O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Copa do Mundo FIFA 2018 - NEGROS MARAVILHOSOS BICAMPEÕES[+O ADEUS DE CASAGRANDE]

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
a França chegou merecido , a Croácia NÃO , simples assim

"Quem merecia estar na final?"

Bélgica é muito mais time que essa Croácia , até o Uruguai é mais time que essa Croácia
Mas é o chaveamento cara, NEM a Inglaterra estaria na semi se pegasse o Japão (sim, o Japão) no lugar da Bélgica. Esse time da
Inglaterra era e é fraco, está aí provado.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Em torneio de playoffs com um jogo só, julgar por merecimento não é critério para definir que é o melhor. Meritocracia se encontra em pontos corridos.
Depende, um campeonato de pontos corridos não avalia tão bem o psicológico quanto o mata mata avalia, a seleção da Croácia se saiu muito bem nesse quesito, TRÊS prorrogações seguidas em uma copa do mundo é de se tirar o chapéu, outro fator é que dependendo da longevidade do campeonato a dependência do elenco cresce ainda mais, recurso que seleções “menores” não tem. Se um CR7 da vida se machuca, Portugal se fode, por exemplo.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Se quem sofreu pra ganhar não merece estar na final,

quem merece? Os que perderam sem sofrer?
Cara, to com a cabeça quente tentando desvendar esse enigma do manjador aí HAUHAUHAUHAU, imagino que pra ele o Brasil de 94 não tenha méritos em ter ganho a copa nos pênaltis sofrido.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Ganhando ou perdendo, essa Croácia já tem todo o meu respeito.
E isso mostra que no fim das contas, nada adianta toda essa escola e gerações treinando futebol, se o time não souber o que é jogar coletivo e ter garra até o fim, coisa que nossos jogadorezinhos brasileiros já perderam há muito tempo.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Inglaterra foi muito prejudicada pela arbitragem hoje:

- teve 2 faltas claras pertinho da área adversária que o juiz não deu
- falta pra impedir o contra-ataque do Kane, que o juiz nem deu cartão
- 2 escanteios a favor da Inglaterra que o juiz não deu (um inclusive no final da prorrogação)


Pra mim a Croácia está passando de fases na pura cagada:

- empatou com a Dinamarca e passou sofrido nos penaltis
- empatou com a Rússia e passou sofrido nos penaltis (quase perdeu pra Rússia)
- agora vence a Inglaterra na prorrogação sofrida graças a vacilos da zaga inglesa, e ainda com ajuda da arbitragem...

Sério, se existe um time que NÃO merece ser campeão é a Croácia.

Onde foi que a Croácia foi ajudada pela arbitragem hoje ?...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.292
Pontos
2.179
O legal do formato mata-mata é que as vezes dá um azarão na final. Se fosse pontos corridos acredito que a Croacia não ficaria entre os dois melhores.

Mas jogaram do jeito certo. Não fizeram nada ilegal. Logo, para mim é justo. Triste é o Brasil que jogou preparado para um campeonato de pontos corridos.
 


Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.088
Reações
30.485
Pontos
903
Em torneio de playoffs com um jogo só, julgar por merecimento não é critério para definir que é o melhor. Meritocracia se encontra em pontos corridos.

Perfeito. Seria interessante uma Copa do Mundo "alternativa" com pontos corridos, mas com menos equipes. Seria inviável selecionar 32 seleções porque a copa duraria 1 ano.

Algo como, por exemplo:
2 seleções da Europa;
2 seleções da América do Sul;
1 seleção da África;
1 seleção da América do Norte ou Central;
1 seleção da Ásia ou Oceania.

Ponto corrido, sem frescura.

Mas o mata-mata é muito mais emocionante. Inegável.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Esse zagueiro da Croacia é o paçoqueiro do liverpool? Um tal de Lovren?
Cara, esse maluco já entregou varias paçocas nos jogos do liverpool, só é titular por falta de opção. Agora que eu me liguei que deve ser ele.
Como o mundo gira, deve esta fazendo uma copa impecável.:klol

Ele mesmo, só está dando porrada, e causando polêmica cantando
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Perfeito. Seria interessante uma Copa do Mundo "alternativa" com pontos corridos, mas com menos equipes. Seria inviável selecionar 32 seleções porque a copa duraria 1 ano.

Algo como, por exemplo:
2 seleções da Europa;
2 seleções da América do Sul;
1 seleção da África;
1 seleção da América do Norte ou Central;
1 seleção da Ásia ou Oceania.

Ponto corrido, sem frescura.

Mas o mata-mata é muito mais emocionante. Inegável.

Até 2019, a Liga das Nações só se resumirá às nações da UEFA, pois foi quem teve a iniciativa. A FIFA gostou, mas foi tarde demais para estender para as demais nações. Em 2020, depois do fim da primeira temporada (salvo engano, cada temporada durará dois anos), os planos da FIFA e da UEFA é estender para uma liga mundial.

A da UEFA, será dividida em quatro divisões. A primeira divisão terá doze seleções.

v9uposevfvlqq9gl6vgq.jpg


Será o fim dos amistosos. As data FIFA servirão agora para jogar esta Liga. Em tese, é um combate para finalizar a lavagem de capitais pelas confederações.
 
Ultima Edição:

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.088
Reações
30.485
Pontos
903
Terá. A partir de de 2020, terá a Liga das Nações Mundiais.

Até 2019, a Liga das Nações só se resumirá às nações da UEFA, foi quem teve a iniciativa. A FIFA gostou, mas foi tarde demais. Em 2020, os planos da FIFA e da UEFA é estender para uma liga mundial.

A da UEFA, será dividida em quatro divisões. A primeira divisão terá doze seleções.

v9uposevfvlqq9gl6vgq.jpg


Será o fim dos amistosos. As data FIFA servirão agora para jogar esta Liga.

Pelo que li, essas divisões terão subdivisões, é isso? Se for assim, não é muito bem o que pensei. Seria legal todos se confrontarem por ponto corrido, sem mata-mata. Todas as seleções num único grupo. A contra todos do A, B contra todos do B, etc.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
infelizmente não deu pro english team, tava no papo mas ai baixou o espírito de "arsenal" que fez desandar tudo.

estou triste mas feliz em ver a seleção que eu simpatizo fazer uma campanha digna e quem sabe um terceiro lugar...

para a seleção brasileira da qual só consigo sentir nojo, desejo o limbo e o esquecimento que jamais saiam desse buraco.


#luizrobertonafinal


Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
teu harry kane é uma bomba
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Curioso que teremos dois jogos bostas na mesma copa entre Bélgica e Inglaterra.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Pelo que li, essas divisões terão subdivisões, é isso? Se for assim, não é muito bem o que pensei. Seria legal todos se confrontarem por ponto corrido, sem mata-mata. Todas as seleções num único grupo. A contra todos do A, B contra todos do B, etc.
Eu já li de tudo a respeito. Está tudo muito confuso. Subdivisões com rebaixamentos e acessos, como uma liga convencional de clubes.

Li sobre este modelo acima. Depois li que querem fazer uma liga regional para depois, os melhores, irem para uma liga mundial. Eu não sei. A iniciativa foi da UEFA. A FIFA ficou preocupada com o isolacionismo das seleções europeias e tenta convencer a UEFA para fecharem uma liga global.

O fato é que, até o momento, está quase certo que até o fim de 2019 apenas as europeias jogarão entre si. A seleção brasileira e as demais sul-americanas só poderão marcar amistosos com as americanas e as asiáticas. Se a FIFA não ajudar, a UEFA se fechará em sua bolha e confrontos com europeus só na Copa de 2022.

Como sempre, a Conmebol e a Concacaf dormiram no ponto.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.374
Pontos
1.253
E daí que Bélgica e Uruguai são melhores?

Você não falou nada com nada.
O time tá ali ganhando de uma caralhada de seleções,não interessa se joga bem,se joga mal,se joga feio,se joga bonito,o time tá ali ganhando sem nenhum jogo roubado,desleal,e tá passando o rodo nas seleções - então ponto final.

Futebol sempre foi assim,e sempre será.
Não é jogo do "melhor", e sim daquele que tem mais competência (também um pouco de sorte).
Afinal de contas foi assim,no "aperto",que um monte de times pequenos/menores foram ganhando espaço em uma série de campeonatos, Copas,ligas,e torneios.

E que b*sta é essa,quem define se o time que tá ali merece ou não ?
Quem é você pra falar isso?
É determinação de quem?
Apenas os melhores times que merecem?
Então porque a porcaria dos times melhores não ganharam de seleções "ruins"?

Para de choro cara,pelo amor de Deus.
Parece até que começou a assistir futebol só agora.

a França chegou merecido , a Croácia NÃO , simples assim

"Quem merecia estar na final?"

Bélgica é muito mais time que essa Croácia , até o Uruguai é mais time que essa Croácia



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
É amigos, essa copa é da França

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando o Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Depende, um campeonato de pontos corridos não avalia tão bem o psicológico quanto o mata mata avalia, a seleção da Croácia se saiu muito bem nesse quesito, TRÊS prorrogações seguidas em uma copa do mundo é de se tirar o chapéu, outro fator é que dependendo da longevidade do campeonato a dependência do elenco cresce ainda mais, recurso que seleções “menores” não tem. Se um CR7 da vida se machuca, Portugal se fode, por exemplo.

Justo. Tudo é um conjunto de elementos. Mas há tipos de campeonatos que acaba prevalecendo um atributo em detrimento do outro.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Engraçado esses comentários que "A croácia não merece, Brasil mais time". Tipo esse jornalista https://sportv.globo.com/site/progr...asil-e-croacia-a-croacia-nao-ganha-dois.ghtml

Mas quem sofreu para ganhar da Costa-Rica, empatou com a Suíça e caiu nas quartas, tá bem pior do que a Croácia que até agora não perdeu um jogo, e meteu uma goleada na Argentina (a mesma que venceu a seletite).

É muito choro.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.039
Reações
68.851
Pontos
2.059
Só sei que menino Neymar não jogará a final.
Quem perde com isso é a Copa.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.088
Reações
30.485
Pontos
903
Villani afirma: "Em cinco jogos com o Brasil, a Croácia não ganha dois"


Em 5 jogos com a França o Brasil não ganhou nenhum.

Melhor do que ver Croácia na final é ver o Butthurt do Pacheco :klol

Não duvido, mas no mata-mata passa quem vence, não importa como, nem mesmo se jogou mal.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Incrível como a França pegou a Belgica e ganhou com facilidades. Mas, de acordo com os defensores de tite e companhia, o brasil jogou bem.

e se a croácia ganhar a copa, modric entra para um dos melhores meias já existentes.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
É brasileiro que está chorando da Croácia? Só pegou time fácil e está chorando por causa da Croácia? Ah, por favor. Na copa de 2002 não vi ninguém reclamar das babas.

Bélgica não é mais time que a Croácia. Se fosse mais time, estaria na final.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
E daí que Bélgica e Uruguai são melhores?

Você não falou nada com nada.
O time tá ali ganhando de uma caralhada de seleções,não interessa se joga bem,se joga mal,se joga feio,se joga bonito,o time tá ali ganhando sem nenhum jogo roubado,desleal,e tá passando o rodo nas seleções - então ponto final.

Futebol sempre foi assim,e sempre será.
Não é jogo do "melhor", e sim daquele que tem mais competência (também um pouco de sorte).
Afinal de contas foi assim,no "aperto",que um monte de times pequenos/menores foram ganhando espaço em uma série de campeonatos, Copas,ligas,e torneios.

E que b*sta é essa,quem define se o time que tá ali merece ou não ?
Quem é você pra falar isso?
É determinação de quem?
Apenas os melhores times que merecem?
Então porque a porcaria dos times melhores não ganharam de seleções "ruins"?

Para de choro cara,pelo amor de Deus.
Parece até que começou a assistir futebol só agora.





Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk



eike bravo
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Como você sabe que Bélgica é mais time que Croácia? Elas estavam de lados opostos nas chaves. E se a Croácia mete um 3-0 agora no domingo contra a França?

Antes de começar as oitavas, você achava que Espanha perderia para a Rússia? Antes de começar a copa do mundo você achava que a Alemanha sairia na fase de grupos e classificaria México e Suécia? Futebol não tem essa meu amigo, é o velho e tosco clichê: ”o jogo é jogado”.

Teoria e o que tem no papel nem sempre funciona, é por isso que é esse esporte maravilhoso.

isso não tem absolutamente NADA a ver com o que eu falei , O que eu falei foi exatamente o OPOSTO disso

Falei sobre quem jogou melhor , Alemanha e Espanha não jogaram porra nenhuma nessa Copa, logo, tambem não seria NADA merecido as duas serem campeãs


E daí que Bélgica e Uruguai são melhores?

Você não falou nada com nada.
O time tá ali ganhando de uma caralhada de seleções,não interessa se joga bem,se joga mal,se joga feio,se joga bonito,o time tá ali ganhando sem nenhum jogo roubado,desleal,e tá passando o rodo nas seleções - então ponto final.

Futebol sempre foi assim,e sempre será.
Não é jogo do "melhor", e sim daquele que tem mais competência (também um pouco de sorte).
Afinal de contas foi assim,no "aperto",que um monte de times pequenos/menores foram ganhando espaço em uma série de campeonatos, Copas,ligas,e torneios.

E que b*sta é essa,quem define se o time que tá ali merece ou não ?
Quem é você pra falar isso?
É determinação de quem?
Apenas os melhores times que merecem?
Então porque a porcaria dos times melhores não ganharam de seleções "ruins"?

Para de choro cara,pelo amor de Deus.
Parece até que começou a assistir futebol só agora.

E quem é VOCE pra falar alguma coisa de alguem karalho ??? ficou pistolinha porque??

"não interessa se joga bem,se joga mal"

Se voce gosta de futebol MAL JOGADO E FEIO é problema seu , eu gosto de futebol bem jogado, e a Croácia é simplesmente um dos que apresentaram o futebol mais FEIO dessa Copa

E voce é um adolecentesinho que nasceu ontem , se lembre que você já falou sua idade lá na pasta retrô criança, então fica na sua aê modinha, que você ainda fede leite , já acompanho Copa a MUITO mais tempo que você.



Se quem sofreu pra ganhar não merece estar na final,

quem merece? Os que perderam sem sofrer?

os que VENCERAM sendo bem superiores aos adversários

.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Incrível como a França pegou a Belgica e ganhou com facilidades. Mas, de acordo com os defensores de tite e companhia, o brasil jogou bem.

e se a croácia ganhar a copa, modric entra para um dos melhores meias já existentes.

A Bélgica não jogou PN contra a França. Se tivesse jogado 1/10 do que a Croácia jogou hoje, daria para pelo menos ter empatado e levado o jogo para a prorrogação. Parece que eles já estavam satisfeitos por terem chegado à semifinal...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
A Bélgica não jogou PN contra a França. Se tivesse jogado 1/10 do que a Croácia jogou hoje, daria para pelo menos ter empatado e levado o jogo para a prorrogação. Parece que eles já estavam satisfeitos por terem chegado à semifinal...



sem contar que não perdeu para o Japão por pouco.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.088
Reações
30.485
Pontos
903
A Bélgica não jogou PN contra a França. Se tivesse jogado 1/10 do que a Croácia jogou hoje, daria para pelo menos ter empatado e levado o jogo para a prorrogação. Parece que eles já estavam satisfeitos por terem chegado à semifinal...

sem contar que não perdeu para o Japão por pouco.

Finalzera Bélgica x Croácia seria top demais. Quase deu.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
os que VENCERAM sendo bem superiores aos adversários

.

Você não ter gostado da classificação é uma coisa. Está no seu direito. Falar de injustiça são outros quinhentos.

De boas, cara, eu sou da opinião que, se o time/seleção não foi favorecido pelo árbitro, então não se pode falar de injustiça. Se o outro time foi incompetente para se classificar, paciência, o time que venceu não tem nada a ver com isso, já que apenas usou as armas que tinha para se classificar...
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
@Denrock explica pra ele sua teoria ai

já expliquei, ta lá no meu post

É brasileiro que está chorando da Croácia? Só pegou time fácil e está chorando por causa da Croácia? Ah, por favor. Na copa de 2002 não vi ninguém reclamar das babas.

Bélgica não é mais time que a Croácia. Se fosse mais time, estaria na final.

Fui um dos que primeiro falaram que o caminho do Brasil estava mais fácil do que nunca, e no 1º time forte que pegou perdeu

agora faz um "melhor de 3", ou "melhor de 5" entre Bélgica e Croácia e veja quem é o melhor no final...

Croácia por muito pouco e por pura cagada não perdeu das poderosas Dinamarca e Rússia....


sem contar que não perdeu para o Japão por pouco.
se terminasse 2x2, voce acha mesmo que o Japão suportaria mais 30 minutos de pressão da Bélgica ??????????

nem os maiores otakus do mundo acreditam nisso cara..
..

.
 
Topo Fundo