O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Copa do Mundo FIFA 2018 - NEGROS MARAVILHOSOS BICAMPEÕES[+O ADEUS DE CASAGRANDE]

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Não comparei Piquet com jogador nenhum.
Mas meu amigo com 87 anos de Forum........o nosso ponto do Debate era tão somente a comoção popular, não estavamos comparando pilotos com jogadores.
I
Prefiro um Piquet ganhando títulos (to nem aí se ele lambe o povo Brasileiro) do que um Neymar que é eterna promessa. Piquet é ídolo por ser um put* de um piloto excepcional e por ganhar títulos pra mim tá ótimo.

Não é assim que vcs conseguirão me enlouquecer.

Reportados.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.645
Reações
27.381
Pontos
1.053
Não é assim que vcs conseguirão me enlouquecer.

Reportados.
Ah não........assim tu que estás tentando promover a loucura aqui auhAUAHUhaUhAUH, ali ele está falando em titulos que ambos podem trazer, interpretei assim. Isso pq o assunto foi gerado inicialmente com grandes feitos que eram capazes de gerar grande comoção nacional.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não é assim que vcs conseguirão me enlouquecer.

Reportados.

Po realmente :klol

Mas eu quis dizer algo como o Rubinho em que a Globo dava uma força e nem assim ele engranava. Lembrando que apesar dele não ganhar nada na F1 eu acho ee um ótimo piloto, só não estava no Level de Seanna e Piquet.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
37225858_2064289803645696_4637175193335234560_n.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.840
Reações
230.079
Pontos
2.529
- Portugal eliminado nas oitavas.
- Cr7 brilhando somente no primeiro jogo
- CR7 não termina como o artilheiro e provavelmente não será eleito melhor da copa.


Tortinhas chora no banho :klol



chorando menos que os fãs do neymar.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.840
Reações
230.079
Pontos
2.529
Eu não sou fã do Neymar, Tortas. Eu sou fã da seleção que representa meu país, quem mama jogador é vc. No mais, os 3 itens continuam verdadeiros, não entendi esse quote jurássico :klol


Não foi o que vimos. Não antes da eliminação. Eu admito que torço para jogador e clube, torço mesmo.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
Não foi o que vimos. Não antes da eliminação. Eu admito que torço para jogador e clube, torço mesmo.
É a segunda ou terceira vez que eu digo isso mesmo antes da eliminação, se vc procurar vai achar nesse tópico mesmo. Eu não sou fã do Neymar (e tbm não o odeio como o pessoal aqui) mas obviamente tava torcendo pro cara arrebentar já q isso ajudaria a seleção, cuja eliminação, essa sim me deixou tristão :kcry
Se for pra ser fã de um jogador, talvez só desse cara aqui:

OkJ5KKxtcQsioKwtxYEA9Zuo2ZaXDPqeIH3E0yjPYeaXKgSrezqFZtGL0xOZzB99B_J1t4DHFHSLcARgRK0vk-lVUrRk=w512-h288-nc
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Só quem viveu sabe o que foi essa Copa. Tinha 13 anos. Nunca vi tamanha comoção com um jogo de futebol. Uma geração inteira não sabia o que era o Brasil campeão. Não existia ainda essa relação desgastada com a seleção. Era o orgulho de um povo.

Nunca vi e vivenciei nada igual no futebol. Quando Baggio errou o pênalti escutei pessoas gritando em uníssono por toda minha região.

Acho muito difícil ver algo assim novamente no Brasil.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
Eu tinha a mesma idade e vi a mesma coisa aqui.

Cada vitória do time era uma carreata imensa pela cidade. Após o título, nego ficou buzindo pela cidade o resto da semana.

Nem em 2002 foi assim.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.645
Reações
27.381
Pontos
1.053
Memória boa hein.
Lembrar de uma copa com 6 anos de idade.
Eu tinha 6 na de 82 e lembro dela. Tem um fato que me marcou muito: Foi a unica vez que vi meu pai chorar, após aquela tragédia contra a Itália. Que Deus o tenha em bom lugar.

Eu tinha a mesma idade e vi a mesma coisa aqui.

Cada vitória do time era uma carreata imensa pela cidade. Após o título, nego ficou buzindo pela cidade o resto da semana.

Nem em 2002 foi assim.
Bom dia Damião, é um prazer tê-lo aqui compartilhando idéias conosco. Aonde está o medico ? Gostaria de ver ele merdando aqui nesse tópico kkkkkk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.341
Pontos
2.059
Não foi o que vimos. Não antes da eliminação. Eu admito que torço para jogador e clube, torço mesmo.
Sem desmerecer ninguém mas tenho yn conceito pra torcedores.
Pra mim, o torcedor padrão é aquele que compra camisa do clube e vai ao estádio (Quando pode).
Seleção é pra Mulheres, crianças e pessoal que acompanha superficialmente.
Futebol brasileiro então ? É brincadeira. Queimado extra campo, sem representatividade alguma na Fifa ( é tão membro quanto a Costa do Marfim) e a maioria das pessoas que vi em bares, no forró, fazendo churrasco era o brasileiro HUE que joga sofá em terreno baldio, papel no chão, fura fila, ou seja, sem noção nenhuma de civilidade.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.536
Reações
26.679
Pontos
1.954
Eu tinha a mesma idade e vi a mesma coisa aqui.

Cada vitória do time era uma carreata imensa pela cidade. Após o título, nego ficou buzindo pela cidade o resto da semana.

Nem em 2002 foi assim.
2002 foi muito próxima a 1994. Nem de longe teve o peso de um título esperado por 24 anos.



Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Eu tinha 6 na de 82 e lembro dela. Tem um fato que me marcou muito: Foi a unica vez que vi meu pai chorar, após aquela tragédia contra a Itália. Que Deus o tenha em bom lugar.


Bom dia Damião, é um prazer tê-lo aqui compartilhando idéias conosco. Aonde está o medico ? Gostaria de ver ele merdando aqui nesse tópico kkkkkk
O Dr. não sabe flamear :coolface
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553


N'Golo Kanté lalalalala...
N'Golo Kanté lalalalala...
Ele é pequeno
Ele é legal
Ele parou Lionel Messi
Mas todos sabemos que ele rouba no jogo de cartas
É o N'Golo Kanté


Como disseram nos comentários: "Taí um cara com 0% Haters" impossível não gostar desse sujeito :kkong
 
Ultima Edição:

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.645
Reações
27.381
Pontos
1.053


N'Golo Kanté lalalalala...
N'Golo Kanté lalalalala...
Ele é pequeno
Ele é legal
Ele parou Lionel Messi
Mas todos sabemos que ele rouba no jogo de cartas
É o N'Golo Kanté


Como disseram nos comentários: "Taí um cara com 0% Haters" impossível não gostar desse sujeito :kkong

Além de homenagem tem piada interna na música entre eles, genial !!!!! Kkkkkk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Sou fã do Piquet, mas ele nunca foi carismático. E nunca demonstrou orgulho em ser brasileiro lá fora. Tudo bem, ele chegou onde chegou por mérito próprio. Só que ele mais parecia um piloto europeu.
Quando o país tava numa crise extrema, o Senna, que já era carismático, começou a tradição de carregar uma bandeira do Brasil após as vitórias. Isso fez extrema diferença. E aí sim foi criada a identificação que ele tinha com o país. Era algo que só acontecia com a seleção.
E pq alguém tem que ter orgulho de ser brasileiro? Esse país é um lixo em quase todos os sentidos

Os jogadores da seleção BR mais parecem europeus também é o pessoal reclama de quem torce contra
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu não sou fã do Neymar, Tortas. Eu sou fã da seleção que representa meu país, quem mama jogador é vc. No mais, os 3 itens continuam verdadeiros, não entendi esse quote jurássico :klol
A seleção que representa o seu país kkkk

Vulgo CBF onde praticamente todos os jogadores estão na Europa há anos e provavelmente ririam da sua cara se vc falasse pra eles voltarem pro Brasil

Está bem representado :klol
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
A seleção que representa o seu país kkkk

Vulgo CBF onde praticamente todos os jogadores estão na Europa há anos e provavelmente ririam da sua cara se vc falasse pra eles voltarem pro Brasil

Está bem representado :klol
Nossa cara, que preguiça desse argumento. Vai vir com discursinho de corrupção tbm?
Eu to pouco me f**end0 pra cbf ou onde o cara joga. Ninguém deixa de ser brasileiro pq foi jogar na Europa (salvo os q se naturalizam em outro país), pq caralhos eu iria deixar de me sentir representado só pq o cara joga em um clube de fora? Certo eles de jogarem lá, já q é melhor pra carreira deles, eu mesmo tenho planos de sair do país, ué.
Vc é brasileiro e torce pros Europeus, esses sim te representam, né?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Nossa cara, que preguiça desse argumento. Vai vir com discursinho de corrupção tbm?
Eu to pouco me f**end0 pra cbf ou onde o cara joga. Ninguém deixa de ser brasileiro pq foi jogar na Europa (salvo os q se naturalizam em outro país), pq caralhos eu iria deixar de me sentir representado só pq o cara joga em um clube de fora? Certo eles de jogarem lá, já q é melhor pra carreira deles, eu mesmo tenho planos de sair do país, ué.
Vc é brasileiro e torce pros Europeus, esses sim te representam, né?
Quem disse que eu torço pros europeus?

Eu torço pra qualquer que tenha oportunidade de eliminar esses putos

Só de fazer a Globo perder uma fortuna em merchandising já me deixa feliz pra c***lho

A cara de bunda dos jornalistas brs e uma delicia também

Ser representado por esses caras? :knojo
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
Quem disse que eu torço pros europeus?

Eu torço pra qualquer que tenha oportunidade de eliminar esses putos

Só de fazer a Globo perder uma fortuna em merchandising já me deixa feliz pra c***lho

A cara de bunda dos jornalistas brs e uma delicia também

Ser representado por esses caras? :knojo
"Vc torce contra a seleção do seu país? Pq?"

"Pq eu gosto de ver o canal q eu não gosto perder dinheiro e ver jornalista q eu não gosto triste"

Vc torce pra algum time da série A? Se sim, melhor parar agora hein, a globo tá ganhando uma grana em cima de vc.

Hahahahah cara...

Enfim, é isso aí, torça ou odeie quem vc quiser. Desejo paz e amor na sua vida :kjoinha
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.645
Reações
27.381
Pontos
1.053
E pq alguém tem que ter orgulho de ser brasileiro? Esse país é um lixo em quase todos os sentidos

Os jogadores da seleção BR mais parecem europeus também é o pessoal reclama de quem torce contra
Analisando num aspecto mais geral, passando até da esfera do futebol, isso faz parte da cultura do povo brasileiro, e de muitos povos ao redor do mundo, geralmente para alguns sentimentos não existem explicações plausíveis.

Vou te dar um exemplo transportando esse pensamento:

Veja a situação atual e até mesmo dos últimos 20 anos da Venezuela, é bemmmm pior que nossa condição, o inferno na terra, pobreza e fome absolutas, ditadura extrema, aí te pergunto: Venezuela x Inglaterra num jogo de futebol valendo alguma coisa ou classificação, o povo Venezuelano vai deixar de torcer pelo seu país ? Esqueça o fator de jogadores jogarem fora do país ou não, meu ponto é o patriotismo mesmo. O país em questão passa por problemas seríssimos. Mesmo eu entendendo seu pensamento eu mesmo não posso tentar entender, explicar ou até mesmo EU (não falo de vc ok ? Tu és meu amigo de tempos de forum) não me acho no direito questionar um sentimento tão unico de uma nação ao seu país de origem.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Analisando num aspecto mais geral, passando até da esfera do futebol, isso faz parte da cultura do povo brasileiro, e de muitos povos ao redor do mundo, geralmente para alguns sentimentos não existem explicações plausíveis.

Vou te dar um exemplo transportando esse pensamento:

Veja a situação atual e até mesmo dos últimos 20 anos da Venezuela, é bemmmm pior que nossa condição, o inferno na terra, pobreza e fome absolutas, ditadura extrema, aí te pergunto: Venezuela x Inglaterra num jogo de futebol valendo alguma coisa ou classificação, o povo Venezuelano vai deixar de torcer pelo seu país ? Esqueça o fator de jogadores jogarem fora do país ou não, meu ponto é o patriotismo mesmo. O país em questão passa por problemas seríssimos. Mesmo eu entendendo seu pensamento eu mesmo não posso tentar entender, explicar ou até mesmo EU (não falo de vc ok ? Tu és meu amigo de tempos de forum) não me acho no direito questionar um sentimento tão unico de uma nação ao seu país de origem.
Eu não consigo entender isso

Como alguém consegue ser patriota numa Venezuela ou Brasil, é puro masoquismo, são países que te fazem sofrer a vida inteira, que te roubam desde sempre, que não te dão nada, só tiram

Não consigo entender mesmo

Eu amo futebol, amo mesmo, desde muito pequeno eu jogo, já perdi condução pra ficar jogando na escola, já fui assaltado a mão armada quando tava indo jogar, mesmo nervoso pelo assalto ainda fui jogar e só depois fiz o BO

Hj eu jogo de 2 a 3 vezes por semana, quando eu era mais novo jogava todos os dias, tinha dia que inmendava um fut no outro, 5 horas jogando, assisto até série c se tiver passando, mas eu não consigo entender a importância que esse povo da pra essa seleção da CBF, a ponto de parar tudo, e olha que eu garanto que 99% desse pessoal que fica com camisa do Brasil em bar assistindo o jogo não gosta tanto de futebol como eu, mas pra mim esse amor todo por esse lixo de CBF beira a irracionalidade num país lixo como o nosso
 
Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
E pq alguém tem que ter orgulho de ser brasileiro? Esse país é um lixo em quase todos os sentidos

Os jogadores da seleção BR mais parecem europeus também é o pessoal reclama de quem torce contra
Ninguém tem que ter orgulho de ser brasileiro, eu nunca disse isso. Eu disse que aquelas vitórias eram sim motivos para se orgulhar.
Não gosto de coletivismos, mas não há como negar, somos brasileiros. É assim que somos vistos no mundo. É assim que eu me sinto, também.

E quanto aos jogadores da seleção, na época não era assim não (parecerem europeus). Não sei tua idade, mas tinha muita identificação tanto do Senna quanto da seleção.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Ninguém tem que ter orgulho de ser brasileiro, eu nunca disse isso. Eu disse que aquelas vitórias eram sim motivos para se orgulhar.
Não gosto de coletivismos, mas não há como negar, somos brasileiros. É assim que somos vistos no mundo. É assim que eu me sinto, também.

E quanto aos jogadores da seleção, na época não era assim não (parecerem europeus). Não sei tua idade, mas tinha muita identificação tanto do Senna quanto da seleção.
Isso eu sei

Nessa época eu também torcia pra seleção, hj que eu não suporto mais esses europeus com camisa da CBF

Em tempo, se orgulhar do que? Eu só me orgulho de conquistas pessoais, coisas que eu conquistei, o resto eu não vejo motivo algum pra se orgulhar

Não consigo sentir orgulho apenas por ter nascido num pedaço de terra, as pessoas dizem ter orgulho de ser brasileiro mas quase todos aqui gostariam de se mudar pra um Canadá da vida :klol
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Isso eu sei

Nessa época eu também torcia pra seleção, hj que eu não suporto mais esses europeus com camisa da CBF

Em tempo, se orgulhar do que? Eu só me orgulho de conquistas pessoais, coisas que eu conquistei, o resto eu não vejo motivo algum pra se orgulhar

Não consigo sentir orgulho apenas por ter nascido num pedaço de terra, as pessoas dizem ter orgulho de ser brasileiro mas quase todos aqui gostariam de se mudar pra um Canadá da vida
Se orgulhar por algum compatriota ter tido uma grande vitória, oras. Porque você torce para algum time ou esportista?
E você tá espantalhando o que falei, em nenhum momento eu falei em orgulho por ser brasileiro ou por ter nascido num certo lugar. Você já tá com esse conceito pré concebido de outra pessoa e cismou com isso.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Se orgulhar por algum compatriota ter tido uma grande vitória, oras
Kkkkkk

Não rola

Única coisa que eu sinto é indiferença, orgulho eu deixo pra sentir das coisas que eu mesmo conquisto ou algo que alguém da minha família conquistou

De um total desconhecido? Só pq nasceu no mesmo país que eu? Nem se eu quisesse conseguiria
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Única coisa que eu sinto é indiferença, orgulho eu deixo pra sentir das coisas que eu mesmo conquisto ou algo que alguém da minha família conquistou
Já caiu em contradição aí mesmo. Disse não ter orgulho de conquistas não pessoais, e em seguida diz que sente orgulho de familiriares, ou seja, terceiros.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Já caiu em contradição aí mesmo. Disse não ter orgulho de conquistas não pessoais, e em seguida diz que sente orgulho de familiriares, ou seja, terceiros.
What?!?!

Não senhor, contradição nada

Vc tá me dizendo que um filho é a mesma coisa de um total desconhecido? Sério mesmo?

Vc considera sua família como terceiros/desconhecidos?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.840
Reações
230.079
Pontos
2.529
Isso eu sei

Nessa época eu também torcia pra seleção, hj que eu não suporto mais esses europeus com camisa da CBF

Em tempo, se orgulhar do que? Eu só me orgulho de conquistas pessoais, coisas que eu conquistei, o resto eu não vejo motivo algum pra se orgulhar

Não consigo sentir orgulho apenas por ter nascido num pedaço de terra, as pessoas dizem ter orgulho de ser brasileiro mas quase todos aqui gostariam de se mudar pra um Canadá da vida :klol


última que torci foi 2002. Coincidência ou não, foi a campeã.
 
Topo Fundo