O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Copa do Mundo FIFA 2018 - NEGROS MARAVILHOSOS BICAMPEÕES[+O ADEUS DE CASAGRANDE]

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
A Copa de 1994 foi simplesmente Sensacional!

Tinha 12 anos na época. Bom saber a idade do pessoal, pois assim respeito mais as opiniões de outros 'macacos velhos' iguais a mim :klol

As músicas, os estádios, nos EUA, Galvão Bueno com seus 30 e tantos anos cheio de energia pra narrar, Pelé lá do lado comentando (coisa que nunca mais acontecerá).

Aquela Copa pra mim, foi mais sensacional do que a de 2002, embora sejam momentos distintos o Brasil tinha um time retranqueiro, forte e que honravam o que tinham no meio das pernas. Jogavam bola, não tinha cabelinho espichado com permanente, com água oxigenada nem Selfie.

O próprio Mbappé... olha lá se ele fica colocando b*sta no cabelo pra chamar a atenção? Os caras jogavam bola e ficavam concentrados com outro machos até a Copa acabar.
Eu lembro dessa Copa. Foi animal mesmo. Eu até desligava meu Snes pra assistir os jogos. Ja o Brasil, passou cagando sangue dos EUA nas oitavas, deu relativa sorte contra Holanda com aquele gol salvador do Branco, cagou sangue de novo contra a Suécia e depois fez um jogaço defesa x defesa contra a Itália e o resto da história a gente já sabe.
Mas essa final da França que foi Fraca [emoji23]
Recomendo a todos assistir "todos os corações do mundo " que detalha perfeitamente aquela Copa com muita dramaticidade e emoção.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Quando o Senna era vivo, os dias de domingo tinham uma cara totalmente diferente da de hoje, pelo menos pra mim.
:ksnif
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu lembro dessa Copa. Foi animal mesmo. Eu até desligava meu Snes pra assistir os jogos. Ja o Brasil, passou cagando sangue dos EUA nas oitavas, deu relativa sorte contra Holanda com aquele gol salvador do Branco, cagou sangue de novo contra a Suécia e depois fez um jogaço defesa x defesa contra a Itália e o resto da história a gente já sabe.
Mas essa final da França que foi Fraca [emoji23]
Recomendo a todos assistir "todos os corações do mundo " que detalha perfeitamente aquela Copa com muita dramaticidade e emoção.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Brasil x Holanda foi uma final antecipada. Um dos maiores jogos que eu já vi na minha vida.

E eu também jogava Snes, depois ia jogar futebol com os amigos "Chuto igual Romário"... Fecho a zaga que nem o "Márcio Santos...", "Tafarel tá aqui no gol"... nas peladas.

Depois chegava em casa e ia jogar Snes novamente e o dever de casa esperando, mãe e pai dando esporro "...vai dormir amanha tem aula, já fez o dever de casa?".

Tempos de ouro que não voltam mais :ksnif
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Esse negocio de cabelinho , querer se aparecer e tal, lembra-me muito o balotelli. Geralmente os jogadores assim são ruins.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Generalização BEM burra, CR7 já foi muito de aparecer com o cabelo

Sempre corte normal, nada muito avacalhado. Uma firula ou outra no cabelo, mas nada de outro mundo. E a melhor fase da carreira dele foi com cortes normais.


E não é generalização burra, é só pegar os jogadores que fazem isso. Antigamente era tradição isso nos times africanos, copa de 2002.
 


Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053
Sempre corte normal, nada muito avacalhado. Uma firula ou outra no cabelo, mas nada de outro mundo. E a melhor fase da carreira dele foi com cortes normais.


E não é generalização burra, é só pegar os jogadores que fazem isso. Antigamente era tradição isso nos times africanos, copa de 2002.
Diouf fez isso, mas tu não sabes quem é.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Sempre corte normal, nada muito avacalhado. Uma firula ou outra no cabelo, mas nada de outro mundo. E a melhor fase da carreira dele foi com cortes normais.


E não é generalização burra, é só pegar os jogadores que fazem isso. Antigamente era tradição isso nos times africanos, copa de 2002.

:kpensa

1514448082_557886_1514448185_noticia_normal.jpg


Complicado
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529



O Ronaldo fez isso de zoeira, não foi um corte que ele achava bonitão. Foi uma aposta. Foi para esconder uma lesão.


E, como eu disse, geralmente. As vezes você acha um ou outro que foge disso, mas a regra é ser um jogador mais ou menos que se acha craque.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Reporterzinho chato.

Faz a matéria festejando com eles pô.

E aquela de que 'Europeu é frio, educado' meu amigo já era desde os anos 70. Aquilo ali tá que nem o BR no quesito de HUEragem. No mais repórter tosco.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Reporterzinho chato.

Faz a matéria festejando com eles pô.

E aquela de que 'Europeu é frio, educado' meu amigo já era desde os anos 70. Aquilo ali tá que nem o BR no quesito de HUEragem. No mais repórter tosco.
Os caras tavam loucaco kkkkkkk
Mas o cara de motinha no fim matou a pauta kkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
e o Brasil não vencia nada (exceto o Ayrton) em nível mundial desde a Copa de 70
Po amigo, Piquet e a seleção de vôlei de 92 mandaram um abraço pra tu :coolface


Enfim, entendo o q vc quis dizer, o torcedor brasileiro andava meio estropiado, mesmo um bom time como 82 não ganhou, o time de 94 era visto como muito brucutu, essa galera de mesas redondas (Cartão Verde , Apito Final da Band ) odiava o Romário, o Zagallo, o Parreira, o Dunga, o Taffarel, foi uma copa cheia de histórias épicas à parte ("a volta por cima" do Maradona e a "volta por baixo" qdo foi pego no Doping), o Brasil enfrentar os esteites em pleno 4 de julho... pra quem tinha 18 anos q nem eu e nunca tinha visto a selecinha sequer passar das quartas, pqp foi muita festa.
 
Ultima Edição:

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Quase morri sem ar na final da copa de 94, eu tinha 6 anos de idade e foi marcante. Lembram do V da vitória de por no dedo?

Sent from my Mi Note 3 using Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
O Ronaldo fez isso de zoeira, não foi um corte que ele achava bonitão. Foi uma aposta. Foi para esconder uma lesão.


E, como eu disse, geralmente. As vezes você acha um ou outro que foge disso, mas a regra é ser um jogador mais ou menos que se acha craque.
Na verdade foi pra tirar o foco de uma lesão que quase impediu dele jogar a semi contra a Turquia.

Independente disso, R9 foi talvez o maior camisa 9 de todos os tempos. Não teria como ele não fazer a diferença naquela época. Ele fazia em todos os jogos em que atuava pela seleção até pq a diferença dele pra qualquer atacante da época era gigantesca. Só tinha o Zidane, mas saiu ja na primeira fase da competição

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053
Po amigo, Piquet e a seleção de vôlei de 92 mandaram um abraço pra tu :coolface
Po Véinho, logo vc tão experiente de OS comentar o que digo sem ter me citado para me alertar ? Rs

Enfim, sobre o Vôlei um colega acima comentou sobre isso e expliquei e comentei até sobre o Luciano do Valle pois o esse esporte não era tão popular ao ponto de provocar uma comoção popular mesmo tendo sido um grande feito, mas outros ouros olímpicos poderiam tb ter me mandado um abraço como no atletismo nos 800m, judô 2x.......mas ninguém aqui vai comentar mesmo sendo grandes feitos pq não tiveram grande comoção, enfim......

Sobre o Piquet ele foi 3x campeão com GRANDE mérito e não é esse meu ponto, mas ele não era nem é detentor de uma popularidade totalmente positiva para gerar uma grande comoção popular ao ponto de gerar um grande orgulho nacional como foi com a seleção de 94, e não se esqueça dos dois títulos do Emerson tb.........
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053
Na verdade foi pra tirar o foco de uma lesão que quase impediu dele jogar a semi contra a Turquia.

Independente disso, R9 foi talvez o maior camisa 9 de todos os tempos. Não teria como ele não fazer a diferença naquela época. Ele fazia em todos os jogos em que atuava pela seleção até pq a diferença dele pra qualquer atacante da época era gigantesca. Só tinha o Zidane, mas saiu ja na primeira fase da competição

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Talvez o Ronaldo não é o maior 9 de todos por causa das suas lesões, se não fosse por isso, fatalmente ele teria feito muito mais coisas absurdas no futebol, às vezes a gente percebia que mesmo após as cirurgias ele parecia que se poupava ou por sentir dores ou para evitar elas ou lesões mas mesmo assim fazia diferença, uma pena ele ter tido as lesões graves que teve em sua carreira. Sobre o Zidane em 2002, se não me falhe a memória ele nem chegou a jogar a primeira fase pois já estava contundido, a previsão era voltar nas oitavas, mas não deu tempo pq a França não conseguiu se classificar.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Po amigo, Piquet e a seleção de vôlei de 92 mandaram um abraço pra tu :coolface

Piquet é brigado com a Globo. Por isso ele nem existe pros Brasileiros.

Mesma coisa do Dunga que tem o mesmo desempenho do Tite em Copas e ainda tem uma Copa América e uma Copa das Confederações.... mas é tratado como "Dunga Burro". O Tite que foi muito inteligente em manter Paulinho e Gabriel Jesus né :klol
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053
Piquet é brigado com a Globo. Por isso ele nem existe pros Brasileiros.

Mesma coisa do Dunga que tem o mesmo desempenho do Tite em Copas e ainda tem uma Copa América e uma Copa das Confederações.... mas é tratado como "Dunga Burro". O Tite que foi muito inteligente em manter Paulinho e Gabriel Jesus né :klol
Ainda mais que praticamente de 1999 pra trás o brasileiro só tinha mas só tinha a Globo para assistir na TV, DIRECTV que foi a primeira praticamente tv paga fechada via satélite era algo para pouquissimos no Brasil, a Globo fazia uma lavagem cerebral no brasileiro.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Já fizeram aqui a seleção da Copa?

A minha:

--------------------------------------Subasic-------------------------------------
---Pavard--------------Varane---------------Vida---------------Strinic------
-----------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------Kante----------------------------------------
-----------------------De Bruyne--------------Modric--------------------------
----------Mbappe----------------------------------------------Hazard----------
-------------------------------------Perisic---------------------------------------
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Po amigo, Piquet e a seleção de vôlei de 92 mandaram um abraço pra tu
Sou fã do Piquet, mas ele nunca foi carismático. E nunca demonstrou orgulho em ser brasileiro lá fora. Tudo bem, ele chegou onde chegou por mérito próprio. Só que ele mais parecia um piloto europeu.
Quando o país tava numa crise extrema, o Senna, que já era carismático, começou a tradição de carregar uma bandeira do Brasil após as vitórias. Isso fez extrema diferença. E aí sim foi criada a identificação que ele tinha com o país. Era algo que só acontecia com a seleção.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Sou fã do Piquet, mas ele nunca foi carismático. E nunca demonstrou orgulho em ser brasileiro lá fora. Tudo bem, ele chegou onde chegou por mérito próprio. Só que ele mais parecia um piloto europeu.

Prova de que tem que ser hipócrita pra ganhar o coração do Brasileiro.

Por isso elegem os mesmos políticos há 500 anos.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Prova de que tem que ser hipócrita pra ganhar o coração do Brasileiro.

Por isso elegem os mesmos políticos há 500 anos.
Em nenhum momento ele demonstrou querer ser ídolo. Só estava sendo ele mesmo.
Da mesma forma, não acho que o Senna foi hipócrita pra ser como era. Tanto que seu carisma é reconhecido aqui e lá fora. Japoneses e Britânicos são loucos por ele até hoje. No Japão o Senna é quase um semideus.

E acho uma besteira esse negócio de misturar política com esporte. Tem nada a ver.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053
Já fizeram aqui a seleção da Copa?

A minha:

--------------------------------------Subasic-------------------------------------
---Pavard--------------Varane---------------Vida---------------Strinic------
-----------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------Kante----------------------------------------
-----------------------De Bruyne--------------Modric--------------------------
----------Mbappe----------------------------------------------Hazard----------
-------------------------------------Perisic---------------------------------------
Po, mas tem poucos belgas aí

:coolface
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Em nenhum momento ele demonstrou querer ser ídolo. Só estava sendo ele mesmo.

Isso é verdade. Mas qual é o problema?

Prefiro um Piquet ganhando títulos (to nem aí se ele lambe o povo Brasileiro) do que um Neymar que é eterna promessa. Piquet é ídolo por ser um put* de um piloto excepcional e por ganhar títulos pra mim tá ótimo.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Isso é verdade. Mas qual é o problema?

Prefiro um Piquet ganhando títulos (to nem aí se ele lambe o povo Brasileiro) do que um Neymar que é eterna promessa. Piquet é ídolo por ser um put* de um piloto excepcional e por ganhar títulos pra mim tá ótimo.
Sim cara, eu não fiz juízo de valor. Tanto que sou fã dos dois (Senna e Piquet). Só estou dizendo os motivos que levaram o Senna a ser quase um semideus. O cara levantava a bandeira do Brasil quando o país estava na m**** completa. Isso levantou a moral do povo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.789
Reações
9.030
Pontos
753
Já fizeram aqui a seleção da Copa?

A minha:

--------------------------------------Courtais------------------------------------
---Meunier--------------Tiago Silva---------------godin---------------Marcelo------
-----------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------Casemiro----------------------------------------
-----------------------Pogba--------------Modric--------------------------
----------Mbappe----------------------------------------------Hazard----------
-------------------------------------Kane---------------------------------------


arrumei pra voce
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Marcelo :facepalm

Pior que ele foi votado pra seleção oficial da FIFA pelos fãs na Internet.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Isso é verdade. Mas qual é o problema?

Prefiro um Piquet ganhando títulos (to nem aí se ele lambe o povo Brasileiro) do que um Neymar que é eterna promessa. Piquet é ídolo por ser um put* de um piloto excepcional e por ganhar títulos pra mim tá ótimo.
Antes de mais nada, além de achar nem difícil comparar um piloto de F1 com um jogador de futebol (esse, pra ser um ídolo nacional só tem oportunidade a cada 4 anos enquanto um piloto tem todos os anos) tem que se considerar que os títulos do Piquet foram em 81, 83 e 87.
Ele nasceu em 52, logo, seu primeiro título foi com 29, o 2º com 31 e o último com 35.

Na próxima Copa Neymar terá apenas 30 anos (a idade do Rivaldo quando ganhou a primeira Copa, em 2002), se copar pode reverter tudo isso.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Antes de mais nada, além de achar nem difícil comparar um piloto de F1 com um jogador de futebol (esse, pra ser um ídolo nacional só tem oportunidade a cada 4 anos enquanto um piloto tem todos os anos) tem que se considerar que os títulos do Piquet foram em 81, 83 e 87.
Ele nasceu em 52, logo, seu primeiro título foi com 29, o 2º com 31 e o último com 35.

Na próxima Copa Neymar terá apenas 30 anos (a idade do Rivaldo quando ganhou a primeira Copa, em 2002), se copar pode reverter tudo isso.

Não comparei Piquet com jogador nenhum.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053
Antes de mais nada, além de achar nem difícil comparar um piloto de F1 com um jogador de futebol (esse, pra ser um ídolo nacional só tem oportunidade a cada 4 anos enquanto um piloto tem todos os anos) tem que se considerar que os títulos do Piquet foram em 81, 83 e 87.
Ele nasceu em 52, logo, seu primeiro título foi com 29, o 2º com 31 e o último com 35.

Na próxima Copa Neymar terá apenas 30 anos (a idade do Rivaldo quando ganhou a primeira Copa, em 2002), se copar pode reverter tudo isso.

Não comparei Piquet com jogador nenhum.

Mas meu amigo com 87 anos de Forum........o nosso ponto do Debate era tão somente a comoção popular, não estavamos comparando pilotos com jogadores.
 
Topo Fundo