O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Copa do Mundo FIFA 2018 - NEGROS MARAVILHOSOS BICAMPEÕES[+O ADEUS DE CASAGRANDE]

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Argentina, Brasil e Uruguai deviam se candidatar pra outra com maior peso na Argentina e o Bostil recebendo alguns jogos.
Aproveita que os estádios da Copa ainda não precisam de reforma.
Faz isso não, vão querer construir mais uns 6 estádios no meio do mato onde nenhum time do país joga.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.776
Pontos
779
Uma Copa com 3 países sedes gigantes... imagina as viagens... era melhor que Marrocos sediasse a edição de 2026.
Se for para ter três sedes, teriam que ser países de pequenas ou médias dimensões. Algo como Suíça, Áustria e Hungria...
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Descrente após 7 a 1, torcedor cria “Rua da Argentina” em apoio a Messi no Brasil; veja


Raimundo Júnior pinta vizinhança de azul e branco em protesto por derrota da Seleção para a Alemanha e apimenta rivalidade com bar, que se recusa a deixar de lado tradição verde-amarela: “Não temos como discutir”
img-0688.jpg

Arthur Ribeiro

Por Arthur Ribeiro e Renan Morais, Teresina
13/06/2018 12h56 Atualizado há 1 hora
6806684.jpg

Vizinhos pintam rua de azul e branco em apoio à Argentina, de Messi, na Copa; veja

Na zona norte de Teresina, mais precisamente no bairro Real Copagre, uma rua foi totalmente decorada com as cores da Argentina, em apoio à seleção albiceleste para a Copa da Rússia. Como forma de protesto por conta dos 7 a 1 sofrido pelo Brasil no Mundial de 2014 e também por conta da atual situação econômica e política do país, moradores se mobilizaram e puseram em prática o plano de criar um ponto fixo de apoio a Messi e companhia no Piauí. Com torcedores ansiosos pela estreia da Argentina diante da Islândia, no sábado, no estádio Spartak, a “rua hermana” promete esquentar o clima de rivalidade em solo brasileiro.
img-0666.jpg

Rua da Argentina (Foto: Arthur Ribeiro)

img-0660.jpg

Rua da Argentina (Foto: Arthur Ribeiro)

- A ideia surgiu logo após o Brasil ter perdido a última Copa do Mundo em casa, por 7 a 1, aí resolvi mudar a torcida, e, agora, vamos torcer pela Argentina. Eu pensei que fazendo isso poderia acabar servindo até mesmo como uma forma de protesto. Eu nunca fui lá, mas creio que seja melhor do que aqui no Brasil. Até mesmo pela situação que o país se encontra. Brasil está fora. Mesmo com a seleção cambaleando, vamos torcer pela Argentina – declarou Raimundo Júnior, de 25 anos, idealizador da pintura.
O protesto do morador logo ganhou simpatia na vizinhança, que contribuiu para a compra das tintas e ornamentação com bandeirolas.
img-0669.jpg

Idealizador da Rua da Argentina fez vaquinha na vizinhança para comprar tintas e bandeiras (Foto: Arthur Ribeiro)

- Eu conversei com a população todinha, com todos os vizinhos da rua, daí todos concordaram com a ideia de pintarmos as ruas de branco e azul. Cada um deu R$ 25 e fez sua parte. Eu entrei com a mão-de-obra. Estamos com quase três semanas ajeitando a rua e esperamos terminar até o dia da estreia da seleção. Vamos colocar um telão, fazermos churrasco, muita cerveja gelada e vamos comemorar a vitória da Argentina, torcendo pelo Messi e pelo Di Maria – completou Raimundo.
+ Registrado como Messi, brasileiro de 9 anos se inspira em xará da Copa

+ Lembra deles? Sósias de Thiago e David Luiz refazem foto 5 anos depois
A “rua hermana” pode ficar pequena se outros moradores do bairro abraçarem a ideia. Após a estreia no sábado, a Argentina entra em campo diante da Croácia, dia 21, e contra a Nigéria, dia 26. Cabeça de chave do Grupo D, a seleção de Messi deve se classificar em primeiro lugar e jogar nas oitavas, dia 1º de julho, contra o segundo colocado do Grupo C, que tem Austrália, Dinamarca, França e Peru.
img-0675.jpg

Bar se recusa a entrar no clima da Rua da Argentina e mantém cores do Brasil. Estabelecimento apimenta rivalidade (Foto: Arthur Ribeiro)

Contudo, apesar de ter uma atrativa agenda de eventos pela frente na fase de grupos do Mundial, nem todos da Rua 08, como é oficialmente conhecida a via, aderiram à ideia. Dona Silvia Cunha possui um bar cravado no meio daquele apanhado de listra em azul e branco e garantiu que, apesar de ter enfeitado o estabelecimento com o tradicional verde e amarelo da Seleção, o clima é pacífico na região.
img-0674.jpg

Bar com decoração verde e amarela na Rua da Argentina (Foto: Arthur Ribeiro)

https://globoesporte.globo.com/pi/c...gentina-em-apoio-a-messi-no-brasil-veja.ghtml
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
O Google Tradutor na Copa
Copa 13.06.18 10:32

Em uma das tradicionais coletivas pré-Copa, o assessor de imprensa da seleção francesa não deixou que jornalistas fizessem perguntas em outro idioma que não fosse o francês.

Um repórter espanhol, então, colocou o microfone no celular e usou o Google Tradutor para fazer sua pergunta.

O assessor francês ficou mais irritado ainda.

Assista no Twitter do Esport3, veículo catalão:


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf


parece que procede mesmo essa fama de que falantes de francês são um bando de cuzão que desprezam qualquer outra língua...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
algum streaming bacana pra acompanhar os jogos pela ineternerd? (de preferencia em ptbr...)
 


Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
e teve gente que achava gambiarra as arquibancadas temporárias no impressorão em 2014:klol

ekaterinburg_arena_9.jpg


''Puxadinho'' vip? Ministro defende projeto e diz que assistirá jogo em setor polêmico
Obra de Ecaterimburgo quis evitar que local virasse um ''elefante branco'' após Mundial. Parte de arquibancada provisória fica fora da estrutura do estádio. Primeiro jogo no local será Egito x Uruguai


Por Amanda Kestelman e Julia Guimarães, Ecaterimburgo, Rússia

13/06/2018 17h26 Atualizado há menos de 1 minuto


Apelidado ''carinhosamente'' de Orelhudo, o estádio de Ecaterimburgo ganhou fama por suas arquibancadas provisórias que têm gerado críticas sob o ponto de vista da estética. Com tudo pronto para o primeiro jogo no palco (Egito x Uruguai, na sexta-feira), o ministro regional de esportes, Leonid Rapoport, minimizou a questão e celebrou o resultado do projeto

- Os fãs do futebol em todo o mundo não se importam se a arquibancada é coberta ou não. O que eles realmente se importam é com a paixão que têm pelo esporte. (...) Os meus ingressos são aqui, em algum lugar dessa arquibancada - disse o ministro, em evento no local, nesta quarta.

upload_2018-6-13_17-57-53.jpeg
whatsapp_image_2018-06-13_at_15.20.42_1.jpeg

Ecaterimburgo arquibancada estádio Copa do Mundo (Foto: Julia Guimarães)

Com as arquibancadas atrás dos gols, a capacidade do estádio vai para 35 mil pessoas. Delas, 12 mil estarão nos assentos provisórios. Se chover, quem estiver por ali, enfrentará problemas.

A fileira mais alta está a 40 metros do chão. Apesar de íngreme e muito alta (quem tem problemas de vertigem deve, de fato, evitar), a visão não é ruim. Mesmo assim, consegue dar boas noções de profundidade do campo.

upload_2018-6-13_17-57-53.jpeg
whatsapp_image_2018-06-13_at_15.20.43.jpeg

Visão não é comprometida. Mas altura chama atenção (Foto: Julia Guimarães)


Esquisito sim. Mas elefante branco não
A arquibancada provisória pode ter tirado um pouco do charme do estádio, mas o projeto tem um motivo louvável: evitar que o palco vire um elefante branco após o fim da Copa do Mundo.

O local é a casa do Ural FC, time de Ecaterimburgo. Apesar de estar na primeira divisão, a equipe está longe de arrastar grandes públicos em seus jogos. Sem a estrutura provisória, o estádio está de acordo com as necessidades do cidade. É um iniciativa louvável em uma Copa onde as cifras bilionárias nos gastos não param de crescer.

- Nós fizemos um estudo sobre a experiência dos países que já sediaram o Mundial para evitar que o estádio se torne um elefante branco. Depois da Copa, as arquibancadas vão ser usadas em eventos municipais e em novos estádios que serão construídos pelas prefeituras da região - disse o ministro russo.

A estreia de Ecaterimburgo no Mundial será nesta sexta-feira, com Egito x Uruguai. O local receberá outras três partidas válidas pela fase de grupos.

upload_2018-6-13_17-57-53.jpeg
whatsapp_image_2018-06-13_at_15.20.42_3.jpeg

Ecaterimburgo arquibancada estádio Copa do Mundo (Foto: Julia Guimarães)

upload_2018-6-13_17-57-53.jpeg
ekaterinburg_arena_9.jpg

:lolwtf
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
e teve gente que achava gambiarra as arquibancadas temporárias no impressorão em 2014:klol

ekaterinburg_arena_9.jpg


''Puxadinho'' vip? Ministro defende projeto e diz que assistirá jogo em setor polêmico
Obra de Ecaterimburgo quis evitar que local virasse um ''elefante branco'' após Mundial. Parte de arquibancada provisória fica fora da estrutura do estádio. Primeiro jogo no local será Egito x Uruguai


Por Amanda Kestelman e Julia Guimarães, Ecaterimburgo, Rússia

13/06/2018 17h26 Atualizado há menos de 1 minuto


Apelidado ''carinhosamente'' de Orelhudo, o estádio de Ecaterimburgo ganhou fama por suas arquibancadas provisórias que têm gerado críticas sob o ponto de vista da estética. Com tudo pronto para o primeiro jogo no palco (Egito x Uruguai, na sexta-feira), o ministro regional de esportes, Leonid Rapoport, minimizou a questão e celebrou o resultado do projeto

- Os fãs do futebol em todo o mundo não se importam se a arquibancada é coberta ou não. O que eles realmente se importam é com a paixão que têm pelo esporte. (...) Os meus ingressos são aqui, em algum lugar dessa arquibancada - disse o ministro, em evento no local, nesta quarta.

Visualizar anexo 48182
whatsapp_image_2018-06-13_at_15.20.42_1.jpeg

Ecaterimburgo arquibancada estádio Copa do Mundo (Foto: Julia Guimarães)

Com as arquibancadas atrás dos gols, a capacidade do estádio vai para 35 mil pessoas. Delas, 12 mil estarão nos assentos provisórios. Se chover, quem estiver por ali, enfrentará problemas.

A fileira mais alta está a 40 metros do chão. Apesar de íngreme e muito alta (quem tem problemas de vertigem deve, de fato, evitar), a visão não é ruim. Mesmo assim, consegue dar boas noções de profundidade do campo.

Visualizar anexo 48183
whatsapp_image_2018-06-13_at_15.20.43.jpeg

Visão não é comprometida. Mas altura chama atenção (Foto: Julia Guimarães)


Esquisito sim. Mas elefante branco não
A arquibancada provisória pode ter tirado um pouco do charme do estádio, mas o projeto tem um motivo louvável: evitar que o palco vire um elefante branco após o fim da Copa do Mundo.

O local é a casa do Ural FC, time de Ecaterimburgo. Apesar de estar na primeira divisão, a equipe está longe de arrastar grandes públicos em seus jogos. Sem a estrutura provisória, o estádio está de acordo com as necessidades do cidade. É um iniciativa louvável em uma Copa onde as cifras bilionárias nos gastos não param de crescer.

- Nós fizemos um estudo sobre a experiência dos países que já sediaram o Mundial para evitar que o estádio se torne um elefante branco. Depois da Copa, as arquibancadas vão ser usadas em eventos municipais e em novos estádios que serão construídos pelas prefeituras da região - disse o ministro russo.

A estreia de Ecaterimburgo no Mundial será nesta sexta-feira, com Egito x Uruguai. O local receberá outras três partidas válidas pela fase de grupos.

Visualizar anexo 48184
whatsapp_image_2018-06-13_at_15.20.42_3.jpeg

Ecaterimburgo arquibancada estádio Copa do Mundo (Foto: Julia Guimarães)

Visualizar anexo 48185
ekaterinburg_arena_9.jpg

:lolwtf

Cara, achei bem ok. Seria uma solução que poderia ter sido usada aqui, por exemplo, em Brasília.
Derrubaram o estádio antigo INTEIRO, construíram aquela tracaia por um bilhão de reais e...não tem futebol em Brasília.

Se for pra rir, tem que ser do que fizeram aqui. Isso aí é digno de aplausos.
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
Esse do estádio russo já foi falado faz um tempo atrás. A arquibancada provisória nem é por causa da capacidade do time, o que ocorre é esse estádio tem um visual "clássico" que o time nao queria perder, é só olhar na foto, que ele tem uma espécie de "cinto" em volta dele, bem rente ao chao, e acho que tem uns detalhes característicos. Aí pra ampliar, teriam que destruir e todos vetaram, aí o jeito foi fazer isso aí. Depois será tirado. Achei válido pro contexto.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Pelo que eu fiz na simulação, Brasil cai na semifinal pra França
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Essa da Espanha... que falhação meu Deus :facepalm

Tomara que esse lixo perca ainda na primeira fase, mas acho que não vai. O elenco em si, os jogadores se dão muito bem, muitos ali até foram campeões do mundo juntos.

No mais entrei de férias hoje e verei todos os jogos.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Essa da Espanha... que falhação meu Deus :facepalm

Tomara que esse lixo perca ainda na primeira fase, mas acho que não vai. O elenco em si, os jogadores se dão muito bem, muitos ali até foram campeões do mundo juntos.

No mais entrei de férias hoje e verei todos os jogos.
Dizem que rolou até do Piquet, Iniesta e Ramos pedirem pro cara da federação não mandar o técnico embora agora, mas ele tacou o f**a-se.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Dizem que rolou até do Piquet, Iniesta e Ramos pedirem pro cara da federação não mandar o técnico embora agora, mas ele tacou o f**a-se.
Putz, então aí foi mancada mesmo. Eu até pensei que poderia ter sido exatamente a panelinha do Barcelona que ficou enciumada e tivesse pedido a demissão.

Mas se até Piquet e Iniesta pediram pra ele ficar, foi burrice mesmo da federação.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.201
Reações
49.816
Pontos
1.304
AE caceta! Começa hoje a apoc sad apoC !!!

Quero ver o gol entrando na bola!
Quero ver russos discutindo na arquibancada e sacando porretes!

Mas tenho uma notícia triste : O maior Russo de toda a história Russa (da internet no BR, hu3) ficou de fora, fica aqui a minha homenagem ao grande cantor que carrega o nome do maior sistema de video game de todos os tempos!

VITAS!

 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
É hj seus puto
Previsao de vitori da russia 1 x 0

hans o cavalo inteligente.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Uma Copa com 3 países sedes gigantes... imagina as viagens... era melhor que Marrocos sediasse a edição de 2026.
Se for para ter três sedes, teriam que ser países de pequenas ou médias dimensões. Algo como Suíça, Áustria e Hungria...
Eu achei do c***lho! Eu estou seriamente cogitando em me preparar financeiramente para essa Copa! Seria a oportunidade de conhecer tres paises diferentes numa tacada só! Nunca fiz viagem internacional. Então pegar um mes de ferias, e passar esse mes inteiro viajando entre 3 paises será uma experiencia muitoooo foda!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Putz, então aí foi mancada mesmo. Eu até pensei que poderia ter sido exatamente a panelinha do Barcelona que ficou enciumada e tivesse pedido a demissão.

Mas se até Piquet e Iniesta pediram pra ele ficar, foi burrice mesmo da federação.
Aparentemente a treta seria uma disputa de poder (ego) entre a federação e o RM, que no final, quem vai se foder são os torcedores, tanto da Espanha quanto do RM.
 
Topo Fundo