulgado pelo petista nas eleições de 2002, quando foi eleito pela primeira vez.
Na carta, Lula afirma que foi "incluído artificialmente na Lei da Ficha Limpa" para não poder disputar as eleições e que teve que tomar uma decisão no prazo imposto pela Justiça.
"É diante dessas circunstâncias que tenho de tomar uma decisão, no prazo que foi imposto de forma arbitrária. Estou indicando ao PT e à Coligação 'O Povo Feliz de Novo' a substituição da minha candidatura pela do companheiro Fernando Haddad, que até este momento desempenhou com extrema lealdade a posição de candidato a vice-presidente", diz a carta.
"Ao lado dele, como candidata a vice-presidente, teremos a companheira Manuela D’Ávila, confirmando nossa aliança histórica com o PCdoB, e que também conta com outras forças, como o PROS, setores do PSB, lideranças de outros partidos e, principalmente, com os movimentos sociais, trabalhadores da cidade e do campo, expoentes das forças democráticas e populares", afirma Lula no texto.

Prazo

Os ministros do TSE rejeitaram a candidatura Lula em 1º de setembro e deram 10 dias para o PT substituir o candidato – prazo que terminava nesta terça.
Na segunda (10), a defesa do ex-presidente havia recorrido ao Supremo Tribunal Federal (STF) para ampliar o prazo até 17 de setembro. O recurso, entretanto, não chegou a ser analisado até esta terça, e o partido acabou decidindo por anunciar a substituição de Lula por Haddad.
Os advogados tinham feito o mesmo pedido ao TSE, que foi rejeitado pela presidente do tribunal, ministra Rosa Weber.
Caso o partido não apresentasse o substituto na chapa, de acordo com entendimento da Justiça Eleitoral, ficaria de fora da corrida presidencial, e o tempo de propaganda na TV seria redistribuído entre os demais partidos.


whatsapp-image-2018-09-11-at-11.56.34.jpeg

Executiva nacional do Partido dos Trabalhadores se reuniu em Curitiba, na manhã desta terça-feira (11) — Foto: Erick Gimenes/G1 PR

Ficha limpa

No julgamento de 1º de setembro, os ministros do TSE decidiram – por 6 votos a 1 – rejeitar o registro da candidatura de Lula à Presidência por considerarem o petista inelegível com base na Lei da Ficha Limpa.
Na ocasião, os ministros também decidiram que, até a substituição de Lula, o PT poderia continuar fazendo propaganda eleitoral, mas sem a participação dele como candidato.
Lula foi condenado em segunda instância em janeiro deste ano em julgamento da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). O ex-presidente afirma ser inocente.
Mesmo com Lula preso, o PT confirmou o ex-presidente como candidato ao Planalto em 4 de agosto. Haddad foi apresentado como vice, e um acordo com o PCdoB permitia a entrada de Manuela D’Ávila na chapa.
Em nota divulgada no site do ex-presidente na época, foi informado que Haddad seria o porta-voz de Lula até o trâmite final da homologação da candidatura dele na Justiça Eleitoral.
Em meados de agosto, o Comitê de Direitos Humanos da ONU solicitou que o Brasil garantisse os direitos políticos de Lula na prisão e que não o impedisse de concorrer na eleição de outubro até que todos os recursos da condenação dele sejam contemplados.



O PT foi o último partido a registrar candidatura à Presidência. O registro da candidatura de Lula foi publicado no “Diário da Justiça Eletrônico” em 17 de agosto.
Ao todo, 13 candidatos concorrerão ao Palácio do Planalto neste ano. O primeiro turno está marcado para 7 de outubro e o segundo, para o dia 27.

Perfil de Haddad

Filho de comerciantes do Bom Retiro, na região central de São Paulo, aos 18 anos Haddad entrou para a faculdade de direito da Universidade de São Paulo (USP), no Largo de São Francisco. Formou-se bacharel em 1985.
Também pela USP, tornou-se mestre em Economia com especialização em economia política, em 1990, e doutor em Filosofia em 1996.
Foi professor de Teoria Política Contemporânea no Departamento de Ciência Política da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Sociais da USP, analista de investimento do Unibanco e consultor da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).
Em 2001, assumiu a chefia de gabinete da secretaria municipal de Finanças de São Paulo na gestão da prefeita Marta Suplicy. Dois anos depois, se tornou assessor especial do ministro do Planejamento, Guido Mantega. Depois, foi secretário Executivo do Ministério da Educação e se tornou ministro da pasta durante a gestão Lula.
Em 2012, deixou o cargo para disputar as eleições municipais de São Paulo. Foi prefeito da capital paulista de 2012 a 2016, e candidato do PT à reeleição, mas perdeu para o tucano João Doria.


https://g1.globo.com/pr/parana/elei...o-haddad-a-presidencia-no-lugar-de-lula.ghtml
 
Ultima Edição:

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
20.789
Pontos
453
Parece que eles tem um bom plano de governo. Depois vou ler com calma.

*zzzz
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.768
Reações
134.014
Pontos
2.139
Postarei apenas fotos de Manuellinha nesse tópico, para facilitar para todos.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 


x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Política
Eleições 2018: o que pensa Fernando Haddad, candidato do PT
Das reformas à segurança pública, VEJA apresenta propostas dos candidatos que se colocam na disputa pela Presidência da República neste ano
Por Da Redação
access_time11 set 2018, 17h57 - Publicado em 11 set 2018, 17h27
more_horiz
brasil-haddad-na-bahia-20180821-001.jpg

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad (Ulisses Dumas/Divulgação)
Privatizações
Fernando Haddad é contra privatizar ativos públicos, sobretudo de empresas consideradas “estratégicas”, como os setores financeiro e de energia. O programa de governo do PT também propõe conter a “terceirização” do setor público, como, por exemplo, na área da saúde, onde é crítico de organizações privadas que realizam serviços médicos a partir de repasses do SUS. A intenção é substituir por rede própria do estado.
Programas sociais
Pretende adotar o Plano Emergencial de Emprego, projeto que inclui a ampliação do Bolsa Família e do Minha Casa, Minha Vida, investimentos em obras públicas e linhas de crédito mais baratas para pessoas com o nome negativo em serviços de proteção ao crédito.
Previdência Social
Rejeita a proposta de uma reforma da Previdência. Entende que o déficit pode ser superado a partir do combate à sonegação e da retomada da economia, com incentivo à formalização do trabalho.
Reforma Trabalhista
Promete revogar a medida aprovada em 2017 e substituí-la pelo “Estatuto do Trabalho”, uma norma que vai dar mais poder aos sindicatos para organizar modelos de formação dos trabalhadores como estratégia para aumentar a produtividade.
Segurança Pública
Defende uma política pela “segurança pública cidadã”, ou seja, baseada em programas sociais e combate às desigualdades nas regiões mais vulneráveis e violentas. É contra a legalização do porte de armas.
Teto dos gastos públicos
Propõe revogar a medida, que, na sua avaliação, impede os investimentos do estado em setores essenciais, como saúde e educação.
Política econômica
Propõe reduzir o déficit com o estímulo à atividade econômica e ao consumo somados a uma tributação progressiva, com aumento das cobranças sobre as faixas mais ricas da população e também dos lucros de acionistas na iniciativa privada.

https://veja.abril.com.br/politica/eleicoes-2018-o-que-pensa-fernando-haddad-candidato-do-pt/
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.343
Pontos
2.599
Fernando Jaiminho Andrade.

Me mijo de rir com o Villa chamando ele disso.

Não dá nem para levar a sério um cara desses que não admite nada de errado que o PT fez, nem as pessoas presas, nem os desastres econômicos. Estamos simplesmente condenados se um cara desse entra.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
O avião do PT
SALVARBrasil 12.09.18 08:29

Miriam Leitão fez o seguinte comentário sobre o anúncio da candidatura de Fernando Haddad:
“Só havia pessoas brancas no campo de visão da imagem transmitida pelo PT, quando Haddad relacionou, entre os vários motivos pelos quais Lula estaria sendo impedido, o de ter permitido a ascensão dos negros. ‘Será que é porque eles tiveram que se sentar com um negro no avião?’, perguntou”.

https://www.oantagonista.com/brasil/o-aviao-pt/


06-fernando-haddad-giuliano-gomes.jpg

whatsapp-image-2018-09-11-at-11.56.34.jpeg


Racistas são os outros...
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.767
Pontos
1.003
Oficializado como candidato, Haddad vira alvo de Ciro

Em ato público em frente à Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, onde Luiz Inácio Lula da Silva está preso desde abril, o PT anunciou nesta terça-feira, 11, publicamente a candidatura presidencial de Fernando Haddad em substituição ao ex-presidente, enquadrado na Lei da Ficha Limpa. Pela manhã, antes mesmo de ser confirmado, Haddad foi alvo de críticas do agora concorrente Ciro Gomes (PDT), com quem disputa o espólio eleitoral de Lula, principalmente no Nordeste.

A 26 dias da eleição, Haddad inicia oficialmente a campanha presidencial com 8% das intenções de votos, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta terça. O petista está empatado tecnicamente com Geraldo Alckmin (PSDB) e Marina Silva (Rede), ambos com 9%; e Ciro Gomes (PDT), que registrou 11%.

A possibilidade de crescimento das intenções de voto do petista, principalmente nos Estados nordestinos, onde Lula e o PT têm mais força eleitoral, causou uma inflexão no comportamento de Ciro, que também busca conquistar eleitores inclinados à esquerda e na região.

Nesta terça pela manhã, ao cumprir agenda de campanha em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, Ciro já deu sinais de como pretende se comportar na disputa direta. Ele foi aconselhado a questionar a experiência administrativa do petista e o desempenho eleitoral de 2016 sem tecer críticas pessoais a Haddad, com quem tem relações de amizade.

Em Taboão da Serra, o pedetista criticou o desempenho eleitoral de Haddad e a postura do PT de insistir na candidatura de Lula à Presidência. Ao discursar, lembrou a campanha de 2016, quando o então prefeito da capital paulista e candidato à reeleição Fernando Haddad foi derrotado no primeiro turno para João Doria (PSDB).

“Eu e Lula apoiamos o Haddad em 2016 e tivemos uma decepção profunda, já que ele perdeu no primeiro turno para o Doria e perdeu para os votos brancos e nulos. Isso não desqualifica o Haddad. Gostaria de tê-lo como vice em outra configuração. Mas ele sai muito fragilizado”, afirmou o pedetista.

Em outro momento, sem mencionar o nome de Haddad, Ciro condenou a cúpula do PT. “Eles incitaram frações importantes do nosso povo que quer bem o Lula para tentar manipular este sentimento e lançar uma pessoa que talvez tenha dificuldades para interpretar com fidelidade aquilo que o Brasil precisa agora”, disse.

Ciro também afirmou que a esquerda do País já está dividida. “Nós já estamos divididos, porque não aceito a imposição da cúpula do PT. Eu fui convidado para exercer este papelão aí, de ser vice de ataque e amanhã ser escolhido na frustração do povo diante da não candidatura de Lula. Não é assim que se constrói uma liderança”, disse. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Fonte
================================================================================================
tenor.gif
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O avião do PT
SALVARBrasil 12.09.18 08:29

Miriam Leitão fez o seguinte comentário sobre o anúncio da candidatura de Fernando Haddad:
“Só havia pessoas brancas no campo de visão da imagem transmitida pelo PT, quando Haddad relacionou, entre os vários motivos pelos quais Lula estaria sendo impedido, o de ter permitido a ascensão dos negros. ‘Será que é porque eles tiveram que se sentar com um negro no avião?’, perguntou”.

https://www.oantagonista.com/brasil/o-aviao-pt/


06-fernando-haddad-giuliano-gomes.jpg

whatsapp-image-2018-09-11-at-11.56.34.jpeg


Racistas são os outros...
A jaqueta da Manuela é preta. :kpensa
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
12.set.2018 às 2h00
Haddad conteve choro e comemorou unidade do PT antes de substituir Lula



Fernando Haddad (PT) realiza discurso na Vigília Lula Livre em frente à Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. Ele foi anunciado oficialmente como candidato do PT à Presidência, tendo Manuela D’Ávila (PC do B) como vice. (Foto: Heuler Andrey/Folhapress)

Painel


Levanta-te e anda Fernando Haddad (PT) foi orientado a conter qualquer emoção, mas ainda assim teve que engolir o choro ao anunciar que substituiria Lula na corrida pelo Planalto. Ele vai manter a presença virtual do padrinho na campanha. Quer todos os aliados do ex-presidente no PT ao seu lado. Dias antes de assumir o posto, Haddad dizia que, finalmente, sentia que a sigla estava unida. “Estamos como um exército, alinhados, batendo a espada no escudo e esperando a hora de entrar em campo”, afirmou.


15367004765b98303c05aa8_1536700476_3x2_md.jpg


Fernando Haddad (PT) é oficializado candidato à Presidência e Manuela D'Ávila à Vice, depois da Justiça barrar a candidatura do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) nesta terça (11); candidatos se solidarizaram com eleitores em frente da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde Lula cumpre pena Heuler Andrey - 11.set.2018

Falar para dentro Aliados de Haddad dizem que o ex-prefeito de São Paulo está disposto a citar o nome de Lula a cada segundo que puder. A direção do PT vai dedicar os próximos dias a adaptar a agenda do novo candidato para otimizar sua exposição ao eleitorado lulista.


Sou você amanhã O PT vai tentar marcar uma diferença entre a indicação de Haddad e a da ex-presidente Dilma, que foi afastada do governo sob forte desaprovação. A ideia é dizer ao eleitor que Haddad não é o sucessor de Lula, mas seu substituto, e que todo e qualquer movimento dele tem aval do ex-presidente.


https://painel.blogfolha.uol.com.br...morou-unidade-do-pt-antes-de-substituir-lula/
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.514
Reações
179.282
Pontos
1.514
Mais fotinhas da Manu...


porra PT, podia ter colocado a Manu no lugar da Dilma, seria um put* upgrade visual pelo menos.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.767
Pontos
1.003
Haddad seria ‘presidente por procuração’ de Lula, afirma Ciro

O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, disse nesta quarta-feira, 12, que o candidato do PT, Fernando Haddad, se eleito, será “presidente por procuração de Lula”, comparando o ex-prefeito de São Paulo à ex-presidente Dilma Rousseff em termos de “inexperiência” para ocupar o Palácio do Planalto.

Ciro criticou o PT por só ter anunciado Haddad no lugar do ex-presidente Lula nesta terça-feira, 11, e afirmou que o partido “só pensa em si, não no Brasil”. O pedetista participa de sabatina no jornal “O Globo”.

Ao comentar o convite que recebeu do PT para ser vice de Lula quando a candidatura do petista foi posta em xeque pela Lei de Ficha Limpa, disse: “Veio Dilma, Roberto Requião intermediando essa conversa. O Brasil não precisa de presidente por procuração. Sou amigo de 30 anos do Lula, estive na luta contra o impeachment, dois terços dos votos do Ceará foram contra, fui ministro dele. Mas o Brasil não aguenta outra Dilma”, afirmou.

Sem atacar Haddad, Ciro disse que o candidato não tem estofo para ocupar o Planalto por não conhecer o Brasil. “Haddad, não por demérito dele, não conhece o Brasil, não tem experiência, até ele saber onde fica a cabeça do cachorro, o Vale do Jequitinhonha, o Alto Solimões… Fica difícil. Minha crítica é a essa dinâmica, que se aproveita dessa generosa gratidão pela obra do Lula que o povo tem, para de repente você agora nomear uma pessoa. A gente já viu esse filme”.

Para Ciro, o PT põe seus interesses acima das demandas nacionais. “O brasileiro tem que separar o justo interesse do PT e o interesse nacional, visto pelo ângulo mais progressista, solidário ao pobre, (que pensa nas) questões do petróleo, Eletrobras, que estarão em jogo no voto agora. O PT muitas vezes dá demonstração de que só pensa em si. Neste casso, é flagrante isso. Todos eles sabiam que Lula não poderia ser presidente. Em vez de respeitar a inteligência do povo, manipularam”, acusou.


Fonte
================================================================================================
tenor.gif
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
Vai ser interessante ter um presidente que além de incompetente como de costume também seja vagabundo ...

Haddad 13
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Para quem tiver saco...



''Lula continua candidato com o nome de Haddad'
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.247
Reações
64.420
Pontos
2.059
Bando de cu sujo do c***lho!

Lançaram a candidatura na frente da cadeia, kkkk

Em qualquer país sério isso seria motivo pra mandar essa corja pra casa do chapéu, mas BR tem fetiche por esse tipo aí, vai entender.

Haddad é um merdola total, povo nordestino sabe nem falar o nome dele direito, só os maconheiros de bairro classe média alta que vão votar nele, não passa de 10% pode confiar.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.313
Pontos
1.084
Esperando uma ciclovia cortando a Amazônia dessa vez, ciclovia ecológica autossustentável que vai incentivar o turismo gerando riqueza para o povo sofrido.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.767
Pontos
1.003
Novo capítulo da farsa
Deboche com a Justiça

brasil-eleicoes-poltiica-haddad-20180911-0003.jpg

Fernando Haddad é oficializado candidato à Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores, em frente à Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba (PR) - 11/09/2018

“Haddad é Lula” é o novo capítulo da farsa “Lula candidato”. Uma coisa é um candidato ter o apoio de um ex-candidato. Outra é fazer de conta que é o outro e que o outro é ele.

Os petistas dirão que se trata de discurso político, e que neste país o discurso político ainda não foi proibido. Concordo. Mas posso dizer que é mais um truque para enganar os trouxas.

Se eleito, Fernando Haddad será ele mesmo, como Dilma foi ela mesma, embora reverente a Lula. Pode-se subir a rampa do poder como um poste apagado. Uma vez lá, o poste ganha luz.

Só não será assim com Haddad se ele ficar ao pé da rampa, derrotado. Ou caso se conforme em subir e fazer jus à suspeita de que não passará de um pau mandado de Lula. Improvável!

No dia em que Haddad virou candidato a presidente, Lula continuou sendo a estrela do programa de propaganda eleitoral do PT no rádio e na TV. Mais um drible escandaloso na Justiça.

Se lei existisse por aqui para ser respeitada, o PT seria punido com perda de tempo de propaganda. Mas, se muito, será punido com uma multa a ser paga com dinheiro público.


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.343
Pontos
2.599
O cara abdicou de ser quem é para ser a personificação de uma pessoa. O cara é um nada mesmo e quem vota em um nada desses é mais medíocre do que ele.

O pior é que isso deveria ser proibido de ser veiculado em propaganda eleitoral porque induz de maneira escrachada que o Lula será o presidente como se não estivesse preso. Se nem com a Dilma bisonha e o Lula solto foi assim, imagine com o Lula preso.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.247
Reações
64.420
Pontos
2.059
Isso aí é o mais puro estelionato eleitoral, induz o cabra sem estudo, ignorante a acreditar que Lula é o candidato.

E esse Haddad só mostra que é um cuckzão de primeira, praticamente entregou as suas bolas numa bandeja de prata e largou o pouco que restava de hombriddad.

O mais foda é o sujeito esclareciso, que estudou, foi pra faculdade, votar numa porra dessas, mau carater puro, não tem outro papo. O cara ser de esqeurda e votar no Ciro, até respeito, pq pelo menos o Ciro diz que ele próprio é candidato, agora esse aí já assumiu que vai ser puppet de presidiário, caso seja eleito.
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Uma coisa é certa...
Teremos uma ciclovia superfaturada na BR101 que cruza o Brasil de norte a sul !
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
. Todos eles sabiam que Lula não poderia ser presidente. Em vez de respeitar a inteligência do povo, manipularam”, acusou.


Fonte
================================================================================================

Que maneira categorica de chamar os eleitores de burros. Kkkk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.767
Pontos
1.003
Haddad terá de responder por coisas erradas de governo Dilma-Temer, diz Marina

A candidata à Presidência pela Rede nas eleições 2018, Marina Silva, afirmou nesta quarta-feira, 12, que o postulante do PT, Fernando Haddad, terá que responder “pelas coisas erradas” praticadas pela gestão da ex-presidente cassada Dilma Rousseff. Com a entrada de Haddad no pleito no lugar do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, impedido de disputar as eleições por ter sido condenado e preso na Lava Jato, Marina Silva afirmou que “agora a eleição começa com todos os candidatos”.

“O Haddad terá que responder porque nos anos de governo Dilma-Temer, o Brasil acabou com as coisas boas que o governo do PT tinha feito, e aumentou as coisas erradas que fez”, afirmou a candidata da Rede, que caminhou pelo centro de Belo Horizonte e pelo Mercado Central da capital mineira. Marina também disse que Haddad deverá explicar principalmente os casos de corrupção e o aumento do desemprego.

O PT anunciou a candidatura de Fernando Haddad em ato realizado na terça-feira, 11, após Lula ser considerado inelegível pelo Tribunal Superior Eleitoral, enquadrado na Lei do Ficha Limpa.

Na última pesquisa Ibope divulgada na terça-feira, 11, Marina Silva saiu do patamar de 12% das intenções de votos e caiu para 9%. Por conta da margem de erro, a ex-senadora está em situação de empate técnico, junto com Ciro Gomes, do PDT, Geraldo Alckmin, do PSDB, e Haddad. Jair Bolsonaro, do PSL, lidera a disputa com 26% das intenções de voto.

Sobre a pesquisa, Marina Silva disse que continuará fazendo sua campanha e garantiu que estará no segundo turno. Durante a caminhada pelo Mercado Central, Marina Silva e seus apoiadores ouviram gritos de “Bolsonaro Presidente”. A candidata da Rede respondeu a um eleitor do candidato do PSL com um gesto de coração.

Questionada sobre qual a postura ela adotará com relação ao postulante líder nas pesquisas, a presidenciável lembrou do ataque sofrido por Bolsonaro em um ato de campanha em Juiz de Fora para criticar a proposta de liberação do porte de armas, defendido pelo deputado federal. “Esse ato violento e inaceitável desmoralizou a proposta de distribuição massiva de armas. Quem tem que proteger a sociedade é o Estado”, disse Marina.

Na caminhada pelo Mercado Central, Marina Silva esteve acompanhada do candidato ao Senado, Kaká Menezes, e pelo vice-prefeito de Belo Horizonte, Paulo Lamac, ambos da Rede. O candidato ao governo do partido, João Batista Mares Guia, não compareceu ao ato de campanha.

Questionada sobre o que fará para resolver a crise financeira vivida pelo governo mineiro, Marina Silva disse que não irá “boicotar” o Estado, retendo repasses federais. “Ajudaremos os Estados e municípios sem fazer nenhum tipo de boicote, em função de não ser do meu partido”, disse.


Fonte
==================================================================================================
tenor.gif
 
Topo Fundo