O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Copa do Mundo FIFA 2018 - NEGROS MARAVILHOSOS BICAMPEÕES[+O ADEUS DE CASAGRANDE]

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Convocação do time da terrinha:

CONVOCATÓRIA FINAL:


Guarda-redes - Anthony Lopes (Lyon), Beto (Goztepe) e Rui Patrício (Sporting)

Defesas - Bruno Alves (Rangers), Cédric Soares (Southampton), José Fonte (Dalian Yifang), Mário Rui (Nápoles), Pepe (Besiktas), Raphael Guerreiro (Dortmund), Rúben Dias (Benfica) e Ricardo Pereira (FC Porto)

Médios - Adrien Silva (Leicester), Bruno Fernandes (Sporting), João Mário (West Ham), João Moutinho (Mónaco), Manuel Fernandes (Lokomotiv Moscovo) e William Carvalho (Sporting)

Avançados - André Silva (AC Milan), Bernardo Silva (Manchester City), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Gelson Martins (Sporting), Gonçalo Guedes (Valência) e Ricardo Quaresma (Besiktas)
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Tite descobriu Gabriel Jesus
Ressuscitou o Paulinho
Criou uma padrão consistente
Maximizou o futebol do Neymar
Fez uma eliminatórias melhor que muito time das antigas que nego fica hypando
Jogou de igual pra igual com a FODENDO ALEMANHA
Campanha impecável na eliminatórias

Ele é burro, inteligente é um bando de nego cornetando em um fórum...
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
pre-lista-da-arabia-saudita-tem-28-nomes-escritos-em-arabe-1526600090630_v2_450x600.jpg


saiu a convocação do campeão.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Saiu a convocação da França. Sem Rabiot, Martial e Kakazette.

Eita Deschamps.

Goleiros: Aréola (Paris Saint-Germain), Lloris (Tottenham) e Mandanda (Olympique de Marselha)

Defensores: Lucas Hernández (Atlético de Madrid), Kimpembe (Paris Saint-Germain), Mendy (Manchester City), Pavard (Stuttgart), Rami (Olympique de Marselha), Sidibé (Monaco), Umtiti (Barcelona) e Varane (Real Madrid)

Meio-campistas: Kanté (Chelsea), Matuidi (Juventus), N’Zonzi (Sevilla), Pogba (Manchester United) e Tolisso (Bayern de Munique).

Atacantes: Dembélé (Barcelona), Fekir (Lyon), Giroud (Chelsea), Griezmann (Atlético de Madrid), Lemar (Monaco), Mbappé (Paris Saint-Germain) e Thauvin (Olympique de Marselha).
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Saiu a convocação da França. Sem Rabiot, Martial e Kakazette.

Eita Deschamps.

Goleiros: Aréola (Paris Saint-Germain), Lloris (Tottenham) e Mandanda (Olympique de Marselha)

Defensores: Lucas Hernández (Atlético de Madrid), Kimpembe (Paris Saint-Germain), Mendy (Manchester City), Pavard (Stuttgart), Rami (Olympique de Marselha), Sidibé (Monaco), Umtiti (Barcelona) e Varane (Real Madrid)

Meio-campistas: Kanté (Chelsea), Matuidi (Juventus), N’Zonzi (Sevilla), Pogba (Manchester United) e Tolisso (Bayern de Munique).

Atacantes: Dembélé (Barcelona), Fekir (Lyon), Giroud (Chelsea), Griezmann (Atlético de Madrid), Lemar (Monaco), Mbappé (Paris Saint-Germain) e Thauvin (Olympique de Marselha).
Rabiot é bom jogador, Lacazette tava muito mal no Arsenal e Martial é como se fosse o nosso Taison.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 


thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Portugal não chamou o Eder que fez o gol do titulo da Euro.

Rabiot é lixo
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Rabiot é bom jogador, Lacazette tava muito mal no Arsenal e Martial é como se fosse o nosso Taison.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk

O que é muito mal? É uma mera suposição?

A comparação não é consigo mesmo, pelo o que fizera no Lyon, mas com as demais opções, no caso, Fekir, Dembelé, Lemar e Thauvin.

17 gols em 38 jogos não é muito mal. Além do que fez oito gols nos dez últimos jogos, depois que voltou de lesão. Lacazette joga de lado e de centroavante, diferentemente de algumas dessas opções. É um centroavante móvel e rápido, uma ótima opção de contra-ataque, que fora a maior dificuldade para a França com o pesado Giroud, na Euro.

Rabiot é melhor do que NZonzi. E digo mais, hoje, está rendendo mais do que Pogba.

Acredito que o critério não foi técnico. Deve ter relacionamento de grupo e afeição do técnico em jogo, como foi na Copa passada acerca de Nasri.
 
Ultima Edição:

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Arthur tá com problemas físicos desde dezembro, e jogou um semestre bem na vida. Pelo Grêmio. Onde até o Cortês e o Léo Moura estão jogando bem.

Me desculpem mas discordo de todos vocês.

Diferente do Geromito que é o melhor zagueiro no Brasil faz 3 anos e jogou pra c***lho inclusive contra o Real Madrid. Já tá aprovado...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Hoje vi o Flávio Gomes falando com todas as letras que torce contra a seleção, pro público eu acho válido, pra quem é jornalista esportivo eu acho meio burrice, e tem muitos que torcem contra. E acho que a Fox Sports ainda vai transmitir a Copa.
Não é a primeira vez que ele diz isso, tem ódio da CBF:
https://www.foxsports.com.br/videos...bf-e-diz-eu-torco-contra-a-selecao-brasileira

Sempre gostei dele, agora virou meu ídolo maior do esporte junto de CR7 e Sandro Goiano.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Arthur tá com problemas físicos desde dezembro, e jogou um semestre bem na vida. Pelo Grêmio. Onde até o Cortês e o Léo Moura estão jogando bem.

Me desculpem mas discordo de todos vocês.

Diferente do Geromito que é o melhor zagueiro no Brasil faz 3 anos e jogou pra c***lho inclusive contra o Real Madrid. Já tá aprovado...

Isso é verdade. Consta que Tite teria se informado sobre ele, e não o convocou por causa da previsão de oito semanas de recuperação. Tite, na coletiva, falou que procurou saber sobre um jogador, mas não o convocou por razões médicas. Evitou falar o nome.

Essas circunstâncias apontam para o Arthur.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.002
Reações
27.282
Pontos
1.434
Rodrigo Caio vai operar, acho que foi do Rodrigo Caio que ele falou sobre questões médicas. Até pq vinha convocando ele direto.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Rodrigo Caio vai operar, acho que foi do Rodrigo Caio que ele falou sobre questões médicas. Até pq vinha convocando ele direto.
Meu Deus! Sera?

Oito semanas para recuperar de uma cirurgia?

Olha, vou dizer, Tite se livrou de ser malhado. Taison e Caio juntos iriam fazer uma zoada danada. Quem sairia? Geromel?
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Tite descobriu Gabriel Jesus
Ressuscitou o Paulinho
Criou uma padrão consistente
Maximizou o futebol do Neymar
Fez uma eliminatórias melhor que muito time das antigas que nego fica hypando
Jogou de igual pra igual com a FODENDO ALEMANHA
Campanha impecável na eliminatórias

Ele é burro, inteligente é um bando de nego cornetando em um fórum...

Concordo mas o jogo com a Alemanha foi com os reservas contudo vamos ver no que dá.
 

sm70

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.167
Reações
2.222
Pontos
979
Vou deixar registrado aqui ....

Alemanha campea
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Convocação do time da terrinha:

CONVOCATÓRIA FINAL:


Guarda-redes - Anthony Lopes (Lyon), Beto (Goztepe) e Rui Patrício (Sporting)

Defesas - Bruno Alves (Rangers), Cédric Soares (Southampton), José Fonte (Dalian Yifang), Mário Rui (Nápoles), Pepe (Besiktas), Raphael Guerreiro (Dortmund), Rúben Dias (Benfica) e Ricardo Pereira (FC Porto)

Médios - Adrien Silva (Leicester), Bruno Fernandes (Sporting), João Mário (West Ham), João Moutinho (Mónaco), Manuel Fernandes (Lokomotiv Moscovo) e William Carvalho (Sporting)

Avançados - André Silva (AC Milan), Bernardo Silva (Manchester City), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Gelson Martins (Sporting), Gonçalo Guedes (Valência) e Ricardo Quaresma (Besiktas)


CR7 + 10.


Vou deixar registrado aqui ....

Alemanha campea

Olha eu concordo.

No papel se a Alemanha jogar o que sabe, não tem time que chegue perto. Tá com a faca e o queijo na mão pra ser penta.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Atacantes: Dembélé (Barcelona), Fekir (Lyon), Giroud (Chelsea), Griezmann (Atlético de Madrid), Lemar (Monaco), Mbappé (Paris Saint-Germain) e Thauvin (Olympique de Marselha).

Quando o atacante do Real Madrid sequer é convocado para sua seleção nacional, é porque ele não deve ser atacante do Real Madrid.
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
Quando o atacante do Real Madrid sequer é convocado para sua seleção nacional, é porque ele não deve ser atacante do Real Madrid.
Mas nesse caso é mais por problemas "internos" do que por qualidade. Benzema nao é pior e menos importante taticamente que o Giroud por exemplo. Só que foi tentar tirar grana do amiguinho por nudes indevidos, aí deu essa m**** aí. É meio que o caso do Icardi na Argentina, furou o olho do brother, todos os outros jogadores tomaram as dores.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Quando o atacante do Real Madrid sequer é convocado para sua seleção nacional, é porque ele não deve ser atacante do Real Madrid.

Benzema não é convocado há uns 3 anos desde aquela treta com o Valbuena.

Não tem nada a ver com competência técnica. Inclusive Ribery teria chance mas o mesmo quis se aposentar mesmo, com os cartolas pedindo pra ele continuar.
 
Ultima Edição:

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Sei não. Capaz de dar Egito e Uruguai.
Putin vai ficar um veneno só.:kpensa

Pai Putin fez a parte dele. Agora é com os jogadores. Grupo mais fácil que esse, só se caísse no grupo H.
upload_2018-5-19_15-36-39.png
:kkk

Mas não nos enganemos com o Egito.

Salah é certamente o melhor centroavante da atualidade. Mas o restante do time é frágil.
E a Rússia também não é essa naba toda não.

Apostaria em Uruguai em 1º e Rússia em 2º.

Além do mais, apenas um homem foi capaz de fazer com que a seleção anfitriã de uma copa não passasse da fase de grupos: o Mito Joel Santana. :klol
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Saiu a convocação da França. Sem Rabiot, Martial e Kakazette.

Eita Deschamps.

Goleiros: Aréola (Paris Saint-Germain), Lloris (Tottenham) e Mandanda (Olympique de Marselha)

Defensores: Lucas Hernández (Atlético de Madrid), Kimpembe (Paris Saint-Germain), Mendy (Manchester City), Pavard (Stuttgart), Rami (Olympique de Marselha), Sidibé (Monaco), Umtiti (Barcelona) e Varane (Real Madrid)

Meio-campistas: Kanté (Chelsea), Matuidi (Juventus), N’Zonzi (Sevilla), Pogba (Manchester United) e Tolisso (Bayern de Munique).

Atacantes: Dembélé (Barcelona), Fekir (Lyon), Giroud (Chelsea), Griezmann (Atlético de Madrid), Lemar (Monaco), Mbappé (Paris Saint-Germain) e Thauvin (Olympique de Marselha).


Eu tinha apostado na França campeã do mundo, mas o técnico é muito fraco. Esquece.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Tite é bom mesmo, descobriu o Gabriel Jesus.

Deixa eu ver como foi: o Gabriel Jesus jogava no xv de araporinha, jogava mal, ai o tite o convocou e ninguém sabia quem era o jogador, que rendeu muito na seleção.


Fez o neymar jogar bola (nunca jogou nada)

Bateu a Alemanha em amistoso.

Ressuscitou o paulinho, aquele que é banco no Barcelona.


E classificou pela primeira vez o Brasil para a copa.



Esse tite é o bichão mesmo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Portugal não chamou o Eder que fez o gol do titulo da Euro.

Rabiot é lixo

"Rabiot Lixo"... :facepalm

Rabiot é um dos melhores meias do mundo! Joga muito bem é consistente em todas as partidas. Não entendi essa não-convocação. Mas pelo visto você nem deve acompanhar PSG e seleção da França.

Lacazette é só nome, foi bem de 2 anos pra trás mas não tá jogando nada no Arsenal. Martial também não entendi a não-convocação é muito rápido no campo.

Triste ouvir que Rabiot é lixo, enquanto uma múmia feito o Paulinho ser chamado de "craque". (Tá sejamos justos ele tá rendendo na seleção). E Neymascarado que fica metade da temporada sem jogar, sendo eleito melhor jogador da Ligue 1...
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
"Rabiot Lixo"... :facepalm

Rabiot é um dos melhores meias do mundo! Joga muito bem é consistente em todas as partidas. Não entendi essa não-convocação. Mas pelo visto você nem deve acompanhar PSG e seleção da França.
Te falar que no momento está jogando mais que o Pogba, tanto nessa temporada quanto na anterior. Óbvio que ele é melhor que o Rabiot, mas na prática, desde a ida pro United, joga em um nível abaixo do que jogava na Juventus, com alguns lampejos do que era.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Eu simplesmente não entendi como o Rabiot ficou de fora. Pelo o que acompanhei do PSG, me pareceu ser um excelente jogador.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Quando o atacante do Real Madrid sequer é convocado para sua seleção nacional, é porque ele não deve ser atacante do Real Madrid.
Nao tem muito sentido o seu comentário

Ele não é convocado pra seleção desde aquele escândalo com o valbuena
 
Topo Fundo