O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Copa do Mundo FIFA 2018 - NEGROS MARAVILHOSOS BICAMPEÕES[+O ADEUS DE CASAGRANDE]

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Messi x Cristiano Ronaldo em Copas

Messi 16 jogos
5 gols
Média: 0,31 gol por jogo

Cristiano Ronaldo

14 jogos
6 gols
Média: 0,43 gol por jogo
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Ninguém comentou aqui do cabelinho do Neymar?
Estava até animado com o Brasil na copa, mas juro que depois que eu vi o Neymar com esse cabelinho ridículo, brochei. [emoji20]
E estão dizendo que o Alisson levou o cabeleireiro pra Rússia! Ah para, que eu quero descer!!!

Muito huebr pro meu gosto, VTNC!

Não é hora pra vaidade pessoal, na minha opinião.
Até o Tite, que se abusar, tá fazendo propaganda até de preservativo... Pô, precisa complementar a renda, que é pouca, né? VSF!

Me fez lembrar quando Telê treinava o São Paulo e o Macedo, um dos atacantes do time, apareceu no treino com uma mecha loira e tereres. Telê mandou ele embora e só voltar depois que tirasse aquela frescura.
Foram 10h no cabeleireiro pra arrumar e mais três pra desfazer. Hahaha
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Ninguém comentou aqui do cabelinho do Neymar?
Estava até animado com o Brasil na copa, mas juro que depois que eu vi o Neymar com esse cabelinho ridículo, brochei. [emoji20]
E estão dizendo que o Alisson levou o cabeleireiro pra Rússia! Ah para, que eu quero descer!!!

Muito huebr pro meu gosto, VTNC!

Não é hora pra vaidade pessoal, na minha opinião.
Até o Tite, que se abusar, tá fazendo propaganda até de preservativo... Pô, precisa complementar a renda, que é pouca, né? VSF!

Me fez lembrar quando Telê treinava o São Paulo e o Macedo, um dos atacantes do time, apareceu no treino com uma mecha loira e tereres. Telê mandou ele embora e só voltar depois que tirasse aquela frescura.
Foram 10h no cabeleireiro pra arrumar e mais três pra desfazer. Hahaha

É muita frescura mesmo, falta de seriedade.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Ninguém comentou aqui do cabelinho do Neymar?
Estava até animado com o Brasil na copa, mas juro que depois que eu vi o Neymar com esse cabelinho ridículo, brochei. [emoji20]
E estão dizendo que o Alisson levou o cabeleireiro pra Rússia! Ah para, que eu quero descer!!!

Muito huebr pro meu gosto, VTNC!

Não é hora pra vaidade pessoal, na minha opinião.
Até o Tite, que se abusar, tá fazendo propaganda até de preservativo... Pô, precisa complementar a renda, que é pouca, né? VSF!

Me fez lembrar quando Telê treinava o São Paulo e o Macedo, um dos atacantes do time, apareceu no treino com uma mecha loira e tereres. Telê mandou ele embora e só voltar depois que tirasse aquela frescura.
Foram 10h no cabeleireiro pra arrumar e mais três pra desfazer. Hahaha
Qq isu rapá.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
Esse Neymar todo preocupado em mudar o visual antes do jogo, parece que não tá levando a Copa a sério. :facepalm
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
A verdade nua e crua
abd5f9891bb09f9e4b6eb21d05c0d5fe.jpg


Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk


Df1U60qW4AAPKp7.jpg:large
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Depois de ontem se o Florentino não mandou redigir um novo contrato pro CR7 ele é doido.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.660
Pontos
2.234
O Neymar tem o senso estético de um funkeiro pior que a média.
Uma sacanagem que eu vi mais cedo foi que ele mirou no cabelinho do Griezmann mas acertou num pacote de miojo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
put* que pariu essa copa, na moral
Os times todos encostando onibus, ninguém merece...
Bem que eu já tava falando, essa copa vai ser cheia de time ruim fazendo essas coisas
Por enquanto ta isso ai msm
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
put* que pariu essa copa, na moral
Os times todos encostando onibus, ninguém merece...
Bem que eu já tava falando, essa copa vai ser cheia de time ruim fazendo essas coisas
Por enquanto ta isso ai msm


Isso que é futebol bonito, amigo.
 

Kazion

Supra-sumo
Mensagens
359
Reações
1.056
Pontos
168
No papel a Croácia é um timaço, mas na prática a história é outra, hoje vai levar um sacode da Nigéria
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.660
Pontos
2.234
O time nigeriano deve ser muito forte fisicamente como de costume, mas isso não parece ser um problema pros croatas.
No papel, dá Croácia...mas já vi esses times africanos aprontando muito, então tá aí um jogo que eu nem desconfio no que vai dar.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Ronaldo cortou o cabelo no meio da copa e ninguém falou nada. Hexa a caminho. Pode pintar o cabelo de rosa. Se trazer o troféu. Bueno

Sent from my Redmi 4A using Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Gostaria de saber essa pagação de pau pra Nigéria e pra time Africano. Nunca ganharam nada, nem chegaram numa Semi final de Copa.

Foi por conta daquela desclassificação Olímpica em 1996?


O cara Classificou o Real na Semi da Champions.

Mas eu ri.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Ronaldo cortou o cabelo no meio da copa e ninguém falou nada. Hexa a caminho. Pode pintar o cabelo de rosa. Se trazer o troféu. Bueno

Sent from my Redmi 4A using Tapatalk
Cortar o cabelo =/= Papagaiar o cabelo com frescurinha e cabeleireiro pessoal in loco
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
put* que pariu essa copa, na moral
Os times todos encostando onibus, ninguém merece...
Bem que eu já tava falando, essa copa vai ser cheia de time ruim fazendo essas coisas
Por enquanto ta isso ai msm

No jogho Argentina x Islândia, você queria O QUÊ ?

Que a Islândia decidisse jogar de igual para igual com a Argentina, e tomasse de 6 x 0, ou mais ? Não dava, né ?

Já em Peru x Dinamarca, eu meio que concordo. A Dinamarca jogou toda recuada, como se fosse uma seleção estreante em Copas do Mundo, pelo amor...
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
O goleiro da Islândia, que até 2005 era amador, produzia filmes zumbis e pesava 105 kg, acaba de pegar um pênalti de LIONEL MESSI em uma Copa do Mundo.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Em 2026 vai ser eu o camisa 9 dos EUA fazendo gol de nariz na semi-final contra o Brasil. I bilivi!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.481
Pontos
1.629
Ninguém comentou aqui do cabelinho do Neymar?
Estava até animado com o Brasil na copa, mas juro que depois que eu vi o Neymar com esse cabelinho ridículo, brochei. [emoji20]
E estão dizendo que o Alisson levou o cabeleireiro pra Rússia! Ah para, que eu quero descer!!!

Muito huebr pro meu gosto, VTNC!

Não é hora pra vaidade pessoal, na minha opinião.
Até o Tite, que se abusar, tá fazendo propaganda até de preservativo... Pô, precisa complementar a renda, que é pouca, né? VSF!

Me fez lembrar quando Telê treinava o São Paulo e o Macedo, um dos atacantes do time, apareceu no treino com uma mecha loira e tereres. Telê mandou ele embora e só voltar depois que tirasse aquela frescura.
Foram 10h no cabeleireiro pra arrumar e mais três pra desfazer. Hahaha
Eu curti porque é muito legal zoar a seleção da CBF e seus atletas mas no fundo acho frescura reclamar de cabelo ou realizar publicidade, o brasileiro médio é muito vaidoso e gosta de aparecer, isso exclusivamente não o torna menos profissional do que os demais.
Claro, tudo em excesso faz mal, esse negócio de levar cabeleireiro, se for verdade, talvez represente falta de foco.

Se o Neymar jogar nada então será por incapacidade técnica e/ou falta de dedicação, não porque usa um cabelo bagaceiro.
 
Topo Fundo