O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Copa do Mundo FIFA 2018 - NEGROS MARAVILHOSOS BICAMPEÕES[+O ADEUS DE CASAGRANDE]

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Kkkkkk

Não rola

Única coisa que eu sinto é indiferença, orgulho eu deixo pra sentir das coisas que eu mesmo conquisto ou algo que alguém da minha família conquistou

De um total desconhecido? Só pq nasceu no mesmo país que eu? Nem se eu quisesse conseguiria

Isso penso igual a você.

Comemoro e tenho orgulho e alegria das minhas conquistas e dos meus familiares e amigos.

De desconhecidos seja brasileiro ou japonês porque sentiria algo??? Isso é ilógico.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553


Festa com putas na concentração da Selecinha...
Tá na cara que esse time era nível México mesmo...


O pai do Neycai é um pau no cool isso não podemos negar.

Mas a repórter tá errada também. Até conseguiu o telefone do cara e ligou pra ele enchendo o saco.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
O pai do Neycai é um pau no cool isso não podemos negar.

Mas a repórter tá errada também. Até conseguiu o telefone do cara e ligou pra ele enchendo o saco.

Não tá errada não. Depois reclamam se ela publica sem ouvir o outro lado.
Podia ter negado, falado que não foi uma festa com putas, mas pela resposta já deu pra saber que tinha feito coisa errada.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não tá errada não.

Tá errada sim. Quem ela acha que é pra pegar o telefone pessoal dos outros e encher o saco? Independente de quem seja.

Outra coisa esse pessoal da imprensa é tão lixo quanto o Pai do Neymar. Bando de sanguessuga, baba ovo que alimenta caras e personalidades como essa, quando não servir mais não só começam a inventar coisas como colocar no ostracismo.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Tá errada sim. Quem ela acha que é pra pegar o telefone pessoal dos outros e encher o saco? Independente de quem seja.

Outra coisa esse pessoal da imprensa é tão lixo quanto o Pai do Neymar. Bando de sanguessuga, baba ovo que alimenta caras e personalidades como essa, quando não servir mais não só começam a inventar coisas como colocar no ostracismo.

Bom pelo seu pensamento o certo era publicar sem tentar ouvir o outro lado então. Ou nem publicar sobre a festa com as putas no hotel da seleção.
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
o certo era publicar sem tentar ouvir o outro lado então.

Não, o certo era tentar falar com ele por meios oficiais (email de assessoria, Twitter, etc). Caso não obtivesse resposta, publicasse como rumor e que o citado não quis responder o contato, pronto!

Em vez disso a retardada me pega o telefone pessoal do cara e pergunta "hey! confirma aí tu foi no puteiro ou não?" :klol repórter imbecil. Mas na verdade ela sabia que ele iria se queimar seja confirmando, seja ficando irritado ou se recusando a responder.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Não, o certo era tentar falar com ele por meios oficiais (email de assessoria, Twitter, etc). Caso não obtivesse resposta, publicasse como rumor e que o citado não quis responder o contato, pronto!

Em vez disso a retardada me pega o telefone pessoal do cara e pergunta "hey! confirma aí tu foi no puteiro ou não?" :klol repórter imbecil. Mas na verdade ela sabia que ele iria se queimar seja confirmando, seja ficando irritado ou se recusando a responder.

Ué, o poderoso Neymar não pode falar como pessoal física então, tem que passar por assessores e porta vozes? O cara agora virou autoridade?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Ué, o poderoso Neymar não pode falar como pessoal física então

Se foi pelo telefone pessoal e se ele quiser, não. É um direito dele ué.

Telemarketing que não sabe nada da minha vida pessoal consegue meu telefone pessoal pra vender tranqueira e me encher o saco, já dá vontade de xingar imagina essa situação aí da repórter.

Além do mais isso que ela fez é anti-ético pra caramba.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Se foi pelo telefone pessoal e se ele quiser, não. É um direito dele ué.

Telemarketing que não sabe nada da minha vida pessoal consegue meu telefone pessoal pra vender tranqueira e me encher o saco, já dá vontade de xingar imagina essa situação aí da repórter.

Além do mais isso que ela fez é anti-ético pra caramba.
Anti-ético por quê, se não quer ser perguntado de uma festa com putas que não faça isso porra.
De repente a reporte abaixo foi anti-ética também:

 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Tá errada sim. Quem ela acha que é pra pegar o telefone pessoal dos outros e encher o saco? Independente de quem seja.
Ele atendeu porque quis. Isso é algo que deve acontecer com toda pessoa famosa, vazamento de informações de telefone, endereço...
Viu que o numero não era conhecido, desliga e bloqueia
Ele atendeu porque quis e ainda apostaria que foi pra dar uma de bonzão
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Ele atendeu porque quis.

Ela ligou porque quis.

Então que não reclame o que não queria ouvir.

P.S - esse apoio a imprensa toda é apenas por ser o pai do Neymar. Mas se fosse vocês ou uma Mãe por exemplo não iriam achar normal a Jornalista fazer isso.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
UPzinho maroto porque lembrei disso. Mother Russia tardando mas agindo...

que os spetnatz cuide muito bem desse grupo pela vergonha que fizeram a Rússia passar perante ao mundo.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Petr Verzilov, do Pussy Riot, é hospitalizado; grupo suspeita de envenenamento

Ele foi um dos ativistas que invadiu o gramado durante a final da Copa do Mundo na Rússia; mulher diz que ele perdeu visão, fala e mobilidade e está em setor de toxicologia de hospital em Moscou.

https://g1.globo.com/pop-arte/notic...alizado-grupo-suspeita-de-envenenamento.ghtml
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
UPzinho maroto porque lembrei disso. Mother Russia tardando mas agindo...



Petr Verzilov, do Pussy Riot, é hospitalizado; grupo suspeita de envenenamento

Ele foi um dos ativistas que invadiu o gramado durante a final da Copa do Mundo na Rússia; mulher diz que ele perdeu visão, fala e mobilidade e está em setor de toxicologia de hospital em Moscou.

https://g1.globo.com/pop-arte/notic...alizado-grupo-suspeita-de-envenenamento.ghtml

Se fosse no Huezil ele poderia ainda esfaquear jogadores que teria 4 advogados de renome mesmo sendo pobre e nada aconteceria com ele. :klolz
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
A namorada dele, que também invadiu o campo, Veronika Nikulshina, é uma das modelos mais gatas da Rússia.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
UPzinho maroto porque lembrei disso. Mother Russia tardando mas agindo...



Petr Verzilov, do Pussy Riot, é hospitalizado; grupo suspeita de envenenamento

Ele foi um dos ativistas que invadiu o gramado durante a final da Copa do Mundo na Rússia; mulher diz que ele perdeu visão, fala e mobilidade e está em setor de toxicologia de hospital em Moscou.

https://g1.globo.com/pop-arte/notic...alizado-grupo-suspeita-de-envenenamento.ghtml


"Mais conhecido por seu ativismo do que pela música, o coletivo de artistas foi formado em 2011, já com o objetivo de misturar arte e política em vídeos e performances rápidas, na maioria das vezes, não autorizadas."

"Em 2016, Pyotr deixou dezenas de baratas dentro de uma sessão judicial em Moscou. O ato foi um protesto contra o julgamento dos artistas Andrei Yerofeyev e Yuri Samodurov, que em 2007 realizaram uma mostra de arte que misturava religião com ícones sexuais e da cultura pop."

"Em apoio a Pussy Riot, ativista do Femen corta cruz ortodoxa"

"O Pussy Riot decidiu realizar o protesto na catedral depois que o patriarca ortodoxo russo, Kirill, pediu voto para Putin às vésperas das eleições presidenciais de março, um fato que indignou não somente as integrantes do grupo, mas toda a oposição."

-----------------------------

Os caras cutucam a onça com vara curta, 1, 2, 3 vezes ou mais acham que na Rússia é o Ocidente que bate palma pra tudo?

Deram sorte de não desaparecerem com todos de uma vez, era claro que alguma m**** maior mais cedo ou mais tarde iria acontecer.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Rússia tá refinando veneno mesmo ein.
Primeiro os caras em UK, agora as topeiras do Pussy Riot.
 
Topo Fundo