O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Copa do Mundo FIFA 2018 - NEGROS MARAVILHOSOS BICAMPEÕES[+O ADEUS DE CASAGRANDE]

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Fico impressionado com a quantidade de entendedores aqui que falam que a França tá melhor que o Brasil.

Acho que vimos outro jogo. O Uruguai não foi nem sombra do que foi no último jogo. Uruguai não jogou nada, entraram derrotados pela não presença do Cavani e depois do frango se entregaram e a França puxou o freio de mão.

Larguem a mão de serem zica mano. Pra que esse ódio?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pra mim estão no mesmo nível. O que me preocupa é que a França nem forçou pra ganhar o jogo.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Como se não bastasse tudo o Muslera resolveu cagar a chibata. Triste demais aqui. Cavani fez mais falta do que eu pensei. Se dá para apontar um erro no Tabarez foi a teimosia dele com um sistema de jogo e a mudança de peças no setor mais carente do time sem que mudasse efetivamente nada, numa situação dessas ele não pode abrir mão dessa forma do único jogador que poderia dar uma perspectiva diferente no campo. De Arrascaeta por mais inefetivo e falho que seja ao menos seria algo diferente e o Uruguai hoje mostrou que precisava muito pelo menos disso.
 


trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
A vitória foi mais demérito do Uruguai do que mérito da França.

O excesso de confiança pode atrapalhar na semi.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Pior q a França nem cansou direito. Se o jogo da tarde for muito pegado ainda vão ter essa vantagem física.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Rapaz, França absoluta nesse mata-mata, tiveram um começo meia-boca tipo o Brasil mas na hora que precisaram apresentar se apresentaram com louvor.

Tiveram personalidade pra buscar uma virada da Argentina e eliminaram Uruguay como se fosse um time qualquer.

Não acreditava muito neles, mas agora eu diria que França tá com uma mão na taça, favoritos disparados.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Vamos ser sinceros. Uruguai tomou de 4 do Brasil. É um time aplicado, esforçado mas falta qualidade técnica.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Não sei porque o pessoal fica putinho em falar que o França está melhor que o Brasil. Se vocês não concordam problema de vocês, que frescura do c***lho.
Agora não pode falar que um está melhor que o outro ?
Ah vai tomar cu.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.648
Pontos
1.124
DhbwUSxV4AE9cld.jpg
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não vou nem comentar dessa galera colocando o Brasil na Semi, quanto mais dizendo que já venceu a França. Vamos para as 15hs.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Nem esforçou-se muito pra derrubar pequeno Uruguai, preocupa porque será uma semi-final dificílima pra minha Bélgica.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Merecido.
Uruguai sentiu a falta do Cavani e a falta de um melhor futebol no setor de criação.
Tentou equilibrar as coisas na primeira parte só primeiro tempo, mas a França mostrou sua superioridade no restante do jogo. Griezmman e Pogba jogaram muito no setor de meio-campo e o Umtiti foi soberano lá atrás.
Vai dar trabalho para o Brasil :coolface

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Se você vir apresentar argumentos sobre o futebol jogado ao invés de xingar, a gente até aceita sua opinião.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

A verdade é que esse Uruguai sem o Cavani é um time frágil demais, sem um mínimo de criação.

A França teve sorte, no fim Portugal retribuiu aos franceses tirando o Cavani da Copa.

Uruguai é a seleção de um jogador, Cavani perdeu essa partida.
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Qual música que toca no estadio depois do fim do jogo? Achei de jeito nenhum huehue

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Não sei porque o pessoal fica putinho em falar que o França está melhor que o Brasil. Se vocês não concordam problema de vocês, que frescura do c***lho.
Agora não pode falar que um está melhor que o outro ?
Ah vai tomar cu.
Ué, não pode discordar mais de opinião? Calma cara, ficou bravinho e precisa ofender os outros?
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Verdade, França já desbancou 2 campeões mundiais. Favoritaça.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Retrospecto da França:
FRA 2 x 1 AUS
FRA 1 x 0 PER
FRA 0 x 0 DIN
FRA 4 x 3 ARG
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Time do Uruguai é ruim ofensivamente, só tem os dois atacantes, o meio é fraco para criar, eu devo ter assistido outro jogo pq a França não fez nada demais no jogo, foi um gol de bola parada é uma entregada do goleiro.

Jogo feio
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.962
Pontos
1.253
França enfrentou adversárias mais fortes,mas acho que perde.O setor criativo dela ainda precisa melhorar muito.

De qualquer modo,sendo Brasil x França,o duelo vai ser foda.

Kante vs Casemiro
Mbappe vs Neymar (dois simuladores)
Griezmann vs Coutinho

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Vamos ser sinceros. Uruguai tomou de 4 do Brasil. É um time aplicado, esforçado mas falta qualidade técnica.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
Esse Uruguai sem Cavani é tão bom quanto o México, honestamente. E nós vimos, o Brasil passou pelo méxico com facilidade.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Outro jogaço, vai ser interessante se rolar mesmo França x Brasil na semi.

Técnico podia ter deixado o Mbappe até o final, muleque monxtro.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
França enfrentou adversárias mais fortes,mas acho que perde.O setor criativo dela ainda precisa melhorar muito.

De qualquer modo,sendo Brasil x França,o duelo vai ser foda.

Kante vs Casemiro
Mbappe vs Neymar (dois simuladores)
Griezmann vs Coutinho

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Tem que ver. Neymar e Coutinho podem ficar de fora se tomarem cartão amarelo.

Alias, aquele cartão contra a Costa Rica foi de uma imbelicidade do tamanho do mundo.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Não sei porque o pessoal fica putinho em falar que o França está melhor que o Brasil. Se vocês não concordam problema de vocês, que frescura do c***lho.
Agora não pode falar que um está melhor que o outro ?
Ah vai tomar cu.

Vai vc.

Seu BOBÃO


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 
Topo Fundo