O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Copa do Mundo FIFA 2018 - NEGROS MARAVILHOSOS BICAMPEÕES[+O ADEUS DE CASAGRANDE]

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.105
Reações
47.775
Pontos
2.009

Vai que né? :klol

Eu assisti a copa de 90 com 8 pra 9 anos. Mas nessa época eu já respirava futebol. Assistia a Sampdoria no campeonato italiano, morava no Rio e ia no Maracanã com o meu pai ver o Flamengo. Assisti a final da copa américa de 89 no estádio (tava atrás do gol quando o Romário marcou de cabeça).

Mesmo assim eu lembro de detalhes dessa copa. Eu era moleque e fiquei muito impressionado quando o Pumpido (goleiro da Argentina) quebrou a perna logo no primeiro jogo. Não sabia que o futebol poderia ocasionar lesões graves.

A copa de 94 foi a primeira que eu curti já tendo uma noção melhor do jogo e do padrão dos times. Tinha ideia do poder das equipes, identificava os bons jogadores, etc.

Vai que o Tortas era um prodígio aos 6 :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Assistia a Sampdoria no campeonato italiano
Assistíamos. Tenho certeza que tu lembras do seu principal jogador daquela equipe: Lombardo.

Aquela camisa até os dias de hj acho uma das mais bonitas de todas.

Voltando ao assunto do Biscoito eu já vi que vc é um dos meus. Vc não cai facilmente nesses dibres sem vergonha que ele aplica aqui e metade da OS cai que nem patinho nela.
Kkkk
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Vai que né? :klol

Eu assisti a copa de 90 com 8 pra 9 anos. Mas nessa época eu já respirava futebol. Assistia a Sampdoria no campeonato italiano, morava no Rio e ia no Maracanã com o meu pai ver o Flamengo. Assisti a final da copa américa de 89 no estádio (tava atrás do gol quando o Romário marcou de cabeça).

Mesmo assim eu lembro de detalhes dessa copa. Eu era moleque e fiquei muito impressionado quando o Pumpido (goleiro da Argentina) quebrou a perna logo no primeiro jogo. Não sabia que o futebol poderia ocasionar lesões graves.

A copa de 94 foi a primeira que eu curti já tendo uma noção melhor do jogo e do padrão dos times. Tinha ideia do poder das equipes, identificava os bons jogadores, etc.

Vai que o Tortas era um prodígio aos 6 :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
Eu tinha 6 na Copa de 90 e não lembro de nada praticamente. A de 94 já lembro tudo. A diferença é que eu acompanhava o Milan :coolface
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Eu tinha 6 na Copa de 90 e não lembro de nada praticamente. A de 94 já lembro tudo. A diferença é que eu acompanhava o Milan :coolface

Já era modinha desde cedo :coolface

Lembro que nessa época Milan de Riickard, Gullit e Van Basten vs Napoli de Maradona, Alemão e careca quando ocorria praticamente parava o Brasil, era mais ou menos Real vs Barcelona de 2009 a 2013 em tamanha importância. Realmente era um desfile de craques.
 


Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.535
Reações
18.517
Pontos
1.464
Eu tinha 6 anos na copa de 82, lembro de alguma coisa pq nessa época meu irmão e meu cunhado eram muito fãs do Zico, então lembro da gente jogando bola e eles falando no Zico, no Sócrates... lembro vagamente da partida contra a Argentina, curiosamente lembro do Maradona ser expulso... mas o q me marcou mesmo nessa copa foi ver minha família toda chorando de frente p TV na derrota p Itália, coisa q nunca mais aconteceu (nem na morte do Senna onde não tinha mais tanta gente em casa).

86 , já com 10, lembro bem. E na de 90 passei a ver os jogos das outras seleções .
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.751
Reações
11.544
Pontos
453
Eu ainda acompanho a seleção, mas está ficando cada vez mais difícil torcer.

Gosto de ver jogos quanto há alguma referência, tipo Romário ou Ronaldo na expectativa de alguma jogada genial ou individual que decida.

O problema hoje é que nossa referência é um bobalhão que virou chacota mundial.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.556
Pontos
1.714
Tinha 8 anos na Copa de 94 e lembro bem de todos os jogos do mata-mata do Brasil + o jogo contra a Suécia nos grupos.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Em 94, eu tinha 9 anos e além do Brasil, me lembro bem da Bulgária de Stoichkov e da Romenia de Hagi. Aliás, Bulgaria x Italia foi uma partida épica e o Baggio jogou demais aquela copa.

Eu tinha o album de figurinhas completo dessa copa, mas deu cupim no meu armário e comeu tudo. :ksnif
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
o jogo contra a Suécia nos grupos.
Vou mais além nesse jogo contra a Suécia pela fase de grupos, na verdade o terceiro jogo (tudo de memória, sem Google):

- Gol de biquinho do Romário;
- Brasil saiu atrás com o gol do Kenety Anderson;
- Brasil jogou no único estádio coberto dessa Copa, uma grande novidade, algo realmente inédito, o nome do estádio era Pontiac Silverdomme;

Perdoe se escrevi errado, mas foi tudo de memoria mesmo que é bem falha e até talvez tenha errado algo aí.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.396
Pontos
2.044
Vou mais além nesse jogo contra a Suécia pela fase de grupos, na verdade o terceiro jogo (tudo de memória, sem Google):

- Gol de biquinho do Romário;
- Brasil saiu atrás com o gol do Kenety Anderson;
- Brasil jogou no único estádio coberto dessa Copa, uma grande novidade, algo realmente inédito, o nome do estádio era Pontiac Silverdomme;

Perdoe se escrevi errado, mas foi tudo de memoria mesmo que é bem falha e até talvez tenha errado algo aí.
Isso aí. O Brasil empatou em 1x1 com a Suécia na fase de grupos. Time da Suécia era bom. Na Copa de 1994, vários bons times apareceram. Romenia de Haggi, Bulgária do Stoickovic, a própria Suécia, bom time, que deu um calor enorme no Brasil no mata-mata...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.556
Pontos
1.714
Isso aí. O Brasil empatou em 1x1 com a Suécia na fase de grupos. Time da Suécia era bom. Na Copa de 1994, vários bons times apareceram. Romenia de Haggi, Bulgária do Stoickovic, a própria Suécia, bom time, que deu um calor enorme no Brasil no mata-mata...

Engraçado que da Bulgária eu não tenho memória até a semifinal. Já a Romênia eu lembro das oitavas e das quartas. Aquele Romênia x Argentina foi um excelente jogo!


Agora, fico aqui pensando.. mesmo com a grata surpresa da Croácia vice-campeã, fico imaginando quando vai aparecer esse time sem tradição surpresa novamente. Croácia só não jogou em 2010 mas tá sempre ae nas Copas.

Romênia mesmo eu acho que só jogou em 1998 e depois sequer se classificou. Bulgária também. Hungria não joga desde 86.

É provável que vejamos essas figuras em 2026, com as vagas expandidas.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Engraçado que da Bulgária eu não tenho memória até a semifinal. Já a Romênia eu lembro das oitavas e das quartas. Aquele Romênia x Argentina foi um excelente jogo!
Romenia foi as quartas passando pela Argentina que por consequencia pegou essa Bulgária de Letkov e Stoichkov que era uma baita dupla........
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.556
Pontos
1.714
Romenia foi as quartas passando pela Argentina que por consequencia pegou essa Bulgária de Letkov e Stoichkov que era uma baita dupla........

Romênia perdeu nos penais pra Suécia nas quartas!

Bulgária perdeu a semifinal pra Itália
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Romênia perdeu nos penais pra Suécia nas quartas!

Bulgária perdeu a semifinal pra Itália

E a Suécia terminou em terceiro lugar, após meter 4x0 na Bulgária.

Mas eu não disse que minha memoria me prega umas peças ??? HAUhDUAhDUASDIAUIDAUHDIAHD Mas a dupla bulgara eu não errei, Letkov e Stoichkov pelo menos isso
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.535
Reações
18.517
Pontos
1.464
Engraçado que da Bulgária eu não tenho memória até a semifinal. Já a Romênia eu lembro das oitavas e das quartas. Aquele Romênia x Argentina foi um excelente jogo!

Nossa turma tinha um colega q era fã da Alemanha, do país em si, do idioma, das bandas enfim era ista daqueles bem chatos
A gente só esperou a vitória da Bulgária se confirmar e corremos p zoar a cara dele, cadê q o fi duma mãe recebeu a gente ? :klol
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.473
Pontos
2.059
Nossa..como vocês são velhos.....
Eu só tinha 8 aninhos na copa de 86[emoji14]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
ctvyyyugltmeevh42t1e.jpg


ZLATKO DALIC NELES!
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319


Festa com putas na concentração da Selecinha...
Tá na cara que esse time era nível México mesmo...
 
Topo Fundo