O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Copa do Mundo FIFA 2018 - NEGROS MARAVILHOSOS BICAMPEÕES[+O ADEUS DE CASAGRANDE]

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
O Tite não tem culhões de tirar o Paulinho.

Ele acha que está em uma campeonato brasileiro com o Corinthians o qual a arbitragem é favorável e tudo dá certo no final.
Paulinho tava jogando?
Kkkkkkkkkk
Cheguei em ksa rolando uns 10-15 minutos de jogo e tive que fazer algumas coisas.
Não vi nem falarem o nome dele kkkkk
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Coutinho fez um primeiro tempo abaixo da média que pode jogar.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Paulinho por um momento ficou mais próximo do Casemiro e ajudou o Fagner na marcação pela direita, a partir daí o Brasil começou a crescer no jogo.

10 minutos depois estava como meia esquerda...
 

Starbreaker

Bam-bam-bam
Mensagens
85
Reações
172
Pontos
203
Fernandinho ou Renato Augusto no lugar do Paulinho e Firmino no lugar do Jesus tem que ser as mudanças pra caso o Brasil continue sem marcar. Pro lugar do Willian o Douglas Costa tá fazendo falta.
 


Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Tite convocou tão mal ou pior que o Lowe, fica a verdade.

Me de nomes então melhores?

A única m**** foi o Tayson

Esse lixo do William tava voando no Chelsea

O m**** do G. Jesus tinha que ir, mas titular não queria. O mlk tá todo borrado desde jogo 1


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.784
Pontos
1.059
Jesus não esta bem mesmo, mas só tem que lembrar que ele não é centroavante, está improvisado ali.
No Palmeiras ele se destacou nas pontas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.402
Pontos
2.599
Paulinho tava jogando?
Kkkkkkkkkk
Cheguei em ksa rolando uns 10-15 minutos de jogo e tive que fazer algumas coisas.
Não vi nem falarem o nome dele kkkkk
Aposto que o Tite ao falar dele deve falar que é um jogador que cumpre função tática muito importante e por isso passa o jogo sem ser percebido.

Essa é a lendária desculpa desde que o futebol existe para justificar a inoperância de algum jogador de meio-campo.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Será que agora o Tite percebe que Paulinho, William e Gabriel não servem para serem os titulares da seleção?
Paulinho nulo como sempre, só aparece se fizer gol. Aí vira o craque do jogo.
William matando todas as jogadas pela direita.
Gabriel não serve para ser o homem de referência no ataque. Ele tem que jogar como na época do Palmeiras, aberto pelos lados, e colocar o Firmino centralizado.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Aí sai um gol de bunda, o Brasil passa e lá vai o Tite repetir o time com os amantes dele.

Inacreditável o número de jogadores nulos DESDE O PRIMEIRO JOGO. William, Paulinho e Jesus simplesmente não dá mais, se for eliminado pode por tudo nas costas do Tite.

Trabalho é o c***lho, repetir o mesmo time na espera de um milagre não é trabalho porra nenhuma.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Pro México tá saindo conforme planejado, se o Brasil não acordar em substituições vai tomar gol em bola parada

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Starbreaker

Bam-bam-bam
Mensagens
85
Reações
172
Pontos
203
Paulinho por um momento ficou mais próximo do Casemiro e ajudou o Fagner na marcação pela direita, a partir daí o Brasil começou a crescer no jogo.

10 minutos depois estava como meia esquerda...
Fagner fica tanto no mano a mano por culpa do Paulinho mesmo, ele é volante que não marca em primeiro lugar.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.891
Reações
95.006
Pontos
2.179
Citaram professor Luxa na transmissão da Globo. Tirem suas proprias conclusões.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Será que agora o Tite percebe que Paulinho, William e Gabriel não servem para serem os titulares da seleção?
Paulinho nulo como sempre, só aparece se fizer gol. Aí vira o craque do jogo.
William matando todas as jogadas pela direita.
Gabriel não serve para ser o homem de referência no ataque. Ele tem que jogar como na época do Palmeiras, aberto pelos lados, e colocar o Firmino centralizado.

Colocar quem no lugar do Wiliam?
Do Gabriel até tem substituto e Paulinho idem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Acho que até o Dudu do Palmeiras seria mais útil que o William.
Até agora o William, junto do Jesus, são os piores jogadores do Brasil na copa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.590
Reações
20.735
Pontos
964
Esse Tite paneleiro FDP pode até panelar na convocação, agora porra, tira essa m**** de Fagner e o Paulinho daí c***lho!!! Se tiver como coloca o Firmino no lugar do Gabriel que não tá fazendo nada!


Detalhe, o México já está cansando, pressão alta o tempo inteiro, os caras estão dando sinal de exaustão! Imagina o Douglas Costa num segundo tempo desses, uma pena a lesão dele...

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Olha, essa é a pior seleção brasileira que eu já vi jogar, é muito ruim.
O Fagner esta tomando um baile no lado direito, o William e Gabriel Gesuuuus nulos como sempre, Paulinho também...... nada, Coutinho esta mal e o Neicai sumido de campo.

mas vamos deixar o Gabriel Jesus continuar jogando, afinal ele esta jogando muito bem, puxando a marcação, é sem duvida o melhor camisa 9 que já teve na seleção brasileira.:facepalm:facepalm:facepalm e ainda temos que ouvir que estamos pegando no pé desse pé de rato.:facepalm:facepalm

Imaginando o Artur agora no lugar do Paulinho, mas o Titi deixou o melhor volante brasileiro da atualidade de fora........
O Luan também poderia estar jogando agora no lugar do William.
E qualquer Cone no Lugar do Gabriel seria melhor. (cara horroroso, não a toa esta no banco do City e ano que vem deve ser emprestado para algum time):facepalm
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Paulinho é um lixo que se acha craque. Incrível a soberba desse indivíduo na coletiva pós-jogo da Sérvia.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Por quê o Tite ainde insiste no William, mano? put* que o pariu.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Gabriel Jesus joga de centroavante no Manchester City?
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Wilian e Paulinho devem fazer um ménage a trois com o Tite. Só pode.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.993
Reações
27.248
Pontos
1.434
Só vejo infiéis falando mal do Tite e da trupe do Corinthians, relaxa, é o Osório.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Olha, essa é a pior seleção brasileira que eu já vi jogar, é muito ruim.
O Fagner esta tomando um baile no lado direito, o William e Gabriel Gesuuuus nulos como sempre, Paulinho também...... nada, Coutinho esta mal e o Neicai sumido de campo.

mas vamos deixar o Gabriel Jesus continuar jogando, afinal ele esta jogando muito bem, puxando a marcação, é sem duvida o melhor camisa 9 que já teve na seleção brasileira.:facepalm:facepalm:facepalm e ainda temos que ouvir que estamos pegando no pé desse pé de rato.:facepalm:facepalm

Imaginando o Artur agora no lugar do Paulinho, mas o Titi deixou o melhor volante brasileiro da atualidade de fora........
O Luan também poderia estar jogando agora no lugar do William.
E qualquer Cone no Lugar do Gabriel seria melhor. (cara horroroso, não a toa esta no banco do City e ano que vem deve ser emprestado para algum time):facepalm
Tá muito 2014...
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Agora o Osório é bom né? Mas quando tava aqui só falavam das canetas e dos bilhetes.

Enviado de meu SM-J320M usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.227
Reações
17.192
Pontos
1.053
Danilo foi tanto erro quanto Fagner. Além de não jogar nada o Danilo compromete
Únicos erros foram Fagner e Taison. O resto ali, é o que tem de melhor.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.402
Pontos
2.599
Será que agora o Tite percebe que Paulinho, William e Gabriel não servem para serem os titulares da seleção?
Paulinho nulo como sempre, só aparece se fizer gol. Aí vira o craque do jogo.
William matando todas as jogadas pela direita.
Gabriel não serve para ser o homem de referência no ataque. Ele tem que jogar como na época do Palmeiras, aberto pelos lados, e colocar o Firmino centralizado.
Saber ele sabe, mas é teimoso e como se classificou acha que tudo continuará a dar certo. Esquece que agora é fase de mata-mata, que pode vir a Bélgica e depois a França.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Qto tempo para o SJW falarem que a perseguição do William é por conta do cabelo Black Power dele?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.852
Reações
31.784
Pontos
1.344
Segundo tempo só muda a tatica pra se adaptar ao mexico e segura até a prorrogação onde bota 4 jogadores novos e descansados, 3 no meio campo e 1 no ataque.

GG. Profit.

No máximo 1 substituição pra se adaptar a algum imprevisto. Mas agora prorrogação querendo ou não é possibilidade e claramente o Mexico não quer ir pra ela.
 
Topo Fundo