O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Copa do Mundo FIFA 2018 - NEGROS MARAVILHOSOS BICAMPEÕES[+O ADEUS DE CASAGRANDE]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Que copa lixo, na boa. Essa copa foi feita pra frança copar. Foi até embrulhada de presente.

O time da França terá um dia a mais pra descansar, a croacia jogou 1 tempo a mais e logo o desgaste será um pouco maior. Enfim, se não ganhar essa porra será a maior zebra da Historia, pior até que o 7x1.
Pegou o lado mais forte, jogou bem todos os jogos sem sofrer pressão adversária. Acho que vc tá meio errado

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
35.190
Pontos
503
Capa de jornais da Bélgica depois da derrota para a França:

1.jpg


2.jpg
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Que copa lixo, na boa. Essa copa foi feita pra frança copar. Foi até embrulhada de presente.

O time da França terá um dia a mais pra descansar, a croacia jogou 1 tempo a mais e logo o desgaste será um pouco maior. Enfim, se não ganhar essa porra será a maior zebra da Historia, pior até que o 7x1.

Seria mais fácil dizer isso a respeito da Espanha e da própria Inglaterra.

Não tem como! Se tudo corresse conforme a tradição e o ranking atual, ambas as chaves estariam muito equilibradas, com Brasil, França, Uruguai e Bélgica de um lado; Alemanha, Espanha, Inglaterra e Argentina do outro.

Os times que não corresponderam. Croácia e França fizeram a sua parte.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Nada a ver.

Que culpa a França tem de a Croácia ter enfrentado 3 prorrogações consecutivas?

Você está mesmo querendo dizer que tudo foi planejado para a França enfrentar um adversário que disputou 3 prorrogações? Para amigo.
Eu não estou dizendo nada disso. Só estou dizendo que tudo tá pro lado da França.
Ta tudo favorável pra frança, se não ganhar será uma Zebra.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Bélgica fez hora extra.

Croácia, por favor, quebre o eixo e ganhe esta bendita copa.
Não acho. Os caras tiveram mérito, inclusive tirando o Brasil no caminho e peitaram pra valer a França. Não seria surpreendente de forma alguma se tivessem chegado a final.
 


Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Seria mais fácil dizer isso a respeito da Espanha e da própria Inglaterra.

Não tem como! Se tudo corresse conforme a tradição e o ranking atual, ambas as chaves estariam muito equilibradas, com Brasil, França, Uruguai e Bélgica de um lado; Alemanha, Espanha, Inglaterra e Argentina do outro.

Os times que não corresponderam. Croácia e França fizeram a sua parte.
Concordo com vc que a chave dos ingleses foi facil tbm. Mas teve jogos bons até.
O time da inglaterra é muito ruinzinho, é bem pior que o nosso.:klol
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.339
Reações
26.666
Pontos
1.359
Tudo culpa da Luciana Gimenez que engravidou do Mick Zica Jagger, se ele não tivesse um filho Brasileiro teríamos ganhado essa copa e a de 2014

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
E foda. Os caras levaram um gol e não deixaram de jogar com calma. O que fica mais evidente é a beleza destes países sem tanta envergadura futebolística que acabam por ter uma força de espírito de superação muito maior, mas do que qualquer outra seleção de tradição.



Esse time falta talento. Tem jogadores apenas ok. Precisa de no mínimo de um jogador excelente na frente para auxiliar o Kane. Quando você tem um baita definidor como Kane jogando atrás do Sterling é porque o negócio não parece certo.
Pois é. Parece-me que deram azar na questão temporal. Talvez se Gerrard e Lampard estivessem jogando hoje em dia poderiam ter uma dose bem maior de talento ali para elevar o nível.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Foda que enquanto a Inglaterra tem o Mick Jagger zicador master, os croatas tem uma presidente milf que vai lá comemorar com os caras.

8042209.jpg
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Concordo com vc que a chave dos ingleses foi facil tbm. Mas teve jogos bons até.
O time da inglaterra é muito ruinzinho, é bem pior que o nosso.:klol

Falta talento. Os caras se mostram muito organizados, mas são muito medianos, além de conseguirem ser horríveis na finalização. Sterling, então... Agora, o Southgate errou ao insistir desde o início no Sterling. Deveria ter dado oportunidade ao Vardy ou mesmo ao Rashford de titular... Tentar alguma coisa, pelo menos. Que jogador fraco! Não sei o que o Guardiola e agora o Sotuhgate enxergam neste cara.

Não entendi porque não deixar o Kane mais a frente.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Pegou o lado mais forte, jogou bem todos os jogos sem sofrer pressão adversária. Acho que vc tá meio errado

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Pode ser que eu esteja errado, mas eu particularmente acho que a França é melhor que esses times taticamente e tecnicamente.
E mais! A frança ainda pegou o Uruguai sem sua dupla de ataque e a principal chance de ganhar dos franceses.
A belgica na minha opinião amarelou como eu imaginei que iria amarelar pra um time bom taticamente.
Mas o jogo da argentina ainda foi bom...
Se vc jogar no papel podem parecer jogos complicados, mas com as particularidades a favor dos franceses só contribuiu mais ainda pra uma possível vantagem.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
A Champs Elysée depois da vitória da França sobre a Bélgica:
fBZiLcv33VG20EEIsZSb0W-ugJ5nYrG7NR16X4OkZnA.jpg


36907612_10155741958519639_2051161593273647104_o.jpg


É só um esporte como qualquer outro, eles dizem.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.913
Reações
18.659
Pontos
1.384


O que se passa na cabeça dele agora.
Jogador que não é de grupo tem que se foder (ouviu... Neymala).
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Pois é. Parece-me que deram azar na questão temporal. Talvez se Gerrard e Lampard estivessem jogando hoje em dia poderiam ter uma dose bem maior de talento ali para elevar o nível.

O curioso é o que tem de organização esta seleção, um time bem alinhado e postado defensivamente, carece de talentos; ao passo que as gerações anteriores teve de fartura de talentos, teve de fragilidade defensiva. Chega a ser irônico. Imagine um Rooney ou Owen numa dupla com Kane. Um meia de qualidade como Scholes, Lampard ou Gerrad. Um lateral como Cole...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
O curioso é que o que teve de organização esta seleção, do time bem alinhado e postado defensivamente, as gerações anteriores, fartas de talentos, teve de desorganização defensiva. Chega a ser irônico. Imagine um Rooney ou Owen de dupla com Kane. Um meia de qualidade como Scholes, Lampard ou Gerrad. Um lateral como Cole.
Aí sim. Se pegar peças como essas e juntar aos jovens de hoje seria um time mais talentoso e duro de bater.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Brasil mais ainda que perdeu pra ela.
Sim! A seleção Belgica iria amarelar em algum momento e eu sabia que ela iria ganhar facilmente do Brasil.
O Brasil ta sem moral, nenhuma seleção vem respeitando o Brasil depois do 7x1 e depois dessa vergonha que o Neymar fez nessa copa caindo igual b*sta todo jogo. Pra piorar a galera tava iludida com o trabalho do Tite, que na minha opinião, nunca me enganou.
Os caras jogaram a bolinha deles comendo pela beirada e eliminaram o Brasil, a frança chegou, colocou o pau na mesa e botou a Belgica no seu devido lugar.
Eu tinha certeza que isso iria acontecer.:klol
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Interessante essa postagem no Reddit:
ARGENTINA LOST AGAINST THE TWO FINALISTS. THAT GOTTA MEAN SOMETHING... RIGHT?
ARGENTINA PERDEU APENAS PARA AS DUAS FINALISTAS. ISSO TEM QUE SIGNIFICAR ALGO, CERTO?
:kpensa
 

Ramon19E

Veterano
Mensagens
305
Reações
951
Pontos
118
e o melhor de tudo nesse jogo foi a continuidade de um meme épico por pelo menos mais quatro anos :klol




jagger.jpg


Hahahahahahaha!

E o Mick Jagger não aprende mesmo.

Se ele estiver na final, por favor, que esteja na torcida da França. Senão, que fique longe do estádio...

Depois deste jogo de hoje, impossível não torcer pela Croácia. Que no domingo os croatas consigam se consagrar...
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
35.190
Pontos
503
Croácia foi mais longe do que seus parentes.

A antiga Iugoslávia nunca chegou a uma final de Copa do Mundo, apenas semifinais em 1930 e em 1962. Na UEFA Euro, porém, foi vice duas vezes.

A Sérvia, que em teoria seria a principal sucessora da Iugoslávia, quando disputou Copa do Mundo sozinha só caiu na primeira fase.

Croácia vai precisar de uma boa renovação para 2022 porque seus principais jogadores já estão velhos. Vive um grande momento agora, mas pode ser que tenha muitas dificuldades para se classificar para a Copa de 2022.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Igual ao brasil :klol

Eu achava que o Brasil iria ter um jogo difícil e ganhar de 1x0 da Bélgica mas tinha certeza que perderia pra França, caso passasse.
Eu nem me dou o trabalho de iludir, se sem copa e sendo um mala tem um monte de programas na globo feito pro neymar, agora imaginem se ele ganha a copa e se torna o melhor do mundo?
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Sim! A seleção Belgica iria amarelar em algum momento e eu sabia que ela iria ganhar facilmente do Brasil.
O Brasil ta sem moral, nenhuma seleção vem respeitando o Brasil depois do 7x1 e depois dessa vergonha que o Neymar fez nessa copa caindo igual b*sta todo jogo. Pra piorar a galera tava iludida com o trabalho do Tite, que na minha opinião, nunca me enganou.
Os caras jogaram a bolinha deles comendo pela beirada e eliminaram o Brasil, a frança chegou, colocou o pau na mesa e botou a Belgica no seu devido lugar.
Eu tinha certeza que isso iria acontecer.:klol

Cara, se você não ganhou uma boa grana em sites de aposta com essa certeza, então perdeu uma senhora oportunidade.

Eu achei que o Brasil fosse levar essa. Sinceramente.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.665
Reações
14.466
Pontos
503
infelizmente não deu pro english team, tava no papo mas ai baixou o espírito de "arsenal" que fez desandar tudo.

estou triste mas feliz em ver a seleção que eu simpatizo fazer uma campanha digna e quem sabe um terceiro lugar...

para a seleção brasileira da qual só consigo sentir nojo, desejo o limbo e o esquecimento que jamais saiam desse buraco.


#luizrobertonafinal


Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
A Croácia já jogou quase 100 minutos de prorrogação. Vão ter que entrar com sangue nos olhos domingo.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Croácia vai precisar de uma boa renovação para 2022 porque seus principais jogadores já estão velhos. Vive um grande momento agora, mas pode ser que tenha muitas dificuldades para se classificar para a Copa de 2022.

Sim.

E isso é difícil de acontecer, por conta da população não tão grande. Não é como um Brasil que a cada 4 anos pode renovar metade ou mais do elenco e continuar favorita ao título.

Por isso essa geração Croata tem nas costas o peso do "é agora ou nunca". Mas já fizeram bonito, já foram além do que jamais tinham ido.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Tinha gente aqui babando a Inglaterra aqui? Colega meu paga pau de futebol Inglês e Premier League caladinho e foi zuado :klol

Acho que quem não torce pra França torcerá contra. E sei não... essa França na final costuma pipocar (vide EURO 2016).
 
Topo Fundo