O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Copa do Mundo FIFA 2018 - NEGROS MARAVILHOSOS BICAMPEÕES[+O ADEUS DE CASAGRANDE]

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
mick jagger chegou na russia pra acompanhar a inglaterra nas semis..
Mick já disse que ninguém tira o título da França dele
Quero ver se vão fazer escândalo da catimba do Mandzukic.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
Primeiro que nem fair play teve e depois ainda levantaram ele a força
Quero nem imaginar se fosse o super neymario

Enviado furando fila no SUS
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.423
Reações
18.675
Pontos
503
Lembrando que a Croácia ganhou três prorrogações saindo atrás do placar em todas. A primeira seleção a fazer tal feito.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Rapaz, vai ser complicado domingo. Croácia desde criança, mas ganhar da França será uma zebra da porra.
Quem sabe.
Bem x mal.



Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Que coisa linda. Monstrukic pra melhor do mundo.

Só lamento que a Croácia chegará no jogo da final com 3 prorrogações nas costas contra uma França inteira.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Na torcida pela França

Quero ver o menino mbappe campeao do mundo antes do Neymar

Se é que o segundo será um dia kkkkk
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Menino Modric se for campeão com a croácia tem grandes chances de ser bola de ouro
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.253
Reações
46.852
Pontos
803
Velha Inglaterra, jogou como nunca e perdeu como sempre, maior cavalo paraguaio da história do futebol! RIAIRIIARIRAIRAIRAIAR
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
A Inglaterra só ganha uma Copa depois que o capeta levar o Mick Jagger embora!
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
kq6htv.jpg



Melhor Copa de todos os Tempos :klol
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Croácia chega com muita força na final. O teórico lado mais fraco, a meu ver, tem mais chance de levar essa Copa porque foi construído num dos times um sentimento forte de conquista e esse jogo foi a prova disso. A Croácia marcando pressão na prorrogação vinda de outras 2 é algo simplesmente surreal!

A França pode ter mais time, estar mais descansado, ter enfrentado adversários melhores, mas não sei se ela está pronta para enfrentar essa Croácia aí não. Acho que o time dos balcãs chega muito forte.



Como assim isso que ando lendo recorridas vezes nesse tópico? Modric não está jogando bem onde? O cara foi eleito 4x melhor da partida e não está jogando bem? Ele está jogando muito bem, dentro daquilo que é sua missão no jogo. Ela carrega esse time, todas as jogadas passam por ele e o mesmo raramente erra nas escolhas. Não sei o que Modric pode fazer mais.:kzonzo
A França vem como favorita, está muito mais inteira.

Jogo é jogo, tudo pode dar certo, mas sabemos desde já que a Croácia vem com a parte mental forte, mas fisicamente na ultima.

Honestamente, com o time forte fisicamente da França vai ser ainda mais desgastante para a Croácia. Adoraria ver eles campeões, mas precisamos entender as condições.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Faz mais cera, com apenas 20 minutos do segundo tempo, Inglaterra.
Faz mais.

Tiveram o jogo na mão.
Kane errou um gol ali no primeiro tempo que só por Deus.

Bem... sou alemão de coração... e acho lindo a Inglaterra fora (Holanda e Inglaterra são rivais históricos - embora eu, pessoalmente, curta a laranja -).

Ganhei a Copa.
Vitória do futebol bem jogado.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Pessoal achando que a França já ganhou???

Nessa hora conta muito a motivação caras, França não pegou nenhuma "pedreira" já a Croácia vem.motivada pra c***lho.... Estão dando o sangue por essa copa....


Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
Argentina Uruguai Bélgica
Se isso for moleza kkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Outra coisa. E impressionante o condicionamento físico destes croatas. Os caras não sentiram o jogo nem a pau. Enquanto nos outros jogos, ficou evidente o cansaço físico, a queda de rendimento, como o próprio time do México, que sequer jogou prorrogação... Depois de três prorrogações, os caras vão para uma final. E a França ainda está com um dia a mais de descanso. Loucura!
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Que copa lixo, na boa. Essa copa foi feita pra frança copar. Foi até embrulhada de presente.

O time da França terá um dia a mais pra descansar, a croacia jogou 1 tempo a mais e logo o desgaste será um pouco maior. Enfim, se não ganhar essa porra será a maior zebra da Historia, pior até que o 7x1.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Até preferia a Inglaterra na final, mas não fizeram por onde.
Acho q Cloaca leva pra prorrogação e ganha de novo HUE

Apesar de q eu acharia mais engraçado o Mbappe dando um show na final, tipo 2 gols, e o neymala não indo pro real e virando coadjuvante dele no psg
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Que copa lixo, na boa. Essa copa foi feita pra frança copar. Foi até embrulhada de presente.

O time da França terá um dia a mais pra descansar, a croacia jogou 1 tempo a mais e logo o desgaste será um pouco maior. Enfim, se não ganhar essa porra será a maior zebra da Historia, pior até que o 7x1.

Uruguai Argentina e Bélgica.

Repita isso várias vezes até entender

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Esse neguinho do manchester city tbm nao jogou porra nenhuma, ele merecia uma surra depois desse jogo. Num dominou uma bola, errou tudo e só corria loucamente.
Me lembrou muito o negueba kkkk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Que copa lixo, na boa. Essa copa foi feita pra frança copar. Foi até embrulhada de presente.

O time da França terá um dia a mais pra descansar, a croacia jogou 1 tempo a mais e logo o desgaste será um pouco maior. Enfim, se não ganhar essa porra será a maior zebra da Historia, pior até que o 7x1.

Nada a ver.

Que culpa a França tem de a Croácia ter enfrentado 3 prorrogações consecutivas?

Você está mesmo querendo dizer que tudo foi planejado para a França enfrentar um adversário que disputou 3 prorrogações? Para amigo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A França vem como favorita, está muito mais inteira.

Jogo é jogo, tudo pode dar certo, mas sabemos desde já que a Croácia vem com a parte mental forte, mas fisicamente na ultima.

Honestamente, com o time forte fisicamente da França vai ser ainda mais desgastante para a Croácia. Adoraria ver eles campeões, mas precisamos entender as condições.

Eu considero tudo isso, mas a força mental pode fazer milagres. Eu não duvido mais de nada dessa Croácia depois do que vi hoje.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Argentina Uruguai Bélgica
Se isso for moleza kkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Não quero dizer que pegou times fracos...
Bélgica não jogou nada, Argentina estava toda desorganizada tanto que o 4x3 não refletiu o jogo e o Uruguai estava sem o Cavani...

Pegaram times que se esperavam demais e as partidas pra França foram relativamente"fáceis" pelo que os próprios adversários propuseram....

Já a Croácia não pegou pedreiras mas colocou o coração na ponta da chuteira, não desistiu e lutou bravamente é isso querendo ou não motiva o time, a nação e também ganha simpatizantes por mundo afora...

Se tem time pra ganhar não, mas estão muito motivados e isso é ter um fator importante numa final.

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.798
Reações
22.792
Pontos
1.464
O legal dessa final é que vai se criar um clima de disputa do bem contra o mal. Da nação que passou por miséria pós-guerra x a potência colonizadora. Gonna be fun.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu considero tudo isso, mas a força mental pode fazer milagres. Eu não duvido mais de nada dessa Croácia depois do que vi hoje.
Duvidar eu não duvido também. Mas acho que a França é favorita porque vem mais inteira.

Sem falar que a Croácia tem jogado bem mas não tem dominado nenhum jogo. Vai ser aberto novamente.

É torcer para as bolas caírem no pé do Giroud.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.497
Reações
66.336
Pontos
1.554
e o melhor de tudo nesse jogo foi a continuidade de um meme épico por pelo menos mais quatro anos :klol




jagger.jpg
 
Topo Fundo